01/05/2022

CONFISSÕES DE UMA UMA MULHER CASADA FAZENDO SEXO CASUAL

ontoseroticossensuais.blogspot.com 


Tenho 31 anos me chamo Sonia, sou uma mulher que gosta de sexo em todas as suas variações, por ser casada tenho minhas limitações, mas nem por isso deixo de ter meus desejos sexuais e por ser casada não tenho liberdade como teria se fosse homem então tenho que ter todo cuidado do mundo mesmo sendo só sexo casual.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Comecei a entrar em sites tipo tinder e outros de relacionamento   onde conheci o Marcio que foi meu primeiro homem fora do casamento, ele era bem mais velho que eu e era casado também, passamos uns dois meses trocando mensagens no chat do  próprio site e ele foi conquistando minha confiança pelo seu jeito encantador e alegre de ser, acabamos trocando o numero de telefone, e pra isso eu comprei um chip novo e  a partir daí tudo tomou um novo rumo, ele foi tomando conta da minha mente, despertou meu desejo e eu queria encontrar aquele homem, eu queria me dar pra ele, não que minha vida sexual de casada fosse ruim, mas a adrenalina de ir ao encontro de outro homem,  me fazia querer isso, mesmo porque eu e meu marido tínhamos nossas fantasias na hora do sexo, e  pela imaginação e os ricos detalhes que meu marido narrava eu duvido que ele já não tivesse realizado  algumas das nossas fantasias sozinho e isso me aliviava a culpa do adultério. afinal o que eu queria era só sexo sem nenhum envolvimento emocional.contoseroticossensuais.blogspot.comis.blogspot.com eroticossensuais.blogspot.com 
E aconteceu que depois de bastante conversa e provocações pelo telefone marcamos de nos encontrar, e no dia do encontro ainda no banho pensei...é hoje o dia, eu teria o Marcos na minha frente em carne e osso, iria sentir seu cheiro gostoso, tocar sua pele, deslizar minhas mãos pelo seu corpo...quantas e quantas vezes em nossos bate-papos deixávamos a imaginação fluir...e acabávamos gozando deliciosamente, brincando com nossos corpos, tentando transmitir um para o outro pelo menos um pouquinho do desejo que nos consumia, até que chegou o grande dia... ainda dava tempo para eu mudar de ideia, mas quem queria mudar de ideia então sai de casa e fui para o local pré combinado, era uma linda manhã..  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
contoseroticossensuais.blogspot.com 
Confesso que estava muito nervosa pois até este dia nunca tinha transado com outro homem que não fosse meu marido eu nunca tinha pensado em minha cabeça em trair meu marido, mas meu desejo e meu tesão foi maior que o meu medo... era tudo novidade para mim, cheguei no local e não vi ninguém de repente o celular toca, era ele, eu falei sim, é você lindo? Sim, estou chegando, e realmente ele não demorou nem 1 minuto encostou seu carro, recebeu-me com um sorriso encantador, finalmente nos encontramos entrei no carro dele ainda muito nervosa, mas logo olhei para ele e não acreditava que aquilo estava acontecendo, ele olhou para mim e sorriu disse que eu estava linda e me puxou e me arrancou um beijo muito gostoso, sentir seu gosto era tudo que eu queria nesse momento, quantas vezes pensei em sentir sua boca, sua língua, estávamos com tanto tesão que sem perda de tempo fomos direto para o motel No caminho ele muito carinhoso conversava me olhava e repetia  que eu era muito linda
...e disse ainda o quanto eu era gostosa, mal chegamos no quarto nos abraçamos e nos beijamos, livramo-nos de nossas roupas, e como era bom sentir nossos corpos se envolvendo, se enroscando como se fossemos atravessar o corpo um do outro de tanto tesão, imediatamente ele me guia para cama, e sussurra palavras de carinho e desejo em meu ouvido o que me deixa excitada, e ele também já visivelmente excitado, suga intensamente meus seios e uma onda de prazer e alivio toma conta de mim, sua mão desse para minha buceta, toca-me masturba-me eu suspiro profundamente e agarro para um profundo e ardente beijo, seus dedos com maestria e liberdade brinca com meu grelinho me deixando, mais molhada do que já estava, e deixa meu corpo esta incendiando de tanto tesão. contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Agora é sua língua que me da prazer, saboreia meu gosto, chupa-me deliciosamente meu clitóris, com alternadas lambidas me levando rapidamente ao gozo, então ele pede-me para chupa-lo eu obedientemente enfio seu pau em minha boca e começo a chupar bem gostoso e bem devagar, ele fecha os olhos e geme de prazer e eu com minha boca vou provocando, lambendo em torno da sua glande e sugando cada pedacinho do seu pênis .., ele não resiste e goza, depois do gozo rapidamente posiciona seu pênis encaixando-o minha buceta, vai enfiando devagar como uma tortura, porque eu quero sentir aquele mastro dentro de mim, quando de repente ele sem aviso soca de uma vez, eu que até agora só tinha sentido o membro do meu marido, saboreio aquele pênis grande e gostoso chegou a doer dentro de mim, mas o prazer foi maior, sem conter meus gemidos sinto seu pênis me preenchendo todinha. contoseroticossensuais.blogspot.com
Começamos a dança, dois amantes em movimentos lentos de vai e vem, nossos corpos vibram de prazer ele intensifica seus movimentos, me deixo ser penetrada, levada por um tesão imenso, - ele segurando meu ombro puxa-me contra si e penetra-me forte, em estocadas vigorosas, esse ritual prossegue até gozarmos, relaxo por breves instantes  e logo depois vou tomar banho, ele acende um cigarro, eu não curto o fumo, mas não digo nada,  ele permanece fumando e olhando para os espelhos do teto, terminado meu banho e minha higiene, eu volto para cama me deito ao eu lado, e ele me vira de bruços, sinto sua língua passear pelo meu corpo e pela primeira vez sinto o que a muito tempo queria sentir ele começa a lamber meu cuzinho, depois eu vim a saber que chama-se beijo grego, eu não imaginava que era tão gostoso, e com sua língua me levou ao delírio, percebo que ele lubrifica meu buraquinho com sua própria saliva, percebo sua intenção, só que eu estava ali por vontade própria decidi aproveitar todos os prazeres do sexo, ele continua, e ajeita seu pau entre minhas nádegas e diz para eu relaxar se doer, e vai enfiando, coloca primeiro a cabeça no meu buraquinho e vai enfiando a cada estocada sinto dor mas aguento firme. contoseroticossensuais.blogspot.com
sinto uma mistura de dor e prazer, um prazer que não havia sentido antes, grito e gemo como louca ao sentir seu pau entrando, me torturando e me rasgando,... até que Ele de uma maneira mais violenta soca por inteiro seu membro até o fim preenchendo meu anus e me causando dores e desconforto, e depois começa a socar seu pau cada vez mais forte e cada vez mais rápido, sem se importar com meus gritos meus gemidos ou lágrimas que corriam de meu solhos,  tudo isso me causou  uma avalanche de sensações, chego ao orgasmo, ele não demora a gozar também e sinto intensos e fortes jatos de esperma quentes que inundam meu buraquinho! Findo o ato fecho os olhos satisfeita apesar da dor.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Enquanto a gente recobrava as energias fiz um balanço da experiência, foi bom ter sentido seu corpo suado deslizando sobre o meu, foi bom sentir ele me penetrando, me invadindo, foi melhor do que imaginava. realizei meu desejo a tanto tempo reprimido... que era  fazer sexo casual, sem compromisso apenas por desejo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Descansamos um pouco mas antes de irmos embora ainda batemos o ponto mais uma vez... entre a gente hoje rola só uma amizade colorida sem compromissos sentimentais, e essa foi minha primeira de varias fantasias e desejos que resolvi realizar , eu gosto de sexo, prefiro o sexo casual, por mais contradição que possa parecer eu amo meu marido, mas meu marido não precisa saber das minhas aventuras, sempre tomei cuidado para não me envolver com alguém da mesma cidade que eu moro é mais seguro, porque as mulheres não podem fazer iguais aos homens, fazer sexo quando tiver vontade com quem tiver vontade.....

xx

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS