01/05/2022

MARIDO APRONTOU DEI O TROCO

 


Depois de quase 20 anos de casados, como muitos casais   a gente  passava por  problemas conjugais, e nunca achei que fosse motivo para meu marido ter um caso com outra mulher, afinal eu nunca o traí.

Mas descobri que meu marido estava saindo com uma mulher  que trabalhava com junto com ele na mesma empresa, então eu mesma resolvi investigar o boato, e para minha tristeza  de fonte segura acabei por confirmas os boatos e descobri ainda que ela era até mais velha que eu e isso me deixou  pra baixo, achei até que tinha perdido meu charme, apesar de tudo eu não queria um escândalo na família e resignada permaneci calada. contoseroticossensuais.blogspot.com

Vivendo esse problema, um turbilhão de pensamentos passavam pela minha cabeça, e  nesse turbilhão todo acabei por conhecer o Roberto, uma pessoa especial, e já nesse primeiro contato já surgiu  uma afinidade entre a gente, conversamos um pouco, ele era encantador, e quando ele pediu meu  Watts percebi que ele estava interessado em mim, isso me envaideceu, e eu passei o numero, e ao nos despedir eu sai radiante, me não sei porque eu me sentia como uma adolescente. contoseroticossensuais.blogspot.com

Já na  tarde do dia seguinte  recebo um oi pelo zap, era ele, retornei seu oi, ele disse que tinha adorado me conhecer, que eu era uma mulher encantadora e outros mimos, adorei aqueles mimos, e falei que eu também havia adorado ter conhecido também,  e ambos rasgamos elogios um ao outro, depois daquele dia  começamos a trocar mensagens  regularmente, eu não trabalhava e depois que a Van escolar pegava meus filhos eu ficava com a tarde toda ociosa, e todos os dias ele me mandava recados carinhosos. contoseroticossensuais.blogspot.com

Eu era casada, o Roberto era casado, com o passar do tempo ja tínhamos intimidades suficiente para trocar confidencias sobre nossos cônjuges e  relacionamentos em casa, e eu em confiança contei a ele sobre o meu problema conjugal com marido  e o Roberto sempre me dizia que eu deveria dar o troco,  e é claro me passava cantadas mas de forma sutil, porem não era incisivo ne insistente, e isso me encantava nele, a sua paciência, mas ele sempre me convidava para sair, eu sabia que esse convite para sair era porque ele me desejava, ele sempre disse isso, e desejava me levar para um motel ou coisa assim, isso me excitava porque afinal eu não havia perdido meu charme, porque eu era desejada por outro homem, -mas mesmo passando por problemas conjugais, eu não me imaginava intima com outro homem, mas ele de uma forma carinhosa mas sem forçar uma resposta imediata minha sempre  dizia em um encontro e dizia Marlene, eu vou te tratar como uma rainha, e tanto insistiu  que eu aceitei  o convite dele para um encontro.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Era um convite claro , o Roberto queria fazer amor comigo, ele nunca negou essa intenção, e eu não nego que após eu aceitar eu fiquei ansiosa para viver essa aventura com ele, afinal meu marido tinha uma amante, porque eu não poderia ter também? Como meu  marido sempre chegava do trabalho por volta das 7 da noite,  eu só poderia sair com ele durante a  tarde, e em  dia de expediente,  falei isso ao Roberto e ele me disse que dava um jeito, combinamos o dia, hora e local, e quando chegou o dia eu  contoseroticossensuais.blogspot.com
já estava muito apreensiva desde a noite anterior, tomei um banho, coloque uma lingerie bem sexi, sutiã e calcinha rendadas,  coloquei o melhor perfume afinal eu queria estar bem bonita e atraente para agradar aquele que seria meu homem mais tarde, e quando o telefone tocou eu atendi rápido e quando ouvi voz dele, arrepiei-me toda, meu corpo tremeu, senti uma indescritível sensação de prazer, que cheguei a molhar a calcinha, a minha vontade de vê-lo era enorme, eu sabia de todas as implicações desse encontro mas estava decidida a ir até o fim.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Marcamos encontro no estacionamento de um grande Hipermercado deixei meu carro la estacionado e fui em direção ao seu carro, ele me esperava em ao lado do seu carro, que ao me ver expressou uma alegria incontida em seus olhos,   ele me deu um abraço apertado e tentou me beijar mas eu disse não, tinha medo que alguém me visse, ele abriu a porta do carro e eu entrei, então dentro do carro muito emocionada me entreguei ao beijo dele, seus lábios colaram aos meus e senti a língua dele invadindo meus lábios, então entreabri meus lábios para receber  aquela língua quente que tocou minha língua,  literalmente tremula de emoção eu retribui ao beijo, minha respiração estava ofegante ele me segurou forte, puxou-me para si e começou a tocar meus seios, meu corpo por cima da roupa, e me disse Marlene como eu desejei esse momento com voce e hoje, hoje vc será minha e de mais ninguém,  e num gesto de ousadia abracei-o forte também, me entreguei à aquela paixão. contoseroticossensuais.blogspot.com

Com o carro ainda parado no estacionamento ele passou a língua em meus lábios  me beijou novamente e tocou meus seios pela primeira vez, fiquei molhada de tanto tesão, quando percebi que ele tirou a mão dos meus seios e começou a passar nas minhas coxas, ousadamente ele ja estava em baixo da minha saia, enfiou o dedo por baixo da minha calcinha e acariciou-me intimamente senti que ele ficou todo satisfeito quando viu que eu estava molhadinha nesse momento ele afastou-se de mim colocou o carro em movimento carro e saímos dali, ele não disse onde a gente ia e eu não perguntei porque ja sabia  contoseroticossensuais.blogspot.com

Não sei porque enquanto a gente estava a caminho do Motel me bateu um certo remorso e quase pedi a ele que voltasse, eu quase desisti, mas depois lembrei do meu marido e do caso dele fiquei irritada comigo mesmo daquele medo bobo que eu tava sentindo, mandei tudo pro alto e decidi viver aquela aventura, e quando menos esperava a gente já estava entrando no Motel.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Sinceramente quando aceitei o convite dele eu imaginei a cena mais ou menos assim, a gente ia para um motel, quando a gente estivesse no quarto ele me pegaria, tiraria  minha roupa me jogaria na cama e viria pra cima de mim, mas pelo contrário, ele foi perfeito, não teve pressa e foi conduzindo a situação me deixando bem a vontade.  contoseroticossensuais.blogspot.com 
Primeiro ainda em pé  me abraçou começou a acariciar minha nuca num gostoso cafuné, já nesse momento eu estava delirando por ele porque depois ele beijou meu pescoço, depois chupou o lóbulo da minha orelha me dando um prazer que eu não conhecia, sem pressa ele continuou nesse ritual, a seguir ele procurou minha boca e trocamos um beijo, eu diria até apaixonado porque eu estava me sentindo como uma adolescente, enquanto a gente se beijava ele massageava meus seios, eu que ja estava excitada quase fui ao orgasmo quando ele enfiou a mão por dentro da blusa e começou a acariciar os biquinhos, que são um dos meus pontos fracos, mas quase fui ao orgasmo até mesmo porque não era meu marido quem estava me tocando, e esse fato parecia aumentar ainda mais o meu desejo,  porque depois que me casei esse homem era meu primeiro homem com quem eu teria relações sexuais. Logo a seguir baixou um pouco a alça do meu vestido e começou a beija-los, para depois chupar os biquinhos, o que me levava a loucura tal era o prazer que eu sentia.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois ele mesmo foi retirando minha roupa até deixar-me completamente nua, graciosamente me fez acomodar na cama ajoelhou-se a beira da cama pra ficar mais confortável, e começou a lamber meu sexo, a chupar meu clitóris, me proporcionando um prazer intenso, prazer que eu não me lembro ter sentido antes com meu marido, e meu sexo piscava de tanto tesão, depois dele ter me proporcionado tal prazer se colocou sobre meu
corpo, entre minhas pernas e finalmente ele me penetrou e começou os movimentos de vai e vem sem pressa, pausadamente ele me enfiava até o fim dava uma estocada bem forte segurava por um tempinho, depois retirava quase que totalmente em uma gostosa tortura sexual, então  voltava a dar outra estocada repetia o movimento e eu que ja estava prestes a gozar envolvi minhas pernas em torno da sua cintura e quando ele deu outra estocada eu o prendi entre as minhas pernas e segurei para poder sentir  aquele membro todinho dentro das minhas entranhas. Que prazer maravilhoso eu estava sentindo, e cheguei ao orgasmo, ele percebeu por causa das minhas contrações, e por conta disto ele acelerou os movimentos de vai e vem, e a cada estocada ele socava mais fundo que podia, até que ele finalmente gozou também...
contoseroticossensuais.blogspot.com
Não satisfeito o Roberto me disse Edna, que tal a gente fechar com chave de ouro!!, Não entendi a principio a que ele se referia, mas eu disse, sim chave de ouro para desfrutarmos o máximo que o momento nos permite, então ele me colocou deitada de lado e veio por trás, lubrificou bem meu traseiro, depois seu pênis foi só então que eu percebi que ele queria sexo anal, confesso que não aprecio muito sexo anal não, mas eu ja estava ali
a disposição dele que era o senhor da situação, então deixei que ele me sodomizasse, eu ja tinha gozado duas vezes, não sei se teria prazer nessa relação porem me permiti a mais essa experiência dolorida, mas ele sabia conduzir de forma a me dar prazer também, primeiro ele foi penetrando sem forçar nada, a medida que seu membro entrava em mim ele fazia pequenas pausas para que eu não sentisse muita dor, e assim que ele conseguiu penetrar quase tudo começou os movimentos, a principio suaves, mas em pouco tempo meu corpo ja se acostumara com aquele membro dentro de mim comecei a mexer os quadris para poder ajeitar melhor, ele então entendeu que eu estava rebolando pra ele que deu uma estocada mais forte indo até o fim, dessa vez eu vi estrelas, mas aguentei firme.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Nesse dia sai com a bunda ardendo, mal consegui sentar-me direito quando dirigia meu carro de volta pra casa, eu mesma nem acreditava que tinha dado o troco no marido, o fato é que se ele tinha uma amante, porque não eu também?  

contoseroticossensuais.blogspot.com







Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS