01/05/2022

MEU MARIDO NÃO PODE SABER

 

Quando a gente é jovem se casa por amor, por paixão sei lá, o fato é que a gente imagina uma vida a dois ou uma eterna lua de mel, mas não é bem assim, com o passar do tempo a gente percebe que aquele sonho deixa de ser sonho e as vezes vira até pesadelo.

Nos primeiros anos é tudo lindo, tudo maravilhoso, a gente namora, saí para dançar, passear conhecer lugares, a vida intima é sempre uma maravilha,  sexo todos dias as vezes até mais vezes durante o dia, mas com o passar dos anos, aos poucos, as coisas vão esfriando.  e sexo também vai diminuindo cada vez mais com o passar dos anos.
contoseroticossensuais.blogspot.com
E nas rodas de amigas principalmente quando as mais jovens estão sempre falando maravilhas do parceiro, na cama no dia a dia e a gente acaba ficando ainda mais decepcionada e também fragilizada e na maioria das vezes quando as amigas conversavam sobre sexo e vida intima eu me sentia excluída por não ter muito a compartilhar e muitas vezes eu desconversava e dava um jeitinho de sair.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Apesar de sentir certa carência, e de não estar muito satisfeita com a rotina em que meu casamento tinha caído, mesmo assim nunca pensei em arranjar alguém ou ter um caso extra conjugal, e assim era minha vidinha de casada até que um dia a empresa contratou um novo funcionário chamado "Álvaro"  um rapaz bem mais jovem que eu, mas me chamou a atenção, embora não fosse um interesse sexual mas eu o achei bonito, ele era moreno, forte, alto, até me fez lembrar daquela musica "Amante profissional", porque ele realmente se encaixava na descrição, era um moreno alto bonito e sensual, e muito simpático também eu pude descobrir isso com o passar dos meses trabalhando juntos e aos poucos fomos nos aproximando, apesar de bem jovem ele era um verdadeiro gentleman.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando eu colocava uma roupa mais justa ou diferente do meu usual, o Álvaro sempre notava, sempre elogiava dizendo que eu estava muito bonita,  o que o meu marido nunca fazia,  para meu marido se eu vestisse  um jeans surrado ou um belo vestido, quando eu ia ao salão de beleza fazer unhas, ajeitar o cabelo e ficar bonita para o marido, eu voltava pra casa era como se eu não tivesse feito nada,   mas quando eu fazia isso e meu marido não tava nem ai,  na empresa, o primeiro a me elogiar era o Álvaro, e isso era sempre  a roupa que eu vestia, quando cortava ou arrumava o cabelo ele sempre me elogiava, e com isso acabou conquistando minha afeição, e depois de algum tempo já éramos tão íntimos a ponto dele tecer comentários elogiosos mais picantes tipo quando eu ia de jeans, ele dizia que o Jeans me deixava muito mais sexi, e realçava minha bunda que era linda, e me deixava uma delicia, era esse o vocabulário dele, e qual mulher não gosta de ser elogiada?
contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu na primeira vez que ele teceu um comentário sobre o contorno da minha bunda fiquei vermelha de vergonha, mas adorei e fiquei muito excitada afinal nem meu marido mais me notava ou fazia qualquer elogio, o Álvaro não rara as vezes dizia-me que se eu não fosse casada ele me convidaria pra sair, eu sempre dizia mas eu sou muito mais velha que você, mas ele dizia, mais velha não, mais experiente sim, e eu gosto de mulheres mais experiente, porque as novinhas são muito sem sal sem açúcar,  então, não que eu pensasse seriamente em ter um caso com ele, mas confesso que a ideia ja havia me passado pela cabeça, como seria fazer sexo com ele, mas passei a me vestir melhor, a usar jeans bem justinho que realçava minha bunda como o próprio Álvaro dizia, que no fundo era porque eu gostava de ser notada e de ouvir os elogios que ele me fazia, apesar dele nunca ter me passado uma cantada explicita ele sempre deixou nas entrelinhas que adoraria me levar pra sair, e as vezes ele até dizia em trocadilho que adoraria me levar pra comer fora numa clara alusão a sexo, e eu não posso negar que também me sentia tentada, e eu até pensava comigo mesma, que se surgisse uma oportunidade ideal eu seria literalmente até capaz de deixar ele me levar pra comer fora como ele sempre dizia.   contoseroticossensuais.blogspot.com

É claro que eu estava numa corda bamba, querendo e não podendo, eu não queria tomar a iniciativa, mas ele apesar das brincadeiras era do tipo respeitador, ou então ele não tinha coragem de oficializar o convite, mas eu estava decidida a ter uma aventura com ele se ele me quisesse. contoseroticossensuais.blogspot.com

E a oportunidade demorou um pouco mas surgir, e foi assim: - todo o final de ano a empresa fazia uma confraternização seja em algum restaurante, ou em algum local que eles alugavam para eventos, normalmente isso se dava na na ultima semana de fechamento do ano, em uma sexta feira, todos funcionários iriam - e eu não tinha como não ir, porque haveria revelação do amigo oculto, - meu marido sabia porque todos os anos essa confraternização acontece, ele ja tinha ido no ano anterior e nesse ano ele disse que não estava muito a fim de ir, porque não conhecia ninguém, e que sempre ficava deslocado no meio da turma toda, eu disse a ele que se quisesse ficar em casa era problema dele, mas eu teria que ir, então meu marido sugeriu que eu fosse sem ele, foi então que eu vi a chance que eu  precisava,..  e decidida a provica-lo coloquei uma roupa mais sensual, um vestido preto, marcante, um pouco acima dos joelhos, e uma sandália salto alto, 
até que ficou bem sexi porque ele marcava bem os contornos do meu corpo., e quando cheguei ao local fui elogiada principalmente pelo Álvaro que brincando dizia, seu marido te deixou sair assim? Se eu fosse ele não deixaria vc vir sozinha, tem muitos gaviões a caça de uma presa tão apetitosa, dai eu que brinquei, inclusive voce também né,  -Claro  e não nego, e continuou, se eu fosse seu marido hoje faria amor a noite inteira com você, e falou bem baixinho ao pé do meu ouvido,  você está deliciosamente provocante hoje, e se você não fosse casada, você nem imagina o que eu queria fazer com você!!!  Entrei no jogo dele e dei corda
- Porque não conta
- Não posso falar, seria censurado  contoseroticossensuais.blogspot.com
- Porque não tenta e deixe que eu julgue ...
- Bem, eu queria estar no lugar do seu marido pra poder fazer amor com você.
decidida a dar corda pra ele criar coragem eu disse
- E onde me levaria?  contoseroticossensuais.blogspot.com
- Encorajado pelas minhas respostas ele disse, no Motel mais próximo.
- Quem sabe hoje não seja seu dia de sorte, disse eu, porque não tenta.
- Ele ficou aceso e todo animado, e depois disso não saiu mais de perto, e logo 
depois do jantar e da revelação dos amigos ocultos o pessoal afastou a mesa do centro do salão, e começou a musica o bailinho ia até 2 hs e o Álvaro não me largou mais  dançávamos e brincávamos nas primeiras musicas que eram as mais agitadas e dançantes, e quando a musica mudou para lenta os casais foram se formando, ele me tirou para dançar como eu já esperava, dançamos a primeira musica que foi o suficiente para ambos ficarmos excitados,  o Álvaro me segurou forte, encostou seu rosto ao meu rosto, e com as mãos firmes nas minhas costas quase a altura da minha bunda me puxava forte contra si que eu podia sentir o volume do seu membro roçando minha pélvis, e ele dizia baixinho ao meu ouvido, sabe Soninha, o que eu queria mesmo era fazer amor com você agora, aqui mesmo, mas infelizmente aqui não dá, vamos sair daqui para um motel? Isso me excitou de uma maneira tal, que só não o beijei ali mesmo porque havia muitas testemunhas e não ia pegar bem na empresa porque  eu era casada, e ele bem mais novo que eu acho que todos iam me chamar mulher fácil ou de papa anjo, mas eu estava muito excitada mesmo e estava muito a fim só disse quem sabe mais tarde.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Dançamos mais uma musica até que eu mesma propus da gente sair dali para um motel logo porque eu tinha horário para chegar em casa sem despertar suspeitas do marido, e para não dar bandeira eu pedi a ele que saísse antes de mim e que me esperasse no estacionamento de um hipermercado 24 horas pra gente deixar um dos carros estacionados e ir com o outro, e ele foi antes, esperei uns 10 minutos pra sair e fui ao seu encontro, e dali fomos para um motel. 
 contoseroticossensuais.blogspot.com
Mesmo eu estando excitada e estar querendo quando entramos no quarto, eu estava nervosa, com um sentimento de culpa, eu nunca tinha feito nada igual antes, mesmo assim eu estava decidida, então ele  começou e me beijar e a me acariciar passando a mão pelo meu corpo inteiro, não tinha como eu não me entregar ao Álvaro depois de tudo, ainda mais quando ele  me pegou por trás e beijou meu pescoço enquanto roçava seu membro na minha bunda ainda por cima da roupa, e com muito tato retirou meu vestido e começou a alisar minha merina ainda por cima da calcinha, depois foi retirando meu sutiã  e foi acariciando meus peitinhos, e a chupar eles com bastante carinho, para depois ser a minha vez de desnucar aquele belo exemplar de macho,  e eu comecei a tirar sua roupa, peça por peça. bem lentamente para ir apreciando aquele corpo sarado, e quando retirei a cueca, comecei a acariciar e a passar a língua em seu membro que estava bem duro. 
 contoseroticossensuais.blogspot.com
Abocanhei com carinho aquele membro lindo cheio de veias saltadas ao meu dispor, não era muito comprido mas era bem grosso que  até fiquei impressionada  mal cabia na minha boca, mas estava gostoso sentir a pulsação em minha boca., depois dessa sessão ele mesmo me deitou na cama e retirando a ultima peça que eu vestia que era a calcinha, logo começou a chupar minha bucetinha, me levando às nuvens. e bem lentamente  foi subindo, beijando minha barriga, meu umbigo, meus seios e foi se encaixando a medida que me beijava,  até que seu pau encaixou na entrada da minha menina e sem pressa lentamente ele me penetrou, aquele membro grosso forçando meus grandes lábios para os lados,  eu delirava, pois jamais havia sentido um membro igual aquele me penetrando.
  contoseroticossensuais.blogspot.com
Álvaro metia com bastante força, em estocadas vigorosas e eu gemia a cada estocada,  metia forte e eu gemia alto, meu jovem amante ficou maluco de tesão quando eu pedi que ele metesse mais forte ainda porque eu queria gozar, então apressou as estocadas, cada vez mais rápida até que eu explodi em um orgasmo fenomenal, não demorou muito e ele também gozou dentro de mim.
contoseroticossensuais.blogspot.com
O relógio avisava que eu não tinha muito mais tempo ainda, mas essa era a chance de realizar todos os desejos sexuais, meus e dele, e ele ficou ainda mais tarado quando eu disse Álvaro, eu quero que me coma de quatro,  e me posicionei, ele veio por trás, primeiro enfiou na minha xoxota que estava arreganhada pra ele, socou forte, socou várias vezes antes de tirar o pau da minha xoxota e apontar pra o centro do meu cuzinho, e foi forçando, e eu quase me arrependi de ter pedido pra ele me comer atrás quando senti aquela  vara me rasgando, mas aos poucos fui me acostumando com aquela vara grossa que estava enfiada no meu traseiro,  eu gemia de dor e de prazer, mas era tudo que eu queria, ser possuída por um jovem macho cheio de tesão e com muita saúde,  mesmo sentindo certa dor no meu traseiro eu gozei como jamais tinha gozado,  e algum tempo  depois  senti um líquido quente escorrendo dentro do meu rabinho, era meu macho que também tinha gozado de novo.    contoseroticossensuais.blogspot.com
 contoseroticossensuais.blogspot.com
A noite era nossa, ele nem me deu muito tempo pra me recuperar então deitando-se de costas ele me pediu que eu o cavalgasse, que eu sentasse em cima do seu membro, é claro que eu atendi o seu pedido primeiro eu me posicionei e com a mão direcionei o pau dele  na frente e soltei meu peso enquanto aquele lindo cacete ia entrfando na minha bucetinha e ele gemia de prazer mas depois ele falou que queria que eu sentasse agora encaixando aquele membro grosso no meu cuzinho, eu mesma não tinha certeza de que assim eu ia conseguir, mas para satisfaze-lo eu tentei e com bastante jeitinho fui encaixando e soltando o meu peso em cima, quando doía um pouco mais eu parava e assim foi até que eu me senti vitoriosa, tinha conseguido agasalhar ele todo, e eu estava literalmente sentada encaixada e aquele membro grosso todo dentro de mim, então ele me pediu que eu aliviasse um pouco o meu peso e começou a bombar de baixo pra cima em meu traseiro até gozar. contoseroticossensuais.blogspot.com
 contoseroticossensuais.blogspot.com
Por mim eu passaria a noite toda no motel transando com o Álvaro como ele mesmo havia dito que faria comigo, e acredito que por sua jovialidade eu sei que ele conseguiria, mas eu tinha que voltar pra casa, e para meu marido, nem deu tempo pra gente curtir a hidro massagem, foi tudo rápido, então tomamos banho vestimos nossas roupas e voltamos até onde eu tinha deixado meu carro fui pra casa sentindo um monte de emoções diferentes, ao mesmo tempo em que eu estava toda eufórica pela experiência que acabara de ter, minha mente me condenava por ter tido a coragem de procurar satisfação sexual fora do meu convívio
.
 contoseroticossensuais.blogspot.com
A primeira vez é sempre a mais difícil, mas como diz o ditado, trair e coçar, é só começar, eu e o Álvaro continuamos amigos, amigos coloridos, e eu continuo casada e meu marido nem sonha que para eu ter prazer eu dou tudo  para o meu  colega de trabalho, quer dizer eu dou pra ele e ele dá pra mim, muito prazer.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS