01/05/2022

AQUELA MULHER QUE VC ACHAVA QUE NUNCA IRIA CONSEGUIR


Eu sou divorciado, isso graças a meu serviço que exige que eu esteja constantemente pra la e pra cá dando cursos e palestras em grandes empresas e estatais, por conta disso eu nunca mais quis ter algum tive um relacionamento mais sério, mas não significava que eu não tinha meus casos eventuais.

Esses cursos e palestras normalmente duravam de 3 a 4 dias por isso era sempre designado a mim alguém da própria empresa para me assessorar e para ficar atualizado e assim poder  resolver qualquer duvida qualquer sobre o curso
no futuro, 
 e foi em uma dessas palestras que eu conheci a Rachel, uma mulher madura, centrada, deveria ter uns 43 a 45 anos na época eu nunca perguntei sua idade, e a Rachel era do tipo gordelicia, nem magra demais nem gordinha demais, era casada com filhos e tudo mais, e por ter um cargo de destaque na empresa estava sempre bem vestida de uma forma impecável, o que a tornava uma mulher desejável aos homens que a cercava. 
contoseroticossensuais.blogspot.com

E tudo aconteceu quando eu fui dar um curso no sul do país, em P. Alegre, eu já tinha dado palestra para essa mesma empresa a uns dois anos atrás e foi quando eu conheci a Rachel  que me foi designada, nessa época eu já me sentia atraído, e  ela foi novamente a minha ligação entre eu e a empresa, eu ja esperava isso, foram três dias ótimos em que eu tive a chance de me aproximar um pouco mais dela,  isso e nesse processo incluiu um jantar confraternização ao termino do curso, eu teria que  ir até a filial de Caxias do Sul, para ministrar o mesmo curso, e e eles acharam por bem de enviar a Rachel que já estava enturmada e conhecia todo o processo além do que Caxias ficava perto e ela poderia se deslocar em um futuro caso fosse preciso. contoseroticossensuais.blogspot.com

O curso era de tres dias, eu tive que permanecer em POA o fim de semana sem fazer nada, e ia ficar também segunda e terça ou em POA, ou em Caxias, a empresa disponibilizou um carro a minha disposição, e eu decidi ir na manha de terça feira para Caxias, para ter tempo de preparar tudo para o dia seguinte, e a Rachel ia me acompanhar, e chegamos em Caxias perto da hora do almoço, estava tudo praticamente pronto porque eram os mesmos materiais didáticos, então tivemos a tarde toda livre a nossa disposição, então resolvemos conhecer os arredores, e saímos sem destino, fomos parar em Gramados que fica a 1 hora de viagem, nessa tarde pude conhecer melhor a Rachel, que fora da empresa se mostrou uma pessoa bem mais extrovertida do que aquela funcionária séria e até sisuda que ela parecia ser. contoseroticossensuais.blogspot.com

A Rachel era super competente, com mais ou menos 43 anos, ela era um pouco mais velha que eu, e desde a primeira vez que a vi ela  sempre vestia-se assim, sóbria e impecável, séria e compenetrada, acima de qualquer suspeita, e
 por conta disto eu nunca imaginei que pudesse rolar algo entre a gente que não fosse em  âmbito profissional, eu até que joguei uns verdes mas ela sempre tirou de letra com muita classe as minhas tentativas mais ousadas... isso me fez recuar, afinal eu não queria queimar meu filme.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Na primeira noite depois do primeiro dia de palestra eu convidei a Rachel, para jantarmos fora apesar de ter restaurante no hotel e lá fomos nós, jantamos e tomamos uma jarra e meia de vinho tinto, depois do jantar resolvemos caminhar um pouco e quando entrei no carro ao sentir a proximidade do seu corpo junto ao meu me excitou, eu desejava  aquela mulher desde o dia anterior quando saímos passear,   ela era muito atraente de forma que foi impossível eu não pensar nela de uma forma  erótica, mas ela era casada, segundo meu conceito uma mulher impossível, e tais pensamentos se perdiam diante desse argumento, então nem ousei qualquer insinuação. contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/t.com/
No dia seguinte depois do treinamento sem nenhum contratempo, e a noite fomos em outro restaurante no centro da cidade pra conhecer, e depois como na noite anterior fomos caminhar um pouco  e nesse segundo dia ela  estava mais alegre, mais solta, estava bem mais a vontade inclusive aceitando inclusive brincadeirinhas de conotação sexual, até estranhei um pouco, nem parecia aquela mulher que eu conhecia.   contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Nessa noite enquanto caminhávamos ousei até abraça-la  ela não reclamou, e na volta quando eu estava na porta do seu quarto,  perguntei em tom de brincadeira se eu podia entrar tb,  ela no mesmo espirito respondeu, porque não, voce não vai me fazer nenhum mal né, ainda em tom de brincadeira falei, pelo contrário o que eu queria fazer com voce é bom, para os dois, ela sorriu e pela primeira vez me deu abertura dizendo, safadinho voce né... e foi nesse momento que percebi a abertura para algo que eu desejava e ela também.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois ela reclamou de estar cansada por ter ficado em pé o dia todo, então eu a convenci de deixar-me fazer uma massagem pedi que ela assentasse na cama mesmo e eu comecei a massagear seus pés, ela me disse que estava muito bom, e ainda disse continua, e a massagem foi evoluindo, não apenas no pé mas subia até o joelho coxas, na verdade eu estava testando os limites, eu queria ver até onde ela deixaria eu ir sem reclamar, mas ela não reclamou, pelo contrário, ela estava gostando dessas caricias  porque ela fechou os olhos e ela que estava assentada na borda da cama soltou seu corpo e se deitou dizendo, está bom demais, eu sem pressa alguma continuei massageando suas  coxas e ela permanecia de olhos fechados, e ja estava de pau duro doido p´ra arrancar sua calcinha resolvi avançar minha investida  enfiei as mãos  embaixo do vestido na tentativa de baixar sua calcinha ela abriu os olhos e fez menção de me impedir segurando a barra do vestido mas eu insisti ela só disse baixinho " Isso não vai prestar", e fechou os olhos de novo, e eu recomecei aquela massagem sensual, eu sabia que era questão de tempo e mais caricias para ela liberar tudo,  não preciso nem dizer que o meu pau que já estava duro queria sair pra fora das calças.
https://contoseroticossensuais.blogspocontoseroticossensuais.blogspot.comt.com/
Sussurrei em seu ouvido que ela estava cheirosa e linda, e voltei a massagem em sua coxa, passei a mão na sua buceta por cima da calcinha ela não disse nada, nesse momento eu ja tinha certeza de que eu ia comer a Rachel, porque percebi  
ela estava gostando e segurei com as duas mãos  na calcinha e fui puxando aos poucos, ela até abriu mais as pernas facilitando meu trabalho, trouxe sua calcinha até o joelho, e percebi o quanto a Rachel, era gostosa, continuei massageando suas pernas coxas, agora eu já avançava até sua vulva e tocava sutilmente com meu dedo,  ela tremia não sei se de prazer pela situação ou pelo fato de eu estar  tocando em sua vulva, o fato era que ela estava aceitando tudo e eu estava adorando... os bicos de seus seios já estavam duros pareciam querer furar o tecido 
e ela permanecia de olhos fechados  
contoseroticossensuais.blogspot.com

A essa altura ela ja estava no papo, mas pra provocar eu sussurrei em seu ouvido quer que eu pare? Ela acenou com a cabeça que não,  me dando sinal verde  depois de ter chegado em sua buceta, sem demora eu tirei baixei minha calça saquei meu pau pra fora e  enfiei minha vara que já estava duríssima e pronta, ela delirava de prazer, rebolava que nem uma puta, enfiei meu pau com todo vigor que eu tinha no momento e ela aceitou meu cacete com muito prazer....  ela estava toda molhada, devia estar tão excitada quanto eu, em poucas estocadas depois gozamos juntos, tal era nosso tesão.  contoseroticossensuais.blogspot.com

A Rachel era uma gordinha sexi e deliciosa, a verdadeira Gordelicia, e depois de termos feito amor,  comentei com ela Sabe Rachel, eu sempre te achei alguém centrada e inatingível, ainda mais por ser casada, e eu nunca pensei que um dia eu pudesse transar com você, ela  olhou pra mim e disse, está arrependido? - Claro que não disse eu, e ela completou, pra você ver né, nem eu me
 imaginava transando comigo, e completou, acho que foi por causa do vinho.
https:/contoseroticossensuais.blogspot.com/contoseroticossensuais.blogspot.com/
Enquanto a gente conversava o seu telefone toca e era o seu marido ligando como era de costume todas as noites..... ela sentou-se na cama ignorando minha presença começou a
conversar, falava como se eu não estivesse ali bem do seu lado, mas enquanto eu aguardava fiquei excitado de novo, 
e passava a mão em suas costas e massageava de leve parece que meu tesão ficou ainda maior ao ouvir ela conversar com o marido do outro lado, e fiquei nessa massagem até ela desligar, desligou o celular, deitou-se de novo ao meu lado toda leve e solta, eu que estava de pau duro aproveitei pra lhe masturbar e deixar ela louquinha de novo, enquanto eu tocava sua buceta ela segurava meu pau.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Dei um trato especial em sua vulva, dessa vez eu enfiei o dedo em seu buraquinho que antes estava meu pau, ela gemia e abria mais as pernas pra facilitar meu trabalho, eu já tinha metido naquela buceta, mas aquela mulher era maravilhosa demais pra ficar em apenas uma simples foda de momento, caprichei nas preliminares dessa vez, continuei masturbando, e sem pudor nenhum eu chupei seu grelo e sua buceta mesmo melecada da forma que estava.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Enfiei o dedo em sua buceta, ela ficou ainda mais molhada, apertava o meu dedo com a buceta, contraindo, com um dedo eu penetrava e massageava sua buceta e seu grelo, e com o outro dedão eu enfiei no seu cuzinho aproveitando os próprios líquidos da buceta, 
Ela gemia baixinho, e se contorcia  com um dedo enfiado em sua buceta, outro no seu cuzinho eu alternava percorrendo toda a extensão de sua buceta deliciosa, e enfiando mais o dedo por trás, até que ela soltou um gemido mais alto e  em fortes contrações gozou gostoso, deixando os meus dedos todo lambuzado. 
contoseroticossensuais.blogspot.com
Então eu ofereci meu cacete pra ela chupar, eu tinha decidido que iria tirar todo o prazer que aquela mulher pudesse me dar, eu já tinha planos em comer o cuzinho dela por isso que tinha enfiado meu dedo lá, eu sempre fui tarado por um cuzinho, é claro,  então ela abocanhou meu cacete e chupou gostoso, comecei a meter em sua boca como meti na buceta, enfiava e tirava, socava até a garganta depois tirava e repeti até gozar, só que quando gozei ela cuspiu tudo fora e reclamou dizendo que devia ter tirado antes de gozar, parte do meu esperma escorria pelo canto da boca e pelos seios mesmo eu já tendo gozado pela segunda vez naquela noite ainda tinha o fetiche de comer o cu dela.  contoseroticossensuais.blogspot.com
Me esforcei pro meu pau não amolecer, eu só de imaginar comendo aquele cu meu pau ficou duro de novo, tentei coloca-la de 4 pra comer o cu dela mas ela não deixou dizendo que naquela posição doía, perguntei qual a posição que ela preferia e ele falou de ladinho, 
então eu a coloquei de ladinho na cama pra facilitar a penetração, lubrifiquei com saliva e com os líquidos dela mesma e logo fui enfiando aos poucos até atolar tudo para logo depois bombar cada vez mais rápido até gozar, e depois de ter gozado pegamos uma toalha pra limpar as partes intimas, e ficamos ali mesmo deitado por algum tempo.  
contoserotico ssensuais.blogspot.com

Depois ela me confessou que apesar da aparência de mulher ilibada como eu falei, ela sempre teve um fetiche que era conhecer e transar com outro homem só pra sentir a sensação de como seria, e realizou o fetiche comigo,  e fui o escolhido por ser de outro estado, por ser gentil e enumerou uma série de porquês...  e me fez prometer que jamais eu contaria pra ninguém porque se eu contasse o casamento dela estaria arruinado. contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Eu claro que eu a tranquilizei disse-lhe que era nosso segredo, e não iriamos falar mais no assunto, e em tom jocoso completei, só se eu voltasse algum dia a P. Alegre, contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois que terminamos eu queria dormir ali mesmo no quarto dela ela me disse que não, perguntei o porque, já que tínhamos transado, ela falou sim a gente transou, e dai ela completou transei por sexo, mas que  não se sentiria bem passando a noite com outro homem, pediu-me que eu compreendesse.

Ainda tinha mais um dia antes de eu ir-me, e a gente ainda transou nesse ultimo dia, depois eu nunca mais voltei a POA,  e nunca mais vi a Rachel, porque quando voltamos ela novamente voltou a ser aquela mulher respeitável e competente que sempre foi . contoseroticossensuais.blogspot.com

 

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS