11/11/2022

PROVOQUEI O PAI DO MEU NAMORADO

esse fato aconteceu em janeiro durante as ferias  começo do ano em janeiro

Conheci o meu namorado numa festa de amigos, ele estava junto do pai dele um coroa sarado grisalho do jeito que eu gosto, apesar de ele ser bem mais velho que eu, mas eu gosto de homens mais velhos, a principio só rolou atração da minha parte porque ele nem olhava pra mim, acho que ele me achava uma pivete porque eu era bem mais nova do que o filho dele, eu tinha idade para ser filha caçula, mas aquele homem mexia comigo, com minha imaginação sexual, apesar dele ser casado eu fiquei a mais a fim dele do que do próprio filho dele que por fim acabei aceitando namorar mais para ficar mais em contato com meu futuro sogro do que por outra coisa, eu o desejava não como homem para se casar, mas como homem mesmo... se ele me cantasse naquele dia eu não pensaria duas vezes pra ir pra cama com ele.

como eu havia dito, acabei ficando amiga do Pablo que era filho dele mais por conveniência do que porque eu gostava, e até mesmo quando o Pablo começou a assediar-me  eu não dava muita chance porque eu curtia mesmo era homens bem mais velhos que ele que tinha apenas uns 20 anos, eu era muito independente, eu saia com quem eu queria e eu não queria compromisso.

Já  fazia algum tempo que eu não saia com ninguém andava meio na seca e num dia depois da balada e de alguns goles quando ele me levou pra casa como eu moro sozinha por insistência dele acabamos transando, e isto rolou mais umas duas vezes e talvez por isso ele me pediu em namoro, só ele não me atraia como homem, eu achava ele muito imaturo, acabei aceitando mas na verdade só aceitei porque vi a chance de aproximar-se do pai dele, nooossa aquilo sim era um pedaço de mau caminho, um corpo sarado, cabelos grisalhos, alto e e usava uma barba crescida mas bem aparada, era um HOMEM do jeito que eu curto, só de pensar nele já me vinha mil sacanagens na cabeça !
https//contoseroticossensuais.blogspot.com
Logo virei amiga da mãe dele, adicionei ela no face , só pra ter mais opçoes de fotos do marido dela, sorte minha que ela postava quase tudo, vi ele então em trajes de banho eu adorava a forma física dele mas isso não me surpreendia porque ele malhava e se cuidava!
https//contoseroticossensuais.blogspot.com
O Pablo já não me satisfazia.. nem nos beijos nem na cama, o 'motivo maior me fazia continuar com ele era o pai dele senão eu já o teria despachado, eu passei a frequentar a casa deles e sempre que eu ia lá,  logo vinha aquele homem gostoso e sempre perfumado me abraçar sem malicia me dando-me boas vindas, digo sem malicia porque ele sempre demonstrou ser apaixonado pela esposa, alias ela também sempre me recebeu com muita amabilidade, mas aquele era o sogro dos meus sonhos é claro que eu sempre disfarcei pra não dar bandeira, mesmo porque ele nunca me notou como mulher  ele sempre me viu como a namorada do filho.

E no fim eu ia sempre embora pra casa com uma vontade louca de sentir aquele homem me pegando e imaginando como ele seria na cama será que a piroca dele era proporcional ao resto do corpo..... e quando chegava em casa ia direto pro quarto, deitava na cama quase sempre excitada com uma vontade enorme de transar com o  primeiro que aparecesse era automático eu pensava nele, e minha mão já escorregava pelos meus seios delicadamente, até chegar na minha xoxota que sempre estava molhadinha só por pensar um minuto naquele homem que era meu mais gostoso fetiche, mas o que  me restava eram meus dedos pra me consolar e sempre  terminava em um orgasmo fenomenal. .
https//contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu eu tinha que arrumar alguma forma de fazer acontecer a iniciativa tinha que ser minha porque o Jorge era respeitador e jamais tomaria a iniciativa e isso não saia da minha cabeça, mas eu não tinha a menor ideia de como começar a provocação. 
https//contoseroticossensuais.blogspot.com
Certo dia numa tarde de sábado, verão escaldante quando fui pra casa deles, estavam todos na piscina, fiquei muito empolgada, pois quando cheguei na porta da área pra ir pra piscina encontro o seu Jorge em traje de banho, de costas pra mim pegando uma cerveja na geladeira, eu fiquei ali ao lado só observando aquele corpo delicioso, senti um formigamento nas partes intimas , dei um suspiro então ele se virou meio assustado por me encontrar ali, parada o observando, quando ele se virou eu desci os olhos lentamente por todo o corpo dele, acho que ele na hora leu em meus olhos o desejo, e me deu um sorriso perfeito e sedutor, quando corri meus olhos por seu corpo ao chegar em sua sunga  dava pra perceber que não era pouca coisa ali , aquilo me excitou de uma forma! então como sempre ele veio até mim me abraçou e me deu um beijo na bochecha muito rapidamente como de habito e me perguntou :
- Faz tempo que você tá ai? tá todo mundo lá fora vamos fazer companhia a eles .. me abraçou pela cintura e fomos caminhando até a piscina, quando chegamos na piscina, estava muito calor, tirei a parte de cima do biquíni e fiquei sentada de baixo do guarda sol ao lado do Pablo passando um tempinho resolvi entrar na água, minha sogrinha ja tinha ido preparar uns petiscos logo tirei o shorts fiquei só de biquini, vi que ele me olhou por alguns segundo  enquanto eu ia tirando a parte de baixo, aproveitei da situação quando vi que seus olhos estavam em mim, para sensualizar, adorei aquilo senti sua atenção toda pra mim, comecei a dar leves e lentar mexidas no quadril para o apertado shorts descer virei a bunda para o lado que ele estava e desci o short até em baixo bem devagar logo virei e vi que ele ainda estava olhando, mas ficou sem graça quando viu que eu percebi e voltou a nadar. dei um selinho no Pablo meu namorado e fui em direção a piscina, o seu Jorge estava segurando uma cerveja long net ainda cheia que tinha acabado de pegar, então  passei por ele e ele muito brincalhão quando me viu dentro de um micro biquíni perguntou em um tom de deboche:
- Pelo jeito ta com bastante calor ?
eu sorri e disse :
- muitoo
então ele virou a cerveja pelos meus ombros que tava muitoo geladaa me arrepiei toda ao sentir a cerveja geladíssima invadir meu biquíni e tocar os meus seios que estão quentinhos, senti o bico endurecer rapidamente de frio, e logo aparecer no biquíni, notei nos olhos do meu sogrão que a expressão em seu olhar tinha mudado completamente, ele nao tirava os olhos dos bicos dos meus seios, mas logo para que o filho dele não percebesse, me empurrou na piscina em tom de brincadeiras, foi então que percebi que as coisas haviam mudado um pouco, a partir daquele dia notei certo interesse, então na minha mente eu já arquitetava um jeito de fazer acontecer.
https//contoseroticossensuais.blogspot.com
Minha sogrinha gritou de longe para que meu sogro viesse ajudar nos petiscos ele então  foi, e eu fiquei na piscina meio contrariada porque afinal ele estava tendo uma recaída por mim. logo depois eles trouxeram os petiscos, a gente lanchou a beira da piscina, ficamos boa parte da tarde ali, até que eles entraram pra descansar eu acho afinal piscina a tarde toda cansa, estávamos deitados numa rede balançando e o Pablo estava quase pegando no sono, deixei meu namorado na piscina sob o pretexto de buscar uma bebida na geladeira, fiz uma horinha antes de entrar vi que meu namorado estava cochilando, foi quando entrei na cozinha só de biquíni, disfarçadamente percebi que meu sogrão me acompanhava com o olhar, perguntei se ainda tinha cervejas geladas, fui até a geladeira e propositalmente num gesto provocativo abri a geladeira, fingindo não achar abaixei até a parte debaixo deixando minha bunda empinada e falei 
-Não to achado nada aqui
acho que ele entendendo o recado, veio por trás de mim encostou a mão na porta da geladeira e colou aquele volume imenso da sunga na minha bunda e roçando-me, enquanto inclinava a cabeça fingindo procurar também, senti o maior tesão na hora fiquei encharcada, percebi que ele também estava gostando , comecei a forçar minha bunda nele dando poucas reboladas, senti o volume dentro da sunga crescer aos poucos ele já nem disfarçava mais, quando ele encostou aquela barba por fazer em meu ombro, pude sentir sua respiração mais alta um pouco e ele forçava cada vez mais aquele volume imenso, tão duro me cutucando como um espeto , a cada respiração dele, e roçada no meu ombro que ele dava com a barba eu me arrepiava, o tesão era visível em nós dois.
https//contoseroticossensuais.blogspot.com
Só que um barulho de porta era a mulher dele chegando de fora, nos assustamos, ele se afastou e eu me abaixei rapidamente e peguei a cerveja, e ela não percebeu nada. voltei rapidamente para a piscina vi meu namorado dormindo afinal ele tinha bebido todas naquela tarde fiquei ali tomando a cerveja e eu não conseguia parar de lembrar da cena e ainda podia senti-lo roçando em mim, estava a ponto de enlouquecer se eu não tivesse aquele homem, mas ali era muito dificil de acontecer, foi quando escutei o barulho do portão abrindo e se fechando fiquei a pensar quem seria, afinal estavam todos ali só poderia ser algum visitante inesperado, mas para minha surpresa e minha alegria era o carro da Silvia minha sogra saindo como não vi o motorista pensei que poderia ser o Jorge saindo fui logo pra cozinha pra ver quem era que saiu, , procurei pela sala e corredor, não vi ninguém ja estava desanimando achando que poderia eles poderiam ter saído juntos quando eu voltava escutei um barulho vindo do andar de cima, resolvi subir e quando cheguei dei de cara com o Jorge que ficou me secando e com aquela voz grossa e rouca: me disse eu sabia que você viria, ... respirei fundo era minha chance aproximei e sussurrei bem pertinho pensei que você tinha saído com a Silvia, no que ele me respondeu.. não, a Silvia tinha cabelereiro marcado para a tarde por isso ela saiu.... enquanto ele falava eu me aproximava mais, aquilo estava me excitando e me deixando louca, mas com medo de alguém subir e nos pegar, mas estava só eu o Pablo e o Jorge na casa, e o Pablo estava mais pra lá que pra cá dormindo o sono dos inocente. 
https//contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele veio se aproximando de mim com aquele sorriso safado , e enquanto ia encostando em mim, colando teu corpo contra o meu ele falou feche a porta.... fiz cara de surpresa e perguntei porque? ele safado me respondeu se não quiser fechar não feche ou então voce pode dar meia volta e sair, claro que eu não queria sair então fui pra fechar a porta quando eu peguei a chave pra girar ele me abraçou por
trás e me apertou com um fúria , deu um tapa na minha bunda seguido de um apertão bem forte, e roçou a barba em meu pescoço, no que eu dei um gemido bem gostoso ao sentir, aquela mão enorme já tocando ,meus seios que deslizava suavemente eu me virei e passei minhas unhas com força pelas costas sentindo aquele cheiro de macho com M maiúsculo ele arrepiava, e a cada arrepio eu unhava mais forte, contornando cada pedaço do corpo dele com minhas mãos então ele me beijou com vontade, em seguida ele desabotoou o sutiã do meu biquíni e fitou meus seios, eu ja estava muito ofegante, qdo ele abocanhou cada um dos meus seios, dando leves mordidas eu delirava, gemia bem lento e baixinho ao sentir ele sugar meus seios com toda força minha mão ja estava no pau dele, por cima da sunga, ele me diz menina você é danada. então eu desci lentamente beijando e mordiscando aquele peitoral, descendo com minha língua lentamente pela barriga bem definida até chegar na sunga e beijei "ele" por cima da sunga, era um volume enorme comecei a acariciar ele ficou ainda maior, e nessa dança erotica nos dirigimos até o quarto deles, ele fechou a porta por traz da gente e eu continuei naquela sacanagem, quando baixei sua sunga e libertei aquela cobra é que eu vi o tamanho da cabeça, enorme, grossa e com as veias estufadas, puta que pariu era tudo que eu desejava, um homem, um macho de verdade com uma pica de verdade pra me preencher em todos os espaços.
https//contoseroticossensuais.blogspot.com
Peguei naquela rola enorme e comecei a punhetar com as mãos, e a chupar, mas aquilo mal cabia em minha boca então eu dava longos e gostosos chupões na cabeça e nas bolas, isso o deixava maluco ele soltou um gemido, e eu comecei a punheta-lo enquanto chupava e fazia movimentos circulares na cabeça, continuei por alguns minutos, alternando isso e abocanhando ele as vezes, fui recompensada com um jato de porra abundante na minha boca quase me engasgando .
https//contoseroticossensuais.blogspot.com
Após o que eu subi lentamente e sussurrei: - sogrão eu sempre te quis to louca pra vc me fuder seu gostoso ele me respondeu com um sorriso safado e um tapa forte na minha bunda,e falou : - se é isso que voce quer é isso que voce vai ter mesmo tendo idade pra ser minha filha hoje eu vou te fazer sentir mulher de verdade sua vadia ! vou te fuder até vc nao aguentar mais, e deu outro tapa na minha bunda mais forte ainda, soltei um gritinho abafado e falei vem e faz, foi então que ele me virou com força de costas pra ele, apertou meus seios com as duas maos enquanto beijava meu pescoço e mordia, descendo as maos pela minha barriga até minha xoxota por cima da calcinha do biquini, acariciou ela um pouco e puxou os laços da calcinha fazendo-a a cair no chão eu estava ardendo de tesão, e toda encharcada, ele acariciou ela toda, e deu outro tapinha de leve, foi me empurrando de direção a cama e me colocou de 4, eu estava loouca pra sentir aquela pica gigante me invadindo, e nao demorou muito, só que ele não colocou logo de uma vez ele ficou ali   http://contoseroticossensuais.blogspot.com
 pincelando minha xoxota com aquele mastro gigante um bom tempo e , quando ele colocou a cabeça na minha xoxota não perdeu tempo, socou imediatamente até o fundo eu respirei fundo e mordi os lábios. porque ele enterrou aquela tora toda em mim sem dó nem piedade, senti a cabeça tocando no fundo do meu utero tanto que coloquei a mão pra traz tentei pegar na base daquele monstro pra ver o quanto ele tinha mas não consegui porque ele estava todo enterrado na minha xoxota ele então começou a bombar cada vez mais rápido e eu gemia como uma puta insaciável,
https//contoseroticossensuais.blogspot.com
Naquela posição ele batia nas minhas nadegas a essa altura já com força que deixava a marca vermelha das mãos mas eu tava adorando, e ele me batia com muita força na bunda, e eu já gemia até meio alto, mas com medo de alguem ouvir o que não era muito tambem porque ja nao era nada, eu tava em orbita, e ele com a voz rouca e grossa sussurando: isso sua vadia, rebola no meu pau sua cachorra que eu quero encher toda sua buceta com minha porra, era isso que voce queria não era e, então... aguente, então eu pra não deixar barato entre um gemido e outro falava, vaiiii, mete com tudo, mete com força sogro puto, mete na sua norinha vou te mostrar o que uma mulher aguenta quando quer.... e não demorou muito para que eu gozasse, e ele logo em seguida gozasse também.
https//contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois que acabamos a primeira parte meu namorado continuava esparramado na rede dormindo o sono dos inocentes, então meu sogrão veio e me beijou delicadamente, ficamos nos beijando até eu sentir aquele mastro endurecer novamente e roçar na minha coxa, logo empurrei ele sentado na cama, vim de ré e posicionei-me por cima dele encaixando aquela rola gostosa de novo na minha buça, que ainda estava dolorida pelo estrago que aquela pica tinha feito, mas isso só serviu pra me deixar com muito mais tesão ainda, eu sentava e rebolava cada vez mais rápido gemia como uma cadela 
no cio ele segurava minha cintura me forçando mais para baixo, e o cheiro de sexo invadia o ambiente estavamos hipnotizando loucamente, gozamos juntos. 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Após essas duas fodas fenomenais pensei que tinha acabado, fui ao banho ele entrou junto, começou a ensaboar-me e com o sabonete ele acariciava as minhas partes intimas, ele me masturbava, eu sentia prazer, logo após ele ensaboou bem o dedo e enfiou no meu cuzinho, e perguntou se eu já tinha dado ali, confirmei que sim, ele então falou eu também quero então, eu na hora fiquei apavorada, o kcte dele era muito grande e grosso eu não aguentaria, falei pra ele que não que ele tava maluco se pensa que eu ia dar o rabinho ele iria me arrombar toda, ele não insistiu, acabamos o banho, enxugamo-nos eu ia colocar novamente meu biquini ele então puxou-me pra si na cama começou uma sessão de caricias, tocou meus seios, me masturbou, me colocou de bruços e começou a passar a lingua em minhas costas eu estava nas nuvens, ainda mais quando ele chegou até o meu buraquinho traseiro, ele enfiou a pontinha da lingua isso me deu um prazer enorme, sem que eu percebesse ele abriu um frasco de gel lubrificante e encheu meu cuzinho com aquele gel.... eu achei que era outra coisa apesar de eu sentir um gelado no meu buraco traseiro, logo em seguida ele levantou meu quadril, apoiou em dois travesseiros fiquei com as nadegas arrebitadas e a bunda apontada pra cima.
https//contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele então deitou em cima de meu corpo e colocou aquela cabeçona na porta e falou.. menina voce me deixou tarado... agora quero ir até o fim.... e me prometeu que se doesse 
demais ele colocaria a cabeça só na portinha, isso me tranquilizou um pouco e me fez deixa-lo pelo menos tentar... mas no fundo eu tava apavorada, ele falou relaxa senão vai doer mais procurei relaxar.. mas como ... ele então forçou a cabeça, que passou a entradinha, nesse momento senti uma puta dor, parecia que eu estava sendo rasgada pelo meio, apesar de eu já ter feito varias vezes ali, aquela tora era descomunal, travei os dentes e falei-lhe vou aguentar.. vou aguentar.. mas... quando ele forçou o resto pra dentro... eu urrei, gritei alto de dor, achei que o meu namorado iria acordar e ver o que tava acontecendo mas ele continuava cochilando, . tentei literalmente tirar o cu da reta e sair de baixo dele mas ele segurou-me forte e disse não era isso que você queria sua cadelinha, não tem como fugir vai me dar até eu gozar, então o maldito enfiou aquela tora no meu cu até onde pode.... eu rebolava mas não era de prazer, era apenas pra achar a melhor posição que doesse menos.... e ele alucinado bombava... eu torcendo pra que ele gozasse logo, a dor era insuportável, eu estava sendo rasgada por aquela pica enorme entrando e saindo, porque ele não parava de bombar freneticamente ainda mais que ele já tinha gozado duas vezes dessa vez demorou um pouco mais, enfim ele gozou.. mas não saiu de cima, senti aquela tora ir murchando aos poucos até que finalmente senti-me aliviada... olhei pra ele e falei voce é um grande filha da puta em fazer isso comigo.. Ele me falou sorrindo.. ué, não era isso que voce queria trepar com um macho pauzudo de verdade, pensa que eu não te observava quando voce me olhava... depois de alguns minutos me recompus, vesti meu biquini e voltei pra piscina onde o meu namorado ainda dormia provavelmente por causa das muitas cervejas....
https//contoseroticossensuais.blogspot.com
Voltei pra minha casa com o rabo ardendo, e demorou mais de uma semana para parar a ardência, cada vez que eu pensava no meu sogro eu ficava excitada... mas quando me lembrava dele me enrabando perdia a coragem, só que isso não durou muito porque logo lá estavamos novamente transando com aquele homem sarado gostoso e pauzudo..., eu ainda namoro com o filho dele só pra poder continuar frequentando a casa deles, a mulher dele nem desconfia, e a cada transada que a gente dá um orgasmo diferente.



https//contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS