05/04/2023

MINHA MEIA IRMÃ MINHA AMANTE MEU DESEJO

 

Eu e minha meia irmã começamos cedo e foi assim, quando eu tinha 2 anos minha mãe separou-se do meu pai, e eu sendo filho único fiquei com mamãe, e fui criado mais pelos meus avós porque minha mãe precisava trabalhar, mas não demorou muito e  mamãe arranjou outro namorado e se casou de novo, e logo ela engravidou e eu ganhei uma irmã, ou seja meia irmã, que também ficou com meus avós enquanto os dois trabalhavam, então tínhamos uns 4 anos de diferença de idade, e quando começou a minha puberdade eu sendo ainda um pré adolescente trepava pelas paredes, vivia tocando punheta e a vontade de comer uma buceta era grande, mas.. qual mulher iria transar cm um moleque, e inevitavelmente comecei a seduzir minha meia irmã, e naquela epoca, eu só colocava nas coxas e logo gozava, eu era rápido no gatilho,

E assim foi até o fim da nossa adolescência, é claro que depois de uns anos eu cresci, a Priscila cresceu, ja era mocinha, peitinhos, coxas bem definidas, e eu ja era um homem embora ainda não tivesse completado a maioridade, e as brincadeiras do começo ja eram transa de verdade, e fui eu quem rompeu o cabacinho da Priscila quando ela tinha 14 anos, e a partir dai a gente não parou mais de transar, algumas vezes quase fomos surpreendidos em nosso ato mas ainda bem que nunca fomos pego, e nessa época até por falta de informação a gente arriscava transando sem camisinha mas ela nunca engravidou.

Depois da minha irmã ainda na adolescência eu ja havia tido outras namoradas com as quais eu transei, minha irmã também arrumou um namorado com quem casou-se e foi morar em outro bairro bem afastado, eu continuei solteiro, até hoje nunca me casei, o que eu gosto mesmo é de curtir, e nunca tive dificuldades em arranjar namorada,

E quando eu estava nas proximidades eu passava na casa da Priscila minha mana para tomar um café ou só pra jogar conversa fora depois eu ia embora, já fazia uns 5 anos que ela tinha se casado e depois que ela se casou a gente nunca mais transou, até um dia em que eu fui lá e ela parecia bem carente e eu no intuito de consolar abracei-a e a apoiei em meu peito e comecei a acariciar os cabelos, passar a mão em sua face até que tive uma recaída e beijei-a, depois de tanto tempo, achei que agora ela casada ia me dar uma bronca mas não, ela não só se deixou ser beijada como correspondeu, me lembrei dos velhos tempos e não deu outra, acabamos transando ali mesmo no sofá da sala, foi uma foda excitante, gostosa eu ja nem me lembrava mais como era gostosa a buceta da Priscila que meteu comigo sem culpa. ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois do acontecido eu mesmo disse a ela que me perdoasse porque fui fraco e não resisti, ela disse não precisa se culpar, não aconteceu nada que ja não tivesse acontecido antes, dai eu disse, é mas agora você é casada né, a gente não devia, achei que ela ia concordar mas para minha surpresa ela disse mano eu adorei, eu quis saber o porque, e se o marido dela não tava dando conta do recado, ela me disse deixa pra lá, melhor não comentar e eu não insisti, logo depois me despedi e fui embora. ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

A partir daquele dia reacendeu uma velha chama de desejo que havia entre a gente, mesmo eu tendo namoradas a disposição para uma transa quando eu quisesse, mesmo eu não tendo dificuldades em arranjar uma transa eu adorava mesmo era transar com a Priscila, então eu sempre arranjava uma desculpa para ir lá, e a gente transava gostoso.


ENVIE SEU CONTO PARA SER PUBLICADO


Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS