05/04/2023

O PRIMO DO MEU MARIDO


Meu nome é Carla, tenho 36 anos, sou uma mulher bem ativa sexualmente apesar de nunca ter traído meu marido, esse relato aconteceu numa fase de carência minha, foi uma fraqueza, mas aconteceu... 

Me considero atraente, sempre procurei cuidar de meu visual., sempre fico orgulhosa quando meu marido dizem que seus amigos discretamente elogiam minha beleza, claro que eu me cuido, tenho minha barriga plana, seios médios mas empinados traseiro bem firme e o meu rosto também é considerado bonito, segundo palavras dos amigos dele, meus atributos conseguem chamar atenção de qualquer homem, e que meu marido era um felizardo.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Na época eu não trabalhava, e meu marido foi primeiro e único namorado, vivíamos bem, um padrão de vida confortável, eu tinha meu carro e meu marido tinha o carro dele, passeávamos bastante, sempre que dava porque o sucesso financeiro tinha um preço, meu marido era super requisitado na empresa onde ele trabalhava tanto que as vezes ele trabalhava até tarde ou outras vezes até em fins de semana na área dele porque ele era programador então a muitas vezes ele era requisitado pra trabalhar justamente quando outros folgavam,
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Vivíamos bem então, só o que faltava pra nós era um filho, mas não conseguíamos porque meu marido tinha uma quantia muito baixa de espermatozoides, depois de tentar por anos sem resultados, foi que procuramos então ajuda profissional, fizemos todos os exames, e o médico nos aconselhou a tentar mais vezes natural, e deu instruções para tal, primeiro ele receitou um remédio pra ajudar e disse pra não fazermos nada de sexo por cerca de 2 meses pra ver se assim a quantidade acumulada de espermatozoides em meu marido aumentasse o suficiente pra conseguirmos engravidarmos, se não obtivéssemos resultados então partiria pra fertilização in-vitro.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Passaram um mês e pouco fomos convidados para uma festa de casamento de um de nossos amigos da faculdade, era um evento em que não poderíamos deixar de ir, Meu marido como sempre atarefado, e um de seus primos mais chegados tb viria para a pois o noivo era amigo comum dos dois, no dia anterior, meu marido havia estado trabalhando até horas da noite e ainda tinha sobrado pepino pra ser resolvido no sábado,
No sábado já desde cedo comecei a me aprontar, fui ao cabeleireiro, tomei um belo banho de espumas com ervas aromáticas como estava calor, eu resolvi vestir um vestido vermelho que eu havia comprado pra essa ocasião, ele tinha uma cava bem generosa , era um vestido vermelho cintilante bem decotado na frente , e cavado atrás que deixava minhas costas a mostra, e uma abertura lateral que deixava minhas pernas insinuantes, ele se moldava destacando minhas curvas como uma segunda pele, como era decotado eu não podia usar sutiã, mas nem preciso mesmo porque meus seios são firmes, e pra combinar coloquei também uma calcinha de rendas vermelha.

O dia estava perfeito para celebrar pena que meu marido não estava presente então preparei um cálice de vinho e tomei sozinha mesmo, e serviu para me descontrair e relaxar e para de certa forma tomar coragem pois nunca havia saído em público com uma roupa tão ousada. Como meu marido não me ligava comecei a me preocupar...parei em frente ao espelho...aquele vestido estava perfeito, minha intenção era excita-lo ao máximo, e o sapato de salto alto me tornava mais sexi ainda, e faziam brilhar mais minha figura, eu já não me aguentava de ansiedade esperando pela chegada dele, não sei porque mas eu sentia uma sensação úmida em minha calcinha, talvez porque eu quisesse comemorar aquela noite em grande estilo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Para minha decepção tocou o telefone, era ele me dizendo que tinha alguns problemas no sistema de informática e não poderia sair dali tão cedo, então ele combinou que levaria a roupa para o trabalho e iria de lá mesmo nos encontraríamos na igreja ou na recepção, vocês podem imaginar minha decepção, me disse para eu  ir e  representar-nos na festa seria chato se não fosse ninguém por que teria vários conhecidos na festa. 

Peguei um táxi e fui quando cheguei me senti um pouco incômoda, principalmente pela forma com que os homens solteiros e casados me observavam, eu estava chamando mais a atenção que a noiva pela forme sensual que estava vestida, estando eu assentada no banco da igreja assentou-se do meu lado o Fernando primo de meu marido, nos apresentamos bem baixinho, e assim ficamos até terminar a cerimônia. A recepção era um buffet que seria em um restaurante, depois do jantar haveria um sarau,  por eu estar sozinha ele me ofereceu carona em seu carro eu aceitei afinal era primo, quando chegamos no restaurante jantamos até que chegou a hora do sarau, o pessoal todo começou colocar as mesas para os cantos liberando o centro, havia um D.J. que comandava as musicas e  começou as danças,   ele me tirou pra dançar, comecei a observa-lo melhor no alto dos seus 1:85 de estatura, eu me sentia baixinha porque tenho 1.63, enquanto dançávamos observei que o seu físico perfeito que faria qualquer mulher estremecer de cima abaixo, posso dizer que me impressionou, e a maneira como me olhava, e sua expressão ao me dizer que naquele momento eu era a mulher mais bonita e sensual dentre todas, ele viu que fiquei ruborizada então ele sorriu, se aproximou, e beijou meu rosto num carinho que me tocou,  ele perguntou por meu marido, lhe expliquei o motivo por ele não ter vindo.

A musica não parava ele perguntou-me se estava com sede e se desejava descansar um pouco e beber algo, ele agia o tempo todo como um gentleman, tomamos uma taça de vinho tinto suave, ele me convidou pra dançar novamente, aproveitei para me divertir.c
ontoseroticossensuais.blogspot.com.br
Enquanto dançávamos falamos um pouco sobre nossa vida de casados, ele em contrapartida me disse sobre seu recente divórcio, que a vida não é sempre perfeita, pela efeito da taça de vinho que tomei lhe relatei que queria ter filho mas a contagem de esperma do meu marido era baixa etc e tal.... , falei que nessa noite eu me vesti para o meu marido e estava contando que ele aparecesse , rimos sobre o propósito da noite e lhe disse que sairia mais cedo da festa para tentar salvar a noite ele falou então vamos dançar mais uma ou duas musicas que eu te levo, entre uma musica e outra tomamos mais um cálice de vinho, o que me fez ficar bem descontraída as horas passaram-se rápido e Fernando me parecia bem fascinante e cavalheiro. No decorrer da dança comecei a relaxar e deixei-me envolver ao ritmo da música, seu tórax roçava o fino tecido que protegia meus seios e me estimulava, senti um volume tocar na minha virilha por cima do vestido, e uma estranha sensação, me invadiu a ponto de sentir calcinha umedecer.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Só então me dei conta de que eu estava excitada apenas em dançar com aquele homem, uma quentura emanava em meu corpo, meus hormônios afloravam pelos meus poros estava até surpresa de tal reação, pois nunca havia me excitado tanto com alguém a exceção de meu marido, e isso quando éramos jovens namorados,  com certeza era efeito do vinho ou seria porque depois de  semanas sem sexo meu corpo desejava, claro que as bebidas tinham contribuído muito, e quando dançávamos ele com o braço ao redor de meu corpo e começou a alisar discretamente minhas nádegas sentia que sua ereção estava cada vez maior a pressionar entre minhas pernas, e no estado em que eu estava fiquei a imaginar como seria sentir um membro diferente entrando pelas minhas entranhas, e eu continuava a sentir aquele volume nada discreto, porém tive que deixar de fantasiar quando a música havia terminado, isso me colocou de volta os pés no chão eu era uma mulher casada e já era tarde, e que deveria ir para casa enquanto eu ainda estava no controle falei a ele que precisava ir e que ia chamar um táxi, disse-me que eu não preocupasse que me levaria, aceitei a carona e saímos dali.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
No caminho ele propositalmente ele foi até o hotel que estava hospedado alegando que esqueceu o celular e tinha que pegar seu celular estava em seu quarto perguntou se eu não me importava eu disse que não, então quando chegou lá deixou o carro na frente e me disse que para eu não ficar sozinha ali na portaria que eu poderia subir também se quisesse lhe disse que seria prudente para uma mulher casada, entretanto ele colocou a mão em meu ombro e me disse somos meio primos fica tranquila.

E assim aceitei inocentemente e o acompanhei até seu quarto, uma vez la dentro, Fernando abriu a geladeira pegou uma cerveja long net pra cada um, eu a principio recusei mas ele insistiu acabei aceitando, tudo isso pretexto pra que demorássemos mais ali, me surpreendi quando em determinado momento ele veio por trás e me abraçou, beijou meu pescoço, e quando  virei pra protestar ele não me deu chance,  colou sua boca a minha, apesar de eu tentar afasta-lo seus lábios estavam colados aos meus e mesmo sabendo que eu não deveria abri minha levemente boca e me entreguei ao momento.
Senti sua língua invadir minha boca seu abraço forte me envolver enquanto acariciava minha bunda, eu estava zonza mas sabia que teria que parar, me separei interrompendo o beijo e lembrando a ele que era uma mulher casada, ele então envolveu-me num abraço e sussurrou em meu ouvido que era impossível para ele controlar-se diante de uma mulher tão bela e sexy, eu lhe disse que não era insensível que ele mexia sim comigo e que também tinha desejos mas era casada e pior era com o primo dele, não poderia jamais deixar-me levar por meus impulsos. 

Em vez dele aceitar meus argumentos  sua atitude foi a de me beijar, novamente, eu estava a ponto de interromper novamente nosso beijo, quando ele começou a acariciar suavemente meu seio através do suave tecido de meu vestido, senti meus joelhos tremerem, pensei que aproveitaria só uns momentos e depois eu iria embora, imaginei que eu conseguiria controlar meus impulsos e desejos e na hora que eu quisesse eu pararia, mas ele me tratava com tanta gentileza que foi vencendo minhas defesas aos poucos, apesar de tudo ainda tentei me convencer que seriam apenas caricias, eu estava me sentindo tão nas nuvens que me permiti continuar aquela sacanagem colegial, porque aquele homem era magnifico, a essa altura do campeonato eu já não estava mais no controle como eu 
achava que estaria, porque  quando ele afastou as alças do meu vestido em meus ombros, meu vestido caiu ao chão expondo meus seios me deixando apenas com minha pequena calcinha, começou a lamber, a chupar meus seios, nesse momento minhas defesas naturais já estavam todas vencidas, eu já estava entregue aos meus desejos carnais, não podia crer no que eu estava fazendo, pela primeira vez na vida eu estava traindo meu marido, embora eu ainda não tivesse consumado o ato, mas estava traindo quando me deixei ser tocada.

Minha mente estava confusa, meus joelhos tremiam de emoção e ele do meu lado não parava as caricias, era uma emoção tão apaixonante e tão gostosa,  estar sendo acariciada por alguém sem ser meu marido, que acariciava meus seios, minha pele, minhas coxas, tudo estava tão excitante que eu esqueci que era casada e já não queria mais parar, a essa altura eu já correspondia aos carinhos e me entreguei de corpo e alma, eu o abracei e deitados corpos colados nossos beijos cada vez maia quentes, e abraçados rolavamos na cama, sua mão acariciava minhas coxas, logo começou a acariciar minha buceta sob a calcinha, aquele contato direto fez a minha adrenalina subir, era tudo que eu desejava... gemi... suas mãos separaram mais minhas pernas afastou o tecido de minha calcinha para o lado e começou a brincar com meu clitóris sentia seus dedos a tentar invadir minha apertada buceta... dei mais um gemido.... foi então que de repente me bateu uma crise de consciência quando me dei conta de que inevitavelmente iria transar com ele, e num ultimo instante de lucidez  antes de me entregar de fato tentei fazer ele desistir, e sussurrei
"Fernando... por favor escuta-me....temos que parar... eu não deveria estar aqui" mas ele colocou a mão em minha boca ... e desceu beijando minha barriga até chegar a minha gruta, minha buceta piscava, quando ele tirou minha calcinha  e chegou ao meu clitóris me desesperei..AAAIII.. ele estava mamando minha buceta... sem muitas convicções  tentei detê-lo... mas ele me disse que eu não me preocupasse porque ninguém saberia, e levou sua boca ao meu ventre e começou lentamente a beijar e lamber ao redor de meus lábios vaginais e meu clitóris continuando a beliscar meus seios. Estava tão excitada, era tudo o que imaginava que seria, ele sabia o que fazer e como fazer com uma mulher, tive então meu primeiro orgasmo do dia, e até já gemia em voz alta.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
De tão envolvida que eu estava nem percebi quando ele se despiu e se colocou entre minhas pernas, só fui dar por mim eu ja sentia seu membro duro em contato com meus lábios vaginais forçando a entrada, seu cacete era enorme,  era grande e grosso, bem maior do que o cacete do meu marido, fechei as pernas na hora e tentei empurra-lo, me desesperei porque estava em dias férteis e ele estava sem camisinha, quase chorei de desespero, eu falei por favor você tem camisinha??? Ele riu e falou camisinha de onde?? Ele não queria saber de parar, tal era o estado de excitação, então sem dó nem remorsos começou empurrar aquela coisa enorme pra dentro de minha buceta....eu travei as pernas impedindo que ele continuasse .....Mesmo  eu tomando pílulas eu tinha medo de engravidar de outro e falei nãooo... por favor...pare...eu não posso!!! Estou em dias férteis!!!, se você quiser eu chupo até você gozar na minha boca mas dentro da buceta não, sua resposta me surpreendeu. ---fica tranquila prometo que gozo fora...mas por favor...tenho que sentir-me dentro de você nem que por alguns minutos... mas eu mantinha minhas pernas fechadas tentando trava-la, mas ele forçou a penetração... continuei implorando ... Não...por favor...!!! Tentei fechar as pernas e mantê-las juntas, porém já era tarde, eu estava tão lubrificada que ele nem precisou forçar muito, e não teve muitas dificuldade para enfiar aquela vara em mim,  aquele membro foi entrando facilmente alargando meus lábios vaginais ao mesmo tempo que massageava meu clitóris então fui traída pelo meu corpo, meu quadril começou a mover-se aos poucos fui me abrindo e liberando tudo abri bem 
minhas as pernas  para receber aquele tarugo, não tive como reagir, meu desejo era mais forte que eu, ele colocou minhas pernas em seus ombros e enfiou aquela vara em mim até o ultimo centímetro facilmente, eu já não falava, apenas gemia, fui curtindo a cada centímetro que entrava, me senti preenchida por completo,  senti sua enorme pica tocar meu útero, isso provocou em mim um multi orgasmo, coisa que sempre pensei que não existiam, porém agora estava sentindo aquelas ondas de calor invadir minhas entranhas e não parecia ter fim, quando me recuperei notei que minha buceta havia se ajustado aquela imensa ferramenta que entrava e saia de dentro de mim. esqueci todo e qualquer pensamento sobre meu marido e que eu estava em dias férteis, naquele momento eu estava no papel de uma amante com um amante, e com um pau desproporcional dentro de mim, meu corpo finalmente tinha o que havia esperado por toda noite, gemia cada vez que ele golpeava dentro de mim, eu já não poderia fazer oposição ao grande prazer que seu enorme pau me dava. 

Era fantasticamente delicioso, tinha algo proibido dentro de mim, e de um tamanho fora dos padrões eu estava no auge do clímax aquele pau invadindo-me eu estava prestes a gozar novamente, Ele então começou a empurrar mais forte, sentia seu pau pulsar dentro de mim, ele estava quase ejaculando, pedi pra ele não ejacular dentro, mas foi em vão ele não se controlou e gozou dentro mesmo, então senti..., a sensação que havia desejado a semanas, seu corpo inteiro convulsionava-se sobre mim, sentia a ponta de seu cacete em meu útero, gemeu em voz alta e senti o primeiro jato de seu sêmen  dentro de mim... me dei conta do que ele fizera,....ele não gozou fora.. minha sensação que era de prazer e ao mesmo tempo o medo de pegar gravidez era de terror absoluto, tentei empurra-lo fora de mim, suas mãos forçavam as minhas por sobre minha cabeça imobilizando-me e sentia toda força e intensidade de seu orgasmo, me surpreendeu, quando meu marido goza dentro de mim somente quase nem sinto quando ele ejacula, porém eu podia loteralmente sentir seu esperma explodindo quente dentro de mim, naquele momento não podia e nem queria pedir a ele que tirasse pois eu já estava gozando novamente...foi maravilhoso, minhas pernas cruzaram seu quadril, Eu estava literalmente Fodida...nos dois sentidos minha buceta que estava inchada, e o medo da gravidez. 
Os poucos pelos  pubianos que eu tinha estavam melados de esperma, meus seios estavam marcados das chupadas dele, nem sei como eu explicria ao marido depois, mas eu estava satisfeitíssima era pecado, era proibido mas jamais eu tinha tido uma experiência que me desse tanto prazer, minha buceta estava judiada e tão aberta que fiquei a imaginar se voltaria ao estado normal. 

Depois ficamos uma meia hora namorando na cama pior que aceitei sua vara e aceitei seus carinhos também ele me beijava tocava meu corpo e eu achava delicioso seu toque, me levantei estava na hora de ir pra casa mas eu sabia que não poderia ir a minha casa naquela situação, entrei na ducha com o cuidado de não molhar os cabelos e me limpei o máximo que pude, quando acabei sai do banheiro e vi ele esparramado na cama com aquele maravilhoso pênis já relaxado sobre seu abdômen coloquei meu vestido , vesti minha calcinha, e sai dali, peguei um táxi e durante o regresso a casa ainda sentia minha na calcinha resíduos de seu semen, estava me sentindo suja e ao mesmo tempo excitada só de pensar no que eu havia feito. 
Quando cheguei em casa, Luís, meu marido já dormia, me despi, coloquei uma calcinha limpa e por cima coloquei  camisão para cobrir meus seios marcados pela boca de Fernando, e deitei-me ao lado de meu marido. Luís acordou na penumbra de nosso quarto, tentou me fazer carinho, mas eu disse que estava me sentindo um pouco cansada da festa, claro que eu não podia  deixar ele me tentar transar comigo, ele fatalmente descobriria minha buceta aberta e ainda com resíduos de sêmen, mas ele tb deveria estar cansado porque virou para o outro lado e 
dormiu.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Na manhã seguinte quando meu marido foi trabalhar, fiquei só pensando na sacanagem que eu havia feito com ele,  felizmente não engravidei nessa aventura como eu explicaria ao meu marido, eu não teria coragem de encara-lo, alias fiquei sentindo-me culpada por um bom tempo, mas agora já passou e pra mim não passa de um sonho gostoso mas que ficou pra traz, essa foi a primeira e a única vez que trai meu marido, depois disso passado alguns anos eu tive um lindo menino.... do meu marido mesmo

ENVIE SEU CONTO PARA SER PUBLICADO

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS