05/04/2023

COMI A MULHER DO AMIGO EM UM DELICIOSO MENAGE




Eu estava chegando perto dos 40 anos, a idade passando tornei-me um sedentário de carteirinha, e para praticar algum esporte um amigo meu que ja estava acostumado a fazer vários pedais me aconselhou a comprar uma Bike e começar a pedalar, ia fazer muito bem, ele era do tipo atleta que fazia pedais de longos percursos, mas também participava de grupo de pedais mais iniciantes e me apresentou a galera dele, fui me enturmando e em pouco tempo pedalar ja era rotina para mim, baixei o peso, o colesterol e a saúde estava muito bem obrigado.
Era uma galera muito legal, a maioria homens apenas umas poucas mulheres participavam, e essas mulheres eram normalmente acompanhada dos maridos, e essa galerinha aa gente as vezes se reunia todos os meses para algum tipo de confraternização, nem todos participavam, mas íamos a alguma churrascaria para jantar ou coisa assim.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Era verão, chovia todos os dias e parava logo depois, marcamos para uma sexta feira a noite, nesse dia choveu o dia todo, não era muito longe então peguei um UBEr em vez de ir de Bike,  cheguei lá bem mais cedo do que o resto do pessoal mas o Silas esse meu amigo já estava lá porque era ele quem sempre marcava os eventos então chegava sempre mais cedo que os demais, a chuva não parava, e eu e o Sila enquanto esperava os demais ficamos conversando e bebendo, eu estava de Uber mesmo não vi problema em umas cervejas, o Silas também enxugou várias, mas os demais colegas  não vieram, acho que devido a chuva e  ficamos nós dois  sentados numa mesa, bebericando e degustando uns beliscos e logo a conversa só para variar girava em torno de mulheres, e ele me perguntou se eu ja havia pegado alguma outra mulher depois de casado, não deixei barato e falei que sim, mas dava preferencia para as casadas para não ficarem no pé depois, e ele também falou das suas aventuras pós casado, e a conversa seguia animado, o tempo passava e nada do pessoal chegarem, e depois de várias cervejas na cabeça a gente começou a falar de peitos, nossas preferencias, eu disse a ele que pra mim qualquer tamanho era bom, só não gostava de peitos muito grandes porque ficavam flácidos, dá ele me surpreendeu, eu gosto de peitões, tanto que ele mesmo tinha patrocinado um implante para a Katia, mulher dele então eu
 brinquei, um peitão durinho e bem redondinho, humm delicia, eu não ia parar de mamar, e a conversa continuou nesse tom de brincadeira até que o Silas  de surpresa ele saca uma foto do celular e me mostra uma fotomontagem do antes e do depois da mulher dele ter colocado o silicone, na minha opinião tanto antes como depois ficou um tesão, as fotos tinham sido editadas para não mostrar o rosto mas mesmo assim dava pa perceber que e mulher dele era um tesão. agora c om seios maiores, pele clarinha bem lisinha,  não tinha como não apreciar, então ele vem com uma afirmação, fala sério, esse par de seios não ficaram um tesão?  tentei disfarçar mas ele continuou, e a dona ficou ainda mais gostosa.. era ele que estava afirmando então concordei com ele e respondi, que realmente ficou muito bonito e ainda tirei um sarro dele dizendo, quanto a ficar gostoso não posso dar opinião,  só vi os seios, não a dona,  ele ficou serio, achei que não tinha gostado da brincadeira mas ele voltou a 
mexer no celular até que achou uma foto dela nua da cintura da cintura pra cima com os seios expostos,  devia ser a foto de pós silicone dela.. e ainda naquele tom de brincadeira falei, Puta que pariu, voce vai me desculpar mas ficou muito gostosa mesmo, eu até comeria se não fosse sua mulher.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Acho que ele não ficou chateado com o o meu comentário jocoso, porque continuou elogiando e se gabando da mulher que tinha, não demorou para a conversa pender sobre nossas aventuras sexuais até cair no tema ménage e swing, ele todo animado perguntou-me se eu teria coragem de fazer um swing e eu respondi coragem eu teria, mas acho que a Alicia, minha mulher não tem a mente tão aberta assim, então ele perguntou mas se fosse só sexo a tres, dois homens e uma mulher,  foi a deixa pra eu ja pensar em comer a gostosa da mulher dele,  e eu perguntei mas e ela, será que aceitaria? Ele respondeu que eles até ja tinham comentado sobre o assunto, mas nunca foram adiante porque  faltava o parceiro ideal confiável... Perguntei se eles já tinham feito algo parecido antes e ele respondeu que não mas que pra tudo tinha uma primeira vez.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Daí eu disse-lhe que algo assim era muito complicado mesmo, e até  o aconselhei dizendo que talvez poderia se arrepender mais tarde, e ainda ponderei, suponhamos que ela topasse numa boa e voce?  Será que você vai  ficar numa boa vendo outro homem fodendo sua esposa na sua frente? E conversamos um montão sobre o assunto, mesmo eu no fundo doido pra comer aquela deusa me fazia de amigo e conselheiro, .... mas ele estava convicto e disse,  o numa clara alusão das suas intenções me disse que você acha de tomar a saideira lá em casa?contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Eu ainda não conhecia a Alicia pessoalmente, antes daquele momento nem por fotos, mas curioso para ver os desfecho resolvi aceitar o convite, como eu estava de Uber fomos no carro dele e durante o trajeto todo eu estava encucado pensando, o que será que ele tem em mente, será ele falava sério sobre o swing? No caso agora seria um ménage, confesso que eu estava ressabiado mas..., chegamos na casa dele e ele foi na frente e já foi entrando e eu fui atrás, quando entramos surpreendemos ela apenas de calcinha e camiseta quando ela nos viu reclamou pra ele de não avisar que ia trazer alguém para não ser pega em trajes sumários e foi para o quarto colocar outra roupa, enquanto ela se afastava olhei a por trás e vi que usava uma calcinha de algodão até comportada, mas estava um tesão, O Silas olhou pra mim e me deu uma piscada marota como quem diz, eu não te falei que ela era gostosa, não demorou nada e ela voltou vestida um shorts por cima da calcinha que antes estava amostra, e por várias vezes o Silas por algum pretexto sai do ambiente nos deixando sozinhos, e nesses momentos eu observava mais de perto o material, seus mamilos durinhos e salientes pareciam querer furar o fino tecido da camiseta, num claro sinal de excitação, algo pairava  no ar, ela com a desculpa de fazer um café para visita e foi para a cozinha me deixando ali sozinho, e quando se levantou caminhando a minha frente ao observar o contorno da sua bundinha  falei baixinho comigo mesmo "NOSSA QUE TENTAÇÃO"... mas ela ouviu só deu uma olhada pra e foi pra cozinha esbanjando sensualidade e ficou lá conversando com o Celso por uns 10 minutos e depois voltaram com uns petiscos, a conversa ficou mais solta mas não entramos no assunto sex, já era tarde então me despedi dos dois e fui pra casa.

No dia o Silas me liga dizendo que a  Alicia tinha gostado de mim,  e eu estava aprovado, me fiz de bobo e disse aprovado pra que? então o Silas sem nenhum pudor falou, aprovado para um ménage, no que eu disse, sério? Pensei que ontem vc só falava em ménage porque tava meio bêbado, mas ele confirmou que sempre eles ja tinham essa intenção, mas que ela teria que aprovar etc e tal...  e disse ainda que depois que eu fui embora eles transaram fantasiando... mas para minha decepção ele disse que  a esposa dele  gostava da ideia mas que tinha vergonha e que não tinha coragem de ir em frente.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Apesar de tudo, falei pro Silas,  já que ela não rejeita a ideia  era questão de tempo para ela aceitar, e que se ele quisesse mesmo eu poderia  provoca-la até ela aceitar, e pedi que ele me passasse o e-mail dela e o numero do celular com o whats dela, ele prontamente me cedeu. e eu me identifiquei disse que o Silas tinha me passado o Watts dela e pedi para me adicionar, ela o fez. comecei a encaminhar mensagens  e-mails provocantes, eu copiava em sites de contos relatos de casais praticando menage e encaminhava a ela por e-mail, depois perguntava pelo watts se el atinha lido ela me confirmava, mas quando eu tocava no assunto envolvendo a gente, eu ela e o Silas, ela me dizia sempre que o Silas era louco e que ela não achava certo,  eu dizia Alicia é só sexo por sexo nada de envolvimento, voce não gosta de ter prazer?? Ela até revelou que os contos que eu enviava por e-mail a excitava, principalmente porque nos contos os homens eram bem dotados, mas que tudo não passava de fantasia, no fim na opinião dela nem eram dotados nem rolava ménage coisa nenhuma era só fantasia.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Tentei convence-la de que eu tinha um pau grande, na real eu não tinha, mas tirei uma foto do meu pau, dei um trato no foto shop deixei ele bem maior e mais grosso para deixar ela interessada e mandei pra ela,  depois disso ela me falou pelo watts que até ficou excitada, mas ainda se recusava, continuei insistindo  até que finalmente consegui quebrar a barreira convencendo de que sexo e amor não andam necessariamente de mãos dadas e ela ficou mais interessada, acho que eu finalmente depois de tanta insistência tinha conseguido quebrar a resistência dela a respeito do assunto e falei como Silas que se a gente insistisse um pouco mais ela cederia e armamos um plano, o Silas ia me convidar para um jantar a casa deles e nesse jantar deveria rolar.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Cheguei no horário, não vi a alicia, perguntei ao Silas dela, ele disse que ela estava no banho, não demora ela aparece linda e cheirosa, cabelos molhados ainda,  aproximei-me dela e dei um beijo bem no canto da boca e vi que ela se arrepiou.. mas não falou nada observei melhor e pude ver claramente que ela tinha um corpo perfeito, pensei comigo mesmo, o Silas está louco, onde ja se viu repartir um mulherão desses, contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ela aprontou a mesa cada um se serviu, jantamos regado a um vinho tinto, o clima parecia de velório, um silencio total, acho que o Silas tinha dito o porque de eu estar ali e a Alicia ciente de tal fato não conseguia se soltar, e eu fiquei na minha só esperando o desenrolar dos fatos, terminamos o jantar e nada de ninguém comentar nada, fomos pra sala e começamos a assistir a TV, e nada de nada, o tempo passava e nada até que eu falei ao Silas, acho que desistiram né, então eu vou embora, o Silas olhou para a Alicia como quem diz e daí? mas ela não disse nem sim nem não, só disse não precisa ir eu só acho que pra fazer isso é a primeira vez e eu preciso de mais vinho, bem mais.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Opa, meus esforços estão dando frutos pensei eu, e disse é só sexo por sexo Alicia, mas se vc não quer quem sabe outra hora, ela foi até a cozinha pegou outra taça de vinho e sorveu em poucos goles ali na nossa frente mesmo depois de ter esvaziado a taça disse, bem.. vamos lá então e como começamos? O Silas era quem tinha proposto tal ménage e não tomava a iniciativa, eu falei então Silas, vc me desculpa mas eu vou comandar a festa posso? Diante do consentimento dele eu falei pra Alicia ficar bem na nossa frente e tirar a roupa pra gente ver o corpo dela, ela disse mas eu não sei fazer strep tease, mas eu disse não se preocupe, a gente só quer ver você pelada, e ela foi timidamente tirando a roupa, peça por peça, primeiro a blusa, tirou a blusa depois abriu o fecho do sutiã, tirou o sutiã, baixou o shorts que tava usando, depois foi a vez da calcinha, eu ja estava de pau duro tinha tirado ele pra fora e fiquei massageando de leve, quando ela tirou toda a roupa  nós dois batemos palmas para ela pela atitude corajosa dela, como o Silas permanecia calado só olhando eu falei, vem Alicia, senta aqui no meio da gente, e ela veio e sentou, nesse momento nós dois ficamos passando a mão no corpo e nos seios dela, eu passava a mão na barriga, nos seios, depois enfiava no meio das pernas alcançando a buceta que estava bem raspadinha e lisinha, não havia nenhum pelinho saliente, ela tinha se depilado naquela tarde para esse evento, mesmo ela relutando tinha se preparado.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Dai pra frente a coisa foi se desenrolando naturalmente puxei-a pra mim e comecei a mamar nos peitões siliconados que ela tinha colocado, durinho durinho, fui descendo e me posicionei para chupar-lhe a buceta, de relance percebi que o Silas me olhava de olhos arregalados, pensei será que ele se arrependeu, mas ele estava com o  pau pra fora da bermuda massageando  em uma punheta bem devagar, sem me importar com o Silas  ali do lado tocando a ela  logo ela começou a gemer alto, mexia os quadris e demostrando todo o tesão soltou um gemido, ela tinha gozado enquanto eu a chupara.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogscontoseroticossensuais.blogspot.com.brpot.com.br
Percebendo que o Silas olhava interessado resolvi inovar e falei, Silas traga algo que eu possa vendar a Alicia,  vamos fazer um joguinho ele foi até o quarto e trouxe um daqueles tapa olhos de dormir e eu coloquei na Alicia, deixei ela ali na sala deitada no sofá disse que não se mexesse fui até a cozinha e peguei uns cubos de gelo e uma lata de cerveja bem gelada, voltei, peguei um cubo de gelo e comecei a passar em seu corpo, ela se arrepiava toda, passei em seus seios, dediquei a cada um dos bicos uma atenção especial, depois desci deslizando  pela barriga, parei no umbigo onde dediquei mais um tempinho até finalmente descer com a pedra de gelo até a buceta, depois abri a cerveja e derramei um filete em seu corpo, desde os seios até a buceta e falei pro Silas lamber ela, ele lambei todinha, a Alicia se contorcia de tanto prazer, tanto na hora em que eu estava lhe aplicando o gelo como na hora em que ele a lambia
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
logo eu derramei mais um pouco de cerveja, aproximei minha boca e encaixei na buceta dela sorvendo o filete de cerveja que eu depositara ali, misturado com seus líquidos, eu enfiava a língua bem fundo no buraco da buceta dela sem nojo, e  isso fazia ela delirar de tesão, a essa altura o Silas já pelado ao meu lado observava tudo, então fiz sinal pra ele se aproximar.. ele veio devagar e encostou o pau na boca da esposa. enquanto eu a chupava, e ela começou a chupar ele enquanto era chupada também, comecei a chupar cada vez mais mais intensidade enquanto eu colocava o dedo no cuzinho dela, ela chupava e gemia gostoso e gozou intensamente, senti o anelzinho do seu cu apertar meu dedo várias vezes enquanto ela gozava,  depois foi a vêz do Silas chupar a esposa, enquanto eu coloquei meu pau na boca dela para ela me chupar, parece que ele tinha mais nojo que eu em chupar uma buceta mas o fez assim mesmo
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Se é pra fazer uma suruba tem que fazer bem feito então puxei-a do sofá pra o chão em cima do tapete a coloquei de 4 na minha frente e pedi para o Silas ficar de pé na frente dela para ela chupa-lo enquanto eu fodia por trás, aproveitei aquela bundona arrebitada, camisinha no jeito, encaixei o pau na porta da buceta e numa só estocada , mandei ver, ela deu um gritinho de satisfação, eu metia e dava uns tapinhas estralados na bunda dela, dei vários tapinhas que ficou até marcado porque ela tinha uma pele bem branquinha, ...Silas observava tudo de olhos  arregalados, até que ela parou de chupar por um instante e disse, :"Que delicia.. !".. e voltou a chupar o marido enquanto eu fodia a sua buceta... com estocadas fortes.. ritmadas e constante e logo ela começa a gemer e falar :"Vou gozar.. vou gozar..!" ... e goza  o marido não se contem e também goza na boca dela. contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Puxei-a pra mim e a fiz deitar de costas no tapete, segurei suas pernas bem abertas e no alto e voltei a socar gostoso em sua buceta.. ela goza, goza novamente.. deitei ela de lado e continuei ajoelhado e fodendo... ela goza mais duas vezes.... a cada gozada gemidos lascivos e palavras obscenas como "Me fode gostoso.. estou gozando gostoso... fode assim.. fode assim.. não para gostoso!" Silas  sentado no sofá e ela o chupava, a essa altura enquanto ele era chupado, ele observava eu comendo a mulher dele e não se conteve e comentou :"Caralho, que disposição", eu olhei pra ele e disse você ainda não viu nada. enquanto isso eu fodia sua buceta  pus um dedo em seu cuzinho que entrou fácil, lubrifiquei bem
vi que o caminho estava aberto para outra delicia, troquei de camisinha, encostei a cabeça do pau na entrada do cuzinho dela e fui forçando, forçando... conforme ia entrando ela ia intensificando seus gemidos.. em algumas estocadas e leve depois meu pau ja estava todo dentro, que cuzinho apertado. que cuzinho gostoso, eu meti, e a cada estocada que eu dava ela gemia, enquanto eu metia em seu cu, e com uma mão ela se masturbava, e com a outra segurando o pau do Silas ela o chupava, e o Silas observava atentamente  o tempo todo ..  fui aumentando o ritmo, .. eu tirava quase tudo e socava novamente.. ela começou a gemer.. vi que estava gostando... passei a ir mais rápido e ela a gemer mais intensamente... até que minhas estocadas ritmadas  e bem profundas a fizeram gozar, e ela naquela posição abocanhou o pau do Silas engolindo até a garganta, e chupou forte mas ele não conseguiu gozar, e depois de eu e ela termos gozado ela exclamou, nunca pensei que pudesse gozar por trás.
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Pelo visto era a primeira vez que ela tinha gozado dando o cu, percebendo que o Silas não havia gozado tirei meu pau de dentro e falei Silas agora é sua vez, vamos trocar de lugar, o Silas veio do jeito que estava e socou o pau no cu dela também, nem colocou camisinha, mas não precisavam afinal ele era o marido e enquanto ele socava dizia palavrões, e ela soltava gemidos inexprimíveis, entre gemidos e palavrões, vi que o Silas não aguentaria segurar por muito tempo e eu estava certo porque ele socava freneticamente e   ela correspondia... até que o Silas  fala: "Não aguento mais.. vou gozar..!" A esposa diz que estava quase lá de novo e pede para ele segurar um pouco o gozo mas ele já tinha gozado e desfalecido não conseguia mais manter a ereção, então eu voltei a carga e tomei o posto dele, ajeitei ela melhor no sofá e meti meu pau pra dentro do cu dela de novo, .. me concentrei em dar o que eles buscavam.. um gozo múltiplo, .. eu ja tinha gozado duas vezes, mas mantive a ereção então pude proporcionar a ela que gozasse novamente.contoseroticossensuais.blogspot.com.br
contoseroticossensuais.blogspot.com.br
Ficamos ali por uns dois minutos até a respiração de todos diminuir.. mas olhando eu vi nela um olhar de satisfação nos olhos.  Depois disso o Silas e esposa nunca mais fazerem contato comigo, mas pelo ultimo contato que tive com ele, ele me disse que após assistir ela sendo fodida por mim ele melhorou muito na cama, mas infelizmente para mim ele disse que ela depois de ter aceitado fez ele prometer que nunca mais faria isso de novo, foi uma pena porque adorei ter comido a gostosa da mulher do Silas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
ENVIE SEU CONTO

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS