11/11/2022

SEXO DEPOIS DO EXPEDIENTE COM MEU CHEFE


Me chamo Clarice 34 anos, e acho que sou bem atraente, e o que vou relatar aconteceu a algum tempo atrás no meu serviço, eu sou recepcionista, telefonista e secretária em um pequeno escritório onde trabalha eu, mais uma menina chamada Sandra e o meu chefe um
coroa de uns 48 anos, grisalho, e até que é bem  bonitão mas tem uma cara de safado porque ele vivia me secando  e eu até que curtia aquele discreto assédio embora ele nunca desse em cima de mim abertamente, ainda bem porque eu sou casada, embora meu casamento não seja um mar de rosas porque meu marido ja havia me 
traído
 algumas vezes, e por eu gostar muito dele, ou talvez por comodidade eu acabei perdoando, mas ele nunca se emendou, e com isso aquele sentimento lindo e puro por ele foi aos poucos acabando, e o sexo em nosso relacionamento se tornaram esporádicos e para que eu alcançasse o orgasmo eu tinha que me aliviar me masturbando.

E meu chefe cada vez mais mesmo que discretamente sempre dava um jeito de ficar por perto de mim, me tocar sempre que podia mesmo que fosse um simples toque no braço ou no ombro, as vezes a gente almoçava juntos, eu ele e a Sandra, as vezes almoçava apenas nós dois certo dia conversando na hora do almoço a gente começou a falar dos nossos casamentos, ele comentou que o casamento dele andava bem ruim, e eu desabafei dizendo-lhe que o meu também não andava bem, e desse dia em diante nossos almoços tornaram se diários, algumas pessoas até comentavam, mas eu as taxavam de invejosas e nem ligava.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Essa era nossa rotina até que certo dia ele me pediu que eu ficasse um pouco alem do expediente porque precisava organizar uma documentação, disse ainda que eu receberia pelas horas extras alem de um bônus, eu nem precisava de bônus algum, ele disse que a gente ficaria umas duas ou tres horas a mais se eu queria avisar em casa ja que não foi algo programado, peguei meu celular liguei pro meu marido e avisei-o de que iria chegar bem mais tarde.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Inicialmente a gente até começou a organizar alguns documentos, mas ele olhava pra mim insistentemente com aquela cara de safado, ele nem disfarçava mais, senti no ar que ele queria algo mais de mim então subitamente ele exclamou
-Você é uma mulher linda Clarice, acho que você ja sabe disso né.
- Não Sr. Rogério, sou uma mulher tipica e nada que se destaque de nenhuma outra.
- Você está enganada, voce é linda, educada, gentil e modesta pelo que vejo
- O Sr. que é gentil seu Rogério
- Por favor me chame só de Rogério senão vou me sentir muito velho
- Tudo bem Rogério....... (antes que eu terminasse)
- Clarice seu vestido a deixa muito sexy
Aquela conversa estava me deixando excitada, mesmo envergonhada com a situação  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Até tentei me concentrar no trabalho a fim de evitar aquele tipo de conversa mas eu estava tensa e ele percebeu e disse
- Você está tensa, está precisando de uma massagem, 
E se colocando atrás da minha cadeira começou a massagear meus ombros, pedi que ele parasse mas ele  disse tá com medo de que Clarice?? E continuou  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
percebi que ele estava excitado porque ele estava de calça folgada e não conseguia disfarçar o volume que se agigantava dentro da sua calça, que as vezes ele roçava nas minhas costas, diante da situação fiquei excitada, um estranho formigamento tomou conta da minha menina, me arrepiei inteira..  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
O safado aproveitou-se e começou a me tocar, foi deslizando sua mão até meus peitos, voltava aos ombros e depois seios, inclinando-se sobre meus ombros enfiou a mão por dentro da blusa e tocou nos seios com a ponta do dedo fazendo movimento circular em torno da aureola e do biquinho, me deixando subindo pelas paredes, logo a seguir passou a mão nas minhas coxas me deixando ainda mais arrepiada.
Eu já estava entregue quando ele me deu um beijo na boca de língua e me colocando em pé abraçou-me puxando-me forte contra seu corpo segurou forte na minha bunda e nesse êxtase foi logo tirando minha blusa, minha saia me deixando apenas de calcinha e sutiã, me pegou pela cintura levantando-me colocou-me assentada em cima da mesa  retirou minha calcinha e abriu minhas pernas e começou a lamber-me como um cachorrinho, eu que não sou de ferro ja estava toda melada, então ele parou de lamber e começou a masturbar com o dedo, massageando meu grelinho que estava rígido de tanto tesão me deixando cada vez mais excitada, ele aproximou-se de meu ouvido e sussurou, Clarice eu dou louco por voce...., e agora estou louco de vontade de fazer amor com voce, mas antes vamos aproveitar bem as preliminares.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Retirou-se seu pau da calça e mandou-me que chupasse, embora nem precisasse mandar depois de eu chupa-lo ele me disse que estava louco para me possuir ali mesmo em cima da mesa, meu tesão quase explodiu eu jamais tinha pensado em fazer algo assim me entreguei por completo, ele então me fazendo deitar veio por entre as minhas pernas e apontando a piroca na minha xana começou movimentos lentos e ritmados para depois se tornarem estocadas rápidas e fortes, eu podia sentir todo o volume invadir minha entranhas arrancando gemidos meus, tive que me policiar para não gritar muito alto tal era o estagio do meu tesão, até que gozei bem gostoso e tendo gozado ele se posicionou sentado me puxando pra si me fez cavalgar em sua piroca que se encaixava sem nenhuma dificuldade em minha xoxota, enquanto ele fazia movimentos de vai vem e para aumentar a intensidade segurava forte em meus peitos alternadamente o cabelo também causando-me até certa dor e me chamava de puta cadela e outros nomes, eu nunca tinha vivenciado isso e confesso que adorei. 
Em dado momento ele levantou-se e segurando-me bem forte me fez curvar-me e inclinar sobre a mesa numa posição de submissão, dizendo quero ver se voce tem o cuzinho tão apertadinho como a buceta, e pegou um pequeno frasco de gel e lubrificou bem  meu cuzinho, e antes de penetrar-me massageou com o dedo no intuito de me deixar relaxada, enfiou a pontinha de um, depois um pouco mais até enfiar todo o dedo dentro de meu cuzinho, para em seguida posicionar a cabeça de seu pau bem no centro e começar a forçar e eu a ver estrelas, e quando ele forçou um pouco mais que passou a cabeça literalmente eu vi estrelas, reclamei mas ele não parou e continuou forçando, cerrei os dentes e deixei rolar, em pouco tempo ele ja tinha penetrado toda a extensão de seu pau dentro do meu anus, pedi que ele parasse de forçar por um tempinho até eu me acostumar, ele parou de movimentar, quando eu me senti aliviada disse que ele poderia continuar e ele começou a bombar levemente para depois dar estocadas mais fortes de forma que ele atolava e tirava seu pau de dentro de mim, nessa altura eu ja estava sentindo bem menos a dor comecei a me masturbar e até pude gozar , não demorou muito ele gozou também, enchendo meu anus com seu esperma
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Não precisa dizer que naquele momento eu era a putinha do Rogério porque eu estava fazendo tudo que ele queria, chupei-o, deixei ele fazer sexo anal, realmente foi muito bom, e até hoje rola aquelas horas extras eventuais.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS