11/11/2022

O MARIDO DA AMIGA

 


É a primeira vez que tomo coragem para escrever sobre algo tão pessoal que aconteceu na minha vida, sou casada a 8 anos, por paradoxal que pareça sou feliz no meu casamento, então nada justificaria essa aventura a não ser a adrenalina e o prazer por sexo o que eu confesso é meu fraco, sou bem ativa nessa área, meu marido também é, e juntos costumamos fantasiar, mas sempre foram apenas fantasias.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Eu sou o tipo de mulher igual a tantas outras, nem me acho tão bonita assim, mas acho que tenho um corpo atraente poque recebo alguns elogios de amigos e do meu próprio marido, hoje com meus 30 anos tenho um filho de 7 anos, que na maior parte do tempo fica com a avó quando não está estudando, porque tanto eu como meu marido trabalhamos fora, digamos que somos um tipico casal classe média, e essa é a minha vida e minha rotina diária da minha vida.

E quando estou sozinas minhas horas vagas por indicação de uma amiga eu comecei  a ler contos com conteúdo sensuais e sexuais  e com isso eu me excitava com algumas das histórias que eu vivenciava me colocando no lugar de alguns dos personagens a ponto de eu  me masturbar para me satisfazer, confesso que esses relatos me levaram a essa aventura fora do casamento, e depois de algum tempo dessa aventura que vivi, eu sei que vou continuar anonima por isso resolvi escrever e enviar meu relato, é claro que  os nomes que aqui eu relato foram todos mudados.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Depois de relutar um pouco criei coragem e vou compartilhar minha experiência sexual com o marido e uma amiga em comum que costumamos frequentar a casa deles e eles a nossa.. 
Como em todos os relatos eróticos é praxe a apresentação pessoal, eu sou baixinha eu acho, tenho 1.58 m, 52 kilos,  tenho 30 anos como eu já falei, morena clara, e sou casada e por sinal muito feliz no casamento, e meu marido, é maravilhoso e na cama, ele cria fantasias sempre inovando, desde ménage a três como troca de casais, ele as vezes inclui um homem na fantasia dizendo que é pra me satisfazer, e me satisfaz sempre,  e com isso me deixava cada dia mais safada, e aficionada do sexo em sua plenitude, até então no real eu nunca tinha tido nenhum casinho que fosse, mas virtual eu gostava de tive  um ou outro, mas era apenas curtição para não criar vinculo já que meu objetivo era apenas sexo sem envolvimento, e virtualmente até rolou  web cam, mas nunca tive coragem pra sair do virtual e  quando eu menos esperava aconteceu naturalmente a chance de realizar pelo menos uma das nossas fantasias sexuais da qual eu não pude evitar e pra piorar o quadro foi justamente com o marido de uma amiga que frequentava nossa casa. https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
O Sergio e a Lu e a gente, eu  e meu marido, sempre curtíamos passeios e viagens juntos e por muitas ocasiões eu percebi que o Sergio me olhava com olhos de quem me desejava, mesmo eu percebendo esse desejo dele me comportava como uma mulher casada ilibada, 

Não posso negar, ele era um belo exemplar de macho do tipo que despertava o desejo oculto de qualquer mulher, moreno alto, olhos negros, porte físico invejável, ele era adepto de malhação para se manter em forma,  cabelo raspadinho tipo pagodeiro, belo par de pernas  belas pernas e uma bundinha que era objeto de desejo de qualquer mulher, que adoraria dar uma beliscada, e para completar o quadro ele era dono de um belo sorriso que conquistava.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Sempre que o Sérgio tinha uma chance de estar meio sozinho comigo ele me rodeava com algum galaneio, e eu pra botar um pouco de tempero nessa provocação eu dava trela só pra ver o circo pegar fogo, e cada vez que nós 4, eu meu marido e eles, saíamos juntos, eu sentia uma sensação indescritível. Era algo como um calor interno, loucura! Eu sabia que o dia em que eu desse mole ele não perderia a chance de cair com tudo pra cima de mim. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Com o tempo de nossa convivência  fui percebendo que suas investidas se tornavam mais audaciosas, e quando percebi isso eu deveria ter dado um basta nessas investidas mas no fundo eu curtia aquele clima de provocação, e Por ocasião de uma festa de passagem de ano eu estava
usando uma roupa toda branca e na hora da contagem regressiva no pipocar dos fogos estouraram champanhe e começaram a espirrar em todo mundo, me atingiram em cheio e quando molhou-me deixou o tecido transparente e meus seios ficaram expostos, e o Sergio veio até mim me  abraçou e cumprimentando-me desejou-me feliz ano novo, e descaradamente nem disfarçou, olhou para meus seios e me fez elogios que me deixaram ruborizada, e naquele clima me abraçou de novo de forma que pude sentir um volume enorme roçando-me, e disse bem baixinho em meus ouvidos a seguinte frase, "Espero que nesse ano meu maior desejo se realize" eu na pura inocência perguntei e qual seria esse desejo? Ele respondeu sem cerimônias, meu desejo é você Claudia, na hora eu a
chei que ele tinha dito aquilo devido ao efeito da enorme quantidade de bebida que todos nós já  havíamos consumido, quando me disse aquelas palavras sobre seu desejo por mim, então cabia a mim acabar com aquele assédio disfarçado, mas eu não fiz deixei rolar, afinal eu até gostava daquele assédio, mas não nego que eu também fiquei excitada! Tanto que ao final noite, ou seja do dia, tive que procurar meu marido pra apagar meu fogo e aplacar meu tesão,   
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

A partir desse dia sempre que tinha a chance o Sergio  jogava seu charme pra cima de mim com alguma gracinha, para me provocar e esse assédio era cada vez mais audaciosos, até que surgiu a sua grande chance, quando meu marido por motivo de trabalho precisou passar uma semana  fora, e meu marido precisou ir com o nosso carro apesar dele não ir de carro pro trabalho normalmente, fiquei sem transporte, e meu marido ainda me orientou que se eu precisasse de algo que o Sérgio e a Lu se prontificaram a me servir caso eu necessitasse.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Naquela semana o Sergio e a Lu passaram na quarta feira a noite por casa pra ver se eu tava bem ou se precisava de algo, eu sem pensar falei que estava me sentindo presa por estar sem carro, e  que eu até poderia ir na casa da minha mãe que morava na baixada santista, enquanto meu marido estava fora mas sem carro ficava difícil, como o Sergio e a Lu, eram quase que parentes já, sempre estavam em casa então eles se colocaram à disposição para me dar uma carona se eu quisesse, como era uma sexta feira A Lu se prontificou dizendo que no dia seguinte  eles iriam me buscar para irmos a baixada santista, a Lu falou que estava mesmo a fim de pegar uma corzinha, aproveitei o resto do dia e fui ao salão pra me arrumar para o dia seguinte , aproveitei para me depilar também, me depilei por completa  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
E eu estava sozinha em casa, sem sexo porque o marido já fazia 4 dias que estava fora e ia passar aquele fim de semana sem sexo também, passei a noite toda acesa, na minha mente vinha mil fantasias e todas se passavam com o marido de minha amiga, mesmo sabendo que até então seriam apenas fantasias. mas aquele homem mexia comigo e eu estava louca de tesão, não tive opção a não ser me masturbar.
No dia seguinte logo de manhãzinha o Sergio bateu a porta, eu já estava arrumada, perguntei pela Lu porque ela não estava junto ele me disse que pra variar estava demorando pra se arrumar e fazer as malas, pediu que ele viesse sem ela pra me pegar já que a casa deles era no caminho de volta, quando eu fui abrir a porta pra ele  eu ainda estava só de biquíni me preparando para colocar um vestido de verão bem leve e sexy, ao ver que ele estava sozinho tentei me esconder atras da porta, mas como era biquíni de banho achei que não precisava esconder-me dele, quando ele entrou e me viu vestida daquela maneira, veio me cumprimentar e com um sorriso bem sacana no rosto provocou-me dizendo, caramba Claudia me desculpe o palavreado mas vc está muito gostosa nesse biquininho, olhando pra ele eu disse, gostou??? https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
- Adorei tanto que dá até vontade de sair da linha
- Sair da linha como??? Se comporta https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
- Impossível Claudinha, vc sabe disso vc está um arraso
Rimos da brincadeira. Pedi licença pra ele pra terminar de me aprontar e ele disse  não tem problema, espero o tempo que fosse preciso, ainda mais com a chance de me contemplar sem ninguém por perto, foi impossível não perceber que se formara um volume considerável de seu membro sob a bermuda que usava,  eu já estava excitada, por ver aquele homem provocante de pau duro bem ali na minha frente não sei exatamente porque mas  comecei discretamente a me mexer provocativamente enquanto eu o roupão que estava por cima do biquíni, era um silencio total. https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Ao perceber que eu havia notado que ele estava excitado e com o pau duro, quebrou o silencio me dizendo vc viu como me deixou?
- Euuu, eu  não fiz nada! pra te deixar assim! 
- E nem precisa, só sua presença me causa isso e completou 
- Você sabe que eu tenho o maior tesão por você, não sabe?  Vou te confessar que  por diversas vezes fiz sexo com a Lu pensando em você.
essa revelação já era esperada pelo modo em que ele sempre me olhava, e enquanto ele falava, se aproximou de mim e segurando meus ombros me mandou um beijo que me pegou meio de surpresa, mas não recusei, excitada e toda molhada, correspondi ao beijo enquanto nos beijávamos suas mãos percorriam todo o meu corpo coberto apenas por duas peças,  as minhas também explorava o corpo dele, não demorou muito ele baixou a parte de baixo do meu biquíni e enfiou a mão e começou a tocar-me intimamente tentando enfiar o dedo causando-me uma sensação muito boa, a seguir ele retirou a parte de cima do meu biquíni e começou a chupar meus seios e com a mão direita ele masturbava-me e eu me contorcia, não queria que ele parasse porque eu estava adorando, acabei por gozar sem mesmo ele ter me penetrado ainda. https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Eu nunca havia gozado assim apenas com o toque das mãos, falei a ele que se sentasse, era a minha vez de lhe dar esse prazer,  abri sua bermuda, abaixei sua sunga e iniciei um boquete e ele alucinado dizia
- Chupa, gostoso!!! Chupa meu pau!! - ele gemia e dizia - me deixa ser do teu macho que tanto sonhou com isso! e eu fazia movimentos de sobe e desce com a boca e com as mãos naquele pau, não demorou muito e ele explodiu num gozo maravilhoso, dizendo que há muito tempo a Lu não o fazia gozar chupando o pau dele. ainda estávamos muito excitados, ele  me segurando pela cintura me colocou 
pela cintura, me colocou deitada ali mesmo no sofá, segurando minhas pernas 
 começou a esfregar o pau na entradinha da minha bucetinha, que latejava de tanto tesão implorando para que ele entrasse com tudo imediatamente,  e tão excitado quanto eu, ele enfiou tudo de uma vez, me arrancando um gemido delicioso. Começou então alternando com movimentos leves e estocadas bem fortes. Me segurava apertando a minha bunda estávamos loucos de tesão, gozamos simultaneamente e nossos corpos estremeceram juntos. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Ainda zonzos foi que, nos lembramos de que a esposa dele já devia estar esperando para descermos a serra,  irmos à praia. rapidamente nos lavamos só pra tirar o cheiro de sexo que nos impregnava, e  fomos pegar a Lu, e no caminho fomos falando sobre a possibilidade de repetirmos na praia, mas. já tínhamos a certeza de que seria muito dificil ficarmos sozinhos por causa da minha mãe e da Lu, estariam sempre por perto o que dificultaria nossos intentos, quando chegamos em sua casa, a Lu já estava nos esperando no  portão e desculpei, dizendo que havia perdido a hora e acordado tarde. https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Na volta para casa, já era quase meia noite, devido ao avançado do horário a Lu pediu que o Sergio a deixasse em casa antes de me levar pra casa, porque estava muito cansada, então o Sergio me levou, nem preciso dizer que ao me deixar a gente deu outra trepada bem rápida para não levantar suspeitas da Lu, ele voltou pra casa e eu fui dormir satisfeita porque tinha me fartada de sexo naquele dia.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS