05/04/2023

TRANSEI COM UM ESTRANHO QUE CONHECI AO ACASO


Me chamo Helena, e com 37 anos já sou uma profissional bem sucedida, eu e meu marido não tivemos filhos por opção minha que dei prioridade a minha vida profissional já que o salário do meu marido mal supria as necessidades básicas do lar. e depois de casada mesmo a custo de muito sacrifício  eu consegui me formar na faculdade em administração de empresas e consegui um bom emprego em uma grande empresa.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E já trabalho lá a muitos anos  fui promovida várias vezes e hoje sou bem sucedida tanto financeira como profissional,  mas não foi fácil porque mesmo tendo faculdade de administração tive que começar em uma função mais humilde e fui galgando posições e promoções até chegar onde eu estou hoje que é uma posição de destaque, porem nessa filial em que estou eu não consigo galgar mais nenhuma posição porem eu tenho ambições mas para ser promovida a um cargo superior e ter um salário maior eu precisaria mudar de cidade.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Meu marido era um cara bem trabalhador  mais mas não tinha faculdade ou  qualquer qualificação  profissional então ele sempre teve sub empregos com salários sofríveis, e poderia arranjar empregos com salários semelhantes em qualquer lugar além do que eu ganhava o suficiente por nós dois, eu já tinha conseguido até trocar nosso apartamento por um melhor e maior, mas eu tinha ambições maiores. 

E surgiu uma oportunidade  com salários bem melhores e eu fui sondada para assumir,  mas para isso teríamos que nos mudar de cidade, conversei com meu marido, expliquei as vantagens, tentei convence-lo a largar o emprego que estava, porque emprego do tipo dele tem em qualquer lugar além do que meu salário bancaria a casa e as próprias necessidades dele até que ele conseguisse nova colocação, mas ele resistia a ideia de mudar de cidade, largar tudo pra trás, amigos parentes inclusive os nossos pais,   e o Robson meu marido não levando em consideração que não era apenas pelo salário, era uma realização profissional pra mim, então ele  dizia porque vc precisa de mudar, o que ganhamos aqui dá pra gente viver, não passamos necessidades e tentava a todo custo fazer com que eu desistisse da ideia, mas eu não estava disposta a desistir e por conta disso até acabamos discutindo, mas eu não arredei o pé.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
u teria que fazer a entrevista na sede da empresa que ficava na Capital, para isso a empresa bancava toda a despesa incluindo passagem de avião e hotel,  mas não havia linha regular de avião da minha cidade para a capital, o jeito era ir de carro, diante disso eu convidei o Robson meu marido para a gente ir juntos de carro, mas ele não aprovava essa minha decisão então alegou que era dia de semana e ele não podia, tentei convence-lo a faltar uma sexta feria, assim a gente aproveitaria e passaria o fim de semana juntos, mas ele foi irredutível,  e por conta dessa posição irredutível dele a gente discutiu várias vezes, inclusive no dia da minha partida, e eu tive que dirigir sozinha um trecho de uns 300 Km.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Já que meu marido tinha recusado a ir comigo decidi ir na quarta feira para poder estar na sexta feira de volta em casa, então na quarta logo depois do almoço eu peguei a estrada para pegar um hotel para descansar bem a noite para estar descansada no dia seguinte que eu ia fazer a entrevista, cheguei ao cair da noite, tomei um banho, por ter dirigido a tarde toda me deu fome, resolvi jantar ali mesmo no restaurante do próprio hotel, desci, cheguei fiquei observando o recinto, não era muito amplo as mesas bem próximas, como eu estava sozinha o garçom me colocou em uma mesa de dois lugares, enquanto eu esperava o jantar observei bem ao lado um Senhor grisalho, em primeira analise julguei que ele tinha uns 45 anos ou um pouco mais, e enquanto o jantar não chegava acabamos trocando algumas palavras triviais, mas o jantar demorava ele se achegou a minha mesa e nossa conversa acabou rendendo um pouco mais, até que ele educadamente disse que tal a gente juntar as duas mesas assim jantamos juntos enquanto conversamos, eu achei uma boa ideia e juntamos as mesas, e enquanto esperava ele que estava tomando vinho me ofereceu.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mesmo não sendo adepta a bebidas alcoólicas aceitei afinal depois do jantar eu esperava ter o meu merecido descanso, conversamos um pouco, o nome desse amigo era Silvano, também estava lá a serviço, segundo ele ia ter passar o fim de semana ali e talvez até mais, ele me perguntou quantos dias eu ia ficar, então eu disse a ele que era só uma entrevista e que provavelmente iria na sexta mesmo, logo depois o garçom trouxe a comida jantamos e cada um subiu para seu quarto, mas o Silvano antes de despedir-se me disse, se de repente tiver que ficar mais um dia quem sabe jantamos juntos amanhã de novo, eu havia achado ele muito simpático e respeitador eu disse "se ... mas é pouco provavel."
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Não foi bem uma entrevista, porque no dia seguinte fui a tal entrevista, e passei o dia conhecendo as instalações e o pessoal do que a entrevista propriamente dito, porque segundo eles aquela promoção era minha a menos que eu recusasse, e ao fim do dia o Diretor com o qual eu estava tratando me disse, Helena, você pode ficar mais um dia, amanhã é sexta feira e seria interessante você conhecer o local do seu novo trabalho, eu não podia recusar, então aceitei ficar mais um dia.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ao fim da tarde fui para o hotel, para tomar meu banho, enquanto eu me deliciava com a agua correndo pelo meu corpo não sei porque veio em meu pensamento a imagem do Silvano, e eu me perguntava será que ele vai estar hoje de novo no restaurante, depois do banho coloquei uma minúscula calcinha, coloquei uma meia calça fumê calcei uma sandália salto médio e coloquei um vestido bem leve com um discreto decote em uma sandália com um salto médio parecia até que eu estava me vestindo para um encontro, não era essa a minha intenção mas  no fundo do meu subconsciente havia esse desejo obscuro e oculto.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de ter me vestido eu desci mais ou menos no mesmo horário do dia anterior, cheguei no hall de entrada e comecei a percorrer o ambiente com os olhos para ver se o encontrava mas não obtive sucesso, então o garçom me conduziu a uma mesa para dois, mas eu lhe disse será que pode me colocar na mesma mesa do dia anterior, então ele gentilmente me colocou na mesma mesa, o garçom perguntou se podia servir eu disse para esperar um pouco mais e dessa vez fui eu quem pediu uma jarra de vinho e comecei a beber bem lentamente, fiquei uma meia hora ali e nada, ja estava quase desistindo quando surge o Silvano que ao me ver veio direto até onde eu estava, nos cumprimentamos e dessa vez com um pouco mais de intimidade ele me deu um beijinho na face, assentou-se só então pedi ao garçom que nos servisse e permanecemos bebendo o vinho enquanto a comida não era servida.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Enquanto a gente bebia meu celular tocou, era o Robson meu marido perguntando se eu  estava voltando, quando eu lhe disse que teria que ficar mais um dia expliquei o porque ele ficou bravo e estranhamente o Robson começou com aquela ladainha dele sobre minha promoção, disse até que eu estava usando o fato de estar sozinha longe de casa para trai-lo, eu respondi que estava trabalhando para pagar as minhas contas e as dele também! Dai eu indignada falei se não quer que eu viaje, arrume um emprego decente e botasse dinheiro em casa! Disse ainda que se eu quisesse trai-lo não precisava de desculpas, teria feito lá mesmo, candidatos não faltavam e acabei discutindo bem na frente do meu novo amigo que ouviu tudo, o Silvano percebeu que eu estava bem estressada, logo depois o Robson desligou.
Fiquei sem graça e constrangida de ter discutido na frente dele e desviei o olhar, mas o Silvano não disse nada, só pegou a taça de vinho e propôs um brinde.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Aos nossos parceiros!! https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Surpresa com o tal brinde falei não entendi o brinde.
- O Silvando então explicou, eu brindei aos nossos parceiros porque minha mulher também não é fácil.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Então vamos brindar  e levantamos a taça num "TIM TIM" 
Ele tomou um belo gole de vinho, colocou a taça na mesa, me encarou, cruzou as mãos sob o queixo, apoiando os cotovelos na mesa e me olhando fixamente me disse Helena, você é uma mulher atraente e desejável sabia, … sabe o que é bom para aliviar esse estresse?  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Não respondi a ele.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- é você fazer exatamente o  que o seu marido acha que você está fazendo, assim ele vai ter razão quando te acusar e você vai sentir-se bem melhor
- Eu olhando para ele assim meio que em tom de deboche, falei, nunca pensei nessa possibilidade…
- Bom...  agora que o assunto veio a baila que tal a ideia?
- Sei... e você é candidato né! Disse debochando
- Porque não? Você é linda, está longe de casa ninguém precisa saber, nem seu marido nem minha mulher depois cada um vai pra casa sem riscos nenhum.
Terminei a taça de vinho e disse-lhe 
– Eu não saberia como fazer isso, nem sei se teria coragem, mas você parece que ja tem alguma experiência no assunto né?
– Sou casado mas não sou castrado, se vc não sabe como fazer eu posso dar uma consultoria particular.  
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E as provocações continuaram enquanto ele se divertia com aquela conversa cheia de segundas intenções, mas que ele fazia parecer ser trivial. Terminamos o jantar assinamos a conta e fomos para os elevadores, enquanto subíamos ele me disse que tal encerrarmos a noite com uma sobremesa, podemos pedir para servirem no quarto mesmo,.. eu já imaginava que essa sobremesa no quarto era pretexto mas mesmo assim perguntei e o que seria essa sobremesa? Ele respondeu podemos pedir  um sorvete que tal. 
Eu achava que ele ia dizer outra coisa qualquer mas sorvete me surpreendeu e pensei acho que ele só quer mesmo ser gentil e aceitei, então ele disse, no seu ou no meu?  Respondi tanto faz, só um sorvete não vai fazer mal né!! Ele como cavalheiro disse pode ser no seu então, entramos e ficamos conversando enquanto aguardávamos, logo chegou o camareiro trazendo duas taças com calda, e começamos a sorver já em um clima de cumplicidade ele colocava a colher dele em minha boca, e eu já no clima retribuía da mesma forma e foi evoluindo ele pegou uma porção generosa de sorvete na colher e colocou  entre nossas bocas e numa brincadeira começamos a chupar juntos um de cada lado, até que ele tirou o sorvete de entre a gente e me deu um beijo gelado que retribui, não demorou nada ele levantou minha blusa e esparramou sorvete nos meus seios e começou a chupar me levando a loucura, era muito excitante sentir aquele sorvete gelado no bico dos meus seios, e depois a boca dele chupando, eu estava adorando essa faceta do Robson,  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ainda com meu corpo melado pelo sorvete agora eu o abracei, e apertando sua bunda, pude perceber uma bunda durinha, ele retribuía o aperto com beijos em mim e também a me abraçar, passando as mãos pelas minhas costas, me arranhando, me virou de costas, contra a parede esfregando seu pau na minha bunda, mesmo por cima da roupa meu tesão era tanto que soltei um suspiro gostoso.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Ele me virou  de frente para ele, tirou minha  blusa com delicadeza depois tirou o sutiã deixando meus seios  de bicos grandes expostos, bicos esses que já estavam muito duros, mostrando todo meu tesão, fiquei só com a parte debaixo das minhas vestes, ele colocou um pouco de sorvete na cabeça do pênis me fez abaixar e lamber,  o que eu fiz, e logo após levei aquele membro até minha boca depois ajoelhou-se na minha frente e como num ritual retirou a minha saia, ele até queria tocar em minha xerereca para me masturbar, mas a meia calça que eu usava dificultava as coisas para ele. então eu mesma me ajoelhei de novo na frente dele e tirei sua calça, levei minha boca até seu membro e sem pudores ou remorsos comecei a fazer um belo boquete,  eu mesma não já não me reconhecia mais, segurei com as duas mãos em sua bunda e engoli seu membro todo até onde consegui, só não engoli mais porque tocou minha garganta e senti um certo enjoo.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
depois desse primeiro ato eu fiz menção de tirar a meia calça para facilitar, mas aprece que o Robson tinha fetiches por lingerie e pediu-me que eu não a retirasse por enquanto, ele me levou até a cama, baixou um pouco a minha meia calça até a metade das coxas veio por trás e meteu o pinto no meio das minhas coxas, ficou brincando por um tempinho assim até que apontou para minha xerereca e meteu para dentro numa forte estocada, apesar de eu estar bem lubrificada deu um pouquinho de trabalho devido a posição não ser favorável, mas mesmo assim foi prazeroso pra mim e para ele que disse assim: Helena vc tem uma delicia de bucetinha bem apertadinha, o que para mim foi um elogio e tanto, eu não estava acostumada, meu marido jamais disse algo parecido, e assim demos a primeira trepada da noite. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois dele ter gozado dentro de mim que lembrei-me de não termos usado camisinha, fiquei com medo de pegar uma gravidez, mas ja estava feito, além do que ele não tinha camisinhas na carteira eu muito menos afinal era casada e não estava acostumada a ter relações com estranhos, eu permanecia deitada na cama e ele acariciava meu corpo, foi beijando meu corpo todo até chegar na virilha onde começou a passar a língua em torno da minha vulva, eu super excitada torcia para ele não demorar para começar a chupar-me, só que eu achava que ele não me chuparia afinal ele ja tinha gozado nela e eu não tinha feito higiene, mas não, depois de lamber a virilha ele passou a língua de baixo pra cima bem no meio da minha vulva, e lambia meu clitóris, com minha respiração ofegante novamente fui ao delírio. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
– Hummm, que língua gostosa disse eu, eu estava precisando muito disso e dizia não para não e meus gemidos abafados aumentaram, e lhe disse sou tua pode fazer comigo o que quiser.
- O que quiser mesmo perguntou ele? 
- Sim,... tudo tudo que quiser fazer comigo
- Tudo mesmo perguntou ele mais uma vez, posso até te comer por trás? Meter no Cuzinho? https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Pode...  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele me empurrou para a cama o safado não tinha gel lubrificante anal então lubrificou meu buraco de traz com a própria saliva,  eu  sorri um sorriso maroto e ele percebeu e com um sorriso mais maroto ainda na cara me falou, então a safada gosta de dar a bundinha também??   https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Hum hum eu resmunguei https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Ele deitou-se de barriga pra cima e pediu que eu sentasse no pau dele, eu o fiz, e fui soltando meu peso e rebolando e o pau dele entrou até só ficar as bolas para fora, e logo eu estava cavalgando e massageando meus próprios seios, meu tesão era tanto que nem me lembrava mais de ser uma mulher casada com uma aliança na mão esquerda, nem do marido, enquanto eu cavalgava pedi ao Robson que me tocasse e masturbasse meu clitóris para eu gozar e ele o fez, então eu comecei a movimentar-me pra cima e pra baixo em cima do pau de Robson, que me dizia.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
– Fode no meu cacete, sua casada safada!  Senta no meu pau cachorra! Você está me saindo melhor que encomenda, que bela safada você é, ganhei a sorte grande.
- Ele percebeu que esse jeito de cafajeste dele me excitava porque eu tinha pequenos espasmos e continuou
– Está gostando né,  puta safada! O corno do teu marido razão, né?! Você estava doida para dar para um estranho, confessa, confessa vai safada! https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ela gemia alto e comecei a fazer movimentos mais rápidos e dizia.
– Vou gozar, vou gozar, Que cacete gostoso! Vou gozar, vou gozar, seu cachorro  enquanto eu gemia. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- ei gozei mas não parei de rebolar, só diminui o ritmo, ele disse que também estava prestes a gozar, então perguntei-lhe, e onde  quer gozar, seu safado? https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele pediu que eu ficasse de 4 porque ele queria gozar no meu cuzinho assim de 4, eu me posicionei da forma que ele queria e fiquei só esperando ele colocar a cabeça e enfiar, mas ele colocou o pau e na minha bunda e pressionou em direção ao meu cuzinho e ficou esfregando esfregando e eu fui relaxando. não demorou muito  o seu pau começou a entrar… ele pressionou cada vez mais até que entrou tudo até o talo, nessa posição eu não estava no controle então doeu um pouco e reclamei 
– Aii, uii, devagar, seu pau é grosso. vai mais devagar! Ele manteve a
calma e logo meu traseiro ja estava acostumado com aquele estranho no ninho, e ele começou a enfiar e tirar sem afobação, depois de algumas estocadas eu ja estava totalmente acostumada e disse isso a ele que como louco agora dava estocadas fortes e firmes, e sem que ele saísse de cima de mim fui cedendo ao seu peso até que fiquei deitada de bruços na cama com ele por cima dando estocadas e eu continuava a rebolar para facilitar.-
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- A essa altura eu ja estava totalmente a vontade e começamos a trocar insultos eu dizia a ele https://contoseroticossensuais.blogspot.com
– Hummm, cachorro safado, gosta de comer uma bundinha né!!, então   Mete, vai,  mete sem dó! https://contoseroticossensuais.blogspot.com
e ele por sua vez dava o troco dizendo 
– Sua safada! Gosta de dar a bunda, né? Então vou arregaçar esse cuzinho, rebola no meu pau sua puta, rebola! Cadela!, falando cada vez mais altos, enquanto estava sendo penetrada eu me masturbava novamente e ja estava próxima a ter outro orgasmo.
- Depois de muita provocação e palavrões eu não aguentei muito mais tempo até gozar e ele também gozou de novo.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois exaustos rindo da situação, eu disse você é safado, sobremesa -é !! Você ja tinha tudo planejado o tempo todo, no que ele respondeu se eu disser que não
você não vai acreditar mesmo, então eu lhe falei falando nisso  você pode até não acreditar, mas essa foi a primeira vez que traí meu marido.
 
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele deu um sorriso maroto como quem não acreditou e perguntou então porque? Porque resolveu trair agora? Respondi, porque o babaca do meu marido é um tapado, só pensa nele não pensa na minha carreira, no que o Robson respondeu, to vendo que se casamento não vai muito bem né, mas eu preferi encerrar aquele assunto ali mesmo.

O Robson queria ficar e passar a noite comigo mas eu preferi deixar claro a ele que não, e que o que aconteceu fora apenas uma aventura sexual, adorei ter te conhecido e foi bom demais ter essa noite transando com um estranho, mas foi só uma aventura,  e no dia seguinte eu já de manhã fechei a conta no hotel e fui conhecer a nova loja com o pessoal da sede, e lá por 3 hs da tarde peguei a estrada de volta pra casa. https://contoseroticossensuais.blogspot.com



DEIXE SEU COMENTÁRIO
ENVIE SEU CONTO

2 comentários:

Sussurros da Aurora disse...

https://apenasumdiariodeaurora.blogspot.com/

Viviane cristine disse...

Belo conto aproveite a vida!

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS