05/04/2023

MEU MARIDO TRANSOU COM MINHA IRMÃ, COM MEU CONSENTIMENTO


contoseroticossensuais.blogspot.com.br

Eu sou a mais nova de três irmãs, temos uma diferença de idade de mais ou menos dois anos entre a gente, hoje eu tenho 36 anos, e minha irmã Rosangela ja tem 41, ela é uma mulher bem atraente apesar da idade, malha e se cuida bem da aparência, não chega a ser uma saradona mas ainda é bem bonita, e o meu cunhado Jackson é empreiteiro de obras, e vive tocando obras em outras cidades, viaja muito.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Eu e a Rosangela apesar da diferença de idade nos damos bem, ela que sempre esteve ao meu lado em toda a minha adolescência, me aconselhava, principalmente a usar camisinhas para não engravidar, então a gente sempre teve um papo reto entre nós e nunca tivemos nenhum preconceito quando a gente falava de sexo, e em um dia a gente falava sobre sexo com nossos maridos eu comecei a elogiar a performance do Francisco meu marido na hora do sexo.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Contei a ela que  ele adorava me chupar e me fazia gozar feito uma louca só com sua língua, que ele caprichava nas preliminares, e na hora dele meter era uma delicia porque ele  tinha um pau enorme e grosso e que as vezes até me deixava toda esfolada e que o Francisco tinha uma pegada forte, e que  na cama nunca deixou-me na mão.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Dai eu perguntei agora me conta voce é mais velha deve ter bem mais historias que eu pra contar, foi quando ela assim com uma cara de decepcionada me disse, quem me dera Silvia, aqui em casa é um café com leite bem morno, ele sobe em cima de mim dá algumas estocadas,  mau começa a meter e já goza, depois vira pro lado e dorme, pra ser sincera já faz um tempo que eu não sei o que é um orgasmo.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Qual não foi minha surpresa ao saber disso, não dava nem pra acreditar , A Rosangela sempre foi uma mulher ativa, e se cuidava, ela era muito bonita ruiva de seios fartos e boca carnuda dona de lindos olhos azuis, ela com certeza era uma mulher que qualquer homem adoraria levar pra cama e meu cunhado não estava comparecendo nem dando conta de tal mulher.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
O pior era que eu tinha acabado de contar a ela do meu relacionamento em detalhes e eu não imaginava que ela e meu cunhado vivesse assim, a mim parecia que ela sempre foi bem resolvida nessa área, e como estávamos falando em homens gostosos e tal e acabamos aprofundando no assunto e ela parecia querer saber mais da minha vida sexual, por sermos intimas não vi nenhum problema em compartilhar, e fui dizendo que a gente quando estava inspirados ficávamos  trepando até cansar, disse ainda que ele adorava me chupar, e adorava mais ainda me enrabar, e comer meu cuzinho, que eu dava com muito prazer só pra satisfazer ele.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
A Rosangela me disse que eu era uma mulher de sorte em ter um homem assim, e num desabafo disse que o meu cunhado nunca havia chupado ela, e muito menos sexo anal, e quando faziam sexo eu não sinto nada disse ela, e nem dá tempo de esquentar ou de ficar com tesão, ele  já  goza, e cai pro lado e cinco minutos depois ja está em sono profundo, e num desabafo ela disse, eu até já desisti.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
– Voce que tem sorte disse ela, ter um homem bonito e gostoso, e além de ter um dote como vc falou, um macho assim é um sonho de consumo de toda mulher, inclusive eu disse ela!
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ao mesmo tempo que fiquei com pena dela, também fiquei com uma puta raiva do meu cunhado frouxo e disse-lhe, 
– Tá , más porque você não aproveita que seu marido sempre está fora e vai a luta,  você é bonita e gostosa, e consegue arrumar um macho bem gostoso e roludo pra te comer fácil e fazer gozar fácil, fácil. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Mas ela nesse sentido era puritana e disse, eu não me vejo trepando com outro macho só por trepar, eu ia me sentir uma puta, segundo ela teria que haver algum sentimento envolvido e completou
- Eu amo meu marido! Jamais trairia ele irmã.
– Mesmo carente eu não poderia fazer isso, ele e bom pra mim, infelizmente ele tem esse problema más não me imagino com outro homem, um estranho me tocando, alguém que eu mau conheço, sem a mínima intimidade, não, eu não teria coragem de fazer isso.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
E conversamos um bom tempo sobre aquilo, e percebi que eu não ia conseguir convencer ela a ter um caso, e que meu cunhado como ela mesma disse, não iria mudar.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Fui para casa e a noite, após trepar muito e gozar meu marido fiquei a pensar em como eu poderia ajudar a Rosangela,  ela precisava ser comida por um macho de verdade, nem que fosse só uma vez para ela sentir-se viva de novo, e falei pro meu marido do problema da Rosangela, que ao ficar sabendo me disse assim em tom de brincadeira, se ela quiser eu posso quebrar o galho dela, a gente riu na hora mas o que ele falou brincando eu pensei que poderia ser realizado, e falei, você teria coragem? Meu marido disse claro, a Rosangela é gostosona, mas eu não faria isso com você amor, mas e se eu concordasse e deixasse você "quebrar o galho dela"? O Francisco ficou excitado na hora com a minha sugestão e acabamos por dar outra metida bem gostosa, tenho certeza de que dessa vez o Francisco ja estava com a Rosangela no pensamento enquanto metia comigo, resumindo não foi difícil convencer meu marido agora eu tinha que convencer a Rosangela.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Na primeira oportunidade eu falei para a Rosangela da minha ideia, ela me disse que eu era Louca, doida varrida, dai eu falei pra ela que eu já tinha conversado como Francisco, que ele adorou a ideia e agora só dependia dela, a Rosangela não topou a ideia na hora, mas algum tempo depois a gente começou uma  conversa sobre sexo e suas variantes,  e eu a provoquei de novo dizendo que se ela quisesse eu emprestava meu marido pra ela, e ela me diz, Silvia, você esta falando sério? Eu respondi que sim e expliquei que eu e o Francisco tinha uma certa abertura em matéria de sexo, e que se fosse com "Ela", eu não me importaria, e acrescentei, acho que seria até capaz de participar, e para minha surpresa a Rosangela me disse, e se eu topasse essa ideia maluca, como seria? 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Daí eu falei isso a gente combina, pode ser na sua casa, pode ser na minha pode ser num motel, então a Rosangela me disse só se fosse na sua casa porque em motel eu não me sentiria bem, muito menos em casa, sei lá, em casa, na nossa cama ia parecer traição, resumindo combinamos que seria na nossa casa então, os filhos da Rosangela ja eram adolescentes criados, ela poderia dizer que ia jantar em nossa casa qualquer dia que eles não iriam querer acompanhar, ja os nossos dois filhos na faixa de 8 e 10 anos a gente tinha que dar um jeito deles não estarem lá, por isso levamos a casa dos avós como a gente sempre fazia quando precisava.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Na noite que marcamos, para quebrar o gelo pedimos uma pizza, que foi acompanhado por um vinho tinto que a gente já tinha na geladeira, enquanto a gente comia a pizza e bebia do vinho o  Francisco ja começou a trabalhar com a Rosangela, tocando em seus ombros numa massagem erótica, retirou sua blusa deixando-a só de sutiã e foi descendo a mão por entre os seios, enfiou a mão por dentro do sutiã e massageou seus seios, e minha irmã passiva deixava o Francisco tomar conta, as vezes ela tinha uns tremores de excitação quando tocada em alguma parte mais sensível, a Rosangela permanecia de olhos fechados deixando ser tocada, e meu marido se inclinando sobre seu ombro deu-lhe um chupão no pescoço fazendo ela soltar um gemidinho de prazer, e eu ali do lado só observando o Francisco dar um trato na mana, ela estava ali para sentir prazer e ela merecia, https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de um certo tempo ali ele a tomou pelas mãos e a conduziu até o nosso quarto onde retirou-lhe o resto da roupa e a deitou em nossa cama e continuou a lhe tocar o corpo todo, e o Francisco sabe como tocar o corpo de uma mulher em seus pontos mais sensíveis, massageou lhe os seios, fazia movimentos circulares em torno da aureola dos bicos depois apalpava os dois seios com as mãos, para ir descendo pela barriga, tocando-lhe, beijando, e quando chegou ao umbigo deu uma especial atenção enfiando a língua enquanto com as mãos apertava os seios e brincava com os bicos que estavam ouriçados, e depois que ele deixou o umbigo desceu até a vulva, passava a língua em sua virilha, lambia, até que enfiou a ponta da língua e lambeu sua vulva de uma ponta a outra, e eu continuava ao lado observando tudo, e excitada comecei a me tocar, meti o dedo na minha bucetinha e massageava meu grelhinho, eu não queria gozar logo então prolonguei ao máximo quando eu ia gozar parava um pouco me recompunha e depois voltava a me masturbar.
contoseroticossensuais.blogspot.cohttps://contoseroticossensuais.blogspot.comm.br
A seguir com minha mana deitada naquela cama o Francisco abriu-lhe as pernas e se posicionou entre elas, meteu a cabeça por entre elas e continuou a lamber, passava a língua de baixo pra cima lambendo como um cachorrinho e a Rosangela se contorcia, ela segurava a cabeça do Francisco e puxava ao encontro da sua bucetinha, dava pra perceber que ela estava tendo muito prazer, e eu ali do lado louca para meter também, mas me controlava porque o dia era da minha mana,  e conscientemente eu tinha emprestado meu marido para esse fim, e ver a Rosangela se contorcendo de tesão me dava mais tesão ainda.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Então, só então depois de bastante tempo nas preliminares que o Francisco se posicionou por entre as pernas dela e enfiou aquela rola enorme na buceta da Rosangela, que se arreganhou toda, e quando meu marido começou a bombar cada vez mais rápido e mais forte, eu pude ver até um sorriso de satisfação no rosto da Rosangela, finalmente ela estava sendo comida por um homem no sentido literal da palavra, um macho, potente de com uma vara enorme, vara essa que preenchia toda a buceta da mana, e o Francisco mandava ver e sem dó castigou a buceta da mana que por sua vez estava se realizando e a todo momento soltava gemidos de prazer bem  baixinhos para não fazer escândalo, ela não dizia mas eu tinha certeza de que ela estava sentindo-se realizada, e depois de muito tempo ela iria ter um orgasmo, e não demorou muito pra isso acontecer.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
O problema mesmo foi quando o Francisco a posicionou de bruços para comer a bunda da Rosangela, - ela se apavorou e disse para o Francisco, ai não por favor, eu nunca fiz por trás e vai doer, então foi a hora em que eu entrei na dança e falei mana, o pacote tem que ser completo, lembra-se que eu te falei que ele gostava de me enrabar? De me comer por trás, então agora é sua vez, ela continuava pedindo por favor para não ser enrabada dizendo por favor, eu nunca fiz e o pau do Francisco é grosso demais vai me arrombar toda, parece que quando ela dizia isso mais tarado o meu marido ficava e não deu outra, ela ainda que meio forçada pela situação e por mim que a incentivava a dar pro meu marido ela se conformou e deixou-se ser enrabada, confesso que nesse momento
senti certa dó da mana porque ela gemia de dor, chegou a sair lagrimas de seus olhos, e eu ao ver isso falei pro meu marido que parasse de comer ela e me comesse assim pra ela ver como é, e o Francisco tirou o pau do cu dela que respirou aliviada e veio pra cima de mim que ja estava a espera daquele pau gostoso dentro do meu traseiro, pau esse que eu ja conhecia, então o Francisco veio por trás, apontou a
cabeça e enfiou tudo, até o talo e a Rosangela ao lado aliviada observava tudo e ainda disse não sei como você aguenta, ela estava realizada, claro que depois do Francisco ter me enrabado por trás a gente realizou um ménage a três, e meu marido chupou as duas, e também meteu em nós duas no mesmo dia, na mesma cama, eu cavalgava na pica dele, a mana oferecia a chana para se chupada, foi uma orgia bem gostosa.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de algum tempo conversando com a mana de novo perguntei a ela o que ela tinha achado daquela experiência, a Rosangela disse que foi uma coisa muito louca, ela mesma não sabia como tinha conseguido coragem pra tal, mas eu queria saber mesmo era  o que ela tinha achado do dote do meu marido, e ela me disse que adorou, menos a parte que ela teve que dar o cuzinho pra ele, ainda bem que você me livrou dessa, perguntei se ela queria repetir algum dia, diante da resposta que ela repetiria com prazer,  a partir desse dia  e nossa amizade se solidificou ainda mais porque a mana continua casada com meu cunhado, mas quando ela está a perigo eu deixo ela usar meu marido, e assim estabelecemos uma relação de sexo vantajosa para os  três.

ENVIE SEU CONTO PARA SER PUBLICADO

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS