04/05/2022

SEM QUERER EU TRAI MEU MARIDO NO CARNAVAL

 



Eu nunca contei a ninguém, mas em um  destes carnavais passado aconteceu algo que até hoje não sei explicar direito, eu me chamo Rosangela, mas todo mundo me trata por Rô, casada mãe de dois filhos,1,60 de altura, seios durinhos, bumbum saliente que chama a atenção, eu acho que tenho um belo corpo, mas sou suspeita pra afirmar.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu e meu marido somos um casal proporcional, ele tem 1,72, Meu marido o Elton, e formamos um belo, casal, não somos ricos mas temos uma vida bem confortável.
contoseroticossensuais.blogspot.com
E por ocasião desse carnaval em questão, reunimos um grupo de amigos, e parentes, alugamos uma casa na praia, que por não ser tão grande o pessoal ficava todo espremido, e na hora de dormir era espalhado colchão por todo lado, inclusive na sala, e os 2 quartos que tinha lá ficou reservada para as mães que tinham filhos pequenos.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Durante o dia a casa até que comportava todos sem problemas porque tinha uma ampla cobertura que formava uma grande área, na hora do almoço a maioria comia sala que era relativamente grande, outros pegavam os pratos e iam comer na área, eu diria que essa casa acomodaria até quatro casais e filhos tranquilamente, mas fomos em 6 casais, que somaria 12  adultos e pelo menos mais umas 7 crianças e adolescentes, e quando todo mundo voltava da praia a casa estava apinhada de gente. contoseroticossensuais.blogspot.com

Chegamos no sábado pela hora do almoço, e depois do almoço mais ao  final da tarde fomos tomar um banho de praia. Na volta já estava escurecendo, após uma ducha para tirar a areia do corpo, ainda com roupa de banho, o pessoal ja tinha acendido a churrasqueira e  ficamos ali em volta da churrasqueira comendo um tira gosto regado a bebidas, cervejas e caipirinhas, e neste ritmo o churrasco ia sendo servido.contoseroticossensuais.blogspot.com

Após o churrasco, continuamos conversando e bebericando, e por volta das 21 hs, alguns mais cansados resolveram se recolherem pra dormir, outros mais animados inclusive eu  resolvemos sair pra balada, haveria um trio elétrico nos 3 dias de carnaval e o pessoal acompanhavam a festa, pulamos e nos divertimos atrás do trio elétrico, e la por volta das 2hs da   madrugada acabou  a festa, a musica e todo mundo voltava pra casam alguns meio bêbados, outros bem cansado da folia,  e quando lá chegamos todo mundo que ficou já haviam se acomodado, restava a nós nos acomodarmos nos colchoes espalhados pela sala,  meu marido de tão grogue que estava por causa da bebida caiu no colchão e apagou, eu deitei-me ao seu lado, e os demais amigos foram se acomodando e a maioria apagou  sob o efeito das bebidas. contoseroticossensuais.blogspot.com

Lá pelas tantas da madrugada senti alguém passando a mão no meu corpo, e foi se encostando até se encaixar em mim de conchinha imaginei ser o meu marido que acordara durante a madrugada e resolvei me acariciar, as vezes ele fazia isso, e eu ainda meio sonolenta nem olhei quem era e continuei cochilando e deixei rolar.. e aquela mão continuava na sua missão de acariciar  meus quadris, depois acariciava minha barriga, alternava entre as coxas e a bunda, apesar de sonolenta eu estava gostando daquela caricia, e essa mão avançou por dentro do meu shorts até minha xana  enquanto um volume roçava minha bunda de uma forma insistente, imaginando ser meu marido e meio sonolenta  deixei rolar.. e essa mão mais atrevida  acariciava meu sexo , por dentro, meu tesão foi crescendo e eu até facilitei o trabalho daquela mão que,  massageava meu clitóris.
contoseroticossensuais.blogspot.com 
Imaginando ser meu marido eu não ofereci resistência nenhuma pelo contrário, até forcei meu bumbum contra aquele volume pra provoca-lo, depois eu  percebi que ele se afastou um pouco e tendo todo cuidado para não acordar ninguém, cuidadosamente baixou meu shorts até a metade das coxas e encaixou seu seu membro na minha xana, e socou até entrar tudo, nesse momento levei o maior susto da minha vida, percebi que  não era meu marido, eu tinha certeza de que não era porque quando ele me penetrou, preencheu-me todinha, senti que era uma pica bem maior, e tive minha certeza confirmada porque quando ele me abraçou para uma melhor penetração percebi que   era um corpo peludo, e  meu marido quase não tem pelos, senti ainda que suas coxas eram sensivelmente mais grossas e mais pesadas do que as do Edson mas com aquele volume ja  dentro de mim, fiquei indecisa quando a tomar uma atitude, que não era meu marido  eu tinha certeza mas o que fazer.... contoseroticossensuais.blogspot.com

A essa altura dos acontecimentos eu ja não estava mais sonolenta como antes, Eu abri os olhos e pude constatar que meu marido estava bem na minha frente, de costas pra mim em um sono profundo, até roncava, meu coração disparou, meu primeiro impulso foi de me virar e dar a maior bronca no atrevido que estava me possuindo ainda que involuntariamente, mas  com medo do escândalo,  eu reprimi esse impulso, todo mundo ia acordar e seria um escândalo ainda maior, fiquei sem saber o que fazer fazer enquanto isso aquele atrevido continuava acariciando minha barriga enquanto seu pau estava totalmente atolado na minha gruta, inexplicavelmente acabei sentindo um louco tesão como nunca havia sentido antes.

Estava muito escuro, todo mundo num sono profundo, resolvi continuar fingindo que estava cochilando e deixei rolar só pra ver no que dava, e torcendo pra que ninguém percebesse isso sim me apavorava, a ideia de alguém perceber, e ele continuava encaixado em meu corpo e fazia movimentos discretos de vai e vem e atolava todo seu pau, segurava firme lá dentro e depois tirava prara colocar novamente, os movimentos de vai e vem eram muito discretos, mas nem por isso menos excitante, a essa altura ja sabia que não era meu marido por isso eu não facilitei nem impedi só deixei rolar tal minha excitação, que não era o pau do meu marido eu já tinha certeza então eu ficava só imaginando qual seria o tamanho daquele pau que estava me fodendo até que meio sem jeito porque a situação não ajudava.
Aquilo me deixou completamente louca, decidida virei-me de bruços pra facilitar e meu amante desconhecido veio por cima e me penetrou nessa posição, ele mordia levemente minha nuca, e com as mãos acariciava meus seios e estocava aquele pauzão maravilhoso na minha xana, naquele momento eu já estava até facilitando, levantei um pouco minha bunda pra facilitar a penetração torcendo pra que terminasse rápido, porque eu ja tivera múltiplos orgasmos.


Eu estava sendo possuída por um estranho que não dava pra eu saber quem era por causa da escuridão total, e pelo fato de estar sendo penetrada por alguém que eu não sabia quem era me deixou mais excitada ainda, não sei quantas vezes eu gozei. eu até mordia a fronha do travesseiro para não gemer de tanto tesão, até que ele, gozou enchendo minha gruta com seu esperma. logo em seguida ele se levantou em silencio e saiu dali. Esperei um pouco, e também me levantei, fui ao banheiro, me lavei e voltei para dormir novamente.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Na manhã seguinte Olhava o Edson ali dormindo e não acreditava no que eu tinha feito, eu tinha traído meu marido com um desconhecido, bem ali, ao lado dele. Fiquei ali, com um turbilhão de sentimentos loucos de culpa, de satisfação tudo isso tudo me consumindo, todos nós dormimos até bem tarde quando levantei por volta das 10:00h., o Edson já tinha se levantado, fui tomar café, ele já estava ali, abracei-o e beijei-o, como sempre fazíamos, dei graças porque não percebeu nada, depois do café fomos para a praia porque quase todo mundo já tinha ido, os homens e as mulheres tb.. entrei na água um pouco depois me deitei na esteira e fiquei só observando os homens que passavam a minha frente.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Comecei a tentar descobrir qual deles seria o meu amante desconhecido da noite anterior, e, quando dei por mim, estava avaliando com os olhos, primeiro o tronco pra ver quem era peludo ou não, as coxas, barrigas e... os volumes sob a sunga para tentar descobrir quem era. Pelo menos três deles se encaixavam no perfil, um moreno claro com mais ou menos um metro e oitenta, corpo bem peludo  que chamava-se Anderson, o segundo era Márcio, o marido da Raquel que se tornou minha amiga que ficamos conversando bastante antes de ir dormir, e o terceiro era mais baixo entroncado e era bem peludo também e eu não lembrava-me do seu nome, mas logo descartei,  depois da praia voltamos e durante o almoço conversei com todos eles pra ver se algum deles se entregava, mas todos eles me tratavam com a maior naturalidade e nenhum deles nem de leve se insinuava ou tocava no assunto, só que além de curiosa eu estava determinada a descobrir quem era.
contoseroticossensuais.blogspot.co
Como tudo era festa a noite, rolou outro churrasco desta vez peguei um copo de uísque para mim e outro para o Edson meu marido , enquanto eu bebericava o meu eu servia a vontade para ele eu dessa vez eu que estava a fim de que ele se apagasse novamente só assim eu teria a chance de que o meu amante misterioso da noite anterior se manifestasse, notei que uns amigos do meu marido tb fazia o fervo pra que ele bebesse, e notei ainda que os tais não bebiam na mesma intensidade, O meu marido estava num papo tão animado com todos ali e percebi que ele estava visivelmente alto pois tinha tomado varias doses com os amigos e conversava animadamente, e la por volta da meia noite ele já estava quase apagado.  
contoseroticossensuais.blogspot.com   

Percebi também que meus três possíveis amantes estavam bem acordados notei que eles não beberam tanto quanto os demais e que dois deles olhavam pra mim e conversava entre si apesar de tentar disfarçar, o Anderson era o que olhava pra mim mas não dava muita bandeira que o denunciasse. 
contoseroticossensuais.blogspot.com
Ao fim da noite la pelas tantas, alguns ja tinha se recolhido, a maioria ficaram na sala mesmo assistindo os desfiles das escolas de samba, como na noite anterior todos estavam deitado nos colchonetes espalhado pela sala, aos poucos o movimento foi se acalmando um a um o pessoal ia se retirando ou se apagando devido ao excesso da bebida, ao contrário da noite anterior eu continuava bem sóbria, lá pelas tantas todos apagaram inclusive o Edson meu marido que estava completamente bêbado.
A tv continuava ligada, vi que todos tinha apagados esperei que um a um todos dormissem desliguei TV apaguei todas luzes, deitei-me ao lado do meu marido decidida a deixar uma marca com a unha se o meu amante misterioso voltasse, só que dessa vez fingindo dormir com os olhos fechados não adormeci mas fiquei só imaginando a noite anterior aguardando pra ver se alguém se manifestaria, o silencio era total ao fundo só se ouvia o som das baladas de carnaval ao longe, cerca de meia hora depois que deitei-me senti alguém deitando-se cuidadosamente por trás como na noite anterior, e não demorou muito colocou a mão em meus quadris e eu fiquei só aguardando pra ver os acontecimentos, dessa vez a mão foi bem mais atrevida que a noite anterior, já foi direto dentro do meu biquini e ja foi procurando meu clítoris permaneci passiva aguardando o momento certo pra descobrir quem era, como eu ja tinha deixado ele transar comigo na noite anterior fingi estar adormecida e deixei ele me bolinar pra ver onde ia parar, ele parou de bolinar e começou a desamarrar os laços laterais do biquine que eu estava usando naquele dia, e baixou cuidadosamente depois encostou seu membro na minha bunda e quando ia tentar me penetrar levei a mão para trás e agarrei aquele membro que me roçava a fim de descobrir quem era o tal que havia transado comigo na noite anterior para depois lhe dar o maior esporro. contoseroticossensuais.blogspot.com 

Levei outro susto quando segurei aquele membro, seguramente não era o mesmo da noite anterior pude sentir que era um pênis normal enquanto o pênis da noite anterior era grosso e grande, fiquei paralisada, a essa altura eu não poderia fazer nada porque ja tinha tinha deixado ele me bolinar e ainda por cima eu estava segurando um pau desconhecido, nem ousei me virar pra trás, se por um lado eu estava assutada por outro lado, também estava excitada por aquela situação inusitada, sem alternativas soltei minha mão do penis e continuei na posição de costas pra ele resignada... eu não sabia quem era nem o do dia anterior nem mesmo aquele que ja sabia que eu não estava dormindo nem mesmo cochilando, ele que ja estava com o pau pra fora da sunga não teve dificuldades em me penetrar para fazer o serviço... e quando me penetrou tive a confirmação de que não era o mesmo da noite anterior, e silenciosamente ele metia em mim com todo cuidado pra não fazer nenhum ruido até que gozou... quando saiu e percebi que alguem estava tomando o lugar dele atrás de mim e esfregava seu volume na minha bunda que estava já mercê dele, então ele começou a beijar e a me chupar o pescoço por trás fui a loucura, enquanto ele fungava no meu pescoço introduzia seu pau na minha buceta... e quando percebi que era bem maior do que o anterior tive certeza era meu mante da noite anterior, reconheci o tamanho assim que fui penetrada, e por estar muito excitada deixei-me ser penetrada e ele cuidadosamente pra tb não não fazer nenhum ruido pra não acordar ninguém socava até o fundo e muito excitada eu tive múltiplos orgasmos em silencio me policiando tb pra não fazer ruidos.. ... senti que ele também tinha gozado, tentei virar a cabeça pra ver se reconhecia meu atrevido amante, mas a escuridão era total, pensei vou deixar uma marca pra que eu possa reconhecer então arranhei seu peito para no dia seguinte identifica-lo... me virei totalmente para meu algoz e deixei ele vir por cima, mas tudo que eu via era um vulto, eu não conhecia muito bem todos os convidados, mas me deixei levar... dessa vez mesmo não sabendo direito quem era nosso sexo ja era consentido e abri as pernas para aquele pauzão me penetrar e tocar la no fundo do meu utero, . e finalmente ele gozou de novo, desfalecida me virei pro lado do meu marido meio que de bruços pra tomar um folego, e percebi ele se afastando rumo ao banheiro provavelmente pra se limpar.


Depois ele também se levantou, e foi embora depois de alguns momentos eu tambem me levantei, peguei meu biquini e , fui ao banheiro me lavar, agora era só aguardar o dia seguinte para tentar identificar a marca que eu deixei nos dois, , então do dia seguinte quando praticamente todos tinham ido a praia eu tb fui, e tinha a missão de identificar, observei um a um os homens e não demorei muito a identificar os dois, eram de Anderson e Flávio, não tive dúvida nenhuma porque os dois estavam o tempo todo conversando entre si, e identifiquei no Anderson o arranhado que eu havia feito, eu já sabia agora quem tinha me comido mas eu continuava sem saber quem era o dono daquele mastro da primeira noite.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois disso não rolou mais nada na noite seguinte mesmo porque na noite seguinte alguns casais foram embora mais cedo e eu e meu marido passamos a dormir só nós dois na cama de casal no quarto que vagou, e por mais bêbado que meu marido ficasse, acho que ele ou eles não teria tanta coragem a ponto de invadir o quarto, fomos embora na terça depois do almoço, e eu não consegui descobrir quem era o dono da tal ferramenta privilegiada... nenhum dos dois, por mais que eu exercitasse minha imaginação... e depois e na empresa todos se comportavam de forma ilibada, mesmo porque eles eram casados, e nenhum deles nunca foi ousado o suficiente pra tocar no assunto embora tivéssemos participado de outros eventos que reunia a turma, e por isso minha aventura de carnaval foi inesquecível.. acabei involuntariamente traindo meu marido e fui possuída por dois machos diferentes. contoseroticossensuais.blogspot.com








.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS