01/05/2022

KAREEN, SUA PRIMEIRA TAIÇÃO FOI INDUZIDA POR UMA AMIGA

 

Eu ainda moro na mesma cidade onde aconteceu, ima pequena cidade do interior de Santa Catarina, e a história que vou relatar aconteceu quando eu ja tinha mais ou menos uns 8 anos de casada e tinha um filho de 6, e  pra ser sincera acho que fui envolvida nessa história influenciada por uma amiga que é bem mais liberal que eu, alias na época eu era meio caipira e muito tímida e nem sei como me deixe envolver nessa aventura, mas eu acho que é porque na época  eu me sentia muito carente.  .contoseroticossensuais.blogspot.com

Eu não me considero uma mulher bonita e atraente, mas nem por isso me considero uma mulher feia, acho que sou alguém normal, só um pouco acima do peso,  e minha historia começa com a minha amizade com Irena, uma amiga intima, daquelas que não temos segredos uma com a outra e dividimos todos nossos segredos desde a adolescência onde morávamos e fomos criadas em uma pequena colônia rural, a Irena era pouca coisa mais velha que eu por isso foi ela quem sempre estava a frente em tudo.contoseroticossensuais.blogspot.com

Passamos a infância e adolescência juntas até que quando ela completou 18 anos ela se  casou e eles se mudaram pra Timbó, por ser bem perto das nossa colônia rural, cerca de uns 20 km só, eu ia sempre visita-la e não demorou muito tempo também eu me casei e também me mudei  para outra cidade maior, que também não ficava muito longe de onde a Irena morava, eu fui feliz no casamento pelo menos na parte financeira  porque meu marido trabalhava em uma grande empresa e ganhava muito bem, e quando fiquei grávida do meu primeiro e unico filho ele  comprou um carro para a família, que ficava comigo porque por ele ser mecânico industrial ele vivia viajando direto e as vezes ficava até um mês fora.

Apesar do meu filho pequeno me fazer companhia eu me sentia muito só, minha sogra que não morava muito longe da gente adorava o neto, e gostava de ficar com ele desde que ele nasceu,  e eu quando precisava sair pra algum lugar, ir ao médico fazer compras em Blumenau que era a cidade maior mais próxima eu sempre deixava meu filho com a sogra, e por isso eu tinha bastante tempo disponível  sempre mantive contato com a Irina, eu ia visita-la praticamente toda semana porque eram apenas 20 KM, meu marido e minha sogra sabia que eu e ela tínhamos uma amizade desde sempre e sabia das minhas visitas a ela.

O marido da Irena também viajava a trabalho muitas vezes, não tanto quanto o meu marido mas o serviço dele tambem exigia que ele ficasse fora algumas vezes, e a Irena certa vez me confidenciou que tinha conhecido uma pessoa, Num dia eu cheguei bem cedo então ela me convidou pra gente fazer um passeio e aproveitar para almoçar em um shopping em Blumenau, dai a gente aproveitava pra passear  e lá fomos nós.

Estando lá a gente estava na praça de alimentação, então aproximou-se dois homens com farda de bombeiro ambos  eram bem mais velhos que a gente, porque a gente estva na faixa dos 28 anos enquanto um deles aparentava uns 40 anos, o outro uns 37 anos, eram altos pareciam de Origem germânica o que é natural na cidade de Blumenau, e eu vim a confirmar isso quando a Irina me apresentou dizendo que o Sgt. xxxx(vamos chamar de Silva, nome ficticio)  era amigo dela, e por sua vez o Sgt. Silva  apresentou o companheiro como sendo outro sargento, Wagner, ambos eram atraentes, ainda mais dentro daquelas fardas, eu sempre tive um fraco por homens fardados, só que eu observei que ambos usavam alianças. contoseroticossensuais.blogspot.com

Algum tempinho depois  a Irena  me disse  que o Silva era crush dela, e completou que voce achou dele? Eu chamei ela de maluca, falei Irena, e seu marido?  Ela respondeu,  que o marido precisava saber  porque o que os olhos não veem, o coração não sente, percebi que os dois ja tinham um caso e o Werner ja sabia do caso deles, a conversa fluía até que o eles nos convidaram pra dar um passeio fora do shopping eu não achei uma boa ideia, chamei ela do lado e disse a ela, Irena, vc tá louca, o Amigo dele  vai achar que eu estou no esquema e vai querer algo comigo também, to fora. mas a Irena insistiu..

 contoseroticossensuais.blogspot.com

- Não Kareen, fica tranquila só me dá cobertura, eu vou dar uma saidinha com o Schneider e vc fica aqui então a gente  volta, uma ou duas horinhas, o Wagner também está dando cobertura pro meu bombeiro, então se não quiserem ficar aqui, vão passear em algum lugar, ele é da cidade e conhece lugares discretos que ninguém vai ver vocês, e Motel, só rola se vocês quiserem, mas se eu fosse voce eu aproveitava a a chance ninguém tá vendo mesmo, e quando ela disse isso algo despertou em mim,  e completou, vocês são adultos, e completou, eu aproveitaria, porque ele é um belo exemplar ... - não sei porque mas topei, e disse tá bom eu espero essas duas horinhas,  amiga é pra essas horas. 
contoseroticossensuais.blogspot.com

A Irena saiu com o Silva no carro dele, eu e o Wagner caminhamos um pouco olhando as lojas, dai ele falou, a gente ficar aqui 2 hora só vendo vitrines vai ser barra, e falou que tal a gente sair daqui, você não quer ir pra outro lugar mais tranquilo, achei que ele tava falando em Motel, e respondi que não, porque eu era casada,  ele deu uma risada e falou, você achou que eu tava falando de Motel?? Meio envergonhada respondi que sim,   mas ele disse que não se referia a  motel, e sim outro lugar que ele conhecia um  recanto público gostoso de passar a tarde, mas não perdeu a chance de me passar uma cantada velada,  e disse, embora eu adorasse poder passar a tarde no motel com uma mulher bonita igual a você, fiquei constrangida mas... aquelas palavras mexeram com meu libido.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele me perguntou se eu queria que ele dirigisse o meu carro, afinal ele conhecia melhor a cidade, eu fui pro banco do carona e saímos, ele sugeriu que fossemos a um desses recantos nos arredores da cidade e ainda disse, esqueceu que tb sou casado, se alguém me vê com uma mulher bonita como vou explicar em casa!!,  então saímos dali e enquanto ele dirigia bem devagar pelo trajeto a gente conversava, a certa altura ele colocou a mão sobre minha perna quase na altura da coxa, não apertou, não moveu os dedos...só pousou a mão na minha coxa enquanto a minha adrenalina subiu, e me fez querer que o trajeto demorasse bastante, mas logo chegamos ao destino, ele procurou um lugar para estacionar em uma sombra bem longe da vista dos transeuntes, e ficamos no carro mesmo. contoseroticossensuais.blogspot.com

Ele segurou carinhosamente em minha mão, e começou a acariciar, eu gostei desse carinho, depois acariciou meu rosto, segurou com as duas mãos e tentou beijar, novamente eu disse, não Wagner, me perdoe mas não posso, mas vc não está gostando perguntou ele? É diferente eu respondi, uma coisa é gostar outra coisa é poder, ele não desistiu e insistiu mas me responda, vc está gostando de estar aqui comigo, dos carinhos? Seja sincera, 
 contoseroticossensuais.blogspot.com
- Bem, não é assim tão fácil... respondi, Mas  ele jogava seu charme pra me seduzir o tempo todo e dizia estar ali comigo deixava ele feliz porque eu era uma mulher bonita e muito atraente, e outras coisas mais, e eu sempre tentando me sair daquela situação, até que nesse impasse resolvemos caminhar pelas trilhas ali existente, enquanto a gente caminhava ele segurou minha mão começou a acariciar, e não sei porque permiti, e dai pra frente a gente caminhou assim de mãos dadas,  paramos em um lugar longe da vista de todos, ele parou se encostou em uma arvore e me puxou para si e antes que eu me desse conta ele me beijou, ao mesmo tempo que eu morria de medo, eu estava adorando aquilo tudo mas
 eu ainda tinha muito medo do que eu estava fazendo, ou melhor do que eu estava deixando ele fazer comigo, ele era um belo exemplar de homem, que estava prestes a conseguir seu objetivo, era a primeira vez que eu deixava ser tocada por outro homem que não era meu marido, e aquele clima de sedução foi evoluindo até que ele baixou uma das alças do meu vestido, deixando meu seio a mostra ja que eu não estava com sutiã,  depois ele me beijou, eu  não correspondi, mas deixei rolar, e evoluiu, suas mãos tocavam minha pele por baixo da minha roupa, e chegou até meus seios, o seu toque me causava arrepios e tesão ao mesmo tempo, e  isso me deixou muito excitada. Por ser um dia de semana o lugar estava vazio, e a gente estava longe de qualquer vista de curiosos, ele enfiou a mão por baixo do meu vestido tentando alcançar a calcinha para retirar, mas eu o impedi dizendo que naquele lugar eu tinha medo, foi a deixa para ele criar coragem e dizer... então  vamos pra outro lugar mais reservado, fiquei em silencio e não perguntei onde, eu ja sabia onde, permaneci em silencio então ele segurando minha mão me conduziu até o carro, e sem protestar eu fui com ele 
contoseroticossensuais.blogspot.com
Durante o trajeto ele foi carinhoso e segurou na minha mão o tempo todo, mas  eu me sentia envergonhada primeiro por ser casada e depois ter aceitado  estar indo com ele sem questionar, mesmo sabendo que ele ia me levar  para um motel, eu estava indo com um homem que eu havia conhecido a menos de duas horas atrás, durante o trajeto eu por várias vezes pensei em desistir de ir até o fim, mas pensei na Irena e no Schneider transando, a essa altura os dois já deviam estar saciados, por mais que eu pensasse em desistir eu não conseguia, me deixei levar, e quando vi ja estavamos entrando no primeiro motel da estrada.
Estando ja no quarto, antes de qualquer coisa ele provavelmente para me acalmar porque eu estava muito nervosa, o Wagner me envolveu em seus braços e  repetiu que eu era uma mulher bonita, e que ele era um privilegiado, era minha primeira vez, e ele mesmo se encarregou de tirar minha roupa até a ultima peça e começou a beijar meu corpo, meus seios, e eu curtia cada movimento que ele fazia, sua língua avida percorria todo meu corpo, até chegar em minha gruta, e quando ele lambeu meu clitóris estremeci toda de prazer, meu marido nunca tinha feito igual, deixei que ele assumisse o controle da situação, ele era bem mais alto que eu éramos até um casal desproporcional, mas na cama tudo ficava na  mesma altura, contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois de percorrer todo meu corpo e meu sexo com sua língua chegava o momento em que eu ele me penetraria , por isso ele se posicionou por entre as minha pernas e direcionando seu pênis contra minha vagina e começou a dar fortes estocadas, eu sentia cada estocada dentro de mim, causando-me um prazer indescritível, prazer esse que eu nunca havia experimentado, e suas estocadas iam ficando cada vez mais rápido e mais vigorosas minha excitação era tanta que eu gozei antes dele que continuava com suas estocadas, e assim foi até que ele deu uma estocada bem forte até o fundo e parou assim por momentos, finalmente chegou ao orgasmo, mas não parou, continuou as estocadas até que lentamente foi parando de vez. 

Logo a seguir ele até que tentou fazer sexo anal comigo, mas eu nunca tinha feito então me recusei, ele compreendeu e não insistiu, tivemos que fazer tudo rapidinho porque a Irena a essa altura ja teria terminado .

Induzida e incentivada por Irena, essa  foi minha primeira loucura e minha primeira vez fora do casamento, esse caminho de Timbó até Blumenau se tornou nosso caminho preferido,  continuamos casadas com nossos maridos e eles com suas mulheres sem cobranças, uma amizade colorida e proveitosa para todos.

Passaram-se se umas duas  semanas fui visita-la de novo e ela de novo falou vamos almoçar em Blumenau!!, percebi a intenção dela e falei ja sei voce quer ver seu bofe, ela deu uma risadinha e disse e vc também vai ver o seu!!, a verdade é que desde que eu tinha conhecido o Wagner eu não parei de pensar nele, em uma possível aventura mais duradoura que nem a Irena e ela nem precisou insistir muito, e no caminho a gente ja foi comentando sobre os dois, ela dizia que o Silva era um excelente amante, e me incentivava a sair com o Wagner, eu disse a ela que tinha medo do rumo que as coisas tomaram, ela dizia voce é boba, seu marido tá longe, aproveita mulher... , ele nunca vai saber, e se esforçava bastante em me convencer que era só uma aventura e se meu marido não soubesse não faria mal a ninguem seria só sexo. 

O trajeto era só uns 50 minutos de viagem mas dessa vez minha mente fervilhava de pensamentos., e nos encontramos no mesmo shopping, mesmos personagens, dessa vez mal conversamos e ja resolvemos sair dali dessa vez  Irena foi no carro do Silva eles foram a nossa frente, e o Roni foi no meu carro, 

Antes de qualquer coisa ele provavelmente para me acalmar porque eu estava muito nervosa, o Wagner me envolveu em seus braços e  me disse que eu era uma mulher bonita, ele era bem mais alto que eu, éramos até um casal desproporcional, mas na cama era  mesma altura, era minha segunda vez, Ele mesmo se encarregou de tirar minha roupa até a ultima peça e começou a beijar meu corpo, meus seios, e eu curtia cada movimento que ele fazia, sua língua avida percorria todo meu corpo, até chegar em minha gruta, e quando ele lambeu meu clitóris estremeci toda de prazer, meu marido nunca tinha feito igual, deixei que ele assumisse o controle da situação.

Depois de percorrer todo meu corpo e meu sexo com sua língua chegava o momento em que eu ele me penetraria , por isso ele se posicionou por entre as minha pernas e direcionando seu pênis contra minha vagina e começou a dar fortes estocadas, eu sentia cada estocada dentro de mim, causando-me um prazer indescritível, prazer esse que eu nunca havia experimentado, suas estocadas iam ficando cada vez mais rápido e mais vigorosas minha excitação era tanta que eu gozei antes dele que continuava com suas estocadas, e assim foi até que ele deu uma estocada bem forte até o fundo e parou assim por momentos, finalmente chegou ao orgasmo, mas não parou, continuou as estocadas até que lentamente parou de vez. 

Logo a seguir ele até que tentou fazer sexo anal de novo comigo, mas eu nunca mas me recusei, e esse foi meu primeiro relacionamento fora do casamento, a Irena algum tempo depois separou-se do marido e se ajuntou com o Silva enquanto eu que inicialmente fui induzida e incentivada por ela, e por causa que meu marido continuava suas viagens longas a trabalho e meu caso com o Wagner durou por uns 2 anos, ele até queria que eu me separasse do marido pra ir morar com ela mas eu não quis, terminei tudo e estou casada até hoje com meu marido. meu caso com ele durou uns dois ou três anos até que naturalmente acabou, mas eu que inicialmente fui induzida e incentivada por Irena descobri outros horizontes, porque depois eu conheci e tive novas aventuras , mas isso é outra história.


Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS