05/04/2023

MINHA VIDA SECRETA COMO PROSTITUTA

 

Há certas histórias que parecem incríveis e difícil de acreditar, eu acho que a minha é uma dessas histórias porque sendo casada resolvi fazer programas sexuais para eu poder ter uma grana extra porque o marido na maioria das vezes desempregado não dava conta da casa. t
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu casada a um bom tempo, por sorte ainda não tivemos filhos o que atrapalharia e muito nessa  profissão que mesmo sendo casada resolvi abraçar, onde eu pude unir o útil ao agradável, útil porque entra uma boa grana, e agradável porque eu sou bem ativa sexual e gosto muito de sexo, e quero relatar o porque e como ingressei nessa vida. ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Vou me chamar de Luana, assim como poderia ser Vanessa, Katia ou qualquer outro nome ja que uma prostituta nunca usa seu nome real, então serei a Luana, e minha história começa quando casei com o meu marido, me casei bem nova, eu não tinha profissão e meu marido sempre foi um cara inconsistente, não quis estudar quando teve chance e hoje por não ter qualificação não consegue bons empregos, e para piorar ele vive desempregado, nossas contas estão sempre vencidas, e passamos o maior perrengue, minha família até já me aconselhou que eu me separasse, mas sempre que eu toco nesse assunto com meu marido ele implora para que eu não faça, então eu falei a ele que ia arranjar um emprego, e até sai a procura, mas apesar de eu já ser formada nunca trabalhei então nenhuma empresa queria me contratar em uma função mais elevada e com salario maior, o que restava era ser ajudante de alguma coisa qualquer, produção, administrativo e os salários era pouco mais do que salário mínimo.https://contoseroticossensuais.blogspot.com
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu tinha uma amiga um pouco mais velha que eu chamada Bia que eu a conheci nos tempos de faculdade, e desanimada eu sempre comentava com essa amiga minha situação e meu descontentamento,  e depois de várias vezes que eu desabafei, sempre reclamando da falta de grana, ela me falou.
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Luana, você é uma mulher jovem e muito bonita, e em seguida me perguntou se eu queria uma boa grana sem ter que trabalhar em tempo integral. Eu disse que sim é claro, mas perguntei se não era algo ilegal tipo drogas ou coisa assim, ela me tranquilizou dizendo que não era ilegal nem era drogas, mas não era algo moralmente aceito pela sociedade.  ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Respondi que se dane a sociedade, eu preciso de grana, desde que não seja ilegal eu faço, dai a Bia me disse, Luana o que eu vou te contar é segredo, fica só entre a gente tá, curiosa eu quis saber o que era, então ela me disse assim: Luana eu faço programas sexuais, trabalho para uma agencia por assim dizer, e não deu muitos detalhes só disse assim, se vc quiser posso te apresentar a eles, eu quis saber detalhes dai ela me explicou mais, disse que se eu topasse eu iria ter que até lá e tirar algumas fotos para eles montarem um book meu etc e tal... explicou direitinho, então eu meio que pasma falei, mas Bia,  eu sou casada, mas ela me explicou que ser casada não era empecilho porque na tal agencia havia mulheres de todos os tipos e classes sociais, solteiras que a familia nem desconfiavam das atividades delas, muitas eram casadas, outras estudantes universitárias que faziam programa para pagar a faculdade, explicou que era bem seguro até porque a ,maioria dos clientes eram casados também, e só queriam sexo eventual, disse ainda que os clientes na maioria eram empresários, políticos todos com uma situação financeira estável, ela me falou os valores dos caches cobrados eu fiz as contas e rapidamente cheguei a conclusão de que teria que trabalhar vários dias  em qualquer serviço para chegar ao valor de um único programa, fiquei interessada mas não disse nada a ela, e depois da gente conversar ela me disse vai pra casa e pense no assunto, se topar voltamos a conversar.
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de pensar bastante, eu precisava de grana e essa era a oportunidade mesmo que para isso tivesse que vender meu corpo e resolvi marcar um almoço com ela e contar minha decisão, como eu precisava urgente de grana  falei isso a ela que sorriu e disse bem vinda ao clube, e disse ainda ja que precisa de grana vou te apresentar um dos meus clientes, um empresário freguês de carteirinha, e que confio muito. Ele  gosta de garotas novas, e é muito simpático sempre me tratou com respeito e dignidade, não como prostituta. Vou dizer que você é uma amiga que está aqui de passagem e caso ele se interesse, você vai lá e atende ele. Vou dizer para ele pagar o mesmo "cachê" de sempre.
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de combinado ela me pediu fotos intimas fui para casa coloquei lingerie bem sensuais tirei algumas fotos de lingerie, outras totalmente sem roupas sem no entanto mostrar o rosto, e mandei para ela, não demorou muito e ele respondeu perguntando a ela se eu poderia atendê-lo naquele dia.
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando ela me ligou e disse isso meu coração acelerou e apesar de eu não estar preparada disse que daria um jeito, ela me disse que nosso encontro seria em um hotel chique aqui da minha cidade desliguei o telefone e fui me preparar, tomei um belo banho, passei creme no corpo todo, perfume, coloquei uma roupa bem sóbria porque ale me disse que esse tipo de cliente prefere uma mulher elegante e bem vestidattps://contoseroticossensuais.blogspot.com
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nessa primeira vez a Bia me acompanhou até o tal hotel porque ela ja estava acostumada com esse tipo de situação, passamos pela portaria dissemos que queríamos ir até o quarto tal,  o porteiro interfonou fomos autorizadas a subir, a Bia nem entrou, só me apresentou a ele e voltou,  quando o vi lembrei-me de que a bia dissera que ele era um homem bonito, cabelos grisalhos, alto e um corpo razoável, pelos grisalhos de seus cabelos eu deduzi que ele devia ter uns 47 anos mais ou menos.
 ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Confesso que estava bem nervosa, afinal, nunca tinha feito aquilo com alguém desconhecido e ainda mais  por dinheiro, e já que eu estava ali, não tinha mais como voltar atrás, resolvi dar a ele o melhor sexo que ele jamais tinha visto, conversamos um pouco antes sobre a Bia, ele disse que a Bia não tinha exagerado quando disse que eu era bonita e gostosa, eu nem sabia como agir então falei-lhe que ele conduzisse que eu faria o que ele falasse, ele deitou-se na cama colocou dois travesseiros para poder me ver e pediu-me  que eu tirasse a roupa lentamente, e eu em um desajeitado ritual tirei a blusa, depois a saia e fiquei só de lingerie me exibindo. ele disse que eu era linda, levantou-se da cama se aproximando abraçou me por trás, pegando nos meus seios.ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
  me beijava e tirava o resto da minha roupa, primeiro o sutiã depois a calcinha e beijava meu pescoço e minhas costas, descendo até a bunda, virei de frente para ele, que ficou admirando minha bucetinha toda raspada lisinha que nem bumbum de neném, deu alguns beijinhos em meus seios, depois na barriga, a essa altura  eu já estava toda melada, fomos para a cama onde comecei a tirar sua roupa, quando tirei a cueca e vi aquele pau duro pulsando em minha mão fiquei encantada. cheiroso, limpinho e grosso, devia ter uns 20 centímetros e bem grosso, comecei passando a língua depois fui engolindo até onde consegui minha sensação era de adrenalina pura, porque foi impossível não lembrar do que eu uma mulher casada estava fazendo.
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com                                       ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

Me deliciei com aquela pica por um bom tempo chupando só a cabeça, e passando a língua na glande, até que ele  aguentando mais acabou gozando na minha boca mesmo, foi minha primeira vez porque meu marido nunca tinha feito isso comigo, depois disso ele começou a esfregar o pau na minha buceta e eu esfregava minha buceta no seu pau melando ele todo, enquanto ele abria minha bunda e passava o dedo na minha buceta e no cuzinho numa lubrificação constante, me deixando louca. 

Ele começou a esfregar  o pau na minha buceta e a massagear meu grelinho até que ele segurou bem forte em meu quadril e num movimento rápido, deslizou para dentro de mim, eu pirei nessa hora, ao sentir  aquela pica toda pulsando dentro de mim, ele quis continuar metendo e, mesmo adorando aquilo, eu tive que interromper, ele meio que reclamou mas eu disse que sem camisinha nada feito,  ja alertada pela Bia eu tinha levado camisinha na bolsa, peguei uma peguei uma camisinha e voltei, para ele não ficar chateado eu fiz um boquete no pau dele enquanto vestia a camisinha, dai sim fui por cima dele e sentei no pau dele e comecei a rebolar numa cavalgada digna de uma amazonas, era minha primeira vez fazendo sexo por dinheiro então minha adrenalina estava alta, sentir aquele pau me preenchendo toda era uma sensação muito gostosa mesmo, enquanto eu metia por cima ele me puxou pra sim me abraçando, dizia no meu ouvido o quanto eu era gostosa. 

Fiquei cavalgando por um bom tempo até que senti a ponta do dedo dele massageando meu cuzinho e enquanto a gente metia ele foi enfiando o dedo no meu cuzinho até onde conseguiu, comecei a contrair minha buceta e apertar seu pau, apertar seu pau e ele já com dois dedos me fazia gemer de tesão, eu sabia o que ele queria mas mesmo assim fiquei na minha afinal sexo anal não era constante em casa e com aquele membro grosso eu sabia que ia doer, mesmo assim se ele quisesse eu teria que cumprir o meu papel, e eu estava com a razão porque depois dele ter gozado naquela posição ele me colocou de quatro, ao perceber que não tinha jeito peguei o gel que eu também  havia levado na bolsa para lubrificar o pau dele e o meu cuzinho e só depois eu deixei que ele continuasse, fui sentindo ele encostar a cabeça na entradinha e ir metendo devagar, apesar de certa dificuldade e dor da minha parte, o pau dele entrou todo e ele nem esperou que meu corpo se acostumasse com a dor e já começou a fazer um “vai e vem” lento, a medida que ele metia ficava cada vez mais gostoso, até quando ele começou  a dar tapas na minha bunda com a mão bem aberta, fazia um estralo bem alto. ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

Ele fodeu o meu cu de várias formas, primeiro de quatro, depois de ladinho até que resolvi tomar conta da situação era a primeira vez que eu fazia um programa mas agi como uma profissional, fiz ele deitar de barriga pra cima e me posicionei agachada em cima dele, primeiro encaixei  seu pau na minha buceta para pegar lubrificação com meus liquidos, depois eu tirei da buceta e eu aquele pau segurei com a mão e apontei para meu buraco de trás e fui sentando em cima, enquanto eu sentia ele entrando eu ajeitava com a mão para entrar tudo, era minha primeira vez eu estava disposta a não decepcionar, e satisfazer plenamente meu cliente, então eu descia com vontade no pau dele e pedia para ele meter tudo até o fim, e eu via a cara de tesão dele, depois comecei a apertar o pau dele com o meu cuzinho, até que ele começou a gemer mais alto, dizendo que estava quase gozando e que queria gozar na minha cara. Eu prontamente saí de cima dele, tirei a camisinha comecei a masturba-lo e encostei meu rosto bem Não demorou muito ele explodiu em gozo na minha cara, eu me senti poderosa e dona da situação naquela hora.ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

Exausto ele ficou deitado na cama enquanto eu fui tomar banho, enquanto a agua caia em meu corpo eu ria de mim mesma, era muita loucura da minha parte, mas  estava feito e não tinha mais lugar para arrependimentos, enquanto eu estava de olhos fechados curtindo aquela agua  correndo pelo corpo, absorta em meus pensamentos ele entrou no box onde eu estava e disse, tem certeza de que sou seu primeiro cliente como a Bia me disse? Respondi que era sim, ele me disse "Garota, voce acabou comigo"

Agradeci e lhe disse que talvez por ser minha primeira vez eu também havia tido muito prazer em fazer, e o elogiei também, dizendo que ele tinha uma pegada forte, uma pegada forte que deixaria qualquer cheia de tesão e comecei a ensaboa-lo, dediquei uma atenção ao seu pinto que começou a dar sinais de vida novamente, me ajoelhei e fiz um belo de um boquete, ele me pegou por trás e segurando-me forte meteu o pau no meio das minhas nádegas e coxas, minha respiração ficou ofegante, meu coração acelerou quando ele nessa posição já passava a mão na minha bucetinha e nos meus seios, comecei a rebolar no pau dele até que segurou o pau na entrada da minha buceta e meteu pra dentro, ele era só um cliente mas eu estava excitada e sentir aquele pau me preencher era uma sensação incrível. O tesão era tanto que lembrei que ele estava sem camisinha, e ele meteu bem gostoso em mim me fazendo gemer de tesão, e metemos por um bom tempo até que ele sem perder o ritmo ele me virou de costas
 de costas, segurou o meu quadril com as duas mãos e novamente  me fazendo apoiar na parede e meteu seu pau bem fundo enchendo meu cu de gozo e gemendo alto, enquanto eu tremia toda, gozando e gemendo junto com ele. enquanto eu apertava o seu pau pulsante, que jorrava os últimos jatos de esperma dentro de mim. ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois de gozarmos ainda ofegantes permanecemos por um tempo só abraçados, nos recuperando e o pau dele foi amolecendo ainda dentro de mim, até não ter mais ereção suficiente para permanecer dentro. já que estávamos no banheiro terminamos do banho e saímos do banheiro, eu vesti minha roupa, ele também, e antes de ir embora, deixou o cachê que ja era bom e mais uma gorjeta dizendo que eu mereci, e disse ainda que queria me ver mais vezes, eu falei mas você é cliente da Bia, ele respondeu que não ia dispensar a Bia não, mas que com a Bia ele tava acostumado e eu era novidade, e ele gostava de novidades, me deu um beijo e foi embora. ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

Aquela brincadeira durou mais de uma hora sem interrupções, mas a experiência valeu cada segundo. me senti realizada, eu tinha transado muito e gostoso, e ainda tinha sido paga para isso na minha volta pra casa voltei com um sorriso na cara de satisfação, e nem acreditava no que eu tinha feito, mas ..

Quando encontrei a Bia novamente ela me perguntou como eu tinha me sentido na minha primeira missão? Dai eu relatei os detalhes e quando falei que só estava com medo de uma coisa porque na segunda vez por falta de experiência da minha parte nem vi que ele tinha me comido, e que meu medo era pegar alguma doença, mas ela me tranquilizou dizendo que o Sr. "X",  se cuidava  e que era um dos poucos que ela transava sem camisinha.

E esse foi o primeiro de muitos outros clientes, eu disse ao meu marido que estava trabalhando com vendas de cosméticos por catálogos e em casa quando preciso sair digo que tenho que atender alguma cliente, ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

ENVIE SEU CONTO PARA SER PUBLICADO

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS