01/05/2022

MINHA CUNHADA GRAVIDA ME DEU MOLE

 

 PEGUEI A  MINHA CUNHADA GRAVIDA


Minha cunhada chamada Nely, na é concunhada, casada com meu cunhado, irmão da minha mulher, e é bem amiga da minha mulher, ela casou bem novinha e sempre foi bem safadinha, dizem a boca pequena que ela andou colocando alguns chifres no meu cunhado mas nada foi provado, mas onde tem fumaça tem fogo, apesar desses boatos sempre se deu muito bem com minha mulher por isso eu jamais tentei nenhuma gracinha pra cima dela mesmo desconfiando que ela pulava a cerca de vez em quando.

Nesse conto vou trocar os nomes por questão de ética, então eu e minha mulher  e nos damos muito bem em todos os sentidos, seja na cama ou em casa, e eu nunca teria motivo pra trair minha mulher, mas a carne é fraca e se a oportunidade aparece é difícil dizer não a uma boa foda né.  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E a Nely ficou grávida, primeiro filho,  curtimos bastante da cara do meu cunhado que ia ser pai fresco e aquelas gozações de sempre, a gente morava no mesmo bairro, o tempo passou, a barriga da Nely foi crescendo já estava de  6 meses  e ela ainda usava uns vestidinhos bem curtos e soltos que deixavam suas coxas gostosas por sinal bem a mostra, não nego que me dava tesão,   ainda mais quando ela se abaixava para pegar alguma coisa sua saia levantava e deixava ainda mais a mostra.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Certo sábado a tarde eu estava passando perto da casa deles resolvi parar, meu cunhado havia saído pra jogar bola com amigos e ia voltar só no fim da tarde  ela me ofereceu uma bebida e ficamos conversando um tempão, ela reclamou que apesar dela estar grávida meu cunhado sempre a deixava sozinha nos sábados, nossa conversa foi longe, já era quase 4 horas eu falei que ia pra casa, mas ela não queria deixar-me ir  me disse que era muito bom dividir os problemas dela com alguém, no aso comigo, falei-lhe que poderia contar comigo quando quisesse para o que quisesse  e instintivamente comecei a afagar seu rosto, sem nenhuma segunda intenção, e ela parecia estar gostando do meu toque, não demorou muito para eu ficar de pau duro, e ela percebeu.

A gente estava sentado no sofá e a Nelly se aproximou de mim, acomodou a cabeça entre meu ombro e meu peito  e começou a passar a mão  suavemente em meu peito para meu desespero, eu  ja não tinha mais como disfarçar,  meu pau latejava de tanto tesão, e eu já estava decidido a sair dali, foi então que a Nelly  naquele carinho nada inocente colocou uma das mãos em cima do meu pau, e de uma forma bem dengosa me pergunta em forma de sarrinho ttps://contoseroticossensuais.blogspot.com
- Lazinho.. eu acho que......   voce .... humm ? (e apontou para meu pau)

- Me perdoe Nelly não tive como evitar.
- É bom sinal,  significa que ainda sou uma mulher desejável
- Claro que é, estar grávida não muda muita coisa, pra dizer a verdade eu acho até sexi
- Então voce me acha sexi mesmo grávida?
- Claro, porque não
- Isso significa que me deseja, to certa?
- Não vou negar Nelly, mas é melhor a gente mudar o rumo da conversa
- Porque Lazinho, tem medo de que?
- Não é medo disse eu meio que gaguejando
- Então me diga, nesse momento voce me deseja, não minta.
- Sim não vou negar, respondi eu mas é melhor a gente parar com esse tipo de jogo isso não vai acabar bemmm..
- Não precisa ter medo de mim,
e dizendo isso sem tirar a mão de cima do meu pau  continuou massageando meu peito e eu continuei passando a mão em seu cabelo e seu rosto, e naquela situação eu continuava excitado o que  me levou a beijar-lhe a boca e tive total retribuição, e ela se entregou,, dai pra frente nos envolvemos mesmo, os beijos foram ficaram mais quentes minhas mãos ja exploravam seu corpo todo por baixo de sua roupa e ela liberou meu 
pau da calça e punhetava,  imediatamente  nos livramos das roupas e desenfreados   nos abraçamos  eu sei que devia ter me controlado mas sendo homem como controlar meus instintos e meu tesão, e a Nelly sempre foi gostosona e parece que grávida ficou ainda mais gostosa, eu meio que me ajeitei no sofá e ela parece que estava com bastante fome de sexo porque ela pegou meu cacete e começou a fazer um boquete delicioso, ela abocanhava minha
pica e engolia tipo garganta profunda, depois tirava sua boca lentamente chupando até 
glande, ei já   estava quase gozando e falei pra ela mas ela  continuava naquele boquete, e eu  imóvel só recebendo o carinho dela estava muito muito bom mesmo, mais do que bom, estava maravilhoso, eu estava tranquilo porque  não tinha riscos dela ficar grávida de mim, isso ia me complicar na familia, então aproveitei o máximo, o fato dela estar grávida não impediu em nada minha foda com ela, meu tesão era tal que eu queria meter na buceta dela logo, mas no sofá era meio  desconfortável, então resolvemos ir pra cama do quarto de casal, e chegando lá ela ja foi deitando e de pernas abertas a minha espera
ela ansiava em ser possuída, se não fosse eu tenho certeza de que  ela ia dar pra qualquer outro desde que a oportunidade aparecesse tal era a carência dela, nesse instante nem me lembrei de que tava comendo a mulher do meu cunhado, até me deu um certo remorso mas continuei em frente, que se foda nesse momento eu não tinha mais juizo nenhum na cabeça e ela muito menos,   comecei a bombar, tendo o cuidado pra não dar estocadas muito fundo pra não prejudicar a gravida, mas bombei, até que ela num espasmo chegou ao orgasmo, senti isso porque ela deu um gritinho e desfaleceu, e eu que ja estava quase gozando dei mais algumas estocadas e gozei também.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois que gozei me bateu uma crise de consciência que eu mesmo nem sabia que tinha, num misto de medo e arrependimento por ter feito aquilo, ela percebeu e me tranquilizou, Luiz tá tudo bem eu precisava disso o Silvio não precisa e nem vai ficar sabendo, dito isso fiquei mais tranquilo, voltei pra casa já estava escuro, chegando em casa liguei pra eles com a desculpa de saber se o meu cunhado ja tinha chegado, mas ele ainda não chegara, então a Nelly aproveitando meu tefonema me falou Luiz, só quero que voce saiba, foi muito bom

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS