01/05/2022

A GOSTOSONA DA MINHA SOGRA

 //PEGUEI MINHA SOGRA UMA COROA MUITO GOSTOSA.


Em se tratando de sogra a minha é uma coroa muito gostosa, ela é uma mulher vaidosa e que se cuida   e mesmo passando dos 45 anos  anos ainda é uma coroa  sarada e enxutona, e muitas vezes que a vi de biquíni a beira da piscina eu disse comigo mesmo, se não fosse minha sogra "Eu seria capaz de comer essa coroa" pensa numa coroa sarada e gostosa, pensou? É minha sogra, seios médios ainda estão filminhos ainda, que parecem querer saltar do sutiã, bumbum durinhos, coxas roliças, claro que ela tem alguma celulite aqui ou lá mas nada que comprometa.contoseroticossensuais.blogspot.com

Minha sogra que gosta de malhar costumava andar pela casa usando aquelas malhas de academia de ginastica mesmo porque ela sai toda tarde para fazer caminhada, e quando vamos a praia então quando ela usa biquíni e daqueles bem sexi  é de dar agua na boca, mas minha mulher também é uma gata, e eu nunca imaginei que um dia acabaria transando com a gostosa da minha sogra, mas.... aconteceu, e foi assim:
contoseroticossensuais.blogspot.com
Minha sogra ainda é essa coroa enxuta do qual falei, mas meu sogro que é mais de 12 anos mais velha que ela,  acho que não está mais dando conta de apagar o fogo da coroa porque não foi nenhuma nem duas vezes que ela me deu  abertura.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu nunca tive coragem de chegar nela, afinal era mãe da minha mulher, mas quando a tentação é demais não tem como evitar, e foi assim. Eu sempre dava uma passada pela casa dos meus sogros para tomar um cafezinho ou ver como eles estavam, e meu sogro por ser aposentado estava sempre indo pescar com amigos, mesmo em dias de semana, ele dizia que em meio de semana era melhor e um dos amigos dele tinha uma casa no litoral, e quando ele ia lá ficava dois dias ou mais.contoseroticossensuais.blogspot.com

Por não terem mais filhos minha sogra ficava sozinha em casa e não rara as vezes em que fui visitar meu sogro não estava, ela reclamava que sentia-se muito sozinha,  contoseroticossensuais.blogspot.com

Até que certa vez eu passei por lá, eu ja era de casa e tinha até a chave então entrei, e quando cheguei minha sogra tinha saido do banho, ainda estava enrolada na toalha, me deixou na sala foi para o quarto colocar roupa, e voltou vestindo um vestido de verão leve e solto, não usava sutiã, o vestido lhe caiu bem, destacando as curvas o seio embaixo daquele tecido fininho, e perguntou se eu preferia um café quente ou algo gelado? como o calor era muito preferi algo gelado tipo uma cerveja ela foi na geladeira e pegou uma cerveja pra mim, e me disse que precisava de algo mais forte,  e fez um copo generoso de cuba libre pra ela, e começou a beber bem lentamente eu terminei a cerveja e ela ainda não estava nem na metade do copo, ela me perguntou se eu queria ajudar a matar o que ela bebia, e enquanto  gente tomava a  conversava, quando acabou fui na geladeira peguei os ingredientes e  fiz outro e continuamos a beber juntos. contoseroticossensuais.blogspot.com

Ela reclamava do marido dizendo que ele sempre a deixava sozinha em casa, naquele dia eu não tinha nada pra fazer a tarde liguei a tv e me espreguicei no sofá como era comum eu agir na casa dos sogros... notei que minha sogra me olhava com um olhar diferente, não sei se consciente ou pelo efeito da bebida, ela começou a meu porte físico, dizendo que a filha que era sortuda, notei uma certa malicia naquele comentário, e comecei a dar corda pra ver até onde ela chegaria, e ela falando se insinuava a toda hora, as insinuações dela começaram a me deixar de pau duro afinal eu ja tinha olhado pra ela antes com olhos de homem e não de genro, e minha sogra era uma coroa muito enxuta, pensei comigo já que ela tá me dando mole, eu vou comer essa coroa mesmo sendo minha sogra. contoseroticossensuais.blogspot.com

E ela tava me dando mole mesmo, tive certeza disto quando ela elogiou meu corpo, e disse.... Ah!! se eu  não fosse casada..... aproveitei a deixa e falei, casada, é amarrada, ela continuou nessa linha de brincadeira  eu já de pau duro  eu falei olha Linda, não me provoque mais senão eu perco a cabeça, e brinquei, as duas cabeças, no que ela disse,  na seca que eu ando eu não me importaria, mas seria incesto não seria?

Eu não tenho problema com isso respondi pra ela, voce não é minha mãe, dai sim seria incesto, tem razão disse ela não temos o mesmo sangue então a gente pode, essa foi a senha para continuarmos aquela azaração a essa altura meu tesão era tanto que eu comeria até minha mãe, e já não não pensávamos como genro e sogra, a gente pensava como um homem e uma mulher cheios de tesão.
Ela mesma tomou a iniciativa veio por trás de mim começou a massagear meu ombro, desceu a mão por meu peito, beijava meu pescoço, inclinou-se mais ainda e levou a mão por dentro da minha calça e pegou  meu pau que estava em ponto de bala, e massageou por um tempo até que ela deu a volta e ajoelhando se na minha frente tirou ele pra fora e colocou na boca iniciando um boquete sensacional.
contoseroticossensuais.blogspot.com
levei a mão nos seus peitos toquei os bicos por dentro do vestido, pude notar que ele estava durinho de tão excitado para provocar eu falei sogrinha tesuda, se você quer eu também quero  e a deitei na cama e cruzei meu braço por cima dela acariciando lhe  cabelos o pescoço, aquele vestido leve já deixava transparecer-lhe parcialmente os seios, ela era muito gostosa mesmo, eu sempre tive uma quedinha por coroas e desde a adolescência  me imaginava comendo a mãe gostosa de vários amigos meus agora tava ali na minha frente uma coroa enxuta eu só nunca imaginei que essa coroa que eu ia comer era justamente minha sogra, por um momento ela parou e disse será que o que estamos fazendo é certo?  Eu  lhe falei que não se preocupasse que seria só sexo mesmo sem envolvimento emocional, .. e perguntei quer que eu pare?
contoseroticossensuais.blogspot.com
Claro que não, respondeu ela então retirei o seu vestido num e fui desnudando seu corpo,   quando finalmente deixei-a quase pelada porque estava vestida só com uma calcinha preta  contoseroticossensuais.blogspot.com
rendada,  para em seguida retira-la puxando pelas coxas até os pés, com ela totalmente nua, deitei-me ao seu lado e comecei a masturba-la, quando coloquei o dedo na sua buceta ela já estava toda molhada, pra provocar mais ainda eu lhe perguntei você quer que eu pare? Mas nem passava pela cabeça dela que eu parasse, eu falei então já que não quer que eu pare, vai ter que pedir pra eu continuar, ela então soltou-se e falou, não pare, não quero que pare, continua.. 
contoseroticossensuais.blogspot.com
Não me torture e coloque logo esse cacete duro pra dentro eu quero esse cacete dentro de mim.. vem... isso me deixou mais alucinado mas ainda não enfiei minha rola naquela buceta, sussurrei em seus ouvidos.. você é uma cadela sabia... uma cadela no cio, e eu o cachorro que vai te foder, e naquele momento falei muitos palavrões e outras coisas desconexas,  pra provoca-la e  resolvi provoca-la mais ainda pra ver até onde ela iria, mandei ela chamar o maridão de corno, ela relutou, eu insisti e falei que se não chamasse o marido de corno eu retiraria meu pau de dentro, ela então começou a soltar o verbo e urrava, sim ele é um corno e eu sou uma biscate, vem logo seu puto me come direito  não aguento mais essa tortura, finalmente enfiei meu pau duma vez em uma estocada forte que contoseroticossensuais.blogspot.com
foi  até o fundo daquela bucetona, ela começou a rebolar e a fazer movimentos com os quadris me proporcionando muito prazer, eu era casado com a filha dela que também era gostosa, era mais nova, mas buceta é buceta, na hora da foda tem o mesmo gosto, minha sogra sabia como fazer as coisas...... soquei meu pau pra dentro em vigorosos movimentos de vai e vem metendo bem forte até que eu gozasse, mas nesse meio tempo senti que ela tinha gozado umas duas ou três vezes.... é claro que naquela tarde a gente transou até enjoar, entre uma metida e outra mais tarde eu comi o seu cuzinho que já não era mais virgem, ela agasalhou bem meu pau em seu traseiro, ao fim da tarde ela confidenciou-me que estava precisando disso, referindo-se a uma boa foda. contoseroticossensuais.blogspot.com

Hoje em dia  eu ando comendo a mãe e a filha, não sei até quando isso vai, mas enquanto durar mas o que eu quero mesmo é gozar..
.contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS