01/05/2022

COM MEU CUNHADO, ENGRAVIDEI,

 



Meu nome é Cris, idade na faixa dos 30 e poucos anos e eu não tinha nenhum filho  quando tudo aconteceu, não sei se o fato de não termos tido filhos  até então fosse problema meu ou do meu marido, eu queria engravidar por isso não tomava anticonceptivos, e minha historia começa quando eu me encontrava numa fase de depressão, meu marido ia trabalhar eu ficava sozinha em casa, e só saia as vezes pra ir a casa de meus pais, meus sogros e as vezes saia pra fazer alguma comprinha básica ou mercado
contoseroticossensuais.blogspot.com
Certo  dia quando fui na casa dos meus sogros e eu estava meio jururu, meu cunhado Ede que era bem mais novo que eu aproximou-se de mim para conversar um pouco e desse dia em diante nos tornamos bons amigos,  ele sempre me tratou com muito carinho e respeito, era muito atencioso ouvia meus desabafos, e cada vez que eu ia a casa de meus sogros ele sempre gentil e foi com  isso que ele acabou me conquistando, eu pensava casei com o irmão errado, mas quando conheci meu marido meu cunhado ainda era um pivete, não passava de um pré adolescente de 13 anos. contoseroticossensuais.blogspot.com

Claro que o tempo passou, agora ele já tinha 21 e eu 32 anos, apesar dele ser quase 12 anos mais novo que eu ele era uma pessoa madura, e centrada e eu o achava fofo mas nunca imaginei que a coisa ia evoluir até um envolvimento sexual, - e em uma ocasião eu discuti com meu marido logo de manhã, e eu me senti arrasada, e nesse dia lá pela hora do almoço meu cunhado  chegou para uma visita ocasional e me viu naquele estado, acabrunhada e triste ele assentou-se ao meu lado e tentava me por para cima, com seu jeito todo gentil, colocou seu braço entorno de seu ombro e puxou-me contra seu peito   e começou a me confortar passando a mão em meus cabelos, disfarçadamente me fazendo um cafuné bem gostoso, e eu que estava tão fragilizada nem resisti quando meu cunhado começou a beijar meus cabelos, depois no pé do ouvido, estava tão gostoso que eu até fechei os olhos  aqueles carinhos me deixaram vulnerável.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Em determinado momento ele se ajeitou, ficamos frente a frente, ele segurou meu rosto com as duas mãos e sem aproximou seu rosto do meu e sem que eu esperasse ele me beijou, sem que eu parasse para pensar ou resistisse de alguma forma por ser casada, eu meio que  retribui e a coisa evoluiu, em pouco tempo já estavamos atracados, eu por carência, 
ele por causa dos seus hormônios a flor da pele de pau duro tarado pela cunhada, que era eu, e sem muitas cerimonias ele já foi tirando  meu jeans e junto com o jeans me deitou na cama depois ele mesmo tirou a minha calcinha, para só depois tirar sua roupa, e eu  pude visualizar o tamanho de seu pau, não era tão grande assim, mas era maior que o do meu marido, justo nessa hora fui pensar no meu marido, e ele veio pra cima de mim e sem se preocupar com nenhuma preparação preliminar deitou-se por cima de mim, não deu tempo nem para eu pedir que
colocasse preservativo, mas a essa altura onde ia arranjar um preservativo. ele veio pra cima de mim e já colocou seu pau no meio das minhas coxas e enfiou tudo duma só vez com uma volúpia tal que eu jamais tinha visto, ele não teve dificuldades em penetrar porque eu  estava toda molhada, enfim ele começou a bombar  cada vez mais forte cada vez mais gostoso eu tremia de tanto tesão e adrenalina porque eu estava sendo penetrada por um  jovem rapaz, mas a maior adrenalina era porque eu estava fazendo algo errado, proibido mas eu tava adorando sentir aquele pau dentro de mim, eu senti um estranho  prazer em estar transando com meu cunhado, e até curti aquele momento, com meu cunhado em cima de mim  arfando de desejos e ele incansavelmente enfiava e tirava de dentro de mim, e assim foi até eu sentir um jato quente inundar meu utero,  ao sentir que ele tinha gozado eu também gozei, eu sei que não devia mas adorei.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas depois do ato  me bateu uma forte crise de consciência, me livrei rapidamente dele que continuava em cima de mim, fui ao banheiro para me lavar como se a agua apagasse minha consciência, o Ed continuava aceso, continuava com seu membro duro ele até  quis entrar junto comigo no banheiro mas eu o impedi dizendo a ele que o que acabara de acontecer foi só  um momento de fraqueza meu,  mas  eu me arrependi.  contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele ja tinha conseguido o que queria e disse que compreendia, apesar de ele não ter mais tentado nada, até porque eu não dava chance, só que depois disso  o Ed mostrou-se mais prestativo ainda, era ele quem me fazia companhia, onde quer que eu fosse ele já se propunha a me acompanhar, até na igreja que eu frequento ele começou a ir, e assim foi por um bom tempo e nunca mais a gente falou nada sobre aquele dia em que tivemos uma relação sexual, achei que ele tinha se conformado. contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com
Passaram-se alguns meses meu marido tinha ido viajar, eu estava sozinha em casa e ele veio me visitar, tomamos um café então ele falou que tinha trocado de carro e queria me mostrar, fui ver, ele sugeriu darmos uma volta pra estrear, com o eu estava usando só um shorts e camiseta, falei pra ele que estava mal vestida para sair de casa assim, ele disse, não vamos a lugar nenhum especificamente que seria só uma volta de alguns quarteirões, e nem vai ser preciso sair do carro.. e só para ser gentil eu aceitei ele andou vários quarteirões e continuava em frente, eu pedi pra gente voltar, mas  ele me ignorou e quando vi já tínhamos  saindo da cidade e quando passamos pelo primeiro motel que havia na entrada da cidade ele sem me consultar entrou no motel, pediu uma suíte, nessa hora me apavorei, mas depois que transamos a primeira vez eu já devia esperar alguma atitude assim por parte dele, e não adiantaria eu protestar. contosero ticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com
Entramos no quarto ela ja foi avançando, me abraçou, procurou meus labios, suas mãos avidas tocavam meus seios enquanto dizia me meu ouvido Cris, fica tranquila, nunca vou dizer nada a ninguém, e prometo que dessa vez  ser mais carinhoso voce vai gostar, novamente minha adrenalina subiu, e fiquei assustada e excitada ele era petulante, dessa vez ele me fez deitar na cama e beijava-me, enfiando a mão sob meu decote apalpando meus seios,  foi carinhoso e isso me deixou toda molhada conformada com a situação e sabendo que eu não ia conseguir reverter resolvi que o melhor a fazer era aproveitar o momento.

Habilmente retirou meu shorts e a camiseta  como eu não estava usando sutiã fiquei só de calcinha deitada na cama a espera do meu macho que, 
me queria, eu ia ser possuída por um garotão cheio de tesão, isso era irreversível, porque quando a gente teve uma relação sexual pela primeira vez foi por causa da minha carência naquele momento mas  dessa vez eu ia ter uma relação sexual com ele e estava consciente do que tava fazendo,  então o melhor a ser feito era deixar rolar e aproveitar o máximo, 
O Ed então deitou-se ao meu lado e começou a passar a mão no meu corpo, acariciando os seios, a barriga o umbigo, até que começou a masturbar-me meio desajeitado com isso  causando-me certa dor, por isso tive que ensinar a ele como fazer, eu estava curtindo tudo aquilo, depois pedi que me chupasse ele meio que com certo nojo mas fez, vi que ele ficou meio sem jeito, eu perguntei voce nunca chupou uma mulher, ele disse que não então eu contoseroticossensuais.blogspot.com
disse vai aprender hoje, e ele caiu de língua na minha xana, eu naquele êxtase segurava a cabeça dele apertava contra minha xana, e com as coxas eu apertava e soltava sua cabeça, eu consegui gozar, falei deita ai que vou retribuir, quando ele deitou seu pau tava duro duríssimo eu diria eu então comecei a passar a língua pela glande, depois descia até as bolas, deixei ele louquinho até que ele gozou, inundou minha boca com seu esperma, e lambuzou minha cara toda.
Ele era incansável porque logo em seguida sem pausa pra descanso ele veio por cima de mim, posicionou seu pau na porta da minha xana e enfiou como foi na primeira vez, enfiou forte até bater lá no fundo do meu útero, tal era o tesão dele naquele momento, ele dava estocadas bem forte e eu gemia de prazer, enquanto ele dava as estocadas eu mesma o puxei para mim e beijei sua boca, arranhei suas costas como uma gata no cio, ele tentou me arranhar também mas pedi que não o fizesse,  eu não podia ficar marcada, e foi assim até que ele gozou dentro de mim de novo. contoseroticossensuais.blogspot.com

Fizemos uma pausa e na cama lado a lado  olhando os espelhos do teto do motel ele comentou que achava aquela cena de os dois ali nus muito excitante e abraçou-me por traz ficamos de conchinha, não demorou muito senti o pau dele crescendo roçando minhas nadegas,  tentando se acomodar por entre elas enquanto acariciava meus seios, fiz de conta que não tinha percebido quando ele disse baixinho no meu ouvido, Cris, agora quero  aqui, posso?? Receosa tremi nas bases, eu nunca tinha feito anal e sabia que  era dolorido.
Sem esperar minha resposta ele começou a meter o dedo no meu buraquinho de trás, e mal lubrificou com sua saliva e foi encaixando a cabeça  e tentou a penetração, falei pra ele Ed por favor, aí não nunca fiz, e ele respondeu e eu nunca comi um cuzinho também, deixa vai prometo parar se vc reclamar, deixa pelo menos tentar vai!!!  diante desse pedido resolvi tentar, e disse deve ter algum tipo de lubrificante no motel, ele procurou e achou  uma bisnaguinha de  KY que estava  a disposição dos hospedes, passou abundantemente, eu me ajeitei e pra facilitar fiquei de bruços na cama, arrebitei bem minha bundinha e falei,  mas se doer eu paro, e ele se encaixou por trás e foi forçando a penetração, e na hora 
que enfiou só  a cabeça  pelo meu anel anal doeu bastante, foi quase insuportável, a cabeça do pau dele passou rasgando, falei pra ele parar, mas ao invés disso ele segurou ainda mais forte na minha cintura e socou ainda mais forte, eu urrei de dor, meu cuzinho virgem estava sendo deflorado, pedi que parasse mas ele  ignorou, e suas estocadas ficaram cada vez mais fortes e mais profundas, eu urrava de dor, mas dentro de um motel quem se importava, e assim foi até que depois de algum tempo parece que a dor ja era suportável, e foi diminuindo, meu corpo já tinha se acostumado um pouco e para então eu rebolei no pau dele, primeiro pra ajeitar melhor e sentir menos dor, e num misto de dor e de prazer até que mesmo com dores acabei gozando. contocontoseroticossensuais.blogspot.com seroticossensuais.blogspot.com

Foi uma tarde memorável que não vou esquecer, e a caminho de casa eu falei de novo com ele,  Ed, hoje foi a ultima vez tá, não insista por favor, ele concordou, mas só naquele momento e da boca pra fora, porque depois de algum tempo ele me procurou e mesmo eu não querendo novo envolvimento ele meio que forçava a situação e acabávamos transando, várias vezes. até que eu fiquei gravida, sei que é do Ed, mas eu disse ao meu cunhado que era do meu marido depois que fiquei gravida eu dei um jeito de me afastar  do meu cunhado, e sempre que ele vinha em casa querendo eu dava um jeito de desconversar.

contoseroticossensuais.blogspot.com





Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS