11/11/2022

O MEU CORRETOR DE IMÓVEIS


Toda aventura tem que ter a oportunidade certa pra acontecer e quando aparece a oportunidade temos duas escolhas, deixar acontecer ou ficar de fora, e comigo aconteceu quando eu e meu marido por motivos profissionais mudamos pra Florianópolis, por um tempo ficamos hospedados numa pousada, não queríamos alugar uma casa de imediato porque pretendíamos comprar já que estávamos com o dinheiro disponível devido termos vendido a nossa casa na cidade onde morávamos, queríamos uma casa de porte médio perto da praia pra gente morar ....como meu marido trabalhava o dia inteiro e por ser executivo não tinha tempo para correr atrás, alias não tinha tempo pra nada, as vezes eu brincava com amigas que eu era uma quase viúva de marido vivo na verdade ele mal tinha tempo pra nós porque alem de muito requisitado vivia constantemente viajando resolver problemas de outras filiais, por isso eu que fiquei encarregada de ver as prováveis casas e depois que eu escolhesse meu marido iria só pra ver se gostava também e assim firmaríamos o contrato.

Comecei a pesquisar pela internet varias opções de imobiliária, e quem me atendeu na primeira vez foi um rapaz novo, mas super simpático chamado Marcelo, ele tinha um sorriso fácil, corpo atlético e bronzeado tipo surfista, pensei comigo deve ser um daqueles que pegam onda direto, Floripa tem muitos points de surfista, nos apresentamos e nos dias seguintes visitei vários empreendimentos, alguns em construção e por ser praia tinha alguns sem-novos, e semi mobiliados, eu estava até preferindo um semi mobiliado já quase pronto pra morar, então passei a dar preferencia para os que tinham mobília. Marcelo um corretor jovem mas ambicioso se propôs a procurar os imoveis com os pre requisitos como a gente queria e ele que me acompanhava em todas as visitas.http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Como eu não queria um mal negocio, e alem de tudo eu queria conseguir um preço razoavel já que era a vista foi uma verdadeira peregrinação, mas eu prometi ao Marcelo que ele seria o corretor da gente, assim ele ganhava a comissão dele o que era justo. Comecei a notar que o Marcelo me olhava já não disfarçava mais seus olhares pra mim, percebi que ele me comia com os olhos, as vezes eu ficava a té sem graça.... mas como ele era super atencioso achei que era só impressão minha. eu sei que sou uma mulher atraente tenho consciência disso porque meu marido sempre me elogia, e os amigos também, e me sinto até envaidecida já levei algumas cantadas indiretas, mas nunca ninguém se atreveu a me cantar abertamente porque eu sempre fiz questão de manter-me irrepreensível quanto a minha conduta, jamais dei motivos a ninguém.
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Era uma quinta feira quando o Marcelo me ligou e disse que havia achado um sobrado na bem perto da praia dos ingleses, local bem bonito disse-me que os antigos moradores haviam deixado a casa praticamente mobiliada, disse-me ainda que era justamente o que eu procurava, e eu não queria ir ver.. então marcamos pra ir lá no final da tarde, depois das 6 hs assim meu marido tb poderia ir junto, mas quando liguei para o meu marido ele disse que ele estava em outra cidade e só voltaria mais tarde (as vezes ele precisava viajar assim a serviço, mas quando não avisava voltava no mesmo dia) e completou, só chegaria em casa por volta da meia noite ou mais. falei pra ele que eu iria desmarcar então pra irmos no dia seguinte, mas o meu marido falou insistentemente que eu fosse porque ele raramente tem tempo, e o que eu decidisse ele assinava embaixo. 
Como estava muito calor tomei meu banho, sai do banheiro e coloquei um vestido bem leve e solto devido a eu já ter saído várias vezes com o Marcelo já tínhamos certa intimidade ele já me chamava de você e não mais de senhora como no inicio, porque alem de cliente eu era uns 10 anos mais velha que ele, eu notava que o Marcelo muitas vezes me olhava com olhos de homem, algumas vezes até ele esbarrava em minhas coxas quando dirigia e a gente sempre ia em seu carro porque eu não conhecia nada dali, e o carro dele era um corça sedã, era bem estreito de forma que ao eu me relaxar um pouco minhas pernas ficavam ao seu alcance para pequenos esbarrões, mas eu achava isso normal, como eu estava assentada o meu vestido subia deixando minhas coxas que eram branquelas a mostra ele olhou e elogiou-me dizendo que apesar de branquela eu tinha umas curvas bonitas, claro que ele referia-se as minhas coxas, de certa forma isso me excitou, mas procurei não dar asas a nenhum pensamento ou fantasia sexual, afinal eu era uma mulher casada...
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Chegamos e quando sai do carro esperei-o em cima da calçada ele foi pegar a pasta fechar o carro etc... como tinha um vento moderado esse vento bateu-me por baixo de forma que levantou parcialmente meu vestido, mostrando uma calcinha preta rendada que eu estava usando, fiquei vermelha de vergonha ele percebeu e tentou me tranquilizar dizendo que não me preocupasse, afinal era só uma calcinha e ainda brincou qual a diferença de uma calcinha lingerie ou de uma calcinha de biquíni, só que ele aproveitou e me deu uma discreta cantada quando disse que meu marido era um homem de sorte e que eu era muito bonita, era a segunda vez que ele veladamente me passava uma cantada.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Quando chegamos lá já passava das 19 horas... vi o sobrado por fora, era um condomínio de tres sobrados, os outros dois já estavam ocupados, mas não tinha morador, era só pra veraneio dos donos, eu adorei a tranquilidade do local, gostei muito depois fomos conhecer a praia que dava 10 minutos a pé se tanto, quando chegamos na praia o pessoal todo já estavam quase todos indo 
embora, a paria estava quase vazia, comecei a admirar aquele por do sol lindo então tirei a sandália e entrei na beira só pra molhar os pés, comecei a caminhar sem perceber andei uns 3 ou 4 kms na areia da praia então voltei, o sol já havia se posto estava escuro mas a lua caprichosamente surgia imponente como se fundisse com o mar, cheguei e vi o Marcelo estava lá me esperando, vestido com sua calça jeans e sua camiseta branca, mas não tirou nem o sapato quando voltei perguntei porque ele também não tinha molhado os pés, ele falou que estava a trabalho, ja a penumbra da noite começava a ficar mais escura... só que pra minha satisfação eu vi uma enorme lua surgindo no horizonte, era uma visão maravilhosa, olhei pro Marcelo e falei você não tá com muita pressa né.... quero ficar um pouco contemplando... assentei-me num barranco baixo ele então veio e assentou-se do meu lado e ficamos os dois contemplando aquela maravilha, eu até brinquei com ele parece a lua dos enamorados e perguntei-lhe você tem namorada, ele disse que era noivo, eu completei então voce e sua noiva já devem ter visto muitos por de sol juntos, e também visto muitas luas, ele então falou que não porque ele morava na cidade no continente e não vinha a praia sempre não apesar de morar 
Ficamos ali por um bom tempo, todos já tinham saído ficamos praticamente só nós dois e alguns casais passeando ao longe sob a luz da lua, levantei-me e falei pra ele vamos caminhar mais um pouco... ele a principio ele disse-me que eu ficasse a vontade que ele me esperaria ali mesmo, dei uma risada e falei tá com medo de mim.... peguei em sua mão e falei vem.... ele meio sem jeito levantou-se e sem soltar da minha mão começamos a caminhar pude perceber que ele ficou excitado pelo volume que apareceu embaixo da sua calça, enquanto caminhávamos falávamos um pouco da nossa intimidade, perguntei-lhe sobre sua noiva quando eles iam se casar... dei-lhe parabéns ele por sua vez perguntou-me quanto tempo de casado eu tinha, falei que 8 anos, ele perguntou se a vida de casado era melhor que a de solteiro.. acabamos tendo uma conversa bem legal, a essa altura ele já tinha se soltado mais e já conversávamos descontraidamente, brincávamos as vezes eu corria na frente ele corriam um pouco pra me alcançar, envolvida naquele cenário paradisíaco acabei correndo na frente dele e falando impulsivamente que ele não me pegava.. ele entrou no clima e correu estando eu correndo na frente dele ele me pegou por trás me segurou.. me desiquilibrei e caí na areia, nesse movimento eu tentando me segurar acabei puxando ele que caiu em cima de mim, nos olhamos nos olhos e assim ele me puxou para si e me beijou, depois ficou desconcertado arrependido creio eu  e me soltando  disse Jessica.. me desculpe mas você é uma mulher muito bonita e gostosa e como um cavalheiro ele se levantou e me pediu desculpas novamente.... com isso eu fiquei ainda mais encantada com aquele rapaz, apesar de ser jovem era de um cavalheirismo como poucos.
      http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Voltamos para o local onde o carro estava estacionado bem a frente do sobrado, isso já era umas 21 hs mais ou menos, falei pra ele que ia aproveitar o chuveiro pra tirar a areia dos pés e do corpo, peguei a chave, primeiro passei naquele chuveiro frio que tem do lado de fora pra tirar areia dos pés depois entrei acendi as luzes, fui ao banheiro, tirei a roupa, dei uma batida na roupa pra tirar a areia da roupa porque eu teria que usa-la novamente, entrei debaixo do chuveiro, mesmo sem ter sabonete senti aquela água morninha escorrer pelo meu corpo meus seios, estava uma delicia, 
quando de repente olho pra porta do banheiro eis que o Marcelo estava ali em pé me observando, tentei cobrir os seios com as mãos, e perguntei como ele tinha aberto a porta do banheiro, ele respondeu oras estava destrancada, pensei que fosse um convite.... 
- convite pra que???? 
- Ah você sabe né 
- Depois daquele entardecer juntos o rapaz estava disposto a me possuir ali mesmo, percebi logo isso em seus olhos que brilhavam de tanto desejo, mas eu não podia recrimina-lo.

- Fiquei meio sem jeito e espantada com a ousadia dele que fiquei sem ação  ele se aproximou e puxou-me pela cintura e me deu-me um beijo de tirar o folego ele nem se preocupou em tirar a roupa e me abraçou ali mesmo dentro do box e ja foi tocando meu corpo que estava nu.... no fundo eu queria resistir, mas ao mesmo tempo que meu intimo resistia a ideia por eu ser casada, meu corpo ansiava, então resolvi assumir todos os riscos e me entreguei a essa aventura e
ali mesmo nos engalfinhamos em amassos e beijos, ele então me diz que não resistiu, enquanto me falava isso entre beijos e amassos suas mãos tocavam meus seios, minha barriga, ele me masturbava, tal era minha excitação que gozei ali mesmo beijando e sendo tocada sem mesmo ser penetrada..... ele tomando conta da situação pegou-me no colo e levou-me até a cama que os antigos moradores tinham deixado, e me deitou.... pensei que ele iria se por sobre mim e me penetrar logo, mas me enganei porque ele carinhosamente começou
a tocar meu corpo em pontos sensíveis me levando a loucura, em seguida ele afastou minhas pernas e e caiu de boca na minha gruta, começou a chupar-me e a lamber meu clitoris como um cachorrinho, eu me contorcia de tanto prazer, aquele rapaz jovem era um excelente amante, ainda nem tinha me penetrado mas estava me dando muito prazer, não resisti tive múltiplos orgasmos, ainda mais que fazia uns três dias que eu não trepava com meu marido que sempre chegava cansado não foi dificil que eu gozasse mas ainda queria mais, depois dele me chupar gostoso resolvi retribuir, tirei o resto da roupa do Marcelo deixei ele peladinho peladinho, peguei o membro dele e retribui com maestria chupei muito, chupei gostoso até que ele tozou na minha boca,/ metade eu engoli e metade escorrer tal foi a abundancia de esperma que jorrou,, inundou-me, como eu estava muito acesa e queria sentir aquele pau dentro de mim, deitei-me na cama puxei o marcelo pra mim, ele então se posicionou, colocou o pau na minha gruta e começou a dar fortes esticadas, cada estocada que ele dava era um gemido alto que eu dava, afinal não tinha vizinhos eu podia gemer e gritar sem medo... ele estocava cada vez mais forte, até que eu senti novamente o jorrar do seu esperma dentro da minha xana..... eu estava tendo um prazer indescritivel, eu mesmo já não me lembrava de quando eu tinha tido um orgasmo tão intenso como eu tive naquele momento.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois de transarmos intensamente, olhei no relogio já eram quase 22.30, lembrei que meu marido disse que chegaria só depois da meia noite, mas mesmo assim eu comecei a me vestir, quando o Marcelo me segurou pela cintura, me puxou cai sentada na cama, ele me deitou se posicionou sobre mim e beijou com carinho e disse Jessica, eu quero algo mais... perguntei-lhe o que, ele me falou que tinha uma tara por comer um cuzinho, e perguntou-me se eu dava pra ele eu disse que não queria fazer anal porque sempre doeu demais, que nem mesmo meu marido nunca tinha comido meu rabinho apesar de ter tentado mas por doer eu nunca tinha permitido ele ir até o fim, só que ele fez aquela carinha de decepcionado e  eu fiquei pensando será que ele vai me achar fria.... resolvi ceder... mas fiz um monte de recomendações, que precisava lubrificar bem... como não tínhamos lubrificante peguei um creme de cabelo que tinha na bolsa, ele então lambuzou bem colocou a cabeça e forçou um pouco até entrar a cabeça, quando a cabeça entrou eu dei um pulo de dor, mas ele não me soltou, parece que  esse pulo que eu dei o excitou ainda mais,
 então ele sem dó agarrou minha cintura e enfiou o resto, apesar do pau dele não ser muito grande mas eu não estava habituada a dar o rabo, doeu pra caramba, eu estava sentindo um misto de dor e de prazer, não demorou muito eu já estava acostumada com aquele invasor no meu traseiro, já não doia mais nem incomodava, comecei a rebolar e a curtir o momento, comecei a me masturbar pra gozar, em pouco tempo nós dois já tinhamos gozado... desfalecemos na cama e ficamos ali por uns 10 minutos, como estava tarde levantei-me e pedi pra que ele me levasse de volta pra pousada.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
No caminho de volta não nos conversamos muito, nos dias a seguir eu liguei pro Marcelo e disse que gostei do imovel que precisava da chave pra levar meu marido ver, fechamos o negocio, então de vez em quando eu ligava pro Marcelo ele sempre prestativo vinha me atender em casa, e é claro que a gente acabava transando, meu marido sempre ocupado não consegui me dar a devida atenção então eu acabava complementando o expediente fora..
http://contoseroticossensuais.blogspot.com


http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS