05/04/2023

FUI PARA AJUDAR A AMIGA A REDECORAR SUA CASA, TERMINOU EM UM MENAGE

 ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com


Eu tinha uma amiga bem chegada minha que resolveu fazer uma mudança geral na casa que ela morava, resolveu mudar o visual e redecorar eles mesmos, vamos por assim dizer, e por sermos amigos do casal eles nos convidaram eu e meu marido para ajudar de ajudar principalmente na hora da pintura precisavam mover os moveis pra lá e pra cá.

Meu marido achou que era um programa de índio e não quis ir, e eu fui sozinha, o dia estava muito calor, cheguei lá eles estavam bem a vontade, ela de regatas e shorts e ele só de bermudão sem camisa, e depois de eu trabalhar um pouco só ja estava toda suada, afinal eu tinha ido de jeans e uma camiseta de mangas, então a Lu, me ofereceu uma roupa mais leve do guarda roupa dela, fomos até o quarto dela para eu me trocar, me despi toda fiquei só de sutiã e calcinha e ela me deu um shorts e uma regata, o problema era que ela costumava usar esse tipo de shorts sempre justo e provocante, definitivamente não era algo que eu usasse no meu cotidiano, fiquei meio sem jeito mas tirei minha roupa para colocar o shorts, enquanto eu bonito coisa e tal, elogiou até as
 marquinhas de biquíni que eu havia ganhado no sol da praia, eu estava de costas para a porta o tempo todo quando me viro percebo que estou sendo observada também pelo marido dela, o Lucas, que estava de pé encostado no umbral da porta observando o tempo todo, me virei de costa e coloquei logo o shorts e a blusinha, para continuar o que estávamos fazendo, quando vejo o marido dela no corredor bem estreito tentando esconder sua excitação.ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Minha amiga Lu, também percebeu e passando por ele deu um selinho, mas eu ao passar eu fiz um leve movimento propositalmente e deu um tapinha com as costas da mão na piroca dele, ele deu um sorriso, uma piscadinha para mim e voltamos ao trabalho.
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Continuamos com a arrumação toda até que ao fim da tarde ja estava quase tudo no lugar de novo, não daria pra terminar tudo então paramos o serviço para tomar uma merecida cervejinha, algumas eu diria porque o calor estava castigando, com ele sentado a minha frente ao lado da minha amiga, bem a vontade com as pernas abertas eu ficava imaginando o tamanho do seu pau por baixo daquela bermuda, o corpo suado dele me excitava, minha camiseta molhada pelo suor quase transparente mostrava os bicos dos meus seios durinhos, pareciam querer saltar pra fora da camiseta,  ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nisso a Lu levanta e dia que precisa tomar uma ducha por causa do suor e do calor me convida para acompanha-la, não sem antes olhar para o Helio marido dela e dizer, voce é muito safado sabia, fica ai se exibindo para a Carlinha (eu), e vamos pro banho juntas, eu não havia percebido mas a Lu ja tinha ideias quando me convidou pro banho, porque quando a agua começou a cair em nossos corpos ela
ensaboava-me, dedicava especial atenção aos meus seios, depois passava o sabonete no meio das minhas pernas e tocava me intimamente me excitando ainda mais, e nesses momentos ela me perguntou, o que voce acha do Helio, percebi que ele está interessado em você, eu fiquei abismada com essa afirmação, confesso que ele me excitava, mas a ideia de ter um caso com ele, e do jeito que a Lu estava falando percebi que eles tinham uma espécie de relação aberta, dai ela continuou, voce acha ele atraente. Respondi que sim, mas não estava entendendo onde ela queria chegar, então ela abriu o jogo, disse o Helio está interessado em voce, ele me falou isso, -
- Mas e voce? Voce concorda com isso?
- Claro sua boba, entre eu e ele não temos segredos, sexo a tres o que voce acha?  ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Eu não dei respostas nem concordando nem discordando, voltamos para a sala tomamos mais uma cerveja, nesse meio tempo a coisa começa a se desenrolar, o Helio levanta-se da sua cadeira de pau duro e vem em minha direção, eu permaneço sentada e ele acaricia meu cabelo na frente da Lu, acaricia meus ombros e começa a sedução, eu ja estava passada quando ele tira o pau pra fora e me diz "Chupa" sem que eu tome iniciativa se perder tempo ele enfia seu pau na minha boca, era bem grosso mal cabia na minha boca, eu resisto olho pra ele e digo não quero, mas ele não se dá por vencido e enfia de novo na minha boca, resignada resolvo fazer o boquete, a essa altura eu ja tinha mandado tudo pro alto porque estava toda molhada de excitação. ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
 ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ato seguinte, o Hélio me coloca no sofá e sinto sua língua passeando pelo meu corpo, dos seios até a o umbigo, quando ele para manda eu abrir as pernas e começa a chupar a minha bucetinha, em transe eu não resisto e sem pensar muito peço que ele me penetre, o Helio vem por cima e com minhas pernas envolvida em sua cintura dou uma chave de perna, nossos corpos suados se roçando, ele bomba cada vez mais forte me deixa louca de tesão, mas logo avisa que vai gozar, me contorço toda e acabamos gozando juntos, depois de ter gozado ele simplesmente sai de cima de mim e veste de novo a bermuda.
 ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Decepcionada eu volto ao banheiro onde abro o chuveiro e pego a buchinha para fazer uma higiene intima porque o esperma dela ainda corria em minha pernas, fiz tudo isso com a Lu nos observando, e quando eu sai de novo do banheiro vejo a Lu metendo com o Heli na sala, ao fim do dia ela me agradeceu pela ajuda em todos os sentidos inclusive por ter deixado o Hélio meter comigo, segundo ela isso ajudava na relação deles, só que eu apesar de ter gozado sai decepcionada pela falta de sensibilidade dele que só queria uma foda sem se preocupar com o prazer da parceira, no caso eu. .
 ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Decepcionada volto pra casa, não digo nada ao marido e espero que eles também mantenham segredo não meu casamento acaba,


ENVIE SEU CONTO QUE SERÁ PUBLICADO

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS