05/04/2023

ENGRAVIDEI MINHA MEIA IRMÃ CASADA MAIS VELHA QUE EU


Quando minha mãe casou-se com meu pai ela ja tinha a Laura que é fruto do primeiro casamento dela que não deu certo, a Laura ja tinha 5 anos quando mamãe casou-se de novo, e desse casamento eu sou o fruto único, somos um casal de meio irmão com 8 anos de diferença entre si, crescemos juntos como se fossemos irmãos dos mesmo pai e mesma mãe, a Laura quando completou 18 anos se casou eles construíram uma casinha nos fundos do terreno, e a Laura sendo irmãzona mais velha morando no mesmo quintal ajudava minha mãe a cuidar de mim porque mamãe e papai trabalhavam fora, então e eu praticamente fui criado na casa da Laura, que não tinha nenhum pudor em relação a mim, ela gostava de usar shorts curtos e justos em casa, e até mesmo quando ela saia do banheiro só de calcinha enrolada em uma toalha não tinha frescuras comigo.

O Problema era que eu já adolescente eu a via como mulher não como irmã, e muitas vezes toquei altas punhetas em sua homenagem mas ela nunca me pegou no ato, até que um dia eu ja com 18 anos  a vi saindo do banheiro só de calcinha, mesmo eu a tendo visto muito rapidamente quando ela cruzou o corredor do banheiro para o quarto dela foi o suficiente para eu ter uma ereção, dei um jeito de sair dali fui pro meu quarto e toquei uma bela duma punheta.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Certo dia estávamos em casa só eu Laura na sala e minha mãe que estava de folga do trabalho lá na cozinha lavando a louça, e não sei nem quem nem como começou uma brincadeira de tapinhas e agarramentos entre eu e Laura, normais entre irmãos, nesse dia Laura usava um shortinho bem justinho e enterrado na bunda, o que contribuiu para ter uma ereção quando a abracei bem forte assim meio que sem querer querendo. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Eu a abracei por trás e aproveitei para apertar suas tetas, e tive uma ereção, e não era pra menos porque Laura era do tipo gordelicia, baixinha seios grandes, coxas grossas, ela não era gorda, gorda, mas estava acima do peso ideal mas o o que a tornava bem gostosa na minha opinião era que ela tinha uma cintura marcada e um bundão que dá vontade de passar a mão só de ver.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Eu vi que ela percebeu porque olhou diretamente para meu pau que se destacava embaixo da bermuda mesmo que eu tentasse disfarçar, nesse dia ela não disse nada, só parou a brincadeira e saiu dali, fiquei com certa vergonha porque achei que ela ia comentar com alguém, no dia seguinte mamãe não estava porque não era dia de folga, na hora em que estávamos almoçando só eu e ela Laura me diz que tinha notado minha ereção no dia anterior, eu fiquei meio envergonhado e pedi desculpas, dai ela me perguntou o porque de eu ter ficado excitado, eu respondi o que vc quer eu não sou de ferro e aquele agarra agarra me deixou com tesão, ainda mais considerando aqueles shortinhos que vc estava usando.

Ela pensou um pouco e me perguntou mas vc ficou excitado com sua irmã? Meia irmã eu retruquei, tá certo meia irmã disse ela, me diz a verdade, vc ja ficou excitado antes comigo? Meio sem jeito respondi que sim, - ela pensou um pouco e me surpreendeu com outra pergunta, Rui, você se deitaria comigo se eu topasse? Fiquei surpreso com essa pergunta e respondi que sim.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com

- Mesmo sendo sua irmã? Não ia sentir remorsos?

- Porque não? Eu me deitaria com você sim, sem remorsos

- Se eu topar você promete guardar segredo... Não contar a ninguem.. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

- Tem minha palavre eu respondi, e você vai topar?

- Foi então que ela me fez uma proposta, eu topo sim mas com uma condição, e explicou que ela queria engravidar não usava nenhum método anticoncepcional e por mais que transasse com meu cunhado ela não engravidava, e que eu teria que transar com ela quando ela estivesse nos dias férteis, a minha missão era de reprodutor, eu teria que engravida-la e ela me deu um prazo que queria engravidar em 6 meses, e falou se não conseguir a gente para de tentar, mas se conseguir vou ficar grata para sempre, tipo assim, se conseguir me engravidar vou te dar sempre, pelo menos foi oque eu interpretei, nem precisa dizer que meu pau estava duro duro, e a gente estava sozinhos ali e de pau duro eu não queria esperar pra transar com ela, eu disse Laura eu topo a sua proposta, e perguntei, hoje vc tá no período fértil? ela respondeu negativamente, dai foi minha vez de dizer eu meto com você quantas vezes for preciso, mas a proposta me deixou com tesão e eu quero comer esse bucetão que tá ai debaixo desse shorts agora ou nada feito nem precisei forçar muito a barra pra ela concordar. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

E nesse dia mesmo iniciei minha função de reprodutor, já fui tirando a roupa dela toda, deixei peladinha, primeiro beijei sua boca, depois chupei os dois peitões dela um por vez, beijei a barriga, e dei uma breve chupada na buceta dela, confesso que não gosto muito de chupar, prefiro ser chupado, e foi isso que eu fiz, baixei minha bermuda e oferecei meu pau pra ela chupar, e ela o fez com muita pratica, mas ela pediu-me que não gozasse na boca, que guardasse toda minha porra pra gozar dentro da buceta dela, então a gente foi até o quarto dela onde ela se deitou abriu as pernas a minha espera, eu fui por dentro das pernas dela e enfiei minha vara naquela buceta gostosa, cravei até o fundo, ela me abraçou forte e pedia que eu socasse bem fundo quanto mais fundo melhor, e envolveu as pernas na minha cintura para encaixar bem e ela não perder nada, dei várias bombadas e quando eu gozei, ela me pediu que eu permanecesse com o pau dentro por uns instante para não vazar nada da minha porra pra fora.

Segundo a Laura era pra gente transar só no período fértil dela mas eu não trabalhava fora ela também não, e a gente ficava sozinhos não tinha como evitar, ela não queria meter todos os dias mas eu queria eu estava no auge da minha puberdade eu não ia tocar uma punheta com uma buceta a minha disposição, e a gente metia na cama, metia de pé, na sala, no banheiro, parecia até um casal recém casado,  acho que eu estava metendo mais com ela do que o próprio marido dela, não me contentando apenas com a buceta, e comi o cu dela também,  e depois daquele dia todas as manhãs la por 10 hs que era a hora que eu costumava levantar, eu ia na casa dos fundos para meter com Laura, e tinha dias que eu metia de manhã e na parte da tarde, afinal eu estava no auge, e assim foi até que ela engravidou, depois que ela engravidou ela quis parar com aquilo alegando que o trato era que eu a engravidasse, mas meus hormônios não concordaram e metemos até pouco antes do garoto nascer, hoje tenho um filho que é sobrinho, ou um sobrinho que é meu filho, mas o mais importante é que eu não preciso assumir as responsabilidades de pai. https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Ah!! Quanto a minha irmã.., depois que a criança nasceu, ele teve o período de resguardo, depois ela tinha que cuidar do bebe, então eu já não conseguia o que queria mais, que era transar todos os dias, mas mesmo assim não impede que eu a procure de vez em quando para me aliviar, e ela não tem como negar embora ela sempre diga que a gente tem que parar, porque cedo ou tarde alguém vai descobrir e esse é o medo dela, eu continuo solteiro, já peguei várias mulheres diferentes, mas parece que o sexo com minha irmã foi o melhor que eu ja tive.     https://contoseroticossensuais.blogspot.com

ENVIE SEU CONTO PARA SER PUBLICADO


Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS