01/05/2022

MEU PAI, MEU HOMEM




Eu sempre fui uma menina meio complexada, e desde adolescente eu já percebia que meus seios eram bem maiores do que outras garotas da mesma idade, eu ja usava sutiã desde os 11 anos de idade e quando cheguei nos meus 15, meus sutiãs já eram números maiores do que da minha própria minha mãe. eu sentia até vergonha mas algumas amigas mais íntimas diziam ter inveja de mim por causa dos seios, mas o único lugar que eu conseguia ficar mais a vontade e sem sutiã era em casa, mas só na frente da minha mãe porque quando qualquer pessoa do sexo masculino ia la em casa eu corria colocar um, isso incluía meu pai que eu adorava, eu sempre tive muita vergonha, e meu pai sabia disso através da minha mãe  que comentava com ele fiquei sabendo depois.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas a intimidade de estar em casa comecei a ficar mais a vontade mesmo na frente do meu pai, e quando estavamos em casa mesmo na frente dele eu ja não tinha mais aquela vergonha toda de não estar usando sutiã por baixo das blusas ou camisetas, não que eu quisesse provocar mas nessa epoca meu pai tentava não olhar pro meus peitos mas eu percebia que ele disfarçava sempre que eu olhava pra ele.
Certo tarde minha mãe tinha saido para fazer algumas compras e  estava eu no sofá da sala assistindo TV quando meu pai sentou do meu lado.… Instintivamente peguei uma almofada e cobri toda minha frente porque eu estava usando uma camiseta bem folgada sem nada por baixo, e ele conversando normalmente comigo porque eu tinha me coberto pela almofada se eu tinha seios lindos, e afirmou são grandes mas são firmes filha, e explicou que muitas mulheres pagariam pra ter um seio igual ao meu, até silicone elas colocam para parecer maior disse ele,  incomodada um pouco com aquele assunto fiz menção de levantar-me sair dali quando ele segurando-me pela cintura me puxou e eu cai sentada em seu colo.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Não precisa esconder nada filha, disse ele, : – Ah pai! O Senhor sabe que eu tenho vergonha!… então ele colocou a mão por baixo do meu peito mesmo por cima da camiseta e fazendo movimentos de levantar e balançar me disse são lindos e homens gostam de seios grandes. e continuou balançando até que parou e passou a apalpar delicadamente:  contoseroticossensuais.blogspot.com

– Seus peitos  são maravilhosos filha.  – Ainda mais que eles são firmes… e continuou falando e  me bolinando, eu estava adorando,  e a partir desse dia pelo menos com meu pai passei a não morrer mais de vergonha em sua presença, e até sentia certo prazer em saber que ele olhava pros meus peitos, e a partir dai o que antes nem sonhava colocar, eu ja nem me importava mais de ficar bem a vontade em casa com meus pais e virou rotina, até que certo dia a gente tava assistindo TV na sala e minha mãe foi dormir fiquei eu e meu pai na sala, mas eu também resolvi ir pro meu quarto,… Acho que meu pai sabia que eu depois que ia pro meu quarto ligava o PC e ficava ainda mais um tempo até madrugada as vezes, e ele foi até meu quarto e como quem não queria nada  se posicionou atráz da minha cadeira e disse : – Ainda acordada minha filha?… E ficou atrás da cadeira colodando suas mãos  nos meus ombros: 
contoseroticossensuais.blogspot.com
– Estou só vendo meus e-mails e já vou dormir!… Como se fosse inocentemente ele começou a fazer uma gostosa massagem enquanto eu navegava, ele continuou massageando  abaixo dos meus ombros e foi indo até chegar ao decote da blusa… Subiu e desceu várias vezes até descer aos meus seios e segurar os dois peitos ao mesmo tempo massageando-os por baixo ainda por cima da blusa… Meu corpo vibrava do pé a cabeça,  permaneci imóvel quando ele tirou a mão de onde estava massageado por cima da blusa e enfiou-a pelas cavidades da manga e entrou em contato direto com minha pele e começou a brincar com os meus  biquinhos dos meus peitos…  sem largar meus peitos reclinou o corpo e me deu um beijo na testa e disse: – Papai te ama muito!… : – Eu também te amo respondi! mas logo em seguida ele parou, saiu do quarto e me deixou excitada ali com a calcinha molhada.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois desse dia sempre longe das vistas de mamãe meu pai sempre que dava me cumprimentava com um beijinho inocente na boca, me dava tapinha nas nádegas, alguns abraços mais forte do que preciso, tapinhas na bunda ou até me procurava em meu quarto e era sempre a mesma coisa, me acariciava, massageava meus peitos por um tempo e depois saia me deixando naquele estado critico.   contoseroticossensuais.blogspot.com

E a rotina era sempre a mesma, ficávamos assistindo tv na sala, mamãe sempre se recolhia mais cedo e papai e eu ficávamos sozinhos,  e ja rolava entre nós um clima de cumplicidade, a essa altura eu ja estava bem mais liberal  e quando mamãe saia eu ja sentava ao seu lado recostando minha cabeça em seu peito. e ele como sempre apalpava meus seios,  Como dessa vez eu estava com uma camisola longa e fechada, ele por cima do tecido e me dava várias bitocas na boca: – e em seu shorts sempre estufava quando a gente estava naquele jeito, era um volume enorme e pelo volume era difícil acreditar que aquilo tudo fosse só o pinto dele e eu ficava curiosa, além de que cada vez que isso acontecia ficava molhada também,  pensamentos iam a mil por hora: – Eu ja tinha pensamentos eróticos com meu próprio pai, levantei-me do sofá e decidida a transar com ele eu levantei-me do sofá lhe disse, vou para o meu quarto mas vou ficar um pouco no computador, pode ir la se quiser mas quando entrar tranque a porta…  praticamente instruindo ele  de que tínhamos que tomar cuidado pra que minha mãe não nos pegasse. 
contoseroticossensuais.blogspot.com
No quarto, ja troquei de roupa coloquei uma calcinha e uma camiseta bem  mais folgada mais fácil para ser tocada, e fui pro computador, não demorou muito ouço a porta se abrir e ser fechada a chave,… Eu mesma estava admirada com minha minha atitude. logo chegou atrás da cadeira. Ele, vendo como eu estava, foi virando a cadeira: – e começou o ritual, nesse dia ele resolveu ir além e chupar meus peitos  isso me dava muito prazer, ele chupava, lambia e mordiscava os biquinhos: – até perdia o controle as vezes e dizia, como você é  gostosa minha filha filha!…  contoseroticos sensuais.blogspot.com

Enlouquecida de excitação levei minha mão até o volume do shorts dele,  imaginando que tamanho teria aquilo e instintivamente coloquei a mão… Cheguei à conclusão que era bem grande, ele falou quer ver? Claro que quero disse eu, e ele tirou realmente era enorme e excitado do jeito que ele também estava medi com um palmo da minha mão e calculei que deveria ter no mínimo uns 20 cms … em seguida ele colocou seu pinto por entre meus seios e ficou esfregando, eu que ja não era mais virgem estava louca para que ele metesse logo aquilo tudo pra dentro da minha xerereca, mas quando ele gozou nos meus peitos parece que teve uma crise de consciência e saiu rapidamente do meu quarto.  contoseroticossensuais.blogspot.com

E continuou, ele sempre ia ao meu quarto massageava meus peitos, chupava eles, e evoluiu até que ele me deitava na cama e me chupava, passava e ou enfiava o dedo na minha gruta . eu até gostava daquela safadeza toda quase colegial, mas na hora de meter mesmo  meu pai sempre porque ele sempre gozava ou nos meus peitos ou quando ele se masturbava e gozava acabava ali, ele saia do quarto e me deixava na mão. contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu ficava sempre em fogo e sentia certa necessidade, lembrando de histórias picantes que minhas amigas contavam quando transavam decidi que na próxima vez eu ia dar pra ele custasse o que custasse,  e assim foi, quando ele entrou no meu quarto dessa vez eu deixei que ele fizesse tudo que fazia, só que dessa vez  e fui passando a mão sobre sua sunga e resolvi falar de uma vez: –hoje eu quero ir até o fim e transar com você pai!… ele se fez de desentendido: – Como assim ir até o fim?… Até o fim, transar mesmo que homem e mulher faz... em outras palavras eu quero te dar .. – Dar pra mim?… Tem certeza? Claro que tenho… Na hora ele me deu um beijo na boca dessa vez beijo pra valer, e ele me levou peladinha pra cama beijou-me muito na boca, chupou meus peitos, passou bastante os seus dedos na minha boceta até deixá-la encharcada: contoseroticossensuais.blogspot.com

– Oh filha! Como desejei ter um momento como esse com você mas nunca tive coragem de ir até o fim!… Eu já estava quase subindo pelas paredes quando ele abriu minhas pernas e  segurando seu pinto com a mão  passou várias vezes a ponta entre meus lábios vaginais e antes de enfiar disse puta que pariu, voce tem uma xoxotinha bem apertadinha, tem certeza que ainda quer, vai doer, confirmei que queria sim e ele foi enfiando e aos poucos  conseguiu enfiar  a cabeça. eu gritei baixinho, ele ficou assustado com medo que mamãe acordasse, eu me controlei,  a piroca dele foi entrando, entrando e me rasgando toda.
contoseroticossensuais.blogspot.com

Apesar dos meus gritinhos contidos, meu pai sabia que eu estava gostando de ser penetrada por ele. Com muito jeito ele foi movimentando seu pinto pra frente e pra trás me arrancando gritos de dor e de prazer… Não foi fácil aguentar 25 cm na minha pequena boceta quase virgem, eu tinha transado só duas vezes na vida,  mas a vontade de recuperar o tempo que perdi com minha frescura, por ter peitos grandes, me fez esquecer a dor… Tive um orgasmo que parecia não ter fim. Só parei de gemer quando ele tirou de dentro para gozar fora dizendo que não queria me engravidar. contoseroticossensuais.blogspot.com

Além de me fazer mulher, meu pai me fez ver como a vida era gostosa quando se praticava o sexo. Fui amante do meu pai dentro de nossa própria casa, por alguns anos. Me casei como toda mulher faz em algum momento da sua vida , adoro meu marido, e meu marido tem um penis normal, 15 cm, por isso não consegui deixar de ir pra cama de vez enquanto com meu pai só para recordar… 

Um comentário:

Caio Contos disse...

Conto delicioso, excitante demais!
Desde que ambos os lados realmente queiram, nenhum tipo de sexo é errado!

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS