01/05/2022

A PRINCIPIO EU NÃO QUERIA, MAS ACABEI CEDENDO

Eu sou uma mulher casada, e nem eu entendo direito o porque acabei me envolvendo em uma aventura fora do casamento, seria carência? Talvez, mas o fato é que acabei aceitando  uma carona "inocente"  com um amigo nosso da família quando eu precisava ir até o centro da cidade para pagar umas contas e aproveitar fazer nossas compras mensais no mercado, e foi assim.

Meu marido trabalha em uma empresa por turno, e o turno dele era das 14 horas até as 22 hs, por isso ele sempre saia de casa por volta das 12 hs e só voltava perto da meia noite, minhas filhas pegavam a Van escolar um pouco antes ds 13 hs, e nas minhas tardes depois que eu lavava a louça do almoço e limpava a casa eu ficava praticamente sem ter o que fazer e para passar o tempo meu passatempo favorito era ficar nas redes sociais, e foi em uma dessas redes sociais que conheci o Bruno, uma pessoa educada, cativante e até sedutor eu diria.

Começamos a trocar mensagens, a jogar conversa fora, ele me disse ter 41 anos, eu tinha 37, ele me contou que era separado não fazia muito tempo, e em uma de nossas conversas mais intimas ele confidenciou que até então não havia tido relações com nenhuma outra mulher etc e tal, eu também contei alguns detalhes da minha vida, entre eles que eu me sentia bastante sozinha nas minhas tardes em casa,   nossas conversas  durou um tempinho até que ele falou que queria me conhecer pessoalmente, e eu por ser casada é claro que não aceitei de imediato, mas como mente vazia é oficina do diabo acabei aceitando conhecermos, e combinamos que a gente ia em algum lugar tomar um lanche ou coisa assim. 

o Bruno disse que poderia me pegar em casa, mas por motivos óbvios eu não deixei, então marcamos que ele me pegasse a alguns quarteirões  de casa, e quando eu vi o carro dele antes de entrar olhei para todos os lados par ver se não havia ninguém conhecido por perto, nos olhamos até de uma maneira bem formal, ele disse vou sair daqui pra gente ir a um lugar mais tranquilo, colocou o carro em  movimento, percebi que ele pegou uma estrada que saia da cidade, depois dele andar uns 15 minutos sempre na mesma estrada, passamos por vários motéis, e percebi que ele tinha algo em mente além do passeio, eu até estava curtindo aquele passeio, mas tive certo receio, medo de uma intenção que eu já sabia que ele tinha em mente, então pedi que ele voltasse alegando que eu tinha que estar em casa cedo, pedi que ele não fosse muito longe ele disse que eu não me preocupasse, porque antes das 7 eu estaria em casa, ele só queria ficar comigo a sós num lugar mais tranquilo, eu antevendo sua intenção perguntei onde ele queria me levar, ele tentou me convencer a irmos a um motel eu disse não, e não aceitei de forma nenhuma, afinal era o primeiro encontro,  mas ele não se deu por vencido e continuou na mesma estrada e me levou até um recanto público a beira da estrada situada a uns 40 km da cidade, que eu não conhecia, mas era um desses parques naturais, bem arborizado, cheio de trilhas e um pequeno riacho.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele estacionou em um lugar mais afastado protegido da visão de qualquer pessoa, onde ninguém conseguia nos ver, mas que a gente conseguiria perceber se alguém se aproximasse,  ficamos ali no carro só nó dois, a principio um silencio, aos poucos ele foi tomando a iniciativa, tocou meu rosto, colocou a mão em meu pescoço e começou a fazer um cafuné, eu continuava sem ação nenhuma e ele foi avançando, até que eu retribui os carinhos e ficamos ali por um bom e gostoso período nessas caricias " inocentes ", o fato é que isso foi nos acendendo até que O Bruno  virou-se pra mim parecendo querer me devorar e beijou-me, quando ele fez isso me beijou, minha respiração estava irregular senti que ele também estava bem ansioso, o fato é que eu ja estava acesa e trocamos muitos beijos, a paixão virou tesão, nossas línguas brigavam entre si,  meu corpo  desejava mas eu tremia como vara verde, alguma coisa em mim dizia para parar mas meu corpo queria continuar, -entre um beijo e outro beijos ele passava a mão em minhas coxas e eu
extasiada me deixei levar, sentei-me em seu colo, ele abriu os botões da minha blusa, e o fecho do meu soutiem ergui a camiseta dele e abri minha blusa abracei-o assim, senti os pelos do peito dele tocando minha pele e ele sentiu meus seios durinhos o tocarem e me permiti curtir aquele momento sentir aqueles pelos macios tocando meus seios durinhos de tesão nossos corpos exalava desejo e eu cada vez mais entregue aquele momento.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele com a mão por trás de minhas nadegas enfiou o dedo em minha xaninha que a essa altura ja estava toda molhada, e retirou minha calcinha até as coxas apesar da dificuldade,  começou a masturbar-me devagar, eu ainda meio que temerosa por estar em um lugar público tentei impedir mas ele me segurou firme e enfiou ainda mais fundo seu dedo, soltei um gemido depois dessas preliminares sai do carro para  arejar  um pouco eu estava ficando sem ar, porque ele era carinhoso, apaixonante, e ficamos nessa sacanagem colegial por um bom tempo dentro do carro, onde as caricias foram evoluindo do beijo até as mais ousadas, até onde o espaço limitado nos permitia.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Estava eu tomando ar fora do carro, percebi ele aproximando e antes de eu dizer qualquer coisa ele chegou junto de mim, me deu um beijo caliente e num movimento rápido quase bruto me virou de costas me abraçou por trás fazendo sentir o volume do seu pênis em minhas nádegas, e me fez curvar contra o capô me imobilizou e ergueu minha saia, eu até tentei me mexer, mas ele com o peso do seu corpo me dominou facilmente, e maior facilidade baixou minha calcinha, passou a mão na minha bunda deu um tapinha suave e naquela posição  e habilmente  posicionou seu pau na porta da minha xana e enfiou duma só vez, até  com certa violência eu diria, e eu ali dominada a essa altura eu ja aceitava tudo que ele fizesse comigo, é claro que se eu quisesse eu me desvencilharia daquela dominação, mas meu corpo sentia prazer e não queria se livrar  dele, sentia seu pau entrando e saindo de dentro de mim, até que ele me segurou com uma mão meus seios e outra em meu ombro e puxou-me contra si e enfiou forte até o fundo e manteve assim socado dentro de mim enquanto dizia aos sussurros  em meu ouvido "te desejo muito , te desejei desde a primeira vez, e dizia ainda,  sua bucetinha e  apertadinha, voce é muito gostosa,  e outras palavras elogiosas", contoseroticossensuais.blogspot.com

Eu apoiada no banco do motorista com ele me penetrando assim, já estava prestes a ter um orgasmo, minha gruta estava  se contraindo e não pude segurar gozei gostoso, comecei a rebolar soltei um gemido abafado  senti que ele também gozou.. e depois que gozamos ele me abraçou carinhosamente, encostei minha cabeça em seu peito ficamos ali de pé, falei pra ele, não deveríamos ter chegado tão longe, ele sorriu e disse, você está arrependida?? Eu não respondi, mas sim depois de ter gozado me bateu um arrependimento e minha consciência não estava muito tranquila não eu confesso.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Voltamos ele me deixou perto de casa e perguntou quando vou te ver de novo, eu disse não sei, alias eu acho que não devemos nos ver mais, e ainda disse, a gente não pode se ver mais você sabe disso,  sou casada esqueceu, ele falou eu sei, mas ..., não deixei ele terminar e ai do carro.contoseroticossensuais.blogspot.com

A gente não deveria ter tido outro encontro mas no dia seguinte ele me ligou logo de manhã e me convidou pra almoçar com ele, eu sabia que não ficaria só no almoço tamanho o tesão do dia anterior, ainda meio com a consciência pesada eu disse que não poderia inventei um monte de desculpas, ele foi insistente e disse
- temos o dia inteiro hoje, você pode almoçar comigo sim se quiser e foi insistente, dizendo que não aconteceria nada se eu não quisesse, esse era o problema, eu não tinha certeza de nada mas acabei aceitando, mesmo sabendo das possíveis implicações, ele me pegou no mesmo lugar e quando  colocou o carro em movimento eu perguntei onde íamos almoçar ele falou é surpresa, dirigiu por um tempo passando direto por todos os restaurantes que eu conhecia e quando eu percebi ele já estava chegando num motel eu reclamei não íamos almoçar? Ele respondeu claro que vamos, mas vamos almoçar no motel eles também servem almoço, só que eu planejei, digamos  "um almoço mais completo", e hoje vc não pode recusar de irmos ao motel é muito mais seguro e afinal ontem já transamos que diferença faz transar num lugar quase publico ou aqui? E ele tinha razão, já que eu não tinha como dizer não o melhor mesmo era no conforto de um motel.
contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS