11/11/2022

AVENTURA DE UMA CASADA PELA INTERNET


Olá meu nome é Sueli, sou casada, tenho 26 anos, não tenho filhos ainda, e vou relatar aqui minha aventura..., tudo começou em um bate-papo onde conheci o Marcelo, um homem bem mais velho que eu e casado também, nunca pensei que me envolveria com um homem com mais que o dobro da minha idade 56 anos , mas passamos dois meses teclando no bate-papo, e o que era amizade virou algo mais intimo porque ele aos poucos foi me conquistando com seu jeito de ser mesmo que através de uma tela fria, ele era um sujeito encantador e alegre, do bate papo para a troca de telefones foi um pulo, começamos também a falar por telefone e a partir daí ele foi tomando conta da minha mente e do meu coração! E por fim acabamos por marcar um encontro, eu sabia que esse encontro era perigoso, porque é difícil haver só amizade sem desejo entre homem e mulher, sempre vai haver aquele desejo entre os dois, apesar de na minha mente eu o desejar minha consciência pesava por eu ser casada, eu amava meu marido e ele não merecia que eu o traísse, mas mesmo sabendo dos riscos meu desejo em  conhecer o Marcelo era enorme.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Então marcamos de nos encontrar, e no dia do encontro ainda no banho pensei...Meu Deus o que eu to fazendo? É hoje, eu teria o Marcelo na minha frente em carne e osso e poderia sentir seu cheiro gostoso, e poderia tocar sua pele, deslizar minhas mãos pelo seu corpo...porque quantas e quantas vezes em nossos bate-papos deixávamos a imaginação fluir...e acabávamos  brincando com nossos corpos e nos tocando intimamente para aplacar  um pouco só do desejo que nos consumia, até que enfim,  chegou o dia... e eu fui ao encontro consciente da aventura que eu ia viver. e tudo contribuiu porque o dia estava lindo, sol e céu de brigadeiro.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Confesso que estava muito nervosa pois até este dia jamais eu tinha transado com outro homem e nunca tinha passado em minha cabeça em trair meu marido, ainda mais com alguém tão mais velho que eu considerando minha idade e a dele, mas meu desejo foi maior...
Tudo era novidade pra mim, era a primeira vez em tudo, encontro, aventura, sexo fora do casamento, até que ao  ve-lo pessoalmente achei-o bem atraente, era dono de sorriso encantador cabelos levemente grisalhos, nos encontramos, eu ainda muito nervosa  entrei no carro dele, eu mesma não acreditava naquilo que eu estava fazendo, antes de colocar o carro em movimento ele olhou para mim e sorrindo  me puxou pra si e me arrancou um beijo muito gostoso, quantas vezes imaginei sentir sua boca, sua língua, eu sabia que dali a gente iria direto para um motel, eu estava num misto de excitação e medo, para mim parecia que a qualquer momento alguém poderia aparecer e me ver   http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele muito carinhoso durante o trajeto me olhava e dizia que eu era mais linda pessoalmente... quando chegamos  no quarto nos beijamos com volúpia, como era bom sentir nossos corpos se envolvendo, se enroscando como se fossemos atravessar o corpo um do outro de tanto tesão! Seu corpo me guia para cama enquanto sussurrava palavras de carinho e desejo em meu ouvido, ele me deita, abre minha blusa liberando meus seios e os suga intensamente uma onda de prazer e alivio toma conta de mim, sua mão desce para minha buceta e suspiro profundamente e te agarro para um profundo beijo ardente, seus dedos em absoluta liberdade brinca com meu grelinho me deixando, mas molhada do que já estava, meu corpo esta incendiando de tanto tesão.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Agora é sua língua que me da prazer, saboreia meu gosto, chupa deliciosamente meu clitóris, com alternadas lambidas me levando rapidamente ao gozo, então ele pede para chupa-lo enfio seu pau em minha boca e começo a chupa-lo bem gostoso e devagar.Ele fecha os olhos e geme com minha boca vou provocando, lambendo, sugando cada pedacinho do seu pau...   
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele então posiciona seu pau na entrada minha buceta, vem enfiando devagar como que num ritual, sem pressa, e de repente soca de uma vez, até então eu nunca tinha sentido um pau tão grande e gostoso, com uma violencia tal que chegou a doer dentro de mim, só não machucou-me porque eu estava muito bem lubrificada por meus liquidos, não contenho meus gemidos sentindo seu pau me preenchendo completamente, começamos a dança dos amantes em movimentos lentos de vai e vem, nossos corpos vibram de prazer ele intensifica seus movimentos, me colo em seu corpo e em movimentos ágeis e rápidos, e gozamos  juntos.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Relaxo um instante em seu peito e depois vou tomar banho, volto para cama e me deito de bruços, logo sinto sua língua passear pelo meu corpo e pela primeira vez sinto o que a muito tempo queria 
sentir e ele   começa a lamber meu cuzinho não imaginava que era tão gostoso assim esse tipo de caricia, e com sua língua me levou ao delírio, então ele projeta seu pau entre minhas nádegas posiciona na portinha do meu anus e pede para eu relaxar e promete ser carinhoso, depois vai enfiando devagar, coloca primeiro a cabeça no meu buraquinho e vai enfiando a cada centímetro de penetração sinto uma dor  misturada com prazer, um prazer que nunca havia sentido antes, grito  quando sinto seu pau todo dentro de mim, me rasgando, me sodomizando...   http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele então se modifica, desaparece aquele homem carinhoso e surge outro que eu ainda não conhecia, porque de uma forma um pouco mais violenta começa a socar seu pau cada vez mais rápido, sem se importar com meus gritos  de dor, lágrimas e em meio um avalanche de sensações, e estranhamente chego a um eletrizante orgasmo e sinto intensos jatos fortes e quentes que inundam meu buraquinho e apesar de certa dor fecho os olhos satisfeita, sentir seu corpo suado deslizando, invadindo e me penetrando foi mais delicioso do que imaginava.
contoseroticossensuais.blogspot.com
Realizamos nosso desejo a tanto tempo reprimido...depois que transamos conversamos um pouco e ele me falou que transar comigo fazia ele lembrar da filha, perguntei porque ele disse que a filha dele tinha mais ou menos a minha idade, eu perguntei se ele estava arrependido ele disse claro que não.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu continuo casada mas continuamos a nos encontrar de vez em quando, e ele tornou-se meu fetiche meu mestre e eu adoro realizar os desejos do meu mestre que é bem criativo, e eu faço sempre o que ele manda.


contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS