08/05/2022

DEPOIS DE 20 ANOS DE CASADA ACONTECEU




completei 41 anos recentemente, idade da loba dizem por ai, sempre pratiquei esportes, e sempre frequentei academia por isso eu diria que sou bem atraente ainda apesar dos 40, casei-me bem nova e ja estou casada há 20 anos e nesse tempo todo eu nunca trai meu marido, apesar de minha vida sexual no meu casamento deixasse muito a desejar, e apesar deu eu já ter tido várias oportunidades para tal, mas eu nunca tive coragem e nunca havia ido pra cama com outro homem, ou pelo menos nunca tinha ido, até agora.

Em relação ao meu casamento tirando o fato da nossa vida sexual estar decadente dia a dia de resto eu não posso reclamar porque tivemos um casal de filhos que são tudo pra mim  e tenho uma vida financeira boa, meus filhos sempre foram minha razão de viver, e pra dizer a verdade eu vivi pra eles, e em função deles o que de certa forma até me anulei como mulher. Mas hoje meus filhos estão criados cada um tem sua vida própria,  e não moram mais com a gente, e meu marido sempre foi muito envolvido com o trabalho e dedicava pouco tempo para a família, com meus filhos morando fora a casa ficou vazia, e eu ficava sozinha o tempo todo, por isso resolvi procurar algo pra fazer.

por eu ser formada em fisioterapia embora eu nunca tivesse exercido de fato porque eu não precisava, e porque trabalhar como fisioterapeuta em uma clinica o ganho não compensava mas agora eu queria fazer algo para ocupar meu tempo ocioso, então  que ja que eu era formada em fisio, estava mais ou menos ligado a área de massoterapia então sugeriram me que eu fizesse uma especialização em massoterapia, eu poderia abrir um estúdio e poderia trabalhar sozinha ou até contratar outros profissionais da área pra trabalhar juntos.

Com essa ideia na cabeça próximo passo era  abrir um negocio próprio, falei com meu marido da minha ideia,  ao invés dele me apoiar, ele não se demonstrou tão entusiasmado e dizendo que eu não precisava, mas completou e você que sabe, só que eu estava decidida mas não tinha ia menor ideia do que fazer, então troquei uma ideia com um amigo que eu já havia tido um affair quando era solteira, chamado Anderson e ele se propôs a me ajudar, resolvi procurar um ponto comercial e o Anderson que era militar trabalhava por escala tipo 23 por 36 horas, isso significava que ele trabalhava um dia e folgava dois, e por ter disponibilidade ele me auxiliou na escolha do local, visitamos vários lugares, e o Anderson sempre atencioso, sempre prestativo e eu diria até carinhoso estava me apoiando e incentivando em todas as minhas decisões.

Depois que escolhi o local o Anderson me ajudou eu me instalar, na pintura que eu mesma fiz questão de fazer, nas montagens dos moveis, das macas de massagem, enfim, o Anderson sempre foi e é muito atencioso comigo, e eu me sentia muito bem quando estava com ele, e ele que tinha só dois anos a mais que eu, quando ele chegava eu fazia questão de cumprimenta-lo com um forte abraço e aquele tradicional beijo no rosto, e eu comecei a trabalhar, a principio divulguei no Face, e em todas as redes sociais meu trabalho, consegui fechar pacotes com algumas amigas e amigas das amigas, mas como em todo negocio no inicio não tem tanto movimento nem tantos clientes que ocupem toda minha agenda, e nas minhas horas ociosas eu ligava para o Anderson para a gente trocar uma ideia, e o Anderson também quando não estava de serviço ele passava quase todas as tardes lá, e me dava muita atenção, atenção essa que meu marido nunca me dava, e percebi que eu estava sentindo algo por ele, eu o desejava, e senti que ele  também me desejava, e ele estava sempre pronto a me ajudar, e agora eu desejava senti-lo mais próximo a mim mas eu ainda tinha meus bloqueios quanto a isso.

Em uma dessas tardes que ele sempre passava por lá, não tinha mais clientes então ficamos conversando meu estúdio ficava no 5 andar de um prédio comercial, não sei porque do nada comecei a ficar excitada com a presença dele ali na minha frente, só nós dois sozinhos, então eu tive uma ideia e falei Anderson, você me ajudou esse tempo todo e tem sido um amigão,  então que tal vc deixar eu fazer uma massagem pra você experimentar, ele prontamente aceitou, então eu preparei a maca e disse, agora tire a camisa que vou massagear suas costas, comecei a massagem em suas costas ao mesmo tempo em que minha mente fantasiava abraçar, beijar aquele corpo, mas ao mesmo tempo alguma coisa em mim me impedia de avançar mais porque que nesses 20 anos de casada nunca tinha estado com outro homem a sós, embora fosse apenas uma massagem, mas em minha mente havia um desejo. e confesso que eu estava muito feliz.


Permaneci na massagem quando de repente veio um desejo enorme, quase insano, então inclinei meu corpo bem próximo ao dele,  e dei um beijo carinhoso no pescoço ao pé da orelha  e confessei, Anderson, você vai me achar uma mulher vulgar mas, ... e  falei que eu o desejava muito e ele virando-se imediatamente me abraçou e disse que também me queria... e me tascou um beijo de língua, beijo molhado, beijo safado, gostoso, meu corpo tremia todo... eu suava...ao sentir ele me beijando....ao sentir–me sendo desejada por outro homem, eu estava ardendo de desejo....

Ele saiu da maca me abraçou e trocamos muitos beijos, até que ele sentou na cadeira ao lado me puxou para sentar em seu colo  e eu pude sentir o volume enorme que era de seu pau que estava duro, depois de muitos beijos eu abri o zíper, meu coração estava  acelerado eu estava muito nervosa, ele percebeu meu nervosismo e me ajudou a tirar sua roupa, o pau dele era lindo estava muito duro e eu fiquei muito excitada vendo aquele pau que estava me querendo, comecei fazendo um carinho e como eu estava com água na boca fui beijando e lambendo a cabeça, a glande do pau dele que  gemia de prazer e eu fiquei chupando e adorando o gosto do pau dele na minha boca, punhetei ele, então sentei-me em sua coxa e continuei a massagear aquele membro lindo, delicioso, gostoso, e todos os adjetivos que eu conseguia encontrar, e ele me beijava e acariciava meus seios, eu estava vivendo uma loucura naquele momento, mas estava adorando.

enquanto ele  beijava meu pescoço, eu tirei minha blusa e ele começou a mamar nos meus peitos arrancando de mim gostosos gemidos de prazer. nesse momento eu já era todinha dele, e enquanto ele me chupava eu sentia seu pau me querendo,  esfregando nas minha pernas, tiramos a roupa e eu fiquei de joelhos na cadeira, ele continuou beijando meu pescoço e segurando meus seios por traz enquanto passava seu membro na minha vagina, em uma massagem enlouquecedora, minha vagina naquele momento ja estava toda melecada a ponto de escorrer como nunca eu havia sentido antes, eu delirava e mau podia acreditar que minha vagina ia sentir outro membro.

Eu estava prestes a sentir outro pênis que até então eu não havia sentido nenhum a não ser do meu marido, eu estava muito, mas muito excitada mesmo, me encaixei em seu colo, ajeitei-me para receber seu membro em minha vagina e fui soltando o peso do meu corpo até que no ardor do prazer senti entrando lentamente em mim, e eu queria mais e mais, eu me senti preenchida quando me penetrou ele começou a dar estocadas cada vez mais forte,  eu me sentia preenchida, ele foi muito carinhoso comigo, enquanto dava estocadas chupava meus seios, e enquanto eu encaixada em seu pau, fiquei subindo e descendo até sentir sua piroca latejando e prazer anunciando que iria gozar....rebolei gostoso e ouvi os gemidos de macho gozando, OHHHH!!!!, gostosa, e segurando em minha cintura ele gozou dentro de mim, virei meu pescoço e nos beijamos enquanto seu pau acabava continuava dentro de mim.

Nos limpamos da maneira que deu,  usamos toalhas umedecidas para isso, o banho teria que ficar para tomar em casa, eu estava muito feliz e satisfeita quando ele foi me levar  em casa, na realidade eu estava era muito feliz.

Essa foi a minha primeira vez desde que eu havia casado a 20 anos atrás, e desse dia em diante ficamos muito amigos, uma amizade colorida porque ele também era casado 

2 comentários:

Anônimo disse...

Tente publicar novos contos, repetir contos somente fica cansativo. Esse blog possui bons contos e com novos bons contos ficará melhor.

Anônimo disse...

Sua sugestão foi util. Vou tentar despoluir o blog excluindo as postagens repetidas e concentrar os contos em maiores quantidades de publicação em um único mês para ficar mais fácil de localização.

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS