11/11/2022

TRANSEI COM A CRENTE NO DRIVE-IN

A primeira vez que vi a Noemi, deparei-me com uma mulher atraente, tinha sua beleza apesar parecer ser bem humilde, cheguei a essa conclusão por ela  estar em trajes humildes e surrados, e nos pés usava uma sapatilha tipo rasteirinha, dava pra ver de cara que ela era crente, por estar usando saia e ter o cabelo bem comprido, ela estava bem na minha frente e estava tendo dificuldades ao tentar fazer uma operação com o caixa eletrônico, vendo isso sem nenhuma segunda intenção me aproximei e perguntei se ela precisava de ajuda, ela explicou o problema que era desbloquear um cartão.

http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Depois que eu lhe ajudei, ela saiu e eu aproveitei pra usar o mesmo caixa para fazer um saque que foi bem rapidinho e ao sair encontrei a Noemi que ainda permanecia próxima a porta conferindo alguma coisa na bolsa, eu me dirigi a ela que me agradeceu novamente, e acabamos tendo uma pequena conversa mas o suficiente para eu descobrir que ela estava procurando emprego porque o marido trabalhava mas o salário dele mal dava pra suprir as necessidades da casa, e na hora de nos despedirmos eu  disse-lhe que tinha alguns contatos e que talvez eu até pudesse ajuda-la, e pedi o numero dela para poder entrar em contato, mas ela meio arisca me disse que melhor não, e que qualquer coisa ela me ligaria, então nos despedimos e cada um foi pro seu lado.

passaram-se alguns dias, eu até ja havia me esquecido desse episódio quando recebo uma ligação para minha surpresa era ela que me disse que até tinha esquecido de agradecer por aquele dia, conversamos um pouco eu perguntei se ela ja tinha arranjado o emprego,  ela respondeu negativamente e me disse que um dos motivos da ligação era justamente porque ela estava precisando e como eu havia dito que tinha contatos se eu poderia ajuda-la,  respondi que  não poderia garantir  nada mas que eu iria tentar, mas eu interessado em prolongar um pouco mais a conversa comecei a puxar assunto, e acabamos conversando por uma meia hora mais ou menos.

http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Enquanto a gente conversava eu visualizava a imagem dela que a primeira vista não me atraiu, mas comecei a ficar interessado não pela sua beleza natural, mas pelo seu jeito humilde, e se antes eu não tinha nenhum interesse, agora comecei a me interessar, e a medida que a gente conversava eu ia conhecendo um pouco mais dela, e conversamos mais sobre nós mesmos do que sobre o tal trabalho,  ao terminar perguntei se eu poderia ligar pra ela no dia seguinte mesmo que eu não tivesse nenhuma resposta ainda, ela disse que sim, perguntei qual melhor horário ela disse que a tarde era melhor pra ela porque os filhos iam pra escola e ela ficava sozinha em casa.

http://contoseroticossensuais.blogspot.com

No dia seguinte eu adiantei todo meu serviço e por volta das 4 horas da tarde eu liguei pra ela, e lhe disse que eu não tinha nenhuma novidade ainda mas que liguei mesmo assim porque havia gostado de conversar com ela no dia anterior, e que gostei de ouvir a voz dela, percebi que mexi com a vaidade dela, e a conversa rendeu, nesse dia conversamos quase duas horas, e nasceu uma amizade nesse dia, e a partir desse dia a gente trocava mensagens diariamente pelo whatts app, mas eu gostava mesmo era de falar por telefone então quando ela me chamava pelo whats eu ligava na hora pra ela e a gente conversava, e cerca de duas semanas depois eu  tinha falado com um amigo se ele conseguia encaixar ela nem que fosse no cafezinho, ele me disse que de momento não dava, mas que uma funcionária ia ter bebe em breve então ele poderia contrata-la pra cobrir a licença maternidade, então liguei para a Noemi e sugeri que a gente se encontrasse em um lugar qualquer  para conversar melhor, parece que ela adivinhou minha intenção e de inicio inventou um monte de desculpas e recusou.

http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Confesso que eu estava sendo um canalha, me aproveitando da situação, e estava sim com pensamentos libidinosos, mas eu disse a ela que ela não ficasse receosa, que ela poderia escolher o lugar se quisesse e  depois de muito insistir  ela acabou concordando mas ja antevendo as possibilidades ela me fez prometer que eu não tentaria nada e que respeitasse os limites dela… perguntei quais limites ela respondeu, que era só pra prevenir na hipótese  de eu estar pensando em qualquer coisa de cunho sexual, e foi clara que ela iria só pra gente conversar sobre a vaga e aquela ladainha toda, e que ela estava indo mas não tinha nenhuma intenção sexual,  até mesmo porque que era casada… para tranquiliza-la eu falei tudo bem eu também sou, não se preocupe, e combinamos que eu a pegasse em um ponto de ônibus  próximo à casa dela porque segundo ela ela não gostaria de ser vista entrando em um carro com um homem estranho, diante desse comentário eu até vibrei,... porque ela estava tomando todo esse cuidado? 

http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Quando cheguei ela já estava no ponto a minha espera, parei o carro um pouco a frente, ela entrou e sai dali, ela me perguntou onde eu ia leva-la, em tom de brincadeira falei onde eu queria te levar vc ja disse que não vai, me referindo a tal exigência dela, ela deu uma risadinha e disse não mesmo, então eu falei eu estou a sua disposição, você ja escolheu o lugar que quer ir , é só falar que eu te levo, 
e ela respondeu que não conhecia nenhum, e deixou a minha escolha, claro que motel estava fora de questão, então eu sai dali e a levei para um Drive In, e quando entrei ela já me disse porque me trouxe aqui, dai eu disse, vc mesma que não queria ser vista com um estranho, e na rua era muito arriscado, por isso eu havia escolhido aquele local,  por ter mais privacidade para conversar dentro do carro, ela não gostou muito de estar ali, mas pedi algo pra gente comer e beber enquanto conversava, depois que nos serviram fiquei conversando com ela um tempão, segurei em suas mãos o tempo todo, até que com muita, mas muita  insistência eu consegui que ela me deixasse beija-la, depois do beijo comecei a acariciar seu corpo, e ela não correspondia mas também não rejeitava, minhas mãos pousaram em suas coxas comecei a acariciar, e eu cada vez mais louco de tesão, continuei as caricias
 consegui  que me deixasse tocar em seus seios ainda que por cima da roupa… mas quando eu tentei enfiar minha mão dentro da sua blusa ela tirou minha mão e brecou-me na hora dizendo que se eu insistisse nossa amizade acabaria ali. então fiquei na minha, tentei beija-la de novo mas ela ressabiada me repeliu e pediu que eu a levasse embora, e eu a levei para não queimar meu filme com ela, mas o interessante é que em todas as nossas conversas ela nunca comentava nada sobre o marido ou os filhos e isso me animava a continuar tentando.  

http://contoseroticossensuais.blogspot.co

Nos dias que se passaram, nos falávamos pelo Watszapp, as vezes por telefone, respeitando sempre o horário que o marido dela não estava em casa, e a gente se falava com frequência e esquentando nossas conversas por fone e Watszapp, eu bem que tentei outro encontro mas ela sempre me negou, então certo dia esse meu amigo me liga e me diz que a funcionária ia ganhar o nenê na outra semana se eu podia dizer a Noemi que fosse lá para uma entrevista então eu liguei pra ela e me propus a leva-la, e ela aceitou, então a levei até a  entrevista, chegando lá eu disse-lhe que ia esperar ela terminar a entrevista,  ela disse que não precisava mas eu fiquei por lá até ela terminar, quando ela saiu e entrou no carro de novo 
e me agradeceu porque tinha conseguido e entrou no meu carro toda eufórica e na volta 
em vez de ir direto pra casa dela eu  parei no mesmo drive-in da vez ela anterior e dessa vez ela estava bem mais acessível, pedi o lanche depois de lanchar sempre segurando em sua mão, puxei-a para mim e trocamos beijos só que dessa vez ela correspondeu, deixou que eu a acarinhasse seu corpo todo ainda que só por cima da roupa mas dessa vez ela me deixou tocar-lhe os seios por baixo da sua blusa, consegui sentir sua pele nua e tirar um deles pra fora do sutiã e chupar… delicia de seio rosadinho e o biquinho todo durinho mas quando tentei meter a mão por baixo do vestido e enfiar dentro da calcinha ela me brecou, de novo e não deixou, embora ela estivesse fazendo jogo duro eu ja sabia que era questão de tempo até eu conseguir comer a Noemi,.   

http://contoseroticossensuais.blogspot.co

O tempo foi passando e a cada dia mais eu desejava aquela mulher… ela já estava trabalhando  em um lugar que eu havia indicado, era um serviço modesto, mas ela precisava e se sujeitou a ser a mulher do cafezinho, e continuamos mantendo contato, eu tentando e ela fazendo  jogo duro apesar de aceitar algumas das minhas caricias,  só não liberava a xoxota, o que eu mais desejava, e insistia em leva-la a um motel, mas ela dizia que não aceitava ir a um motel nem comigo nem com ninguém, porque segundo ela liberar a xoxota e transar seria traição, mas eu insistia, a gente ja se beijou isso não é traição também, mas ela insistia que se não rolasse sexo ela não considerava traição, pelo menos era essa a mentalidade dela.

http://contoseroticossensuais.blogspot.com

A gente saiu algumas vezes, e eu a levava sempre até o tal drive-in acho que por estarmos em um box todo fechado ela se liberava e  a gente namorava, se beijava se tocava, só não me deixava comer a bucetinha, porque  mas quando eu chegava  la embaixo e tentava tirar sua calcinha ela me brecava e nada de sexo, mas ninguém é de ferro, nem ela, eu sabia que ela não  ia resistir pra sempre, até que um dia a gente foi lá e depois do lanche começamos o ritual, troca de beijos, troca de caricias, toque com as mãos, como nas vezes anteriores abri a blusa dela… chupei os seios… depois desci beijando-lhe  o corpo todo…. e todas as vezes quando a gente estava nessas caricias ela falava que não era certo,… pedia pra eu parar e eu parava depois ela vinha me beijava e dizia já que estamos aqui só mais um pouquinho depois a gente vai embora…. com isso me deixava louco de tesão…. nesse dia meti a mão na bucetinha rosada dela… ela até tentou como das outras vezes me brecar mas eu disse hoje a gente vai até o fim, e não tirei a mão de lá, ela dizia o tempo todo, não, não posso, e repetia mas isso me deixou ainda com mais tesão, e depois de tocar seu grelo, enfiei o dedo… ela se contorcia de prazer ou de nervoso não sei…  abri o ziper da minha calça… pedi que ela segurasse meu pau e ela o fez, depois pedi que ela chupasse e ela fez um charminho mas logo começou  uma chupeta gostosa pra caramba, ..desci um 
pouco mais a calca até o joelho e…. pedi que ela tirasse a calcinha e me entregasse, ela se recusou então tive que tirar eu mesmo, depois disso eu reclinei o banco um pouco e ajeitei ela numa posição que me permitisse a penetração, ela dizia não, não poso mas eu ignorei,  levantei seu vestido até a cintura fui por cima e meti minha vara pra dentro daquela buceta tão desejada e meti bem gostoso, enquanto eu metia ela gemia baixinho enquanto dizia o tempo todo “EU NAO POSSO, EU NÃO POSSO" e repetia isso o tempo todo… isso me dava mais tesão ainda, e eu não queria nem saber continuei metendo, apesar dela estar o tempo todo dizendo que não podia eu não tirava meu cacete da buceta dela.. que ja estava toda molhada, toda lambuzada… eu segurava ela bem forte pela cintura.. e socava meu cacete dentro da buceta dela..  e metia a rola gostoso sem pudores, até eu gozei dentro dela, e quando eu gozei e minha porra escorreu pelas suas pernas,  ao perceber isso ela ficou desesperada com medo de engravidar porque eu não usei preservativo, na hora ela ficou com um semblante de preocupada e quase chorou, mas eu a tranquilizei que não tinha perigo porque eu tinha feito vasectomia, só assim ela ficou mais tranquila.

Depois disso saímos mais umas 4 ou 5 vezes, mas depois a gente já ia direto a algum motel, mas acho que a consciência dela pesou porque ela pediu demissão antes mesmo de terminar o período temporário dela, e nunca mais nos falamos porque ela se mudou de bairro trocou de número de celular.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS