03/05/2022

DEPOIS DE ANOS DE CASADA, TRAI O MARIDO COM O CUNHADO





 Aconteceu quando minha irmã sofreu um acidente e por sermos bem chegadas uma da outra eu me ofereci para estar la com ela até que ela se recuperasse porque ela tinha fraturado algumas partes do corpo e ela teria que permanecer em repouso e  não poderia cuidar dos afazeres domésticos por um tempo.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Ela tinha diarista duas vezes por semana, mas os outros dias ela não tinha quem a ajudasse,   eu conversei com meu marido e ele concordou que eu fosse ajuda-la nesses dias, mas eu não morava muito perto então as vezes era preciso que eu dormisse por lá, a casa deles era bem ampla e tinha um quarto de hospedes onde eu ficava nos dias em que a diarista não ia,.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Por ela precisar ficar o dia todo na cama sem poder se movimentar a não ser pra ir ao banheiro mesmo assim precisava de que alguém a ajudasse, então nos dias em que a diarista não ia era eu que cuidava dos afazeres da casa, e notei que meu cunhado me olhava com olhos famintos, até achei que era impressão minha, mas prestando mais atenção vi que não era impressão não.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Apesar da minha idade tenho consciência de que ainda sou uma mulher bem atraente, sou magra e tenho um corpo bem definido, cintura marcante, seios ainda estão firmes e em pé, e meu marido sempre me elogia dizendo que eu tenho um bundinha bem gostosinha, e era bem essa parte da anatomia do meu corpo que meu cunhado mais olhava, e eu percebia que ele sempre me olhava com olhares lascivos, isso até me excitava mas eu achava que era coisa da minha cabeça.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu cobria a diarista que ia nas terças e sábados, então fui na segunda, e voltei na quarta e ia ficar, quarta quinta e voltaria na sexta pra casa, a primeira semana correu sem nenhum contratempo, e na semana seguinte mesma rotina, então na
quinta ja quase ao final da noite eu tomei meu banho e fui para o quarto, 
imaginando que todos tinham se recolhido nem me preocupei em colocar uma roupão pra me cobrir e estava no maior cochilo quando alguém entrou em meu quarto, então assustada me cobri com o lençol mesmo, a porta se abre, era meu cunhado, que parou bem próximo a cama e ficou me olhando como que querendo tomar coragem para algo. 
contoseroticossensuais.blogspot.com

Perguntei da Clara minha irmã, ele me disse que ela tinha tomado um remédio e estava dormindo tranquila, e falou não me leve a mal mas.....
ele parou por um tempo, deu uma suspirada e continuou ...
contoseroticossensuais.blogspot.com
uma coisa me incomoda  a tempos, sabe Cris, nesses dias que a Clara está na cama eu ando na seca, não sei se por isso, mas eu tenho um nutrido um tesão enorme por você, e as vezes fico de pau duro só de te ver. e sem que eu esperasse me deu um beijo de língua. Foi um beijo quente que me pegou de surpresa mais refeita da surpresa foi muito gostoso.
Assim que parou de me beijar procurou meus peitos com a boca, afastou a coberta e começou a chupar eles, ai ele rompeu minhas defesas e eu que ja estava balançada me entreguei, até porque em casa minha vida sexual andava em baixa, e eu sentia sua boca quente chupando meus seios que é um dos meus pontos mais sensíveis, enquanto chupava e mamava em meus seios, com a mão empurrou o lençol que me cobria para o lado.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de dedicar um tempo aos meus seios, sua boca foi descendo devagar pela barriga, até chegar na minha virilha. e foi logo arrancando minha calcinha e quando ele começou a chupar meu grelinho fiquei doida de desejo, e ele que estava só com uma cueca tipo samba canção, tecido leve que não conseguia disfarçar o enorme volume que seu pau fazia dentro, então ele desceu aquela cueca samba canção perna abaixo até ficar nu, em pelo, meu cunhado era dono de um lindo membro respeitável, bem maior do que do meu marido.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Durante um bom tempo ele chupou minha buceta, quando começou a encaixar seu pau na entradinha, senti um prazer tão grande que gozei antes mesmo dele penetrar-me, e durante o meu gozo ele socou forte, começou  os movimentos de vai e vem, e eu fui a loucura de tanto prazer ao sentir ele todo dentro de mim, foi uma satisfação inenarrável, mais gostoso a cada estocada que ele dava com força, e aquele membro forçava os labios da minha xoxota para os lados, me causando enorme sensação de prazer.. contoseroticossensuais.blogspot.com

Prazer maior eu senti quando ele me fez virar de bruços e veio por cima, ele queria me penetrar por trás, então eu me abri toda para recebe-lo, apesar de estar sendo quase arrombada por trás porque doeu bastante, mas mesmo assim eu senti um prazer tão grande que eu jamais sentira, e ele alternava entre minha bucetinha pela frente e depois penetrava-me por trás e socava com  vigor, eu podia até sentir seu saco de fora querendo entrar, mas não dava. 
   contoseroticossensuais.blogspot.com
Mordi a fronha pra não gritar, e me abri ao máximo para suportar aquela tora toda quase gritei quando minhas pregas se foram, enquanto ele metia ele falava:

-Cris, que cuzinho apertado voce tem.... muito  gostoso, e enfiava sem dó

A dor era grande mais resisti firme, depois de um tempo ja doía menos e eu já sabia que ele tinha enfiado tudo no meu pobre rabinho e quando ele começou a estocar fundo não resisti a dor e quase  gritei, só não o fiz porque lembrei da minha irmã que tava no quarto ao lado. contoseroticossensuais.blogspot.com

E meu cunhado não parou. forçava cada vez mais e cada vez mais fundo, quando senti a pulsação de seu membro, percebi que ele havia gozado dentro do meu rabinho, parece que foi até combinado porque  não resisti e gozei outra vez, depois de ter gozado ele encaixado em mim relaxou até que seu membro fosse amolecendo aos poucos dentro de mim, e só então eu falei que ainda era virgem ali, dai ele falou então foi por isso que tive tanta dificuldade.
Ele então pegou minha mão e foi me levando para o banheiro, tomamos um banho juntos. Voltamos para o quarto. contoseroticossensuais.blogspot.com

Minha irmã continuava num sono pesado, moral da história, durante o tempo que estive lá, transamos várias vezes e ele sempre quis comer meu meu rabinho que eu não neguei, apesar de ter sentido dores todas as vezes. 
contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS