05/04/2023

TRANSEI COM A COROA QUE ME CONTRATOU

  ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

Outro dia eu esta em uma loja de materiais elétricos comprando alguns itens que eu precisava para terminar uma obra, e enquanto eu estava escolhendo umas tomadas e outros itens nas gondolas, eu estava distraindo escolhendo quando uma senhora que também estava na mesma seção que eu escolhendo também materiais semelhantes ao me ver manuseando as peças me aborda e me faz algumas perguntas sobre o material,  se eram de boa qualidade e coisas assim, logo a seguir me pergunta se eu conhecia algum eletricista para lhe indicar, dizendo que quem fazia isso era sempre o marido dela que já não estava mais neste mundo fazia alguns anos, entendi que ela era viúva, ela se apresentou dizendo que seu nome era Carmem, então eu também me apresentei disse meu nome e disse que eu não era eletricista mas trabalhava na construção civil e entendia bem de eletricidade, então a Dona Carmem disse que ela estava tendo dificuldades de achar alguém para fazer o serviço e perguntou se eu não poderia fazer o serviço para ela, ou indicar alguém, ela explicou e eu vi que o serviço era pouca coisa, era só pra trocar algumas tomadas e algumas lâmpadas que estavam queimadas realmente o profissional não gosta de fazer esse tipo de serviço, e eu disse que até poderia fazer o serviço pra ela,   e acabamos acertando o valor do serviço e combinamos que eu faria o serviço numa tarde em que eu sairia mais cedo e que faria o serviço ao final do expediente.  ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

No dia marcado para não perder viagem eu liguei antes de ir, ela confirmou que estava me esperando, chegado lá não era simples troca de tomadas e lâmpadas, porque ela tinha um sistema de lâmpadas spots embutidos em um móvel lugar de difícil acesso, eu troquei as lâmpadas mas não acendia significava que o problema era elétrico e o serviço ia demorar mais do que o previsto, por isso a dona

Carmem ofereceu um café, embora eu disse que não precisava ela foi até a cozinha e preparou um café pra gente tomar, não era um simples café era um café com bolo, pão presunto queijo, eu até falei isso não é café é uma ceia, então nos assentamos a mesa de frente um para o outro nos servimos, trocamos poucas palavras mas eu a observava o tempo todo e eu pensando bobagens comigo mesmo, essa coroa até que não é de se jogar fora, até que era bonita dona de olhos azuis, cabelos louros curtos, um sorriso encantador e era dona de um corpo proporcional por baixo do vestido bem recatado que ela usava, comecei a analisar as possibilidades, conversa vai, conversa vem eu elogiei ela, perguntei pelo marido ela me disse que o marido era um zero a esquerda, ela que tinha que correr atrás de tudo, inclusive consertos pela casa, dai eu falei que havia perguntado do marido dela porque eu estava ali, já era noite e ele poderia interpretar mal ou coisa assim, foi quando ela disse que não tinha problema, ele tinha ido pescar com coletas e ia ficar um bom tempo fora, dai eu falei mas pescar dia de semana? Ela disse que sim porque ele era aposentado, dai eu fiquei mais tranquilo.

Então eu pedi desculpas porque não era da minha conta, então a D. Carmem me disse que não havia problema, e ela disse que se alguém tinha que pedir desculpas era ela por me fazer ir lá naquele horário etc. e tal, e me elogiou também dizendo que eu além de competente era uma rapaz muito educado etc. e tal, e em um tom zombeteiro me disse pena que não possa resolver outro tipo de problema que meu marido..... e não completou, mas eu entendi a insinuação e falei, .. "BOM", dai depende,  ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

- Ela, depende de o que? -   ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

- Depende da Senhora, oras......  ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

- Pare de me chamar de Senhora, assim me faz sentir muito velha, será que eu sou tão velha assim pra você? e me surpreendeu levantando seu vestido deixando-me ver seu corpo e perguntou, você me acha uma mulher atraente? - Claro que sim disse eu assim meio espantado, e ela continuou, retirou o vestido ficando só de calcinha e sutiã, aquela mulher era uma coroa, mas ainda dava um bom caldo, uma barriga até sarada para a idade dela, depois ela foi baixando a calcinha em uma provocação, baixava um pouco depois puxava pra cima, até que ela retirou o sutiã, e eu ali na frente feito um babaca sem saber o que fazer, então ela finalmente retirou a calcinha ficando peladona ali na minha frente, apesar de meu receio de me envolver com uma cliente não tinha mais como evitar, ela estava me dando muita bandeira que se eu não a comesse ela poderia achar que eu sou brocha, ou pior que eu sou bicham, então resolvi tomar uma atitude, levantei-me fui até ela segurei em sua cintura e a puxei contra meu peito, e ela deixou-se ser levada e se aninhou em meu peito, olhei para ela e disse sabe Carmem você é uma mulher bonita e desejável, tem um belo corpo, quem não desejaria ter uma mulher que nem voce assim nos braços que nem eu estou agora!!, Ela deu um suspiro e falou, meu marido... pude sentir que o semblante dela se entristeceu ao dizer isso, então beijei-a primeiro na testa, depois nas bochechas, e fui evoluindo, até chegar nos labios onde fui plenamente correspondido.  ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

Enquanto a beijava minhas mãos percorriam seu corpo, e quando chegou na buceta bem depiladinha, lisinha parecendo bumbum de bebe, deslizei meu dedo em seus grandes lábios, estava encharcada, toda melada, quando eu falei grandes lábios falei literalmente, e dentro deles um grelo sobressaia-se, comecei a toca-lo, masturba-lo ela me abraçava bem forte enquanto eu tocava la embaixo, seu corpo tremia, parecia implorar por carinhos, então a fiz sentar-se no balcão levantei uma das suas pernas e enfiei meu pau na sua buceta, e ja fui bombando, bombando e ela gemia de prazer, dizia baixinho, "que coisa boa", gemia depois falava "Faz tempo que não me sentia assim", e eu continuava meu trabalho com meu pau dentro da buceta da Dna. Carmem, e o dedão trabalhava no buraquinho de trás dela, massageando, ja lubrificando para o que viria a seguir, a essa altura ja estava abraçada ao meu pescoço me beijando e assim ficamos até que ambos gozamos quase que ao mesmo tempo..

Eu só havia dado um tempinho no serviço para o cafezinho, e esse cafezinho rendeu mais do que eu esperava, a essa altura o serviço ficou em segundo plano, e ali mesmo na cozinha onde estávamos virei ela de costas pra mim, pedi que ela levantasse a perna apoiando-se no próprio balcão que eu queria comer o cuzinho dela, que ao perceber minha intenção falou, por favor ai não, seu pinto é grosso vai me machucar, - não se preocupe, vamos devagar e com calma, - mas vai machucar mesmo assim, - prometo ir com calma, e enquanto a gente falava eu forçava minha rola que foi entrando, e ela reclamava mas não arredava dali da minha frente, porque bastava ela baixar a perna que eu perderia a posição, mas ela não o fez, eu forçava e ela dizia será que vai entrar? Não vai entrar, tá dificl, tá doendo, mas eu firme em meu proposito forcei até que entrou a cabeça e mais um pouco, ele reclamou eu aliviei a pressão e disse sentiu que ja entrou um tanto, ela respondeu senti sim, eu disse, relaxa que o resto vai entrar gostoso e voce nem vai notar, mas quando eu forcei ela disse, para, tá doendo, então parei, tirei de dentro, passei a lingua em seu cuzinho ja depositei mais saliva e depois voltei a carga, e meu pau deslizou para dentro, eu ja havia botado quase todo ele dentro, dei outra aliviada e perguntei, tá doendo?   ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

- Só um pouquinho disse ela, pedi que ela relaxasse mais ainda, e quando senti que ela relaxou forcei um pouco mais e meu pau deslizou todo pra dentro, perguntei tá doendo? Só um pouquinho ela respondeu, posso continuar? Sim disse ela então eu comecei a bombar num ritmo lento, a principio com certo cuidado, mas aos poucos fui o aumentando o ritmo até que o corpo de Carmem ja acostumado com minha pica dentro não reclamou mais, e ja anunciava que gozaria em breve, controlei minhas ações para conseguir gozar junto, é uma delicia quando se goza juntos por causa das contrações da buceta que a mulher tem, depois de gozarmos ela me disse que adorou ser fodida assim, que havia doido mas no fim ela tinha gozado gostoso.

a essa altura o serviço que restava ficou par ao dia seguinte, e junto com o serviço a certeza de que no dia seguinte tudo se repetiria de novo, e no dia seguinte ja fui preparado, dessa vez fodemos na cama dela, na cama do casal, resumindo depois disso a Dona Carmem sempre me chama para resolver algum servicinho que o marido não resolve.  ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

ENVIE SEU CONTO PARA SER PUBLICADO

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS