05/04/2023

A CRENTE E CASADA TRAINDO O MARIDO COMIGO

Esse relato é verídico, aconteceu comigo, eu conheci uma mulher casada, dona de casa, crente da congregação que em sua procura de satisfação, afeto ou carinho, não sei bem ao certo,  que apesar de ser casada de ser crente se envolveu com outros homens fora de seu casamento, inclusive eu fui um deles. Alguma das fotos sensuais das ilustração são reais da personagem e o estou escrevendo de uma forma erótica porque no fim todo romance rola sexo, e relatar experiências sexuais das pessoas, é o objetivo desses contos, a cidade do fato foi S, Paulo mesmo porem o nome dela e dos envolvidos no caso eu tive que trocar por motivos óbvios.


Samanta era uma  mulher casada, mãe de duas filhas adolescentes, todos frequentava uma igreja evangélica,  daquelas bem rígidas em suas doutrinas, era uma mulher acima de qualquer suspeitas na igreja, Josué seu marido traído, era um cara trabalhador que ralava para não deixar faltar nada em casa, Josué era musico e tocava clarinete na banda da igreja, ele era uma pessoa muito boa e não merecia o chifre que a Samanta sempre colocou nele desde que se casaram, Josué até desconfiava por causa de boatos que corriam e por várias vezes eles discutiram quando Josué queria verificar o celular dela, nessas ocasiões a Samanta aprontava uma briga alegando que ele não confiava nela, e por duas vezes quando ele insistiu ela fingindo um acesso de raiva lançou o celular no chão e pisou em cima esmagando-o para que ele não descobrisse o que ela fazia enquanto ele trabalhava, Samanta sempre negava tudo e invertia os papeis dizendo que ele que era desconfiado e que ela não devia nada,  como Josué não tinha provas mesmo desconfiado ou então para preservar a família acabava deixando quieto.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Agora como eu sei disso? Eu sei porque todos os fatos que aqui descrevi até agora foi ela mesmo que me contou, e eu fui um dos que comeram a Samanta nessa vida de aventuras que ela escolheu, não porque ela era uma devassa pelo contrário ela era até tímida, mas tinha uma carência afetiva ou sexual talvez, e nessa sua procura talvez acabou se envolvendo nesse mundo virtual lascivo onde a mulher ou o homem para ter uma aventura e trair não precisa nem sair de casa, nesse mundo virtual e globalizado a oportunidade está bem ali  na tela do computador ou do celular,  

E porque estou escrevendo esse conto?  É para demonstrar que muitas mulheres mesmo sendo crente mesmo sendo de uma igreja cheia de exigências e doutrinas tem suas carências e pode ser seduzida por quando um homem com intenções de levar a mulher pra cama diz  as palavras certas que a mulher seja crente ou não, as mulheres são mais românticas enquanto homem é mais desejo mas quando o homem se mostra romântico tem grandes possibilidades de sucesso na conquista mesmo essa mulher sendo crente e casada, e parece que quanto mais proibido for, mais vontade ela vai ter de quebrar as regras.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
No meu caso conheci a Samanta pela internet em site de jogos chamado Games Desiree, e eu estava no lugar certo na hora certa, porque quando a conheci ela tinha recentemente saído de uma relação virtual com outro cara, e foi ai que eu entrei em cena quando eu a ouvia e dava até alguns conselhos, a mulher gosta de ser ouvida, coisa que muitos maridos não o fazem, e depois do primeiro dia que a gente conversou, no dia seguinte jogamos e conversamos de novo, já havia uma empatia entre a gente e o melhor remédio para curar uma paixão antiga é arrumar uma paixão nova e foi ai que eu entrei na história e engatamos um affair virtual, e a medida que conversávamos enquanto jogávamos fomos nos conhecendo melhor, descobri que ela tinha 36 anos enquanto eu ja tinha 55, devido a essa diferença de idade eu não tinha nenhuma esperança de qualquer affair com  ela, mas como eu disse, quando o homem quer conquistar ele se mostra romântico e a mulher gosta ela acaba se encantando e se rendendo, até para um cara que tenha uma diferença grande de idade como eu, e pela minha experiência eu não fui logo ao ponto fazendo perguntas pessoais em relação a ela, mas a medida que ela ia adquirindo confiança em mim, eu de uma forma inteligente ia fazendo as perguntas certas e  ela até por necessidade de desabafar com alguém me revelava seus segredos e relacionamentos virtuais no próprio site, eu curioso perguntei a ela se ja havia tido algum relacionamento virtual com alguém? Ela admitiu ja ter tido e ainda disse  "quem nunca teve" aqui no site do GD! E ela tinha razão porque eu mesmo ja havia tido alguém, a conversa rendeu e ela mesma curiosa me perguntou se eu ja havia tido algum caso pela internet, e se eu ja tinha conhecido alguém ao vivo, diante da minha confirmação para os dois casos a próxima pergunta dela foi se tinha feito sexo com tal pessoa e eu  eu  com muito tato para não deixa-la cabreira confirmei que sim, depois foi minha vez de perguntar se ela ja tinha se encontrado com alguém também, a principio ela meio que negou mas depois ela admitiu que ja tinha sim, mas que não tinha rolado sexo, mas ela admitiu que tinha rolado beijos e caricias intimas no carro do tal, quão intimas foram essas caricias, eu perguntei, mas ela não dizia, então eu perguntei, intimas tipo ele apalpar os seus peitos enquanto se beijavam? Sim tipo isso, e eu fui apertando nas perguntas, tipo ele enfiar a mão por baixo da saia e da calcinha enquanto se beijavam? E tudo que eu perguntava ela confirmava, só negou ter tido relação sexual explicita com penetração, mas eu tinha certeza  que ela tinha transdo com o cara, porque qual homem que beija uma mulher, que mete a mão na buceta dela e a masturba vai se contentar só com isso, mas ela não queria admitir ou tinha vergonha sei lá, e a essa altura eu ja tinha traçado o perfil dela, que até com uma certa ingenuidade demonstrava ser bem carente, a essa altura eu ja tinha certeza de que pegar a Samanta era só questão de  palavras certas e tempo. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Que era casada ela já tinha me dito logo no primeiro dia, mas que  que frequentava uma igreja crente ela veio a me dizer bastante tempo depois, quando ela me disse isso eu  perguntei qual era a igreja,  e ela me disse congregação C.B.... vc conhece? Eu conhecia, e sabia que essa igreja era uma das mais exigentes que eu conheço, ela me contou ainda que sempre frequentou aquela igreja,  desde criança porque a mãe dela era crente, e depois que ela já moça  casou-se com o com 17anos, e o marido também era da mesma igreja, e quando ela me disse que era crente da C.C.B. isso me causou certo espanto, porque até então na minha concepção os crentes daquela igreja eram irretocáveis quanto ao testemunho, mas ela mesma ja tinha admitido a mim de ter saido com pelo menos um .
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu até estranhava o fato dela ser daquela igreja tão exigente admitir que teve um caso ainda que virtual, segundo ela, ainda naquele papo perguntei pra ela sobre o carinha  que ela se relacionou antes de mim, se tinha sido bom pra ela que respondeu que foi sim enquanto durou, a medida que a gente se falava eu ia apertando as perguntas e pouco a pouco, e ela ia me contando coisas sexuais, até do tempo de sua adolescência e juventude  e quando eu voltava a fazer alguma pergunta mais intima sobre o ex dela ela sempre desconversava dizia que nunca foi nada sério e nunca passou de um caso virtual sem importância, emeu falava, não entendo porque vc sendo casada, sendo crente como foi sair com outro homem, e ela me disse que era apenas por curiosidade, então eu falei, mas por curiosidade ou não rolou beijos e amassos não rolou? Ela não tinha como negar então ela confirmou de novo o que havia dito antes, então falei, isso aconteceu mais de uma vez né? Diante do sim dela eu falei assim em tom meio zombeteiro, que ela traia o marido.
 ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Ai ela meio que tentando justificar dizia que não considerava traição, pofrque segundo ela eles não havia transado e por isso  ela não considerava traição, dai eu falei, mas o beijo já é uma relação sexual? Só não em penetração mas  os dois sentem tesão excitação não sentem?  Tenho certeza de que você não se excitou, ela admitiu que sim.
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas segundo minha experiência eu tinha certeza de que ela tinha dado pro cara que ela foi ao encontro, nesse mundo virtual duas pessoas casadas não marcam encontro as escondidas sem que  não haja interesse sexual, das duas partes. falo por mim mesmo e pelas parceiras casadas que ja tive, e eu tive  certeza quase absoluta disso alguns dias depois quando eu insisti em um encontro com ela e ela respondeu assim pra mim: Jaime, melhor não, quando eu quis saber porque ela falou, melhor não porque vc sabe,  a carne é fraca, numa clara alusão a sexo.
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Me fiz de desentendido e falei o que por exemplo? Dai ela falou,  eu ja te disse e você sabe muito bem que a carne é fraca e é melhor não correr o risco de você querer mais de mim do que posso dar, e foi nesse momento que percebi que não seria muito difícil  comer aquela crente, e decidi que ia comer ela, que era uma mulher crente, mas antes de tudo era uma mulher, com desejos de mulher.
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Para não me queimar eu só de vez em quando sob o pretexto da gente se conhecer pessoalmente eu voltava a insistir em um encontro, só para um tomar um suco ou café da tarde juntos, mas ela sempre se recusava dai eu falava pra ela, eu acho que vc não quer um encontro comigo porque sou mais velho? E ela falava que não era esse o motivo porque ela até gostava de homens mais velhos, eram mais sensíveis, carinhosos que os jovens que na opinião dela eram mais afoitos e ja iam direto ao ponto se referindo ao sexo com certeza., (outra indicativa que ela ja havia tido mais de um) , Mas eu não desisti até que ela cedeu e tive mais certeza ainda que ela tivera outros encontros porque quando marcamos o local para eu pega-la no bairro de S. Miguel Paulista, eu pedi alguma dica de como chegar porque não conhecia o bairro,  e ela demonstrando ja ter certa experiência  falou que é só colocar o endereço no GPS que vai chegar até onde marcamos, eu sabia que eles não tinham carro, então como ela sabia como funcionava o GPS, e foi assim que eu cheguei a conclusão de que ela tinha mais culpa no cartório do que admitia, por isso quando eu fui já fui  com  intenções sexuais em relação a ela, e que leva-la a um motel era minha intenção. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoserotittps://contoseroticossensuais.blogspot.comcossensuais.blogspot.com
Marcamos para 13,30 porque segundo ela o marido estaria trabalhando e as filhas dela estariam na escola, até então eu não a conhecia pessoalmente só por fotos, e quando a vi de longe de corpo inteiro até me decepcionei, porque eu só havia visto ela em fotos de rosto, e nas fotos a pessoa sempre escolhe a melhor, até tratam com photo shop, mas me aproximando vi uma mulher baixinha, magrinha, cabelos longos mal cuidados, sem nenhuma maquiagem que mostrava um rosto sem muitos atrativos, usava um vestido de babado bem simples que não lhe valorizavam o corpo nem mostrava nenhuma curva, e para completar nos pés ela usava uma rasteirinha e definitivamente por ela ser baixinha, aquele vestido de babados, com rasteirinha que a deixava ainda mais baixinha, não combinava em nada , aquele tesão que eu nutria por ela de repente ja não era mais o mesmo e eu pensei até em desistir de levar ela pra um motel me perguntando será que valeria a pena.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas ao mesmo tempo que eu estava meio decepcionado porque ela não era nem de perto o que eu imaginava, mas o fato dela ser crente me excitava e parece que isso virou um fetiche pra mim, pensei comigo, até que ela não tem um corpo ruim, era baixinha e magrinha mas por baixo daquele vestido eu observava um corpo esguio, só não sabia se tinha curvas, mas valia a pena  já que eu tinha atravessado a cidade com a intenção de comer ela decidi que ia até o fim em meu proposito, nem que fosse só aquela vez.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Samanta entrou no meu carro nos cumprimentamos formalmente, e coloquei o carro em movimento, perguntei a ela onde a gente ia, ela me disse que não tinha ideia e que eu podia escolher, não resisti e falei qualquer lugar? Ela disse pode ser, e eu comecei a dirigir sem pressa e enquanto a gente conversava durante o trajeto ela me perguntou e dai? O que achou de mim pessoalmente? Como que querendo uma avaliação ou aprovação e eu mesmo meio decepcionado pela figura dela quando a vi, para encher a bola dela eu disse que ela era uma mulher atraente, que tinha um corpo magro esguio, e acrescentei que eu sempre gostei  de mulheres pequenas, e que estava muito satisfeito com o que eu via na minha frente, na real eu a achava feinha e mal arrumada, e enquanto a gente conversava eu fiquei o tempo todo segurando e acariciando a mão dela, alternando entre apoiar e acariciar suas pernas e coxas e em segurar a mão dela. a essa altura eu estava decidido que ia comer ela.
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
No caminho eu parei em um drive-in, daqueles abertos que só servem lanches pedi um lanche pra nós dois, enquanto o lanche não vinha eu a puxei para mim e dei uns beijos, ja levei a mão nos peitinhos dela que não esboçou reação contrária, logo foi servido o lahcne e   quando terminamos conversamos um pouco mais e eu falei, 
-Então,  que tal sairmos daqui
-ela - e vamos pra onde? https://contoseroticossensuais.blogspot.com
-Eu - vamos para um lugar mais reservado,
-Ela - Sei, Reservado tipo Motel né?  
-Eu - - Tipo isso https://contoseroticossensuais.blogspot.com
-Ela - Eu sabia, eu tinha certeza de que você ia tentar isso, por isso eu não queria esse encontro
-Eu  - Você sabia mas mesmo sabendo veio, então, vamos ?
-Ela -  Eu não posso voce sabe disso, sou casada, e também porque..... e não completou  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
-Eu  -  Porque???? Complete  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
-Ela -  Porque vc sabe, minha religião.. e nesses argumentos ficou tentando me fazer desistir, mas desistir 
não estava nos meus planos,  falei, então vamos ficar um pouco mais aqui mesmo e segurando em suas mãos lhe  dei outro beijo e ela logo ela se soltou deixando ser beijada e até correspondia, depois dos beijos a coisa foi esquentando e minhas mãos alcançaram seus pequenos seios, comecei a apalpa-lo e eu a beijava e apalpava seus peitinhos então perguntei foi assim que rolou com fulano? Hum hum disse ela então de novo insisti com Samanta para irmos a um motel, ela continuou dizendo não mas eu não senti convicção nesse não então sai dali, peguei a marginal e entrei no primeiro motel que apareceu, nem me lembro mais qual foi porque não sou daquela região.
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando ela viu que eu estava entrando em um motel ela esperneou, reclamou, mas não adiantou porque entrei assim mesmo, e já na garagem finalmente ela admitiu ter transado com o ex porque ela disse voce fez igualzinho ao "fulano",  os homens são todos iguais, só pensam em sexo, então eu a chamei de mentirosa, ela perguntou mentirosa porque e eu falei, vc tinha jurado de pes juntos que não tinham transado e ela, "claro né" claro que eu não podia admitir, então  sai do carro dei a volta abri a porta dela e segurando em sua mão a conduzi até o quarto, mas ela foi parecendo que estava indo a um velório tal era o desanimo dela
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
A conduzi para a cama onde tirei toda sua roupa deixando apenas de calcinha e quando ela na cama ela parecia envergonhada, foi que eu pude ver que por baixo daquela roupa simples havia uma mulher com um corpo que não era nada daquilo que eu tinha pensado, apesar dos seios pequenos ela tinha um corpo bonito e tinha curvas sim, mas seus seios pequenos eram bem durinhos, e tinha uma cintura marcante que a roupa não deixava ver, e o tesão que eu tinha por ela  aumentou, comecei a acaricias e beijar seu corpo, mas quando eu tentava levar a mão na sua buceta ela fechava as pernas, até quando tentei chupar a buceta dela ela não deixou dizendo que não queria que eu fizesse esse carinho, e quando eu pedi que ela me chupasse ela também não o fez, não sei se por pudor ou nojo, mas o fato é que ela não colocou a boca no meu pau.
ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
Já que ela não estava colaborativa para sexo oral não me restou outra coisa a não ser fazer o que eu queria fazer com ela que era comer-lhe a buceta, então me posicionei por cima e meti-lhe a vara com gosto, não me importei se tava metendo com uma estatua ou uma boneca de carne, meio que tive que fazer o serviço todo sozinho, mas buceta é buceta em qualquer lugar, e a dela me parecia apertadinha, então meti gostoso por causa do tesão que eu sentia até que gozei, mas o que mais me estranhou mesmo foi o fato de depois de eu ter comido a buceta dela, ela ter deixado eu meter no cu também, embora não tivesse deixado  ser chupada nem de ter me chupado.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nessa primeira vez foi um sexo bem xoxo, mas não ficou só na primeira vez, tivemos vários encontros, até que, como tudo nessa vida passa, ela arranjou outro affair no mesmo GD e não quis mais sair comigo, embora ela garanta que eu fui o único homem com quem ela foi pra cama além do marido disso eu tenho certeza de que é não é verdade porque quem trai uma vez, trai duas, tres mesmo sendo crente, a mulher carente está sempre a procura de algo que a satisfaça.  ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com

ENVIE SEU CONTO PARA SER PUBLICADO









Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS