11/11/2022

DEI O TROCO NO MEU IRMÃO E COMI MINHA CUNHADA - (continuação)

 Continuação

DEI O TROCO NO MEU IRMÃO E COMI MINHA CUNHADA


Naquele dia que voltei de viagem dois dias mais cedo quando peguei meu irmão fodendo com minha mulher na minha cama pensei logo em armar o maior barraco, mas meditando melhor resolvi guardar segredo, eu assisti toda a cena da fresta da janela, meu irmão tinha uma pica avantajada isso eu não posso negar, talvez minha mulher tenha sido seduzida pelo tamanho da piroca dele, eu imagino que qualquer mulher tem um desejo mesmo que oculto de um dia experimentar uma piroca avantajada, nisso não posso censurar minha mulher, afinal já tivemos muitas fantasias desse tipo na cama, mesmo que na hora H eram só palavras excitantes, eu jamais imaginaria que minha mulher resolveria realizar a fantasia.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Na hora confesso que fiquei sem chão, mas depois mais calmo até que me excitei tanto que chegando em casa a primeira coisa que eu fiz foi transar com ela e fiz questão de comer o cuzinho coisa que ela me negava, alias me negava não, mas não me deixava nunca eu enfiar até o talo eu sempre gozei na porta, mas dessa vez talvez por consciência  pesada naquele dia ela reclamou mas deixou.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
A partir desse dia comecei a assediar minha cunhada disfarçadamente com brincadeiras um pouco mais picantes até na frente do meu irmão  eu dizia cunhada como você é gostosa isso ficava na brincadeira, mas no fundo eu queria mesmo era faturar a cunhada, comecei a passar mais por lá, principalmente quando eu sabia que meu irmão não estava e sempre elogiando a Paola, até que um dia fui visita-la ela estava com um shortinhos bem curto e uma camiseta fina que deixava ver os bicos dos seus peitinhos, ela estava sem sutiã então eu a elogiei conversa vai conversa vem e rasgando elogios a ela  aproveitei uma chance que ela me deu, ela estava na pia lavando a louça então eu a abracei por traz e falei descaradamente que dava tudo pra transar com ela no que ela respondeu... deixa disso não podemos nem pensar... somos cunhados e eu nunca trai seu irmão, respondi tudo tem sua primeira vez e pode ser agora....  
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ela respondeu que seria injusta com o marido, que ele era fiel ela jamais poderia lhe trair, foi quando eu dei risada e falei não existe homem fiel Paola, se voce acha que meu irmão é fiel está totalmente enganada, ela continuava a insistir, eu tinha um trunfo na mão mas não queria chegar assim na chantagem eu queria amolecer ela e só usar aquelas imagens do celular em ultimo caso, então lhe falei, e se eu provar que ele lhe coloca chifre? ela pensou um pouco e falou: nesse caso provavelmente ela daria o troco, isso me animou, então lhe falei, e se eu provar eu quero eu quero que voce dê o troco comigo cunhada, topa?, ela olhou pra mim e falou voce tá com alguma armação, eu insisti topa ou não topa? Ela achando que era brincadeira minha riu e disse topo, animei-me e disse-lhe olha  vou lhe provar, ele te trai com quem você menos imagina, ela ficou interessada, se sabe de alguma coisa, me conta..... fiz suspense .. mas pra saber você vai ter que pagar o preço e transar comigo, ela respondeu isso é chantagem, lhe falei que chumbo trocado não doi, eu já estava de pau duro porque senti que ela estava tão curiosa que iria pagar meu preço... fiz um charminho e lhe falei, é melhor deixar pra lá, to vendo que apesar de curiosa não tem coragem, tem medo que seja verdade né...... ela toda cheia de si falou, duvido que o Alex tenha coragem de fazer isso comigo.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Foi então que me aproximei dela e falei  se prepare.... peguei meu celular, abri as imagens e a filmagem e dei pra Paola e falei veja por si mesma, ela ao ver as imagens falava, não acreditooooo, filha da puta, justo com a Sheila, ....que piranha safada ..... olhava as fotos e não se conformava, percebi que lagrimas corriam em sua face, foi quando comecei a consola-la, eu a abracei comecei a lhe fazer uma massagem no ombro, a enxugar as lagrimas, falei baixinho em seu ouvido... Paola eles não merecem nossas lagrimas, e falando assim beijei carinhosamente seu rosto.... ela me abraçou como se procurando conforto e em soluços encostou a cabecinha em meu peito, eu comecei a lhe fazer cafuné ela aos poucos foi se entregando as minhas caricias, eu tava indo devagar pra não assusta-la, dei-lhe um beijo suave na boca como um beijo roubado e ela foi se entregando aos poucos, eu sempre desejei a gostosa da minha cunhada mas jamais imaginei conseguir.
Em pouco tempo eu já estava com as mão acariciando suas tetas gostosas, aquelas tetas que eu sempre desejei mas nunca tive coragem pra chegar junto agora estava ao meu alcance, eu tinha sido corneado pelo meu irmão e minha mulher, mas estava compensando e muito gostoso dar o troco, sempre desejei a Paola,  mas por respeito ao meu irmão jamais tentei nada, a vingança é um prato que se come frio então ao mesmo tempo que eu estava me vingando estava aproveitando o melhor da situação,   aos poucos eu já era dono da situação, comecei a beija-la pelo pescoço, tentei tirar a sua blusa ela resistiu então eu falei não vai desistir agora ou vai, vai me deixar de pau duro aqui, vou ter que me masturbar se fizer isso..... ela resignada cedeu a minha investida e deixou eu lhe tirar toda a roupa... quando vi aquela deusa pelada fiquei ainda mais excitado não pude resistir, cai em cima, abracei-a e a beijei encostei-a na parede, ela ainda soluçando me dava ainda mais tesão não sei porque, fui retirando minha roupa também deixei cair no chão.. ficamos os dois peladões... nesse momento ela já estava entregue... e retribuía todas as caricias... deitei-a ali mesmo no chão e... me posicionei entre as suas pernas e sem muita cerimonia enterrei meu pau naquela buceta.... que por sinal não tive muitas dificuldades porque ela estava acostumada com um pau bem maior que o meu, mas isso não me impediu de ter prazer naquela gruta do prazer... soquei fundo tudo o que podia...  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Não satisfeito eu queria mais, beijei a Paola no pescoço e falei que queria ela por inteiro, e que queria comer seu rabinho, a principio ela não gostou muito da ideia, me disse que tinha tentado com o marido mas que a dor era muito por isso ela nunca tinha feito anal de fato, isso me deixou maluco, aquele cuzinho quase virgem digo quase porque ela disse que meu irmão tentou, com jeitinho eu a convenci que meu pau era menor e  prometi a ela que se doesse eu parava, então ela concordou, a coloquei deitada de bruços lubrifiquei bem a porta daquele cuzinho rosado e meti minha vara que não era tão avantajada mas aquele cuzinho apertado me deu muito tesão.. ela reclamou só um pouquinho mas logo estava rebolando na minha vara... ela também estava gostando, porque enquanto eu a enrabava eu também a masturbava, então ela estava sentindo prazer com minha vara dentro dela .. ela rebolava gostoso.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de metermos gostoso, estávamos de alma lavada, eu propus a Paola que não dissesse nada ao marido, que a gente continuasse nos encontrando em segredo, ela até que gostou da ideia, e confessou que ela até que tinha uma certa atração por mim, e que não foi tão difícil assim ela transar comigo em represália ao que eles fizeram, e por fim acabamos concordando e continuar a nos encontrarmos mais vezes sem contar nada pra eles, a partir daquele dia começamos a praticar uma troca de casais sem que os dois soubessem, eu permitia que meu irmão comesse a minha mulher enquanto eu estivesse comendo a mulher dele.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS