11/11/2022

AJUDEI MINHA MÃE BOTAR CHIFRE NO MEU PADRASTRO


Sou uma garota bem ativa, em tudo que faço, seja nas atividades físicas ou na area sexual, eu tenho 22 anos desde a adolescência tive alguns namorados e ficantes, gosto de me cuidar, tenho um corpo bem delineado que herdei da minha mãe e sarado porque malhar é algo que eu gosto de fazer tanto pra manter tudo durinho como pra ficar atraente também, eu malho numa academia e minha mãe malha comigo, ela é uma coroa enxuta hoje no auge dos seus 43 anos, também gosta de manter sem em forma., ela casou-se cedo com meu pai, mas devido uma fatalidade meu pai veio a falecer quando eu era ainda criança num acidente de carro, então ela bem nova ainda casou-se de novo com meu padrasto que era bem mais velho que ela quase 20 anos, um tipico machista a antiga, e desde criança que eu o percebo que ele não trata minha mãe como uma esposa, ela mais parece uma empregada, ele quer tudo na hora certa, comida pronta roupa lavada, e por ele ser mais velho provavelmente tem algum tipo de complexo porque vive depreciando-a dizendo que esse negocio de malhar, academia é coisa de mulher que não tem o que fazer ou então de quem tá procurando macho, que mulher séria tem que ficar em casa etc e tal...
https//contoseroticossensuais.blogspot.com
Minha mãe ainda é uma gata mas em casa era uma verdadeira Amélia, igual aquela da musica segundo os homens, eu nunca fui muito com a cara do meu padrasto, aquele tipo arrogante e nada carinhoso nem para comigo nem para com minha mãe me irritava principalmente depois que me tornei adolescente e comecei a entender das coisas de casais,muitas vezes já peguei a minha mãe triste pelos cantos apos alguma discussão com o Marcelo, meu padrasto, isso foi me deixando indignada com a situação, eu já tinha meus 20 e poucos anos resolvi a incentivar minha mãe e sair comigo e meus amigos, comecei então a incentivar minha mãe a se vestir melhor, de uma maneira mais jovem, tanto que ela nem parecia minha mãe, parecia mais uma irmã mais velha comecei a leva-la comigo em festinhas de amigos apesar de a principio ela rejeitar a ideia por achar-se mais velha como ela mesmo dizia uma estranha no ninho, comecei a fazer com que ela usasse roupas mais ousadas, então tornei-me alem de filha uma amigona tornamo-nos confidente, então ela me contava tudo, e as vezes reclamava da falta de atenção do meu padrasto para com ela, as vezes quando eu falava sobre minhas aventuras sexuais com o namorado, ela reclamava que ainda era jovem que meu padrasto não comparecia na cama, que as vezes ficava meses sem sexo e que ela sentia falta... eu não podia fazer nada a não ser escutar, mas aquilo me incomodava um pouco, eu falava meio que brincando ..que ela ainda era nova que se ele não comparecia ela devia procurar em outro lugar, ela integra como sempre rechaçava a ideia não admitia nem em brincadeira.
Com meu padrasto frequentemente saia em quase todos os fins de semana, jogar cartas com amigos e ficava até de madrugada, ou dizia que ia pescar, as vezes ficava o fim de semana toda fora, comecei a arquitetar um plano, combinei tudo com meu namorado, eu ia arranjar uma aventura pra minha mãe, e numa dessas viagens de fim de semana, num sábado fim de tarde vi que era a chance, liguei pro meu namorado perguntei se ele tinha arranjado um amigo pra sair com a gente ele confirmou que sim, depois que escureceu fomos fazer um happy hour eu tinha combinado com meu namorado que tb era mais velho que eu ele tinha 30 anos ele tinha que levar um amigo mais ou menos com idade igual da minha mãe assim ela sentir-se-ia mais a vontade, então meu namorado nos pegou em casa e fomos os 4 a um barzinho que tinha musica ao vivo e tinha uma pequena pista de dança no centro, ficamos bebericando até as tantas observando alguns casais que dançavam e se amassavam o que era normal entre namorados ou amantes afinal eles estavam ali pra curtir... depois de varias cervejas e alguns drinks o Roberto amigo do meu namorado convidou a minha mãe pra dançar, eles foram pro centro a pista eu tb fui com meu namorado, naquele local a luz era bem fraquinha o que deixava os casais mais a vontade pra dançar e trocar caricias... enquanto eu dançava com o Luiz meu namorado eu via o Beto bem agarradinho e inclinado sobre o pescoço da minha mãe Rebeca, observei que ele estava beijando disfarçadamente o pescoço dela um pouco abaixo da orelha, dai a alguns instantes eu observei o Beto com a mão sobre as nadegas.. dançamos um pouco mais perdi os dois de vista quando observei o Beto sentado e não vi ela, perguntei onde ela estava ele disse que ela tinha ido até o banheiro já fazia algum tempo, 
https//contoseroticossensuais.blogspot.com
Então eu fui atrás e chegando lá vi ela num canto disfarçando, perguntei porque ela não tinha voltado ainda para a mesa , foi quando ela pálida me falou que não era nada era apenas um mal estar, eu insisti então ela se abriu comigo e falou filha, eu tive que parar de dançar o Beto estava me agarrando, beijando e chupando meu pescoço, vai que ele deixa alguma marca, pude até sentir o volume do membro dele roçando entre minhas pernas, tive que dar um basta já pensou se o Marcelo (meu padrasto) então eu sorri e falei deixa de ser boba, o Marcelo é um chato e ele nunca vai saber quem vai contar pra ele, eu não vou você vai.... ela retrucou, mas filha isso não tá certo sou uma mulher casada, eu novamente dei uma risada e falei ah deixa de ser boba, voce está casada, mas não amarrada, só me diga uma coisa, foi bom.. você gostou?? Como a gente era bem intima eramos muito amigas, ela falou que sim que foi excitante a experiencia, que fazia muito tempo que não se sentia excitada assim, perguntei o que voce achou do Beto, ela falou ele é bem legal alem de ser atraente, por isso mesmo que tinha se afastado, por ter ficado excitada, foi então que eu lhe falei, olha dona Rebeca... se voce tá curtindo deixa rolar, ela então falou mas se eu der corda ele vai querer mais que dançar você sabe... ele vai querer transar.. e se eu voltar é isso que ele vai entender que tb to afim né..... então eu perguntei seja honesta vc tá a fim..... ela ficou vermelha na hora... ficou em não admitiu mas não negou, então eu ri e falei quem cala consente.... vou só te dizer uma coisa se você tiver a fim deixa rolar, eu te dou a maior força e não se preocupe porque te dou cobertura, o Marcelo nunca vai saber, mas se você quiser voltar pra casa peço pro Luiz nos levar de volta.... ela pensou um pouco e disse.. não não vamos pra casa voltar já se eu achar que devemos voltar eu aviso, por enquanto vou deixar rolar, ela retocou a maquiagem e voltamos pra mesa Continuamos ali mais um tempinho bebericando e dançando, pude notar que a ela estava bem mais solta, aquilo que eu tinha dito parece que a encorajou como eu não gostava do jeito do meu padrasto tava torcendo para que os dois ficassem...eu vi quando o Beto coladinho apalpava os seios dela e os dois trocavam breves bitocas num ritual de affair então eu percebi que a noite prometia.. por volta da 1 da madruga minha mãe disse que tava meio alta que gostaria de voltar, então fomos pra casa, assentei no banco da frente com meu namorado e minha mãe e o Beto no banco de trás, não morávamos muito longe dava uns 20 minutos de carro, no meio do trajeto entre uma luz e outra eu percebi que o beto estava dando o maior amasso na Rebeca, ela estava de calça jeans ele já estava com a mão dentro do jeans dela, numa posição desconfortável e a outra mão apalpava os seios não olhei diretamente mas disfarçadamente percebi que ela estava gostando, não demorou muito chegamos em casa, ela desceu do carro se ajeitou e quando íamos entrar o Beto falou não vai nem nos convidar para entrar... foi quando ela falou... claro são bem vindos, preparo um café pra tirar a ressaca da bebida, entramos e ela ia preparar o café quando o Beto nem deixou ela ir pra cozinha, a pegou pela cintura e falou vem sentar aqui do meu lado ela não esboçou nenhuma resistência e ela assentou-se no braço do sofá, o Beto abraçado acintura dela e ela com os braços envolto em seus ombros , Eu e o Luiz nos assentamos no outro sofá, o Beto então ajeitou-se do lado e puxou ela pra ficar do ladinho dele, e ligou a televisão e foi direto sintonizou na band cine privê de madrugada, sempre passa um filmes sensuais, ninguém falou nada embalados pelas cenas sensuais inicialmente ficamos apenas trocando caricias eu e meu namorado, o Beto dava o maior amasso na minha mãe, ela olhou pra mim quase que como se pedindo aprovação pelo que ela estava fazendo, acenei com a cabeça e falei baixinho vai em frente.... disfarçadamente levantei e apaguei as luzes, ficamos na sala apenas com penumbra de luz vindo de uma lampada acesa no corredor e a luz da tela da TV. eu fiquei com o meu namorado a
gente estava no maior amasso, ele já tinha tirado a maior parte da minha roupa, chupava meus peitos a partir daí timidamente ela foi se soltando, meu namorado me dava o maior amasso já tinha tirado minha blusa, o Beto fez a mesma coisa... quando olhei pra eles minha mãe que já estava só de calcinha e sutiã estava por cima do Beto os dois aos beijos no maior amasso, confesso que fiquei excitada ao ver aquela cena, e ao mesmo tempo feliz por proporcionar aquela experiencia para que ela sentisse mulher, se estava certo ou errado eu não tinha o menor peso na consciência pelo que eu estava incentivando ela pra dar pra outro, a partir dai ela se soltou de vez é laro que eu estava curtindo também em transar com o meu namorado ali nos 4 no mesmo ambiente naquele momento exalava sexo por todos os poros, eu curtia adoidado a matéria sexo, e pelo jeito da minha mãe fazia muito tempo que ela não tinha um sexo com qualidade se meu padrasto não dava valor a ela ele que se ferrasse, eu e meu namorado gozamos rapidamente mas ficamos ali quietinhos só observando os dois e foi nesse
momento que eu percebi o quanto minha mãe estava carente e o quanto ela era uma pantera, pela sua cara de felicidade quando eu a vi de bruços e o Beto a segurava pela cintura e penetrava por trás bombando na buceta dela que até então só tinha visto dois paus, o do meu pai e o do meu padrasto, o Beto era o terceiro homem da vida da minha mãe, ela rebolava e curtia como uma criança numa loja de doces, era o doce dela aquela vara entrando e saindo, eu e o Luiz meu namorado ficamos bem quietinhos para não quebrar o clima deles deixamos eles bem a vontade, o Beto começou a bombar furiosamente, em movimentos ritmados enquanto ele arfava ela gemia de prazer, até que os dois finalmente gozaram.... a TV continuava ligada mas quem estava prestando atenção ao filme, quando tínhamos o nosso próprio roteiro, finalmente desfalecidos pelo esforço do prazer ficamos um pouco ali mesmo.... logo em seguida ela foi ao banheiro se lavar enquanto ficamos os tres na sala, quando ela voltou foi a cozinha fazer um café pra gente, então fui eu e meu namorado tomar banho enquanto o Beto foi ao banheiro dentro do quarto dela...
https//contoseroticossensuais.blogspot.com
É claro que ela no dia seguinte estava toda cheia de remorsos... só que e não a deixei ficar com esse sentimento de culpa falei pra que ela curtisse e esquecesse,porque eu a encorajei e dei a maior força o tempo todo, depois dessa vez tivemos várias outras aventuras, ela continua casada com o Marcelo, só que agora ele sai para um lado e eu e a minha mãe saímos para outro, ensinei ela a curtir os prazeres do sexo.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS