01/05/2022

DEPOIS DA PRIMEIRA VEZ SEMPRE TERÁ UMA SEGUNDA VEZ . continuação

Continuação ...

No ano seguinte, o Walter ja havia trazido a esposa da Alemanha, todo mundo voltou das férias coletivas, voltamos as atividades, e no local de trabalho agíamos como se nada houvesse acontecido no fim do ano que passou,  passaram-se 2 meses achei que nunca mais ele tocaria no assunto, mas em um sábado a tarde voltou  eu estava em casa a tarde sozinha, tocou meu celular, era o Walter, perguntou se eu poderia falar, logo entendi que não era assunto comercial então, disse que sim, e me pediu desculpas, mas ele estava lembrando do nosso ultimo e unico encontro,  começou a meio que explicar, dizendo que estava sem mulher aquele tempo todo e disse o quanto foi bom pra ele, perguntou se tinha sido bom pra mim também, eu respondi que até foi bom, mas...., antes que eu terminasse a frase ele interrompeu dizendo que queria me ver novamente, eu devia ter cortado aquela conversa pela raiz mas eu falei, e a sua mulher?? Como se eu não tivesse marido também,  ele reclamou algumas coisas do casamento dele tipo rotina, falta de prazer e outras coisas que não preciso nem citar, e me disse que comigo ele sentiu-se homem de novo etc e tal e queria sair comigo nem que fosse só mais uma vez.


Continuei muda, o Walter definitivamente não era o mesmo homem do nosso dia a dia profissional, e ficou me provocando, e eu recordando nossa relação não sei porque fiquei excitada, então ele começou a conduzir a conversa, relembrando nossa transa, percebendo que eu já não mais tentava cortar a conversa ele perguntou em que lugar da casa eu estava, que estava no sofá descansando, tem gente perto perguntou ele, disse não, então ele dizia estar excitado e que queria me carregar até a minha cama e transar comigo ali mesmo na minha própria cama, onde durmo com meu marido – e queria transar comigo ali mesmo, chamei-o de  louco varrido  ... Ele completou, da próxima vez vou fazer anal com vc
- Eu Não gostava de anal, mas ...
--Aquilo me deixou louca. Apesar de sempre me doer, quando faço sexo anal com meu marido, fiquei a imaginar que  o pau grosso do Walter com certeza iria me machucar, ele continuou falando e provocando, e eu imaginava como seria receber aquele membro grosso do Walter será que eu aguentaria? Relembrei que  pênis do meu marido eu aguentei pensei acho que com um pouco de esforço eu consigo aguentar, confesso que me veio uma fantasia a mente na hora, e nesse ponto nossa conversa pendeu para provocação dos dois lados foi quando perguntei se ele se ele estava se masturbando e ele disse que sim. então eu comecei a me masturbar também nessa sacanagem por telefone, ficamos um tempo assim nessa sacanagem até que ambos gozamos e desligamos

Depois disso o meu affair ficou muito mais intenso, entre eu e o Walter, nos encontrávamos as escondidas  sempre que podíamos, e quando a gente por algum motivo tinha que viajar sempre parávamos duas horinhas em algum motel. Apesar dele ser bem mais velho que eu não negava fogo e era um ótimo amante, Nem preciso dizer que nossas fantasias rolava solta e quando finalmente eu deixei ele realizar a sua fantasia de me enrabar até que eu suportei bem aquela tora invadindo-me, no inicio parecia que eu ia ser arrombada ou dividida em duas partes, mas o misto da dor e do prazer compensou a partir dessa minha aventura nem com meu marido nem com o Armand eu negava quando eles queriam uma relação anal,  e isso deixa meus dois homens doidos,

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS