11/11/2022

UMA DIRETORA DE ESCOLA CARENTE

 

https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 

Conheci uma mulher chamada Nilza, 42 anos, idade da loba, seu porte físico era de uma mulher baixinha e magrinha, nunca perguntei mas acho que não devia ter mais do que 1,55 mais ou menos, e no máximo uns 50 ks, enquanto eu tinha 1,75 e 95 ks, mas não sei porque mulheres baixinhas me atraem, talvez seja um fetiche uma tara sei lá, e por ela ser uma mulher bem miúda não aparentava a idade que tinha.

Quando fomos apresentados trocamos informações corriqueiras, ela me contou que era diretora em uma escola de ensino médio em uma cidade do interior do meu estado, e por causa do cargo sempre vinha para a capital para resolver alguma coisa ref. ao seu cargo, e algumas vezes até   para fazer algum curso de aperfeiçoamento que o estado sempre disponibilizava periodicamente para todos os professores e diretores da rede estadual de ensino, e me disse ainda que gostava dessas viagens porque era  só assim para ela sair da rotina e quando ela viajava para outros lugares ficava sempre em hotel, mas para capital ela gostava mais de vir porque  porque tinha uma irmã que morava aqui, e depois dos tais cursos ou compromissos ela ficava em hotéis que eram muito impessoais e hospedada na casa da irmã ela tinha mais liberdade  para poder sair conhecer lugares específicos da capital, e acrescentou o único problema é que não gosto de dirigir em cidade grande porque sempre sempre me perco, e mesmo sendo nosso primeiro contato eu disse não se preocupe mais, na próxima vez que vier me avise que eu serei seu cicerone, achei que ela ia encarar isso só como uma brincadeira mas ela me perguntou, mesmo que for dia de semana? No que eu respondi, sem problemas, por eu ser dono do meu próprio negocio eu faço meu próprio horário de trabalho, então trocamos numero de telefone e whats e depois que ela voltou para Wenceslau continuamos mantendo contato. 

https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 

Em nossas conversas ela me contava particularidades por ex. que o marido trabalhava como vendedor viajante de pronta entrega e quase sempre ela ficava praticamente sozinha  a semana inteira, só com os filhos que ja eram adolescentes e já independentes por isso cada um ia pro seu lado deixando-a sempre só em casa, acho que por isso que ela sentia-se carente, e  com o passar do tempo uma amizade legal surgiu entre a gente, e lhe falei que quando ela viesse novamente eu gostaria de que a gente saísse m uma noite qualquer pra tomarmos algo juntos e ela até gostou da ideia mas a principio, relutou porque éramos casados e alegou que a ideia era perigosa, porque a carne é fraca, eu falei e o que que tem, vc é casada mas não tá amarrada nem eu, e pra ser sincero adorei vc admitir que a carne é fraca mas admita que também vai ser gostoso,  ela arranjou um monte de desculpas mas acabou aceitando. 

https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 

Até que deu certo dela ter que vir então marcamos o dia e hora e  combinei de pegar ela próximo a casa da irmã  e quando  ainda ao longe eu vi aquela mulher que pelo porte físico parecia até bem frágil fiquei excitado porque eu sabia o que nos esperava, ela entrou, coloquei o carro em marcha sem destino, afinal apesar das insinuações a gente não tinha combinado a um motel ou coisa assim, embora tu tivesse a certeza de que rolaria mesmo resolvi levar ela a um barzinho, e não por coincidência  esse lugar ficava bem próximo a motéis  e depois do barzinho eu pretendia leva-la pra finalizar a nossa noite.

 https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 

Eu que até então só tinha tido contato com ela uma vez não queria correr o risco de tentar uma abordagem direta então fui comendo pelas beiradas,   então  fiquei observando detalhes para dar o bote certeiro, apesar dos seus 40 e poucos anos ela estava muito enxuta, por seu porte físico pequeno não aparentava a idade que tinha, depois de algum tempo ali rolou uma atração 

https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 

Depois de bebermos uma cerveja e degustar um tira gosto, decidimos sair dali e quando estávamos no meu carro em meu carro  pensei, é agora que eu vou leva-la a um motel, e falei isso a Nilza, ela disse que tava adorando minha companhia mas não podia, por ser casada, por isso por aquilo, mas eu falei, estamos sozinhos, ninguém por perto nem marido nem mulher, ninguém vai saber e não tive muitas dificuldades para convencer ela, que no fundo ela ja tinha consciência de que rolaria motel, sem falar qualquer palavra fomos direto ao motel e pegamos uma suíte.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 

Quando entrei no quarto a peguei no colo como se fosse uma noiva entrando na suíte nupcial a levei até a cama e deitei-a,, as preliminares ja tinham sido caprichadas no carro e o tesão aflorava de forma que ja entramos nos beijando e nos livrando da roupa tal era o nosso tesão, retirei-lhe o tênis  depois a parte de baixo do agasalho junto com a calcinha, ela estava toda melada mas mesmo assim lhe dei um trato com a língua em seu clitóris, fizemos um 69  e eu não resistindo mais me posicionei para penetra-la, levantei suas pernas em posição de frango assado e enfiei o meu cacete com tudo, E meu pau

entrou sem nenhuma dificuldade,  tal era a o estado de excitação dela  que ja estava toda lubrificada,  enfiei meu pau  até não sobrar nenhum  centímetro de cacete pra fora, até tocar no fundo do seu útero e ela gemia de prazer, bombei forte, cada vez mais rápido, metendo como um cara sedento de sexo, socava tudo até não ter mais o que socar, e assim foi  até que explodi em gozo dentro daquela buceta apertadinha e gostosa, inundando-a com minha porra, pelos movimentos de contração da buceta dela senti que ela também gozou., 

https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 

Depois dessa primeira sessão,  falei pra ela que eu queria comer a bundinha achei que ela ia dizer não como a maioria das mulheres o fazem, mas ela não disse nada aproveitei-me da situação e a virei de bruços na cama, coloquei um travesseiro embaixo da sua cintura e puxei a bundinha pra cima de forma que  ficasse arrebitada pra mim, ela se acomodou esperando para receber minha vara e tentei penetra-la assim sem a devida lubrificação, só com os líquidos dela mesma mas  ela reclamou que estava doendo porque não estava lubrificado ainda,  eu peguei um gel e lubrifiquei bem antes de tentar enfiar de novo,  e depois que fiz isso  penetrei por trás com ela deitada de bruços, e dessa vez consegui meter meu pau pra dentro  sem muita dificuldade, atolei meu pau no seu cu até ficar só as bolas pra fora e soquei com muita vontade,  dei varias estocadas bem forte depois me deitei e bruços e
pedi que ela viesse por cima e sentasse no meu pau, e ela o fez, veio por cima se ajeitou bem, e com a mão guiou meu pau até a portinha do seu cuzinho e foi soltando seu peso devagar, o cuzinho dela ja estava laceado devido a minha penetração anterior, então ela nem sentiu qualquer incomodo até que meu pau fosse todo agasalhado pelo seu cu, dessa vez em uma posição que ela controlava, e começou a rebolar em cima do meu pau, parecia uma puta, quem a visse jamais imaginaria que era uma professora, uma diretora de escola casada, 
enquanto ela sentada em meu pau rebolava eu masturbava seu clitóris para que ela tivesse mais prazer na penetração anal, e foi assim até gozarmos. E depois que de ela ter me dado o cu, ela me confidenciou que tinha também tinha gozado mas achava que nunca iria gozar por trás segundo as palavras dela.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 

 Estávamos exaustos, então descansamos um pouco pra logo após tomarmos um banho, fomos ao banho primeiro ela depois eu, tomei um banho rápido quando voltei ela já estava vestida eu estava colocando a cueca ela já estava toda vestida mas me deu uma vontade de dar mais metida com ela, então a peguei pela cintura e puxei ela de novo pra cama, e tirei sua roupa e dei mais uma na buceta bem gostosa... depois de ter dado três, claro que eu tinha que sossegar meu facho, foi quando ela falou que estava admirada porque o marido dela tinha mais ou menos a minha idade mas nunca dava mais que uma e eu tinha dado três, claro que fiquei lisonjeado, mas eu disse "Querida a comida dos outros é sempre mais gostosa".

https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 

Enquanto a gente voltava pra casa da irmã dela ela me falou  que tinha descoberto que o marido tinha uma amante em outra cidade, e eu falei então foi por isso que saiu comigo pra dar o troco nele?? Ela disse "Claro que não imagine....", eu fiquei na minha mas é claro que ela saiu comigo para dar o troco no marido, provavelmente se ela não tivesse descoberto que o marido andava pulando a cerca, não sei se teria a coragem de trair, mas  eu que não tenho nada com isso me aproveitei da situação.

https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 

Depois dessa primeira vez saímos mais uma porção de vezes, e cada vez que ela vinha a capital a gente saia isso durou quase um ano, até que certo dia  ela chegou e falou-me que ente nós era a ultima vez que nos veríamos e deu um monte de desculpas para isso... e nesse dia a gente saiu de novo para uma despedida, depois de algum tempo eu mandava recados mas ela não respondia, eu insisti e me ela pediu que eu não a procurasse mais porque o marido dela tinha a senha do celular dela, e me bloqueou eu me conformei... mas eu sempre tive a esperança de ver ela de novo, mas isso nunca mais aconteceu


Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS