03/05/2022

A CRENTE CANTORA GOSPEL





Meu nome é Nei, tenho 36 anos, sou separado e moro sozinho desde que me separei,  isso aconteceu algum tempo atrás de eu conhecer a Amanda, casada, 30 anos, que era cantora gospel e vivia cantando em várias igrejas que era convidada, ela até que cantava bem mas ainda não havia conseguido gravar um VD, e eu sonho era gravar um CD mas para isso era preciso de dinheiro e  conhecimento na área,  e eu por ser musico e professor de musica também ia de vez em quando eu visitava as igrejas divulgando  meu trabalho e assim angariar novos alunos, e foi assim que a conheci, quando eu estava na mesma igreja que ela estaria cantando, e depois das apresentações no fim do culto conversamos e eu disse a ela que tinha  um estúdio de ensaios e gravação e ela se interessou em gravar uma faixa demo para poder enviar para as gravadoras pra ver se alguma se interessaria em gravar o CD dela e perguntou quanto eu cobraria, então eu falei que se fosse só uma faixa demo eu faria um preço bem acessível.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Nesse dia  ela estava com o esposo e duas filhas,… Eu a incentivei e disse que podia ajudar pelo menos na "Demo", indiquei alguns contatos para os quais eu já havia feito o mesmo trabalho, ao fim desse primeiro contato, trocamos zap e ela eles disseram onde morava, por coincidência era mais ou menos para o mesmo lado, o marido dela me ofereceu uma carona que eu aceitei e  fomos conversando mais durante o trajeto até que eles me deixaram em casa que também era meu estúdio, convidei-os para conhecerem os meus equipamentos e eles entraram, olharam rapidamente mas logo se foram porque estava tarde, mas não sem antes a gente marcar a data para a gravação do CD demo da Amanda,  
contoseroticossensuais.blogspot.comcontoseroticossensuais.blogspot.com
Já na semana seguinte a gente iniciou a gravação, e nos dois dias que gastamos para a gravação, a Amanda me contou de uma amiga que morava  noutra cidade não muito longe, que também cantava e quando a Amanda falou de meu estúdio ficou interessada e que ia me indicar pra ela também gravar uma "Demo", e depois daquela gravação eu fui me entrosando com ela e nos tornamos bons amigos.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Algum tempo depois a Amanda me perguntou se eu como músico, gostaria de  acompanhar ela em apresentações, mas ela me disse que se eu aceitasse seria só pelo prazer de tocar porque raramente havia recompensa financeira, eu gosto de tocar e gosto de me apresentar também então topei e passei a acompanha-la sempre que podia, e em cada apresentação na maioria das vezes ela sempre ia acompanhada do marido, mas de vez em quando a gente ia sozinhos e eu ia com meu carro.contoseroticossensuais.blogspot.com

A principio apesar da Amanda ser muito atraente eu não tinha pensamentos mais eróticos com ela, mas com o passar do tempo comecei a sentir atração por ela, principalmente quando a gente saia sozinhos, só que eu nunca tentei nada mais ousado em relação a ela. contoseroticossensuais.blogspot.com

Algumas semanas depois, recebo uma ligação, era ela dizendo sabe que aquela amiga que havia me falado, aquela que também era cantora que estava interessada em me conhecer porque  queria gravar um CD "DEMO", respondi que sim que eu me lembrava, então a Amanda me falou, então, vai ter uma campanha lá e ela me convidou, só que essa tal campanha   ia de quarta feira até Domingo, e a Amanda me perguntou se por ser 5 dias ser eu podia ir, pensei um pouco,   eu que ja olhava para a Késia com olhos de desejos, porque  apesar de ela ser casada eu era a fim dela, vi então a chance de me aproximar mais ainda, porque era rara as vezes que o marido dela não acompanhava, e dessa vez ele não ia por ser dia de semana.contoseroticossensuais.blogspot.com

A gente teria que ficar hospedado na casa dessa amiga durante toda a campanha, eu aceitei afinal eu era sozinho não tinha nenhum compromisso, e acima de tudo eu fiquei exultante porque ia ficar vários  dias sozinho com ela já que o marido não poderia por causa do trabalho, ele só iria talvez no final da semana para busca-la, porque a cidade era relativamente perto, qualquer coisa dava pra voltar no mesmo diacontoseroticossensuais.blogspot.com

E chegando o dia la fomos nós, ficamos hospedados na casa da Raquel, a amiga que era bem mais nova do que a Amanda, na época a Raquel tinha 22 anos, ja era casada e mãe de uma filha de 5 anos, vim a saber que ela tinha casado com 17 anos porque engravidou e teve que casar por causa da igreja, - a primeira vista eu vi nela  uma mulher timidamente inocente,  cabelos longos e mal cuidados, saia na altura dos joelhos e usava sandália baixa tipo rasteirinha, mas mesmo assim não sei porque eu me senti atraído por aquela mulher, porque mesmo não sendo atraente por causa doa sua maneira de se vestir e de se cuidar, ela tinha um sorriso bonito, e a saia jeans destacava os contornos do seu corpo, e eu pensei, pra ela ficar atraente é só dar um banho de loja e um trato no salão de beleza, pra cuidar dos cabelos e uma maquiagem leve resolveria,  não sei porque mas ive esse pensamento em relação a Raquel.contoseroticossensuais.blogspot.com

Quando chegamos a Amanda me apresento para a Raquel que também estava interessada em gravar um CD DEMO comigo, e a partir dai a Raquel me dispensou um tratamento diferenciado o tempo todo e me tratava de uma forma até exagerada, fiquei até preocupado que seu marido não gostasse até comentei isso com ela mas ela disse que eu não me preocupasse porque ele sabia que ela queria produzir o CD DEMO comigo por indicação da Amanda
contoseroticossensuais.blogspot.com
Nos dias que lá ficamos  a Raquel sempre deixava a filha com a mãe e acompanhava a gente nas visitas para divulgar a campanha, a maioria dos membros na cidade mesmo e alguns moravam em sítios e chácaras nos arredores e nessas visitas que pra mim era mais um passeio a Raquel  sempre ao meu lado  as vezes até enganchava seu braço no meu braço quando entre uma visita e outra a gente aproveitava pra fazer caminhada em algum dos lugares rurais, mas eu estava mesmo era interessado na Amanda, mas não podia tentar nada porque a Raquel me assediava o tempo todo.contoseroticossensuais.blogspot.com

Mas mesmo assim durante esses dias  eu e a Amanda por estarmos bastante  tempo juntos,  de fato tive a chance de me aproximar dela até mais até do que eu imaginei, e na sexta feira dessa vez a gente saiu sozinhos pra passear é que eu vi uma real oportunidade, a Raquel tinha coisas a resolver em casa e na igreja na parte da tarde, então resolvemos sair sozinhos, afinal ja estávamos familiarizados com a cidade, nossa intenção era almoçar em um recanto que a gente conheceu durante nossas visitas dias antes, e depois fazer um passeio ou uma caminhada,  avisamos que nessa dia a gente não ia almoçar lá, e que a gente não sabia o horário que ia voltar, e fomos a um lugar escolhido e almoçamos la, depois para aproveitar bem o lugar resolvemos fazer caminhadas por trilhas, e  em várias ocasiões.contoseroticossensuais.blogspot.com

Durante a caminhada resolvi pegar em sua mão para testar a Ananda, e ela não disse nada, apenas deixou, e o resto da caminhada toda a gente caminhou de mãos dadas, e estávamos nos dando tão bem que até acharam que éramos casados em alguns momentos enquanto a gente estava e tínhamos certa privacidade, eu tinha muita vontade de beija-la, e senti que ela também estava mexida, e a gente caminhava juntos até que encontramos um quiosque com bancos, mesa e churrasqueira, eu me apoiei na mesa de costas,   puxei-a para mim que ficou bem próxima,  depois eu a abracei e puxei contra meu peito, a Amanda não esboçou nenhuma reação contrária,  nesse momento ambos estávamos um tanto quanto meio encabulados sem saber direito qual seria o próximo passo, tudo estava se encaminhando como eu queria. 
contoseroticossensuais.blogspot.com
Continuei com minha sedução, comecei a acariciar seu rosto, coloquei as duas mãos em seu rosto aproximei-me dela e dei um beijo de leve em seus lábios, ela não reagiu, a seguir segurei em seu pescoço e puxei para a seguir tascar um beijo de língua, achei que ela ia rechaçar essa minha ousadia mas foi o contrário, ela correspondeu, a seguir levei minha mão em seus seios, nesse momento ela caiu si e me disse Nei, o que a gente tá fazendo? Não é certo!! Respondi, estamos fazendo o que um homem e uma mulher fazem quando sentem atração, - Mas não podemos disse ela, eu ignorei suas indagações e continuei minhas ações, lhe beijando e apalpando seus seios, mesmo ela dizendo que não era certo que não podíamos, digamos que ela também não fez nada pra me impedir, e se tem uma coisa que aprendi é que se uma mulher casada que deixa-se ser beijada e tocada quer sexo. contoseroticossensuais.blogspot.com


Sai dali decidido a leva-la a um motel, e disse isso a ela que se recusou a ir a um motel, mas se eu queria transar com ela tinha que ser naquele dia porque no dia seguinte o marido dela  provavelmente  ia chegar trazendo a filha dai sim que eu não ia conseguir mesmo, resolvi forçar a situação, e  mesmo sob seus protestos eu me dirigi ao motel mais próximo, e quando cheguei na portaria ela parou de reclamar, ficou em silencio como que se resignada ao que eu queria fazer com ela
contoseroticossensuais.blogspot.com
Dentro do quarto eu a abracei, inicialmente ela permanecia calada e imóvel e eu, entre um beijo e outro comecei a despi-la, lentamente, primeiro a blusa, depois o sutiã, baixei sua saia, deixando-a apenas de calcinha, eu que estava de pau duro queria possuir aquela mulher que estava ali seminua na minha frente, fiquei apreciando aquela visão do paraíso bem na minha frente,  antes ela estava protestando, agora estava passiva ali na minha frente, até que eu a desnudei por completo e a deitei na cama, e ela se deixava
levar  o tempo todo.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Então me coloquei entre suas pernas  e comecei a lhe dar um chá de língua, chupei bem gostoso aquela bucetinha que exalava um cheiro forte de sexo, ela também estava excitada, apesar de não querer demonstrar, a medida que eu passava minha língua em seu grelo ela tremia e se contorcia toda na cama, dei um trato bem demorado nela. lambi e chupei seu grelo, mesmo ela querendo não demonstrar que estava tendo prazer, ela se entregou quando senti que ela tinha chegado ao orgasmo. contoseroticossensuais.blogspot.com

Em seguida me coloquei sobre o seu corpo e apontei meu pau pra aquela buceta tão desejada e numa estocada bem forte eu soquei  tudo até o talo, enquanto ela permanecia imóvel embaixo de mim, acho que ela estava com uma crise de consciência porque não queria demonstrar que também estava excitada mas não impediu nem dificultou que eu metesse gostoso na bucetinha rosadinha dela, e eu meti gostoso na buceta dela até eu gozar mas ela permanecia o tempo todo sem demonstrar reação, mas não resistiu muito tempo porque ela também gozou senti suas contrações no meu pau, e só nesse momento que eu vi alguma reação porque a Amanda deu um gemido mais forte e seu corpo tremeu.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Excitado do jeito que eu estava foi uma foda muito gostosa, mas ela só deixou que eu desse uma foda só,  nada dela me chupar, ou de qualquer tipo de caricias dela pra mim, mas eu estava feliz e satisfeito, foi uma foda bem rápida porque quando ela percebeu que eu tinha gozado, ela nem tomou banho, só se limpou com as toalhas e pediu pra gente ir embora.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Durante todo nosso trajeto de volta ela permaneceu em silencio o tempo todo, naquela noite ela participou normalmente dos trabalhos, ela cantou de acordo com a programação, no dia seguinte o marido dela chegou e a gente nem conversou mais até voltarmos pra nossa cidade, ela voltou com o marido dela no carro deles e eu no meu carro então não tivemos  chance de conversar melhor, depois desse acontecido passamos a semana inteira sem nos comunicar, ela não mandou nenhum recado pelo Whatts apesar de eu ter mandado alguns.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas algum tempo depois ela me manda um recado dizendo que a Raquel queria vir visita-la e ela queria saber se eu poderia gravar o CD DEMO dela, eu disse que poderia, mas ia levar pelo menos dois dias, tudo acertado a  Késia já viria no outro que eu me programasse.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Na sexta feira cedo a Amanda trouxe a Raquel ao meu estúdio por volta das 10 hs, pouca coisa pode se feita, ela permaneceu a manhã toda com a gente, almoçamos juntos e a tarde ela voltou pra casa porque ela sabia que as gravações iam até umas 22 hs mais ou menos, quando ela viria buscar pra dormir na sua casa e trazer no dia seguinte.  contoseroticossensuais.blogspot.com

De fato eu e a Raquel só começamos nossos trabalhos de gravação mesmo na parte da tarde e passamos a tarde toda juntos gravando, é claro que entre uma musica e outra fazíamos uma pausa e tomávamos algo para lubrificar as cordas vocais e aproveitávamos para conversar um pouco, eu senti que a Raquel estava um tanto quanto inquieta, e quase nos fim da noite, em uma pausa a Raquel me surpreende e me pergunta,   contoseroticossensuais.blogspot.com
- Como você e a Amanda estão? 
- Não entendi a pergunta eu respondi
- Vocês estão se falando normalmente?
- Continuo não entendendo - disse eu novamente
- Eu to falando depois que vocês estiveram lá, naquela sexta feira depois que ela voltou do passeio de vocês, percebi que ela tava bem diferente, 
- Diferente!! Como??  contoseroticossensuais.blogspot.com
- Você sabe, diferente, sentindo-se culpada
- Mas culpada de que?
- Safadinho você né Nei, não se faça de desentendido.
Dai que a Raquel me disse que percebeu que a Amanda estava meio incomodada e não queria cantar naquela noite, e quando eu quis saber porque  a Amanda desabafou com ela.  contoseroticossensuais.blogspot.com
- E o que ela te falou?
- Ah!! ela falou tudo, passeio, motel, e a Raquel ainda acrescentou, por isso naquele dia ela nem queria cantar, fui eu quem a convenceu de cantar.
- OK, sou culpado, mas não entendi porque você trouxe esse assunto a tona.
- Por nada respondeu ela, eu só queria saber como a amizade de vocês estava e ainda perguntou de novo - Depois daquele dia vocês saíram de novo?
Expliquei a Raquel que depois daquele dia a Amanda nem estava mais falando comigo, e que só veio a falar comigo porque você vinha pra gravar.
Então como faltava pouco tempo pra terminar o expediente do dia voltamos as gravações, e por volta das 22 hs a Amanda chegou pra buscar a Raquel, trocamos poucas palavras e elas se foram.  contoseroticossensuais.blogspot.com

No dia seguinte começamos bem cedo para poder dar tempo de terminar, mas a Raquel sempre insistia no assunto da Amanda e eu, parecia até que ela estava me testando, isto estava até me incomodando um pouco, já no fim da tarde terminamos até mais cedo do que prevíamos, e a Amanda só viria busca-la bem mais tarde, começamos a conversar e o assunto voltou a baila, a Raquel estava visivelmente me ando mole, e  eu  pensei  já que a Raquel está tão interessada eu vou dar corda e disse, esquece a Amanda, foi só uma aventura, ela é casada e não temos nenhum envolvimento emocional, jamais eu iria querer estragar o casamento deles o Rui marido dela não precisa saber, não vai ser você que vai contar né.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Claro que não, mas ....  disse ela toda dengosa, achei que a Raquel estava dando muita bandeira pra mim então eu falei, sabe Raquel, pra ser sincero agora nesse momento eu estou sentindo uma forte atração é por outra pessoa que está bem mais perto de mim, ela percebeu que eu me referia a ela, mas ela entrou na brincadeira, e quem seria, não tem ninguém além de nós dois aqui, e eu continuei, não tem mesmo, mas tem você!!!  Eu!!! exclamou ela, sim você porque o espanto, você é uma mulher não acha que pode despertar em mim isso?
contoseroticossensuais.blogspot.com
A Raquel era até meio  feinha, mas eu que estava na seca a duas semanas resolvi investir, e me aproximando dela segurei em suas mãos olhei em seus olhos e falei, me dá um beijo? Eu não, disse ela de um jeito bem maroto, você não merece, - não mereço porque disse eu, é que você já saiu pegou a Amanda e agora quer a mim!! Diante dessa resposta melosa eu percebi o que a Raquel queria e eu disse, claro que eu quero você, e sem dar tempo pra ela, puxei-a pra mim e a beijei com pegada, ela correspondeu, e mulher casada que se deixa beijar por outro é porque quer vara, e eu queria comer aquela crente cabeluda, feinha mas gostosinha.
Já que ela queria vara decidi que não ia ser que nem foi com a Amanda que ficou passiva o tempo todo, eu baixei minha calça e com minha vara dura  fiz a Raquel sentar no sofá apontei minha pica pra cara dela e perguntei, vc já chupou uma piroca assim antes? E a fiz chupar gostoso, ela me surpreendeu porque apesar de ser bem mais nova  que a Amanda e crente, ela sabia como fazer um bom boquete, eu podia até sentir a pressão dos lábios dela na cabeça do meu pau, comecei a meter na boca dela num vai e vem frenético até gozar com meu pau ainda na boca da Raquel, que ao sentir meus jatos de porra invadindo sua boca quase engasgou e enojada cuspiu tudo.  contoseroticossensuais.blogspot.com
  
Aquela crentinha feinha ja estava no papo, alias acho que ela já veio pré disposta a levar minha vara porque foi ela mesmo quem provocou aquilo, e depois que eu tirei sua roupa todinha perguntei, vc gosta se ser chupada? quer que eu te chupe? Han Han respondeu ela então eu a conduzi para o meu quarto que fica no mesmo local do estúdio, coloquei ela na cama e comecei a chupar sua bucetinha, que fazia algum tempo que ela não depilava porque havia bastante pelos, mesmo assim eu ajeitei-a na cama abri suas pernas e me dediquei a chupa-la, ao contrario da Amanda a Raquel estava participativa o tempo todo, ela gemia se contorcia segurava minha cabeça e não demorou muito para ela também gozar ainda na minha boca, eu senti o gosto acido de seus líquidos.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Sem perda de tempo fui pra cima dela, mas antes de meter minha vara pra dentro eu falei, Raquel eu acho que você ja veio com a ideia da gente transar não foi? Ela não confirmou mas deu uma risada safada como quem diz, vc tá certo, mas disse assim, e isso faz diferença agora? Claro que não faria mas eu perguntei só para provoca-la, e a partir daí eu meti gostoso na sua bucetinha que parecia que não era muito usada de tão apertadinha que era soquei meu pau até o fundo, o máximo que consegui, e ela me abraçava, e se levantava o quadril para poder sentir o melhor da minha vara, foi uma foda fenomenal, e eu gozei  gostoso dentro da buceta da Raquel que chegou a ficar ofegante.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Apesar de eu ja ter gozado duas vezes, uma na boca outra na buceta, já que a Raquel tinha me provocado até a gente transar,  eu pensei, vou comer o cu dessa crentinha safadinha, e sem pedir permissão eu a coloquei de bruços e mandei vara naquele cuzinho apertadinho, para minha surpresa ela não reclamou de dor, não recamou por ser anal e aguentou minha vara todinha dentro dela, e aquele cuzinho não era tão apertadinho como eu achei que seria, soquei varias vezes até o talo, até que gozei. E só então encerramos nossa sessão de sexo.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Ela me perguntou onde era o banheiro porque tinha que se lavar, se lavou e se vestiu, mas ainda faltava quase uma hora pra Amanda vir busca-la, então conversamos um pouco mais dessa vez sem provocações e sem sacanagens, perguntei o porque, ela me respondeu que não tinha porquês, só que ela ao saber do meu caso com a Amanda ficou excitada, e quis, perguntei da filha e do marido, ela respondeu que a filha tinha ficado com a mãe dela, e que para o marido dela para todos os efeitos ela estava gravando o "CD DEMO", o que não era mentira, mas não me deu maiores explicações.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois desse episódio a Amanda foi se afastando de mim aos poucos até perdermos o contato, quanto a Raquel ela sempre me manda recados pelo Whats me convidando para ir a cidade dela.  
contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS