01/05/2022

NOSSO PRIMEIRO SWING

 


//UM SWING 

Vou relatar minha aventura no primeiro swing que praticamos, somos realmente casados de papel passado a mais de 15 anos, temos 2 filhos pequenos, apesar dos dois filhos e nossa vida sexual nunca foi monótona, porque eu tenho uma mulher que é bem cumplice em nossas fantasias, mais minha do que dela mas ela também topou essa aventura.

Apesar se sermos bem liberais não temos um casamento aberto mas em nossas transas quase sempre rola aquelas fantasias tipo sexo a três, ou troca de parceiros etc.., e minha mulher não se se para me agradar entrava no personagem, eu perguntava a  a minha mulher Sandra se um dia acontecesse de a gente ter a chance de realizar alguma de  nossas fantasias se ela toparia mesmo ou entrava no personagem pra me agradar e a Sandra que sempre foi muito cúmplice me dizia, eu toparia se voce quisesse, mas ela sempre levantava um senão, amor digamos que a gente entre numa aventura dessa, ja pensou que de repente a gente pode se esbarrar por ai com a pessoa ou casal!!!.
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Realmente esse era um risco que a gente não queria, então concordamos que se fosse pra realizar menage não poderia ser alguém conhecido ou do circulo de amizade profissional,  seria em nossa cidade, e concordamos que não também nunca com alguém conhecido ou do circulo de amizade ou profissional, por mais discreto que fosse a pessoa, não queríamos correr risco mesmo de por acidente encontrar em algum lugar público, e o mesmo valia para uma possível troca de casais também, vai que um dia isso venha a público seria muito vergonhoso diante de nossas famílias.
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Para não correr risco nenhum a coisa só poderia rolar em outra cidade, então comecei a pesquisar pela internet anúncios de casais, de casas de swing, mas  a mim parecia meio estranho eu estar procurando na internet, mas desde que a ideia surgiu até a realização levou bastante tempo, mas desde que  resolvemos sair da fantasia para a realização, a cada vez que a gente fazia amor era com bastante intensidade, e sempre tinha um terceiro personagem, as vezes um amante para ela as vezes uma amante para mim....
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
a principio a gente estava pensando em realizar um menage a três, mas pesquisando aqui pesquisando ali eu conheci o Roberto e a Solange pela internet, eles eram um casal praticante de swing que morava no Rio de Janeiro, curioso comecei a perguntar detalhes sobre o assunto, como é que rolava um swing, perguntei detalhes tipo se o encontro se dava na própria casa de um ou de outro, ou em  motel,... dai ele me explicou que normalmente rolava em Hotel ou Motel, mas não tinha assim um roteiro, cada vez era diferente, normalmente eles marcavam um encontro em algum lugar neutro, tipo praia onde é fácil alugar casa para um fim de semana, ou em hotel aproveitando algum passeio, mas que poderia ser em motel também, dependia do momento e da necessidade.
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
E me disse ainda que eles gostavam de hotéis fazendas ou pousadas que eram mais discretas e longe de tudo, eu disse ainda mas na hora nunc ninguém desistiu? Normalmente todos já vão pré dispostos a uma aventura e depois que se enturmam ninguém desiste, e explicou não é assim que nem vc pega uma mulher vai pro motel, transa e sai 2 horas depois cada um para o seu lado, primeiro a gente se conhece melhor, sai para um restaurante ou balada,  e se houver concordância de cada casal dai a coisa rolava, mas ele me disse ainda que se eu quisesse uma algo mais conservado a melhor forma seria uma casa de swing, mas eu não me via indo a uma casa de swing, e continuamos a manter contato, mas por precaução só via e-mail..
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Passaram -se alguns meses recebo um e-mail do Roberto dizendo que ele estava pretendendo alugar uma casa na praia para passar um fim de semana, ele e a Solange, e perguntou se eu estava interessado, perguntei quem ia, ele disse eu a Sol e mais dois casais, e acrescentou se vocês não tiverem interessados vou ter que arranjar outro casal que queira, e explicou, é que tem que ser 2 ou 4 casais, para dar pares certos. Eu disse que ia conversar com minha mulher e depois eu dava a resposta.
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu ainda estava na duvida, mas ele insistiu dizendo que eu e minha mulher não precisava participar se não quiséssemos, ou não estivéssemos preparados, que eu devia encarar como um passeio com possibilidades, mas afirmou, se forem no fim acabaria rolando. e me disse o máximo que vai acontecer é vocês não toparem participar, e perder a grande chance de realizar essa fantasia.
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois que tirei todas informações que eu precisava fui trocar uma ideia com minha mulher, falei-lhe da proposta do Roberto e da Sol, expliquei que se a gente não quisesse participar ou se não aprovasse o parceiro que a gente não precisava participar, disse ainda  amor, é como a gente queria, todos eram estranhos a nossa roda de amigos, moravam em outra cidade, e perguntei se agora que a coisa era real se ela ainda topava, ela me respondeu assim... amor ja te disse, se você quer mesmo eu  que topo, só não sei se vou ter coragem...
- Então tá amor, eu vou confirmar com o Roberto que a gente vai
- Pode confirmar...  o máximo que vai acontecer é na hora eu desistir....
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Então eu combinei tudo certinho com o Roberto e o local seria um lugar no litoral sul do Rio ou Litoral Norte de S.Paulo para ficar mais ou menos na metade e assim a viagem seria de mais ou menos 200 kms ou um pouco mais mais ou menos na metade do caminho, e concordamos que a melhor opção fosse Paraty, e escolhemos uma data propicia aos dois que seria duas semanas depois.
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Até essa aventura acontecer na hora de nossas transas as nossas fantasias já não eram tão fantasias assim, a gente ja encarava como uma real possiblidade,  em face disto fantasiamos as várias formas possíveis de sexo a dois, a quatro ... e quanto mais perto da data mais apreensivos a gente ficava, e quando a gente conversava sobre o assunto apesar de eu querer, eu dizia a ela, .. ainda dá tempo pra você desistir... se quiser... não vou te cobrar nada se vc não quiser,.... mas ela não desistiu.. até que chegou o  dia ... peguei a estrada Rio Santos rumo a Paraty, e por volta das 11 hs da manhã, eu ja estava lá, até demonstrando certo nervosismo, afinal era a primeira vez que eu embarcava numa aventura assim.
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Pensei que todos ja estariam lá, mas só haviam dois casais, o Roberto e a Solange, e o Valdecir e a Roseli, logo depois chegou o Antonio e a Eliane, até então  única pessoa que eu havia tido contato era o  Roberto  mas os outros casais eu nunca tinha visto ou falado, o Roberto nos apresentou a todos, era a primeira vez que nos víamos pessoalmente,  logo de cara ja comecei a observar a Eliane, loira, altana faixa dos 36 e poucos anos, uma bunda gostosa destacava sob o jeans que ela usava, sempre gostei de mulheres altas do tipo da Eliane, e o Antônio devia ter uns 42, eu não tinha a menor ideia de como ia rolar ou como ia começar tudo, me limitei a observar e percebi que todos faziam o mesmo tipo o homem analisando as mulheres dos outros e as mulheres analisando os homens das outras.
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Pra minha sorte todas eram gostosas, mas a Eliane se destacava das demais, corpo esguio, seios empinados, pernas longas coxas  roliças e uma bunda que era de dar inveja as outras mulheres,  tenho certeza que os outros caras também analisava o perfil da minha mulher, porque ela sem falsa modéstia era tão gostosa quanto a Eliane, quem será que ia pegar a minha mulher pensava eu... afinal a gente estava ali a pré dispostos como disse o Roberto. http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Resolvemos todos irmos almoçar em um restaurante e enquanto a gente comia  olhei pra Sandra e perguntei baixinho, então achou algum dos homens interessante???
Ela meio envergonhada  cochichando ao pé do ouvido apontou para o Antônio, a coisa ja estava se encaminhando como disse o Roberto, aquele era um bom momento pra nos conhecermos e assim termos as primeiras impressões e todos ali presentes desejavam se enturmar para se conhecerem mais intimamente, o tempo la fora o tempo estava meio nublado então decidimos voltarmos para a casa onde estavamos hospedados, e durante o resto da tarde entre várias cervejas rolou papos de sacanagens e brincadeiras mais picantes  como já era de se esperar. 
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Passamos a tarde toda por lá conversando e bebendo algumas cervejas, rolou brincadeiras de cunho sexual e quando caiu a noite alguém sugeriu que a gente fosse até o centrinho de Paraty, ver se tinha algum barzinho aberto, na verdade ja era um pretexto para os casais irem se formando naturalmente, fomos em dois carros, o Valdecir e a Roseli foram com o Roberto e a Sol porque ja tinham vindo juntos restou então eu ir com o Antônio e a Eliane ja a partir desse momento começou a troca de esposas, Eu fui com a Eliane no banco de trás enquanto a Sandra Foi na frente com o Antônio, o mesmo aconteceu  no carro do Roberto. 
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Estava bastante calor e chegando no centrinho tinha bastante gente caminhando nos calçadões escolhemos um dos barzinho ali existentes bebemos alguns drinques para passar e o ambiente  favorável contribuía para a azaração dos casais.
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu investi tudo na Eliane, deixei o caminho livre para o Antonio investir na minha mulher que ainda estava muito retraída, conversamos perguntei se eles eram realmente casados que nem a gente, eles responderam afirmativamente e quando eu disse que que era nossa primeira vez, eles disseram que também era a primeira vez deles, que o Roberto os haviam convencido,  perguntei ainda o que eles estavam achando daquilo tudo... ela falou que era legal unir o útil ao agradável, nesse momento percebi que eles iam até o fim, então eu arrisquei um comentário e disse vou confessar uma coisa, gostamos do casal, se quiserem podemos terminar a noite em outro lugar.
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eles responderam afirmativamente dizendo que também haviam gostado de nós olhei pro lado percebi que os outros dois casais ja estavam em sintonia fina também, e então acho que vamos terminar a noite juntos... tudo aconteceu naturalmente como me dissera o Roberto, e o próprio Antônio  sugeriu que saíssemos dali, entendi o recado.. e  no carro como viemos, minha mulher com o Antônio na frente eu e a Eliane no banco de trás, eu estava louco de tesão pela Eliane, então eu a abracei e passava a mão nas suas coxas e na buceta por cima do Jeans, o Antonio dirigindo não podia fazer muito só permanecia com a mão em cima da coxa da Sandra, e eu fiquei de pau duro de tanto tesão pela Eliane imagino que o Antônio também pela Sandra,  então perguntei e onde a gente vai? Perguntei por perguntar porque já sabia que a gente estava indo para um motel?? 
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu nunca havia participado então perguntei a gente vai pegar uma ou duas suítes? decidimos que seria uma suíte só, depois dos amassos no carro, mal entramos no quarto, o Antônio ja foi abraçando a Sandra Por trás, e encochando ela bem na minha frente e apressadamente ja foi tirando a sua roupa dela,  e eu que já estava com as minhas mãos nos peitos da Eliane beijei e abracei-a bem forte, parecia que todos estavam com muito tesão e queriam meter sem perca de tempo.
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Apesar do enorme tesão que eu tava naquele momento, antes da consumação da foda  peguei duas camisinhas e dei uma pra Sandra colocar no pau do Antonio, era uma aventura, mas é preciso se cuidar,  eu que estava com o Pau duro a noite toda peguei a Eliane e  comecei a tirar a minha roupa e a dela beijei-lhe e chupei seus peitos,  enquanto eu fazia isso olhei para o lado vi a Sandra nua e o Charles em cima dela com seu pau encaixado na buceta da minha mulher bombando furiosamente, fiquei bem mais aliviado ao perceber que eles estavam usando camisinha ao ver a embalagem vazia no chão e  sem muita pressa  dei o maior amasso na Eliane, enquanto o Antônio comia a Sandra, e eu vendo minha mulher sendo comida por outro homem me deu mais tesão ainda, eu queria e estava fodendo  a Eliane, mulher dele, enquanto ele fodia com a Sandra,
procurei controlar e retardar meu gozo porque eu queria que ele me visse fodendo a Eliane depois que ele gozasse, porque ele foi com muita sede em cima dela eu tenho certeza de que ele gozaria rapidinho, o Antônio em cima da Sandra na posição de papai e mamãe metia nela em movimentos muitos rápidos, mesmo assim percebi que ela gemeu de prazer, e rebolou embaixo dele, isso me deu um tesão de tal maneira que me deu vontade de enfiar tudo e terminar logo com a Eliane, mas me controlei.
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Tirei de dentro da bucetinha dela e pedi  pra ela me fazer um boquete gostoso e eu me inclinei até ela que segurou meu cacete  e começou a chupar gostoso... e eu sempre observando a reação do Antônio e a Sandra percebi que ele havia gozado e que estava exausto, era a hora de
eu ir a forra,  comecei a meter na boca da Eliane como se tivesse metendo na buceta, tanto o Antônio como a Sandra observava tudo bem de perto,  de tão excitado que eu estava não demorei muito para gozar em sua boca, ela tirou a boca na hora e cuspiu tudo fora acho que ela não gostou muito, não sei se de vergonha por estar perto do marido ou por nojo mesmo...   
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Em seguida na mesma cama coloquei ela deitada ... parti pra  comer aquela buceta. que naquele momento era um manjar pra mim..era uma buceta, carnuda, e molhada de tanto que estava excitada... . não tive nenhuma dificuldade para penetra-la, ela se abriu toda pra mim, bombei várias vezes bem forte... até que gozei pela segunda vez.... depois de gozar foi minha vez de ficar exausto e cai pro lado descansar um pouco para relaxar. contoseroticossensuais.blogspot.com

Fechei os olhos por alguns instantes e quando abri  vi que ao lado a Sandra de quatro estava sendo comida pelo Antônio que estava socando no cú da minha esposa e ela estava deixando de boa... fiquei furioso ao mesmo tempo que excitado, então apesar de já ter gozado duas vezes
coloquei a Eliane de quatro e apontei para o cuzinho da Eliane que ao ver o marido dela e minha mulher fodendo assim já sabia que eu ia querer fazer, então já estava preparada quando a cabeça passou pelo seu anelzinho, nem reclamou só deu um leve pulinho pra frente, e depois que a cabeça passou o resto foi sem dificuldades, atolei meu pau até o talo sorvi cada momento de prazer que ela me proporcionava, fiquei ainda mais maluco quando ela começou a rebolar e a gemer, não demorou muito e eu gozei pela terceira vez, fazia tempo que eu não gozava três vezes numa mesma transa, estávamos cansados, caímos os 4 na mesma cama cochilamos um pouco, e já estava quase amanhecendo quando voltamos para a casa onde a gente estava hospedado, os outros ja estavam lá e perceberam  que  havia rolado o swing entre a gente, mas cada um ficou na sua, só mais tarde o Roberto em particular me procurou e falou: "Eu não disse que aconteceria naturalmente"   





 

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS