01/05/2022

COM O FILHO DO MEU PEDREIRO

 

Foi assim, quando meus avós morreram eles deixaram uma série de bens para família, e na partilha por comum acordo entre todos os herdeiros coube a mim  uma uma área de terra, um pequeno sitio, não muito longe da cidade, mais ou menos uns 30 km só, por isso a área era bem valorizada, meu marido resolveu que a gente precisava reformar a casa em que eles moraram por quase uma vida toda, e assim valorizaria o imóvel, e na hora d venda teríamos um bom lucro, e também enquanto a gente não vendesse, a gente poderia passar os fins de semana lá. contoseroticossensuais.blogspot.com

Nessa época eu estava prestes a completar  40 anos e meu marido queria me dar uma festa de presente, mas por motivos óbvios  eu não estava a fim de esta nem comemoração, o máximo uma confraternização intima eu ele e nossos dois filhos e meus pais, mas meu marido me dizia que queria comemorar a data com toda a família ja na casa reformada da chácara,  então resignada aceitei.... 
contoseroticossensuais.blogspot.com
Para a execução da obra contratamos um empreiteiro que coordenava tudo lá, ele era o pedreiro titular, mas ele tinha uma equipe, de mais um pedreiro e dois ajudantes, e esse empreiteiro garantiu que deixaria pronto em três meses no máximo, isso daria tempo para comemorar meu aniversário lá.
contoseroticossensuais.blogspot.com
A obra começou dentro do combinado,   o seu João que era o empreiteiro, tinha um filho com mais ou menos 20 anos chamado Paulo que era o encarregado de providenciar tudo que faltava na obra, comprar encomendar, e ele era a ligação entre o Sr. João empreiteiro e eu que era digamos o caixa já que meu marido não dispunha de tempo para acompanhar de perto, o Paulo era bem desinibido e  comunicativo, apesar dos 20 anos tinha uma carinha  de moleque.  
contoseroticossensuais.blogspot.com
Normalmente eu ia la quase todas as tardes para ver se não estava faltando nada, se precisassem de algum material eu ja providenciava no dia seguinte, mas como eu não entendia nada de obras o Paulo sempre me acompanhava para me assessorar, as vezes eu ia lá nas tardes mas eles religiosamente sempre chegavam bem cedo e iam embora por volta das 5 da tarde
contoseroticossensuais.blogspot.com
Normalmente o Sr. João ia embora levando o outro pedreiro enquanto o Paulo e o outro servente sempre  um pouco mais limpando o mais grosso de forma que não ficasse entulhos até a jornada do dia seguinte. par depois ir embora de moto, essa limpeza normalmente demorava uma meia hora mais ou menos eu conferia tudo e retornava pra minha casa, aguardando meu marido chegar do serviço, por volta das 19,30 mais ou menos.  contoseroticossensuais.blogspot.com

Era comum eu e o Paulo sairmos as compras pelo menos umas duas ou três vezes na semana, ele sempre ia comigo no meu carro, e passado algumas semanas do inicio da obra precisei de um pequeno reparo elétrico na minha casa, pedi ao Sr. João que mandasse alguém e a gente pagaria a parte, mas o Sr. João disse que não precisava, ele mandaria o Paulo que não pegava no pesado mas entendia do assunto e poderia fazer esse reparo. contoseroticossensuais.blogspot.com
E assim foi, no dia seguinte quando ele foi até minha casa para o tal reparo, e depois que ele tinha feito iniciou uma conversa estranha, acho que devia ser porque eu estava usando  um shorts curto e uma camiseta mais solta, e por estar sem sutiã,  quando me baixava provavelmente ele deveria ver  meus peitos ou coisa assim, ele então teceu um comentário.
- Seu marido que é que é um homem de sorte!
- Como!!!  contoseroticossensuais.blogspot.com
- Desculpe-me mas não é qualquer homem que tem uma mulher assim madura,  e ainda continua bonita,

- Não estou entendendo Paulo! Isso me parece mais uma cantada, falei séria e já num tom defensivo. Um garoto de  20 anos com essa conversa pra cima de mim! O que ele pensa que eu sou? Eu tinha que impor respeito!
contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele abaixou os olhos com a minha reprimenda pediu desculpas, acho que errei foi só um comentário, devo ter-me excedido... e baixou a cabeça,  mas de quando em quando ele levantava os olhos para mim, mesmo disfarçando eu percebia, parecia um adolescente pedindo desculpas por ter falado demais, senti que ele  estava bem constrangido e falei  contoseroticossensuais.blogspot.com
- Não fique constrangido, é que eu tenho idade para ser sua mãe!
Falei bem séria mas já contemporizado, talvez porque eu não queria perde-lo naquele momento o serviço estava apenas na metade e a bagunça era tamanha!
contoseroticossensuais.blogspot.com
- Ele criou coragem e falou, desculpe... mas você é linda e atenciosa, e idade nunca foi problema pra ninguém, mas não era disso que eu falava, eu realmente acho a senhora linda.  contoseroticossensuais.blogspot.com
- Para desfazer aquele clima todo falei, não me chame de senhora isso me faz sentir muito velha, pode me chamar pelo nome.
- Ah!! Suzana, confesso que gosto  de estar  com você,  que nem te conto.
- Contar o que menino!  contoseroticossensuais.blogspot.com
Falei rindo tentando desanuviar a situação e esse foi meu erro.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Paulo se aproximou, cabisbaixo, lentamente, olhou-me dentro de meus olhos e completou: contoseroticossensuais.blogspot.com
- Contar.... contoseroticossensuais.blogspot.com
Ficou calado algum tempo e... falou melhor nem contar mesmo..
- Afinal de contas. contar o que Pedro? Eu insisti
- Ah!! Suzana se eu contar de todas as minhas fantasias serei condenado...
- Fantasias???? Comigo??? Que tipo (esse foi um erro ainda maior)
- Contar como me dá prazer só de pensar em você, em seu corpo em como te dar prazer e em como  ter prazer comigo!
- Pronto. Falei!
contoseroticossensuais.blogspot.com
Fiquei abismada com tal revelação, ele estava muito perto pensei em recuar, mas ele aproximou cada vez mais perto que dava pra sentir sua respiração, mas não, eu não podia demonstrar medo... Nem o abalo que meu corpo, a minha revelia, estava experimentando, senti algo estranho, misto de excitação e medo. quando tentei falar acabei me traindo e gaguejei
contoseroticossensuais.blogspot.com
- Mas Paulo, Vo... Você... Você ja pensou que eu poderia ser sua mãe, você tem idade para... Para ser meu filho!
Ele estava diante de mim de uma forma arrogante se aproximou e me fez uma pergunta e nem me deu chance de pensar na resposta.
contoseroticossensuais.blogspot.com
- Se eu tivesse uma mãe bonita assim, cometeria um incesto disse ele. 
- Mas você não é minha mãe,  será que vai resistir a um beijo meu,!!!
contoseroticossensuais.blogspot.com
Imediatamente sua mão pegou de surpresa em minha nuca, mas sem violência puxou meus lábios para junto dos dele e beijou meus lábios até conseguir penetrar com sua língua em minha boca e com isso literalmente ele me roubou um beijo que mais pareceu uma eternidade

Tentei fugir daquela armadilha mas o corpo dele foi se colando ao meu, seu outro braço envolveu meu corpo num abraço forte. Eu pude sentir o pulsar de seu pênis próximo a minha virilha. Meu corpo respondia liberando toda a libido que estava adormecida e eu perdia o controle sobre mim mesma, mas ele de repente me soltou, provavelmente arrependido e pensando no que havia feito, baixou a cabeça se afastou de mim e foi embora, ouvi apenas o barulho do motor da sua moto se afastando.contoseroticossensucontoseroticossensuais.blogspot.comais.blogspot.com

O que restou de mim foi uma mulher trêmula, ansiosa por sexo, sexo esse que foi interrompido por um remorso do Paulo, e eu com a face arrepiada e enrubescida fiquei abandonada no meio da sala vendo aquele belo rapaz que me desejava se afastar apressadamente de sua casa, sem ter terminado o serviço.
contoseroticossensuais.blogspot.com
A noite, apesar da culpa que o beijo produzia em mim, apesar de saber que era reflexo do tesão provocado por aquele "!garoto", busquei meu marido que descartou qualquer chance de me saciar, porque ele deu uma rapidinha gozou sem se preocupar se eu também tinha gozado, e depois simplesmente me deu as costas e em menos de 5 minutos já estava dormindo.,
Fiquei observando meu marido que adormecera rapidamente me deixando em brasa, e meu corpo sedenta por sexo, isso abalou minhas estruturas. 
contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu não conseguiria encarar aquele menino como meu tesão tão exacerbado. Fui para um banho e busquei me satisfazer sozinha me tocando no dia seguinte Acordei bem tarde  e por estar sozinha em casa fiquei bem a vontade,  só de calcinha e uma blusa curtinha acho mesmo que eu não tinha acordado direito, e só levantei da cama porque era inevitável ter que ir ao banheiro.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Estava eu voltando ao meu quarto quando ouço barulho lá fora, resolvo dar uma olhada abro a porta e dou de cara com Paulo que ao me ver ficou encabulado como era de se esperar, ele me pediu desculpas pelo dia anterior e disse que tinha vindo terminar já que ele tinha saído daquele jeito, mas eu estava  de só calcinha e camiseta pedi para ele esperar um pouco, me recompus, voltei  ao quarto mas não sei o porque, meu corpo e minha mente o desejava de tal forma que eu era capaz até de  pular em cima daquele garoto, tal era o meu desejo eu chamaria de tesão.
contoseroticossensuais.blogspot.comcontoseroticossensuais.blogspot.com
Demonstrando naturalidade me arrumei e voltei para atende lo o garoto  até tentou disfarçar, mas não conseguiu conter sua ereção nem aquela sensação de querer me comer com os olhos, eu já estava me culpando pela lubrificação espontânea de minha vagina pensei no meu marido e na noite anterior ao pensar no meu marido foi me dando raiva por causa da indiferença da noite anterior onde eu esperava mais dele isso foi me dando uma certa justificação pelo meu estado de excitação.
contoseroticossensuais.blogspot.com
O Paulo foi terminar o serviço e eu comecei a preparar me para começar o almoço, limpei o chão da cozinha e depois de algum tempo eu estava meio distraída quando ele aparece por trás de mim, e me abraça por trás, prende um de meus seios com uma das mãos e com a outra vira meu rosto em direção ao dele e me dá um beijo irrecusável de tão carinhoso. Eu demoro a recuperar a razão e quando penso em reagir   garoto que era uma verdadeira tentação me envolve em seus braços.. e falou agora Suzana, é a hora da surpresa, percebi por baixo da bermuda que estava excitado.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu quis fugir, reagir, fazer ou falar alguma coisa, mas minhas pernas tremiam , eu até poderia dar um fim naquilo mas o que me dominava era encantamento ao ver aquele garoto com o membro rijo me desejando,  e  muito seguro de si aproximou os lábios do meu, o garoto tinha certeza do que estava fazendo, e tinha certeza que não seria recusado, me segurou pelos ombros e me beijou, eu me entreguei a aquele beijo que me fez ficar trêmula eu estava vencida e pronta para um orgasmo, com apenas alguns beijos, lambidas enquanto tirava minha roupa.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de tirar a minha roupa ele coloca a mão no alto de minha cabeça e me faz ajoelhar, pior que eu aceitei passiva, me ajoelhei com a incumbência de fazer
aquele menino gozar. na minha boca, eu que em 18 anos de casada nunca beijei ou transei com outro homem estava ali, mamando numa pica de um jovem que poderia ser meu filho, uma piroca dura, gostosa, transpirando cheiro de sexo, e quando dei por mim ele ela estava gozando na minha boca, só que, enquanto eu o chupava e masturbava aquele menino eu estivera me masturbando também, já gozara duas vezes e estava querendo mais, muito mais. Eu até tentei sugar e engolir todo aquele suco mas o primeiro jato forte me surpreendera quase engasguei de forma que escorreu pelos lados da boca.
contoseroticossensuais.blogspot.comcontoseroticossensuais.blogspot.com
Depois ele me ergue, eu o beijo com a minha boca ainda cheia de seus próprios líquidos,.. que beijo delicioso! Envolvida pelo beijo, pela carícias e pelo abraço daquele menino me vi caindo no sofá e agora ele não mais beijava minha boca, ele
beijava meu corpo inteiro que ele desnudava com maestria e como uma louca gozei quando senti ele me dar um beijo de língua em toda a vulva – que loucura. Eu gozava e queria mais. Já não tinha fôlego mas nesse momento eu já desejava aquele menino todo dentro de mim. Ia ensinar a ele como tratar uma mulher que era 20 anos mais velha que ele. contoseroticossensuais.blogspot.com

Lembrar de minha idade vendo aquele rostinho de um garoto maroto realizado por estar me chupando o grelinho me fez explodir em tesão outra vez me deu muito prazer. depois ele se levanta e me penetra sem qualquer aviso prévio me levando a urrar num orgasmo quase que simultâneo ao que a língua dele me proporcionara.
Eu estava sem forças, arrepiada, extasiada quando ele, sem qualquer dificuldade, me virou e passou a me possuir de costas para ele. A posição facilitou seus movimentos que eram agora mais velozes, mais profundos e mais deliciosos. enquanto ele me possuía, com seu membro todo dentro da minha vagina, ele com o polegar forçava a entrada meu cuzinho eu protestei, nunca gostei de sexo anal. contoseroticossensuais.blogspot.com

Quanto mais eu protestava mais ele se agitava e agora que ele está tentando enfiar o dedo no meu cu. Meu corpo se agitava, tentando fugir mas isso me fazia rebolar ainda mais naquela vara que me castigava. Quando lhe mandei ele tirar o dedo ele começou a me xingar e dar palmadas sem porem tirar o dedo polegar que estava enfiada no meu traseiro.
contoseroticossensuais.blogspot.com
O dedo foi invadindo meu cuzinho virgem e ele me tratava de minha puta, minha vadia, coroa gostosa. - dizia Você hoje vai ser minha! Isso sempre foi repugnante para mim mas naquele momento teve um efeito inverso, afrodisíaco.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Acabei gemendo feito uma puta. dando gritinhos sem me incomodar com a vizinhança. Estou com meu cuzinho piscando o que facilita a entrada daquele polegar inteiro que passa a se movimentar dentro de mim e gozo aos gritinhos:
contoseroticossensuais.blogspot.com
- Ai não! No cu não! Tira o dedo!
contoseroticossensuais.blogspot.com
Paulinho para dentro de mim, estanca! Tira o dedo mas me manteve presa naquela posição sem permitir que me virasse meu corpo que estava pronto para um orgasmo que se intensificara ao extremo e agora eu queria que acontecesse, ele fez menção de tirar o pau da vagina
Fiquei desnorteada, e excitada falei:
contoseroticossensuais.blogspot.com
- Não! Não para agora! Mexe! Me faz gozar outra vez! Goza comigo Paulinho!
contoseroticossensuais.blogspot.com
- Só se você me deixar por o dedo de volta!
contoseroticossensuais.blogspot.com
Sinto sua pica pulsar parada dentro de mim. Estou presa por aquele menino forte. Não consigo me movimentar. Preciso daquele gozo. Peço! Imploro! Estou chorando e ele insiste:

- Pede para por de volta!
contoseroticossensuais.blogspot.com
- Não, no cú não quero
contoseroticossensuais.blogspot.com
A cada frase recebo uma palmada que ainda mais me enlouquece de tanto tesão. Meu grelinho quer estourar. Meus seios não têm mais o que intumescer, as auréolas sumiram é só um enorme bico. Duros. Sensíveis aos leves e ocasionais toques das mãos de Paulinho que a cada frase me da mais uma palmada. Minha bundinha está ardendo no fundo eu eu estou adorando e querendo ainda mais aquela tortura.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Desvairada me rendo pedindo, implorando aos gritos:
contoseroticossensuais.blogspot.com
- Vai, enfia se quiser. Me faz gozar!
contoseroticossensuais.blogspot.com
Não adiantou!
contoseroticossensuais.blogspot.com
- Então vai ter me dar esse cuzinho? Ele vai ser só meu?
contoseroticossensuais.blogspot.com
- Dou! Eu dou! Dou o que quiser

- Mas me faz gozar seu puto! Enfia o dedo no meu cu faz o que quiser mas por favor, me deixa gozar!

O dedão entra alucinado dentro de mim, começo a gozar só com ele se mexendo dentro de mim e só então, no auge deste louco orgasmos é que Paulinho volta a carga total dentro de mim e pela primeira vez na vida me sinto desfalecer de prazer, Um intenso, inexplicável e nunca experimentado orgasmo tão intenso.
O pior veio depois que ele tirou o dedo colocou o pau e foi enfiando sem muita cerimônia. por ser a primeira vez arrombou meu cuzinho, me currou literalmente, quando ele enfiou pareceu-me que uma cunha estava dividindo-me ao meio, a dor foi intensa por ser minha primeira vez em toda minha vida a fazer sexo anal, meu marido nunca foi inspirado a me possuir por trás, mas o Paulinho sim gostava, e eu tive que ceder.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois dessa primeira vez, eu mesma acabei arrumando mais algumas coisinhas lá em casa para serem consertadas, a obra no sitio acabou dentro do prazo, mas mas mesmo depois da obra terminada o Paulinho me visita de vez em quando e damos aquela trepada fenomenal como sempre, ele é um garoto que tem um folego e tanto, não é como meu marido que dá uma de vez em quando e vira pro outro lado.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Nos meus 40 anos eu que só tive meu marido como único homem, acabei traindo-o com um garoto, eu me casei bem nova ainda, Nunca pensei que ia sustentar um macho aos 40 anos. Mas ele... ele é simplesmente delicioso e viciante!

..

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS