05/04/2023

COMENDO UMA NINFETINHA CASADINHA, COM A IDADE DA MINHA FILHA


Eu me aposentei recentemente até bem novo porque tenho 59 anos, sou um cara de bem com a vida, e depois que me separei fui morar sozinho em um apartamento que eu aluguei em um condomínio, sendo 4 apartamentos por andar, e meus vizinhos de porta eram um casalzinho recém casados, e ainda não tinha filhos, e por sermos vizinhos a gente sempre se esbarrava, mas por eu ser aposentado  tinha mais contato com a Claudia durante o dia, e a Claudinha não trabalhava fora então era comum de vez em quando a gente se esbarrar na porta trocar uma ideia, as vezes ficávamos um bom tempo em um bom papo apesar da diferença de idade entre a gente.https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
A Claudinha era chamada assim porque ela era uma garota baixinha e de porte bem pequeno, parecia uma ninfetinha com rostinho de menina, ela tinha 19 anos mas parecia ter bem menos e justo por essa diferença de idade e por ela parecer bem mais nova que minha filha eu jamais tive algum tipo de sonho erótico com ela

Certo dia eis que eu estou saindo do meu "AP" para uma caminhada e quando abro a porta encontro a Claudinha que carregava umas sacolas de mercado e tentava abrir sua porta, eu fui até ela e me prontifiquei a ajuda-la, eis que quando chego perto noto que ela está choramingando e um filete de lagrima escorria de seus olhos, eu pergunto a ela se poderia ajuda-la de alguma forma mas ela visivelmente nervosa diz que não mas eu insisto e acho que por eu ser bem mais velho inspirava confiança e ali mesmo no corredor ela desabafa, diz que teve uma briga com o marido dela que era um estupido, e foi contando que eles tinham ido ao mercado e acabaram discutindo porque ele queria comprar coisas supérfluas e ela acabou discutindo com ele porque a grana era curta se comprasse o que ele queria faltaria para o básico e por isso acabaram discutindo e ele a deixou lá e saiu não sabe-se pra onde, eu até estranhei o motivo da discussão mas depois ela esclareceu que a grana estava curta porque ele ganhava pouco, e não era do tipo que sabia administrar, e ele ia gastando e quando chegavam no meio do mês era o maior perrengue ´porque a grana acabava, etc., e tal e foi reclamando e eu escutando, depois de um tempo ela entrou e eu segui meu caminho, 

A medida que o tempo passava a gente sempre se esbarrava e trocava ideias, e eu acho que a Claudinha por eu ser mais velho desenvolveu certa afeição por mim, e sempre desabafava comigo seus problemas, e eu acho que ela devia me ver como uma pessoa confiável para dar conselhos, até que em um fim de semana eu ouço os casal discutindo alto, eu fiquei na minha não é de meu feitio me envolver em brigas de casais, mas algum tempo depois eu percebo que os dois estão discutindo no corredor e não mais dentro do Ap. a discussão começa a ficar acalorada, eu abro minha porta e peço que os dois se acalmem porque estavam fazendo escândalo e ali no corredor as vozes pareciam ainda mais altas, ele não gosta da ,minha intervenção então pega uma maleta e se manda dizendo que ela era uma vadia e outras palavras de baixo calão então a Claudinha chorando começa a desabafar ali mesmo no corredor, mas eu com certo cuidado coloco meu braço em seu ombro e levo-a pra meu "Ap" dizendo que ela precisava tomar um copo de agua e lhe ofereço um calmante, ela diz que precisava mesmo, entramos  fecho a porta faço ela sentar no sofá da sala enquanto eu vou providenciar o copo d'água, e conversamos por vários minutos, quando ela ja estava mais calma eu me levantei e disse que ia preparar um tira gosto pra gente, perguntei se ela queria, ela acenou com a cabeça que sim, peguei um queijo que tinha na geladeira cortei em cubinho e e ofereci a ela, perguntei se queria tomar algo, um refrigerante ou até mesmo uma cerveja ou vinho que eu tinha na geladeira, ela deu um suspiro e falou, bem que eu estou precisando de uma cerveja.

Então peguei uma cerveja pra ela outra pra mim, sentei-me ao seu lado no sofá e ela foi desabafando, e eu aconselhando dizendo que essas brigas era coisas momentâneas, depois as coisas se ajeitavam por si só, quando terminamos as cervejas ela ja estava mais calma e a conversa tornou-se uma conversa comum, futilidades ela me disse que desconfiava que o Jairo marido dela tinha outra e explicou o porque da desconfiança, e eu só ouvia, até então eu não havia pensado em sacanagem, mas quando ela falou da desconfiança minha cabeça safada já

começou a trabalhar, e a vontade de seduzir a Claudinha aflorou, até porque a Claudinha era uma garota bem gostosinha, baixinha, cabelos negros cacheados na altura da cintura, peitinhos pequenos ela parecia uma ninfeta adolescente, mas eu já era uns 30 anos mais velho que ela, e por mais que meu tesão estivesse a flor da pele eu me controlei para não dar mancada, e continuamos nossa conversa enquanto bebíamos as cervejas, ja havíamos tomado várias cervejas cada um, e ela já mais solta dizia a respeito do marido, "O Jairo que se dane, se ele não quer tem quem queira". numa clara alusão que estava a fim de dar o troco

Dai eu falei, Claudinha vc me perdoa o que vou dizer eu tenho idade pra ser seu pai, e por isso tenho mais experiência e posso falar, você é uma garota  bonita, e gostosa, é nova e tem a vida toda pela frente, não vai faltar quem te queira a disse  uma mulher como você é tudo que todo homem deseja,  dai ela olhou pra mim e me perguntou, o Senhor acha mesmo que eu sou gostosa, e eu disse é claro que acho, mas não me chame de senhor, me faz sentir mais velho do que ja sou, dai ela disse, então Valter, você acha mesmo que sou gostosa ou só tá falando pra que eu me sinta melhor, claro que acho, senão eu não diria, ela então com uma carinha num misto de safada e de carente me disse, então você me deseja  né?
-Claro que desejo , que homem não desejaria, pena que sou bem mais velho senão...  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Senão o que, ela me forçando a dar uma resposta
- Senão seria eu o homem que te daria o carinho que você merece, eu ia fazer você botar um chifre no ingrato do seu marido  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Ele bem que merece levar uma galhada e porque não com você!!

Como resposta eu a peguei pelo ombro a puxei pra mim e dei um beijo daqueles bem safado, que para minha alegria, ela correspondeu e retribuiu com muito tesão, então ja comecei a passar uma mão em suas coxas, enquanto a outra subia por dentro da blusinha até os seios, enfiei a mão por dentro do sutiã apertado que dificultava minhas ações, então com jeitinho soltei o fecho e liberei seus peitinhos que mal cabiam em minhas mãos, e a Claudinha liberou geral pra mim, então eu a fiz sentar-se em meu colo ela sentou, levantei a blusinha e comecei a mamar em seus peitinhos, as vezes eu dava uma mordiscada de leve levando-a a loucura, e com uma mão eu massageava um dos peitos, com a boca mamava em outro, as vezes alternava levando a mão em sua bucetinha e ela até tentava facilitar abrindo as pernas pra mim mas a posição era incomoda, então eu a fiz ela sair do meu colo e tirar o jeans, eu aproveitei e tirei meu pau pra fora também e voltei a me acomodar no sofá a puxei para meu colo de novo, em pouco tempo ela ja estava cavalgando
em meu pau como uma amazona, ela era uma garota faminta de sexo, e começou a pular em cima do meu pau, pra cima pra baixo, pra cima pra baixo, remexia gostoso, eu estava nas nuvens, era mais do que eu poderia querer, eu um cara com quase 60 anos estava comendo uma ninfeta novinha da buceta bem apertadinha, e pela carência daquela garota e percebi que aquela bucetinha seria minha muitas outras vezes, e nesse dia procurei me controlar para não gozar logo e ficamos metendo por  uma meia hora, e eu caprichei depois dessa metida ela me disse que estava precisando de sentir-se desejada, e conversamos um pouco mais, quando ela me disse que seu marido nunca havia chupado ela, eu então mesmo com ela estando ainda com a buceta melecada pela sua excitação e pelo esporro que eu tinha depositado dentro, ainda assim eu a chupei, e caprichei na língua fazendo ela gemer sem sentir dor, não era todo dia que eu tinha uma bucetinha novinha a minha disposição. https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de metermos bem gostoso ela bem mais calma voltou para seu apartamento, e como todo casal eles logo fizeram as pazes, e alguns dias depois quando deu certo da gente se encontrar novamente só nós dois, e a Claudinha me disse que tinha adorado aquele dia comigo, dizendo que eu era uma  pessoa carinhosa e boa pra ela, e que ela gostava de homens maduros e fez outros elogios, dai eu falei, então podemos repetir qualquer dia desses, ela só deu um sorriso maroto e disse claro que sim, e transamos sim várias vezes, só que na primeira vez o tesão era tanto que eu transei sem camisinha, já das outras vezes eu prevenido providenciei várias camisinhas, vai que ela pega uma gravidez minha era tudo que eu não queria.


ENVIE SEU CONTO PARA SER PUBLICADO

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS