03/05/2022

PRIMEIRA VEZ COM UM HOMEM BEM MAIS VELHO




Eu e uma amiga resolvemos passar um fim de semana na praia, fomos de mochileira para Ubatuba, a gente nem sabia onde ia dormir porque nem barraca levamos, a ideia era dormir na areia da praia mesmo ja que tava bem calor, e logo no primeiro dia passamos uma boa parte da manhã na areia e na agua, la por volta da hora do almoço decidimos decidimos ir até o bar que havia bem perto da orla pra gente comer alguma coisa, a gente colocou uma canga ao redor da cintura para ficar mais a vontade, sentamos em uma das mesas  pedimos só um prato feito cada uma sem bebida  porque nossa grana era curta, a gente estava comendo e olhei de lado  percebi uma cara secando a gente, era um coroa cabelos bem grisalhos, achei que devia ter perto de 50 anos ou pouca coisa menos apesar de coroa tinha um corpo bem bonito considerando a idade, comentei baixinho com a Flavinha olha aquele coroa não para de olhar pra gente ela disfarçou e olhou pro tal coroa. contoser oticossensuais.blogspot.com

A gente conversou um pouco la me disse, o coroa tá olhando mais pra voce do que pra mim e me perguntou se eu teria coragem de ficar com um homem bem mais velho que a gente, ja que eu tinha 19 anos e ela 20, e eu disse esse ai não é de se jogar fora, acho que teria coragem sim,  ai a coisa foi ficando mais interessante e percebi que o tal coroa  tirou a camisa, parecia ser do tipo que malha ou pratica algum esporte,  e notei que ele não parava de me olhar, a essa altura eu já estava encantada e retribuía os olhares. a Flavinha percebeu e disse vou te deixar sozinha pra ver se ele viria, e funcionou. Logo que ela saiu o cara se levantou e veio até a mesa onde eu estava, educadamente se apresentou como Armando, e disse posso assentar-me aqui? contoseroticossensuais.blogspot.com
- pode, porque não?  ele continuou puxando assunto 
- E sua amiga demora a voltar? Respondi não sei, 
- Porque?   contoseroticossensuais.blogspot.com
- Ele sorriu e disse, não é nada, só pra puxar assunto 
dai pra frente ele perguntou onde a gente tava hospedada, quando falei que a gente não tinha lugar pra ficar e que provavelmente a gente ia pegar uma pousada só pra passar a noite foi quando ele disse que tinha uma casa ali bem perto, e ofereceu, se a gente quisesse podia ficar lá com ele, e completou, estou sozinho e ainda  tem dois quartos vagos. conto seroticossensuais.blogspot.com

Continuamos conversando por um tempo ele era legal, ele era empresário,  depois descobri que ele tinha 47 anos. mas parecia até menos  e quando eu disse que só tinha 19  ele se impressionou, disse que achava que eu tinha mais, entre um elogio e outro ele me disse assim na cara, que eu era uma garota bonita, e além de bonita me achava gostosa, meio que sem graça falei obrigada,  e continuou os elogios e a sedução. contoseroticossensuais.blogspot.com

Ainda estavamos conversando quando a Flavinha voltou a nossa mesa, eu apresentei o Armando como o novo amigo etc.. e tal, d disse que ele tinha convidado a gente pra ficar na casa de praia dele, a Flavinha disse que legal??? E o Armando falou, então tá combinado vocês ficam lá nesse fim de semana, logo depois eu disse que precisava ir ao banheiro peguei na mão da Flavinha e puxei ela até o banheiro, onde a gente conversou. contoseroticossensuais.blogspot.com

Flavinha vc acha uma boa ideia ficar na casa sozinhas com ele, com certeza ele vai querer fiar com uma de nós, ou até com as duas, ela respondeu oras vc não disse que com ele até ficaria, respondi, falei sim Flavinha, mas naquela hora nem pensei, falei por falar, e você, teria coragem de ficar com ele? Dai a Flavinha falou, Edna, não vai tirar pedaço transar com ele ou não se voce topar eu topo também, e assim combinadas a gente voltou pra mesa e dissemos que a gente aceitava a oferta, e ele todo entusiasmado falou hoje então vou preparar uma janta especial pra nós, e perguntou se a gente não queria ir conhecer.
contoseroticossensuais.blogspot.comcontoseroticossensuais.blogspot.com
A gente já tinha passado a manhã toda na areia o corpo estava cheio de areia e sal, então a gente foi até a casa do Armando  pra tomar o banho ao chegar lá a casa dele não era fraca não, tinha até piscina então eu e a Flavinha decidimos ficar a tarde toda na piscina. e o Armando parecia estar a fim era de mim mesmo porque passou a tarde toda ao meu lado me paparicando, seja na piscina, ou seja nas cadeiras espreguiçadeiras que havia ao lado. a certa altura ele me disse de novo que eu era muito gostosa, a essa altura eu já sabia o que ele queria e respondi, voce também é gostoso, quando eu disse isso ele segurou minha mão, me puxou e disse no meu ouvido que queria me dar um beijo, falei que por mim tudo bem. Nós nos beijamos meio que de mal jeito ainda assentados na cadeira espreguiçadeiracontoseroticossensuais.blogspot.com
 
O Beijo foi o começo de tudo, porque ele pousou a mão sobre minha perna, e eu levei minha mão ao peitoral dele. suas mãos exploravam meu corpo e sua mão já em  minha virilha dentro da parte debaixo do biquíni, ao mesmo tempo que  minha mão explorava por dentro da sunga, na sua linha de cintura. Num movimento rápido, ele levou sua mão até o meio das minhas pernas e passou a acariciar minha bucetinha por cima do biquini. Retribuí segurando o pau dele por cima da bermuda. Ele então direcionou seu dedo e começou a tocar minha buceta. Naquele momento decidi parar, dizendo que não queria fazer aquilo ali, pois a Flavinha poderia  nos ver. Ele então falou deixe que veja mas eu não achei uma boa ideia e fomos pro quarto. contoseroticossensuais.blogspot.com

Já no quarto ele me disse que eu era muito gostosa e por isso  ele estava de pau duro por minha causa. então ele me pediu pra ficar nua ali na sua frente, perguntei; como assim, ficar nua? é um fetiche resolvi entrar no jogo dele. Tirei a parte de cima do biquíni  ficando com os seios de fora, ele elogiou meus seios e os acariciou, então que ele puxou o pau pra fora. duro, grosso e e as veias pareciam querer explodir e me mandou chupar. Fiquei de joelhos  e abocanhei com todo cuidado e carinho, minha boca engolia e expelia aquele pau ele levou a mão até a minha bunda, apalpou, deu uns tapinhas e começou a dedilhar minha bucetinha alternando em meu cuzinho enquanto eu o chupava,  eu estava muito excitada, então ele tirou o dedo da minha buceta molhada e enfiou na minha boca dizendo que era para eu sentir meu próprio gosto e depois abriu minhas pernas e começou a me chupar ele lambia meu clitóris, e lambia meu cuzinho e voltava pra xoxota, as vezes enfiava a língua e logo voltava a chupar e lamber. 
essa gostosa tortura oi até que ele encostou a cabeça do pau na entrada da minha bucetinha e continuou a tortura porque ele começou a brincar comigo porque ele só colocava a cabeça mas não enfiava isso provocava mais tesão ainda em mim, o coroa sabia como deixar uma  mulher subindo pelas paredes de tanto prazer e só depois de um tempo que ele forçou um pouco mais me arrancando suspiros, e depois de algumas estocadas meteu forte até o talo, o pau dele inteiro todo dentro de mim. Eram estocadas vigorosas, e ia  aumentando, até que ele anunciou que iria gozar, então senti fortes jatos quentes dos seus líquidos seminais.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois dessa relação fenomenal descansamos, a gente permaneceu no quarto enquanto a Flavinha continuava na piscina, em conversa eu disse-lhe que era a primeira vez que eu tinha transado com um homem que tinha idade para ser meu pai , dai    e o Sr. Armando me perguntou,  Edna mas o que importa é se você gostou? Sim foi bom, lhe respondi, foi então que ele revelou a intenção de no dia seguinte querer transar com a Flavinha também, dei uma risadinha e falei, será que dá conta das duas.. dai foi a vez dele responder com certo orgulho, dou conta sim, dai ele falou, conversa com ela, eu ja tinha transado com ele mesmo então resolvi provocar a Flavinha, afinal ele estava nos tratando muito bem, casa boa, comida melhor ainda, bebidas a vontade, valia a pena e ainda  deixaria a porta aberta pra próximas vezes que a gente quisesse voltar a praia, então resolvi provocar a Flavinha, falei da intenção do Sr. Armando e perguntei agora é sua vez de responder, voce transaria com ele? contoseroticossensuais.blogspot.com

Ela me disse, transaria sim numa boa, claro que a gente não era do tipo santinhas e até o fim da nossa estadia, acabamos com o coroa, mas em compensação tivemos um tratamento de princesas, comida boa, casa boa, piscina e tudo mais ..

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS