11/11/2022

MINHA CUNHADA SOLTEIRA NO ULTIMO REVEILON


Minha historia é a mais fresquinha de todas jamais publicada, porque ao escrever esse relato se passaram apenas poucos dias, resumindo eu sou louco por sexo apesar de ser casado ter uma boa esposa e ter três filhos, e comigo aconteceu assim...... 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Fui levar a família para passar o fim de ano na praia, que nesse ano a passagem de ano caiu numa terça pra quarta feira, então quinta e sexta feira eu trabalho, pra resumir... desci a serra cheguei na casa da minha mãe que mora na praia, é costume todos os anos a gente passar juntos, ver a queima de fogos etc e tal... e nesse ano não foi diferente, só que devido a ser um feriado bem no meio da semana, eu teria que voltar para trabalhar na quinta e na sexta.... e por causa do excesso de gente que desce iria ter um enorme congestionamento na volta, pra me prevenir eu resolvi que voltaria logo depois da passagem do ano da queima de fogos e da ceia, eu voltaria na madrugada.... estava tudo certo pra isso.... e foi assim que aconteceu... porque eu ia dirigir não tomei nada de álcool, mas o resto da turma se encheu de vinho e champanhe..
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois da ceia, por volta das 2 da madrugada todo mundo estava alegre, alguns meio altos, e a maioria começaram a se recolher pra dormir, como eu não pretendia ficar ali pro dia seguinte então eu comecei a me despedir pra pegar a estrada, quando minha cunhada que também tinha vindo conosco falou que precisava trabalhar no dia 2, e pediu se podia subir a serra comigo, falei que sim.. porque não afinal eu voltaria sozinho, como era irmã da minha mulher nem falei nada, dei uma olhada pra ela como se perguntasse tudo bem pra voce, ela não disse nada então falei tudo bem, pegue as suas coisas então que to a fim de botar o pé na estrada. http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Logo em seguida peguei a estrada... enquanto subíamos a serra que estava com pouco movimento devido ao horário, a gente começou a conversar... ela que tinha bebido um pouco no réveillon estava bem alegre então começou a falar coisas dela e do namorado, que ela estava sozinha ali porque o namorado tinha ido passar com a mãe dele no interior ela tava puta da vida.... e até achava que ele tinha outra por lá... eu que não sou bobo comecei a provocar e falei, se ele tem outra nessa hora deve estar dormindo com ela e ri.. minha cunhada falou aquele filha da puta é bem capaz mesmo....  para apimentar mais eu falei porque voce não dá o troco... ela falou mas dar o troco com quem?.. Respondi ah candidatos não faltariam.... no que ela imediatamente olhou pra mim e falou.... você por exemplo???? Eu que já tava de pau duro porque sempre achei minha cunhada um tesão respondi... e porque não????   E assim a nossa conversa foi até chegarmos em casa..... eu morava logo na entrada da cidade.... e ela uma pouco mais distante, então ao chegar arrisquei e  lhe falei se voce quiser pode dormir aqui..... tem uma cama no quarto de hospedes, pensei que ela iria dizer não mas pra minha surpresa ela me disse claro....amanhã ainda tenho o dia inteiro pra me arrumar..... na hora comecei a pensar merda.... eu e ela sozinhos na mesma casa.... depois da conversa que tivemos eu pensei isso não vai prestar..... 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Entramos, ela foi tomar um banho, e quando saiu enrolada na toalha foi pro quarto de hospedes que ela mesmo já tinha usado em vezes anteriores novamente arrisquei uma cantada discreta, falei nossa Verinha, voce tá um arraso.... se eu não fosse teu cunhado.. hummm sei não..... ela riu mas gostou daquele elogio, como ja tinhamos ceado na praia tomei apenas um copo dágua e fui pra minha cama, mas não sem antes dar outra cutucada nela.... e falei olha Verinha, se vc precisar de algo vou deixar a porta do meu quarto destrancada, claro que era uma dica, e ela entendeu bem,.,.,. olhou com um olhar malicioso e disse, ai que perigoso isso não vai acabar bem ... e rindo disse eu também vou deixar o meu quarto com a porta destrancada, arrisquei ser mais ousado e falei olha que estamos só nos dois aqui se eu te agarrar não vai ter pra quem recorrer, ela mais safada ainda me respondeu, vc me agarrar? Duvido, será que seria capaz de trair minha irmã? Respondi não provoca senão ... minha vontade era de pular em cima dela e agarra-la mas como estava tudo em tom de brincadeira me contive vai que era só brincadeira, afinal sempre fomos bem abertos a brincadeiras quando estávamos todos reunidos mesmo desse tipo, fiquei receoso, e fui pro quarto mas não sem antes olhar pra ela ainda nesse espirito de brincadeira....  então ainda vai deixar a porta destrancada, e ela respondendo me disse.... porque não vai verificar mais tarde..
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Fui dormir cheio de tesão... não consegui dormir... fiquei pensando.... será que eu vou.... será que não vou queimar meu filme.... e nessa duvida toda meia hora depois.. eu estava só de cueca.... resolvi arriscar fui até a porta e bem devagarinho acionei a maçaneta e empurrei a porta... pra minha surpresa estava destrancada ao abrir tenho a mais maravilhosa das visões ao ve-la nua deitada na cama olhando pra mim com aquela carinha safada ao ve-la lhe falei, eu disse que vinha, e ela--- eu sabia que voce vinha, elogiei ela elogiei o corpo dela, falei que ela era linda e muito gostosa que homem resistiria a ela e ... sentei-me ao seu lado na cama comecei a acariciar seu corpo ela gemia de prazer do meu toque, comecei a passar a mão sem pressa por todo seu corpo pelos seus seios sua barriga, enquanto eu acariciava lhe falei, voce é bem danadinha né deixou a porta destrancada. só pra me provocar... mas adorei... ela respondeu que a conversa nossa ao subir a serra deixou a excitada, e ainda falou que se eu tivesse sido mais ousado antes teria transado comigo já na entrada.... aquilo me deixou com um bruta tesão porque eu sempre fui tarado pela minha cunhada só não imaginava que um dia ela espontaneamente iria dar pra mim, mas eu tava adorando, ela tinha um corpinho perfeito invejavel, afinal ela tinha apenas 22 aninhos  
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
enquanto eu já passava dos 35, era o sonho de qualquer homem transar com a cunhadinha, então depois de muitas caricias eu abri as pernas e comecei a lhe fazer uma bela duma chupada..... apesar dela já ter tomado banho estava excitada de forma que seu mel escorria pela bucetinha gostosa aquele gosto azedo em minha língua que manipulava seu clitóris....  eu lambia aquela buceta gostosa e depiladinha  da minha cunhada que se contorcia toda com as minhas caricias, fiquei bem uns 10 minutos ali lhe chupando até que ela gozo na minha boca, falei sua safada voce gosta né, ela acenou coma cabeça que sim, mas não falou nada, então quem cala consente, parti pra proxima investida, abri bem suas pernas e me coloquei entre elas, posicionei meu pau até que numa estocada firme e forte eu enfiei tudinho sem dó nem piedade, eu não era bem dotado tinha um pau normal, mas ela gemeu na hora talvez pelo estado de excitação que ela estava tinha acabado   http://contoseroticossensuais.blogspot.com
de gozar e já estava gozando de novo , foi um rala e rola muito bom, as vezes eu por cima outras vezes ela cavalgava em minha rola, afinal nós dois nos acabamos de tanto fazer sexo naquela noite, ela durante a transa não disse uma só palavra, então eu perguntei o porque, ela falou que tava pensando na irmã que ficou na praia, a coitada nem imaginava o que estava rolando, eu falei eu não vou contar nada voce vai... ela concordou que não então completei, o que os olhos não vê o coração não sente.... e continuamos, logo em seguida reuni minhas ultimas forças pra fazer o serviço completo, e falei Verinha, pra terminar a noite quero comer o seu belo traseiro....... ela resmungou um pouco tentou dizer que não gostava porque doía, mas acabou deixando... e quando vi aquela bundinha bronzeada   http://contoseroticossensuais.blogspot.com
arrebitada pra mim fiquei louco de tesão, meu pinto que estava meio mole ficou duro na hora..... não perdi tempo lubrifiquei o quanto pude aquele rabão apontei a cabeça d aminha vara bem no centro e numa estocada enfiei a cabeça, ela reclamou e pediu pra eu ir devagar então fui com mais calma, mas com jeitinho eu enfiei tudo até onde consegui sem deixar nada de fora, comecei a bombar freneticamente, afinal eu já tinha gozado duas vezes, o seu cuzinho não não oferecia resistência ao meu pau entrando, num vai e vem gostoso eu gozei de novo,..... enfim depois de transarmos acabamos adormecendo na mesma cama e no dia seguinte pra confirmar demos outra antes de levantar,,,, foi uma delicia.... bem... depois dessa minha mulher subiu já na segunda feira próxima e eu ainda não tive a oportunidade de ficar sozinho de novo com a cunhadinha, porque eu sei que se tivermos outra oportunidade vamos repetir a dose.... 

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS