11/11/2022

MEU CUNHADINHO NOVINHO


Eu sou a Kris e esse fato se deu há algum tempo atrás,   sou morena clara , olhos castanhos  ,160 alt , 55 kg , tenho 29 anos e meu marido 31, e estou casada há 5 anos, e por ainda não termos conseguido ajuntar uma grana pra dar de entrada em uma casa ou apartamento desde que nos casamos a gente mora em uma casa que meus sogros nos cederam pra gente morar  nos fundos da casa deles.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Meu marido trabalha o dia inteiro, e eu trabalho como designer gráfica em home office, não tenho vínculos com nenhuma empresa porque eu sou free lancer, trabalho por contrato, e por morar ao lado dos meus sogros meu cunhadinho Messias que tem 19 anos que estuda a noite e ainda não trabalha quando não está jogando video game com algum amigo está sempre circulando entre a casa da minha sogra e a nossa. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Era um dia normal de verão, eu não tinha nenhum serviço pra entregar, já que eu estava em casa, resolvi ficar bem à vontade, 
eu  usava uma saia curta e uma blusa de malha bem confortável, resolvi fazer uma faxina na casa e, durante essa faxina o meu cunhadinho chega como ele ja era de casa nem parei o que eu fazia, então ele ficou zanzando por lá enquanto eu trabalhava, em alguns momentos em que eu me abaixava ou tinha que subir em alguma cadeira para limpar o pó acumulado em cima dos móveis, eu acho que em algum momento ao levantar meus braços deixava  minha calcinha à vista porque o Messias olhava atento e nem disfarçava, eu me sentia meio desconfortável mas continuei o que fazia, só me cuidando um pouco mais para não provocar ele ainda mais.

Em dado momento ele se aproximou  e me abraçou por trás, e me disse que eu era muito gostosa e que seu irmão é que tinha muita sorte etc. e sem perder tempo me virou colocou-me contra a parede e me beijou....  eu  sempre ouvia comentários de sua própria mãe que ele era bem safado e mulherengo. então eu o empurrei e pedi para ele me respeitar, pois eu era casada com o seu irmão e que aquela atitude não era correta. Pude observar que ele já estava super  excitado. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Havia um volume enorme na sua bermuda, ele deu nova investida me agarrando novamente, consegui sair e fui para o meu quarto, mas antes de conseguir fechar a porta ele me agarrou  e caímos sobre a cama. confesso que  aquela situação me deixou excitada,  molhei a calcinha mas não era certo, mas o  Messias não desistiu, me agarrou forte,  e beijou minha boca de uma maneira nunca libidinosa, voluptuosa mesmo querendo resistir aquele macho jovem me subjugou forçando uma situação, me deitou na cama e tirou minha 
blusa para poder chupar meus seios, enquanto acariciava a minha buceta eu já totalmente dominada fiquei em pânico quando ele tirou sua bermuda e cueca ao mesmo tempo eu, realmente me assustei com o tamanho e a grossura do Pau. seguramente dava quase o dobro do irmão, enorme  quase descomunal, deveria ter uns 21/22 cm.  Para um garoto de 19 anos e magrinho, aquilo não era normal.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Sem cerimônias ele arrancou minha calcinha na marra e já foi metendo em com muita força e energia, a dor só não foi maior porque minha buceta estava bem lubrificada, mesmo assim gritei quando a “cabeça” entrou. Ele dava estocadas muito fortes a ponto da cama balançar, me beijava, mordia meus lábios e seios, b
atia no meu rosto, me chamava de “putinha safada”, e dizia que iria me deixar arrombada que era aquilo
que eu precisava. https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
 Após algumas estocadas me colocou de quatro e empurrou ainda mais forte massacrando minha xoxota, puxava meus cabelos e batia na minha bunda, o “massacre” durou alguns poucos minutos até que sua respiração ficou mais forte e pude sentir os jatos de esperma inundar o interior de minha xoxota, depois disso ainda ficou um tempinho deitado em cima de mim, e ao retirar seu Pau que ainda estava pingando pude observar melhor aquele instrumento. Era realmente admirável, lindo forte e pulsante, eu não disse nada a ele mas gozei pelo menos umas duas vezes, coisa que não acontecia com o seu irmão. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
O pênis de Messias havia me preenchido por inteira. Ele sai  vai para o banheiro, enquanto eu me limpava ali mesmo e via e pude ver o estrago feito na minha buceta. Fechei a porta do quarto e chorei por alguns minutos, não sei se por dor, medo, vergonha ou outro motivo qualquer. e o restante do dia foi normal, a gente quase não se falava ele apenas me olhava e dava aquele sorriso lindo de maneira bem discreta. À noite eu estava inquieta, não conseguia dormir, mas meu marido logo caiu em sono profundo e eu só conseguia pensar naquela tarde, eu ainda podia sentir o interior da minha buceta toda preenchida, sei que poderia até estar com a consciência pesada mas não era esse o motivo da minha inquietação.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Eu pensava mesmo era no que havia acontecido lembrando daquele pau que havia me dado certa dor mas  ao mesmo tempo muito mais prazer.  Aquilo não saia da minha cabeça e, meu tesão só aumentava e estranhamente eu queria foder outra vez com Messias, essa forte sensação me dominava. Eu sabia que era errado, mas não conseguia me controlar esse desejo, depois de algum tempo acabei pegando no sono.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
No dia seguinte eu torcia para que o meu cunhadinho Messias viesse me visitar como fazia quase todos os dias, ele sempre dorme até tarde, então eu sabia que se ele viesse seria depois do almoço, embora eu achasse que ele não viria por vergonha medo ou coisa assim mas estava errada, não vou negar que eu estava ansiosa para que ele aparecesse e lá por 14 horas ele aparece, a gente conversa um pouco e ele pede desculpas pelo acontecido dizendo que ele tinha perdido a cabeça etc e tal... para deixa-lo mais a vontade eu disse que isso era normal na idade dele, e que eu mesma se não fosse casada adoraria repetir, os olhos dele brilharam. https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Ele sorriu discretamente e disse: “então você gostou?" Para fazer uma média eu disse gostei mas não pode se repetir, parece que ele criou coragem e veio em minha direção me abraçou e disse "Acho que voce tá querendo de novo",  ele não estava errado, mas me fiz de dificil, como no dia anterior ele me agarrou e me beijou e apressadamente ja foi tentando  tirar minha roupa, dai eu brequei ele e disse, voce quer de novo? Diante da confirmação dele eu disse, então tá, mas dessa vez vamos fazer do jeito certo, e me ajoelhei em
sua frente abri o botão e o fecho da sua calça que caiu aos seus pés ali mesmo no chão, segurei aquele mastro e coloquei-o em minha boca mas não deu pra engolir por completo ele suspirava me dizia que sabia que eu ia ser dele novamente e me chamava de “putinha, cadela e chupona”. Eu nunca havia chupado outro homem além do meu marido, mas aquele pau na minha boca estava sendo maravilhoso. Não demorou muito e ele gozou enchendo a minha boca. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Tentei correr para o banheiro, mas ele me segurou e ordenou que eu engolisse tudo, eu nunca havia engolido esperma nem mesmo do meu marido, mas o  Messias me obrigou e tive que engolir até a ultima gota, depois ele me abraçou e me fez sentar no seu pau que ainda
estava duro. Dessa vez fui controlando a penetração que apesar da buceta está dolorida entrou mais fácil e doeu menos.  Cavalguei muito, rebolei demais naquela tora descomunal até gozarmos gostoso para depois ficamos abraçados por um tempo ali.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Nos dias seguintes fizemos com que tudo parecesse normal, mas durante aquela semana transamos todas os dias, depois eu mesma dei um jeito de que o Messias parasse de me procurar ameacei contar tudo para os meus sogros,  porém semanas depois descobri que estava grávida. Meu marido acha que o filho é seu, mas sei que o pai verdadeiro é Messias. 

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS