01/05/2022

DIVIDA DE JOGO, TIVE QUE PAGARA DIVIDA NA CAMA DE UM ASQUEROSO

 

Embora eu seja casada me senti como uma puta quando para pagar divida de jogo  tive que transar com um cara asqueroso. contoseroticossensuais.blogspot.com

É assim, eu tenho 41 anos, sou casada, tenho 3 filhos adolescentes que já são independentes isso me deixa livre para outras atividades e por indicação de uma amiga  que sabia que eu gostava de jogar, entrei em um grupinho de poquer que elas promoviam, era sempre um rodizio, ora na casa de uma ora na casa de outra, acontece que o jogo vicia tal  como o cigarro ou a bebida, a gente acaba se envolvendo cada vez mais e quando a gente percebe já tá comprometida até o pescoço.

No inicio a gente jogava quase todas as sextas feiras a noite e as vezes a gente ia até de madrugada, não satisfeita só as sextas, algumas vezes eu acompanhava amigas em bingos clandestinos, mas eu gostava mesmo era de jogo de cartas, e nas sextas feiras no pôquer a gente entrava com um cacife de 30 reais com direito a reentrada cada vez que perdesse os 30 reais,  o pingo era baixo, era só 1 real, mas as apostas sendo livres em determinadas noites a gente chegava a perder ou ganhar até 100 reais por noite  o que não era muito considerando que todo mundo tinha uma situação financeira estável, um dia ganhava-se outro perdia mas ninguém ganhava muito ou perdia muito, era apenas por diversão.

Enquanto era só na casa de amigas tudo bem, meu marido  sabia onde eu estava,  mas  uma amiga que fazia parte do grupo de pôquer me contou de um lugar que ela também jogava, o cacife era mais alto, mas poderia ganhar mais, eu nem precisava de dinheiro porque tinha uma vida financeira confortável, mas a tentação era forte acabei indo com ela nesse local, comecei a jogar lá, inicialmente eu até ganhei mas a sorte é madrasta, comecei a entrar numa maré de azar, e perdi muito, e acabei me endividando com o dono do lugar que controlava as fichas, tive que deixar o documento do meu carro em garantia, só que eu não tinha como pagar, e não queria que meu marido soubesse,  porque ele pensava que eu sempre estava na casa de amigas.contoseroticossensuais.blogspot.com

Esse cara com quem me endividei era um velho asqueroso, devia ser uns 20 anos mais velho que eu, barbudo, vestia-se como aquele tipo de motoqueiro, hippie, blusa de couro, e na calça usava aquelas correntes penduradas, acho que nem banho ele tomava direito, enfim, ele começou a me cobrar com mais insistência dizendo que se eu não pagasse ia tomar meu carro afinal eu deixei o recibo assinado em garantia e coisas assim. contoseroticossensuais.blogspot.com

Isso me apavorava porque eu não tinha como tirar essa grana sem que meu marido me ajudasse, e eu não queria que ele soubesse eu estava num beco sem saída, eu implorava que ele me desse mais prazo mas ele foi inflexível, se eu não pagasse ele ia cobrar do meu marido a não ser que..... perguntei a não ser que o que? Ele respondeu a não ser que voce vá para cama comigo, sem saída eu só falei pra ele me dar um prazo pra pensar, mas eu queria era ganhar tempo porque eu não tinha como sair dessa sozinha.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Eu parei de ir a esse lugar jogar, mas passado algum tempo o tal asqueroso chamado Sr. Ademir me liga e cobra a minha divida, e sem opções tive que concordar com os termos dele, eu teria que  fazer o sacrifício, transar com aquele velho asqueroso, pensei com meus botões, só assim mesmo com chantagem é que ele consegue pegar uma mulher, mas pra mim não tinha escapatória eu teria que dar para aquele asqueroso.  contoseroticossensuais.blogspot.com

O lugar onde ocorria a jogatina era uma casa, com uma sala enorme onde rolava os jogos e alguns quartos mobiliados ao fundo que não eram usados, quando eu perguntei onde ele queria que eu me encontrasse com ele ele disse que era pra eu ir lá, e nas suas próprias palavras me disse "É aqui mesmo que eu vou te comer madame", e ainda fez exigências ordenou que eu fosse usando lingerie meia e cinta liga, tudo vermelho, e pra completar o quadro batom bem vermelho, eu falei lingerie vermelha eu tenho mas não tenho cinta liga.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Não quero saber disse ele, arranje uma, empreste de alguma amiga, compre, mas que quero voce vestida assim senão nada feito, calcinha e sutiã vermelho eu tinha, tive que comprar uma cinta liga e mia 7/8 vermelha escondida do marido, vesti a lingerie por baixo do vestido e o Sr. Ademir fez questão de que eu fosse em um dia que o pessoal estivesse jogando, eu cheguei lá o pessoal que me conhecia perguntou se eu tinha voltado pra jogar, mas eu disse que só tinha ido la porque tinha negocios como Sr. Ademir, que ao me ver chegar já providenciou outra pessoa a ficar no caixa das fichas e me conduziu para o quarto la nos fundos e me tratava como puta.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Me mandou que eu tirasse a roupa de cima e ficasse só de lingerie e foi o que eu fiz, ele observava, babava até ao me ver, se aproximou de mim e

começou a passar a mão em meu corpo, eu sentia até asco do toque dele mas não dava pra recusar afinal eu estava nas mão dele, depois ele me fez ajoelhar tirou o pau pra fora da calça e me mandou chupar, não tive opção e chupei aquele pau ainda meio mole mas logo ficou bem duro, então ele me mandou me apoiar na cama e veio por trás e enfiou seu pau na minha xoxota, segurou em minha cintura e em movimentos bem rápidos ele insistia, socava e tirava insistentemente, parecia que tinha dificuldade em chegar ao orgasmo, e eu ali, servindo de puta pra ele que não gozava nunca, ele ficou mais ou menos uns 20 minutos metendo comigo, mas eu senti que ele não gozou quando tirou aquele pau de dentro de mim, depois eu descobri porque.

Era porque ele ainda queria me sodomizar, me fez ficar de 4, apoiar meu rosto na cama e ainda por trás deu uma cuspida na minha bunda e outra na cabeça do pinto dele e apontou para o meu traseiro, eu protestei mas ele foi inflexível e nas palavras ele ele dizia "Amor essa é a foda mais cara que eu ja dei, então quero tudo" Não me restava opção, tive que deixar mesmo que eu não gostasse muito de fazer anal, a minha sorte é que ele não tinha o pinto muito grande, e também que a essa altura já não estava tão rígido quando antes, estava meio molenga então ele não conseguiu uma penetração total, e assim ele gozou dentro do meu cuzinho.

Quando terminamos ele olhou pra mim e disse "Que puta gostosa voce é, valeu a pena", eu sai dali envergonhada e sem ter gozado porque fui forçada a transar com ele, prometi a mim mesma não mais me envolver em jogos, mas.... a carne é fraca....   contoseroticossensuais.blogspot.com

contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS