11/11/2022

CONSOLEI A PRIMA QUANDO ELA RECLAMOU DO MARIDO


Tenho  várias primas que crescemos juntos mas nunca me envolvi ou fiquei com qualquer delas apesar de serem belas e gostosas, e entre as primas a mais velha delas a Leticia que é um ano mais velha que eu hoje tem 32 , e a Letícia por sinal é mais bonita de todas, pelo menos eu acho,  a mais bonita e mais gostosa, uma morenaça, quadris largos acinturado, coxas grossas bem torneadas, e a bunda, humm, nem te conto redondinha redondinha, ela  já é casada a 8 anos, e desde sempre fomos muito chegados, mas nada mais além de amigos, mas depois que ela se casou perdemos um pouco o contato.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
O Marido dela até que é um cara legal só que é muito mulherengo, e eu sei de fonte segura que mesmo depois de casado ele já teve  várias aventuras com mulheres, não seis se a Leticia sabe, ou se sabe faz de conta que não sabe para manter o casamento, eu desconfio que ela até sabe mas deixa quieto para manter as aparências.  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Um belo dia de verão tava bem quente e fui visita-los, começamos a conversar e a tomar umas cervejas bem geladas, e a certa altura o Paulo disse que tinha que tinha marcado algo com amigos e se eu não me incomodava de ele deixar nós dois ali, eu falei que por mim tudo bem porque eu já iria embora logo mesmo, então ele saiu, nos deixando a sós ali, e a mas a Leticia não gostou muito e começou a reclamar, ela já estava meia alta pelas várias cervejas que havia tomado e soltou o verbo e disse que o marido merecia um chifre, porque era comum ele sair assim e deixar ela sozinha, eu disse em tom de brincadeira,  porque não coloca? Dai ela me confessa que nunca havia colocado um chifre em seu marido Paulo, mas que já tinha pensado nisso.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Nem preciso dizer que na hora fiquei de pau duro,  tentei disfarçar mesmo assim  ela notou que eu fiquei excitado e deu uma olhadinha discreta, e mudamos o rumo da conversa quando e continuamos bebericando, até que meia hora mais tarde eu fui embora,  e quando fui embora aquilo não me saia do pensamento eu nunca tinha pegado ela quando solteira, e depois de casada tava surgindo  uma bela de uma oportunidade, mas depois até me esqueci e a vida continuou.

Certo dia quando fui visitá-los novamente encontrei Leticia em casa sozinha fazendo faxina, perguntei pelo marido e ela me disse que o Paulo tinha saído como sempre ia voltar tarde, e a  filha estava na casa dos avós, perguntei se ela tinha cerveja na geladeira ela mandou eu me servir, provoquei-a para que ela parasse de fazer faxina na casa para me fazer companhia, por fim ela encerrou o que tava fazendo assentou-se na mesa comigo e começamos a conversar.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Lá pelas tantas depois de uma conversa bem animada falamos sobre a vida conjugal lembrei-a sobre nossa conversa anterior e resolvi provoca-la pra tentar uma sedução, perguntei-lhe sobre o que ela tinha falado, mas ela disse que falou aquilo como desabafo mas que no fundo ela não teria coragem, eu disse que ela era muito é frouxa, e para provocar ela e deixa-la ainda mais com a pulga atrás da orelha disse-lhe que eu mesmo sabia de vários casos do meu primo, mas ela falou, mesmo assim não teria coragem, eu  insisti ela tentou rebater dizendo que eram só boatos, dai eu  falei que eu achava mesmo é que ela deveria experimentar outro homem que não fosse ele para saber a diferença. mas começou a enumerar um monte de senões, e completou primeiro  não  sinto atração por ninguém que eu conheça então tudo  ia continuar como tá, então resolvi arriscar tudo, e lhe disse, nem por mim, e acrescentei que eu  achava ela além de bonita era muito gostosa, ela meio que envergonhada desconversou e mudou o rumo da conversa, e  pediu para que eu ficasse a vontade porque ela tava suja da faxina e que iria tomar um banho eu era intimo da casa então fiquei por ali tomando a minha cervejinha até que ela saiu do banheiro enrolada numa toalha, que visão dos céus para os meus olhos, seu corpo e cabelos ainda molhados exalando o
perfume do sabonete, claro que a elogiei, como eu era intimo da casa perguntei se eu poderia tomar um banho também alegando que estava muito calor, acho que ela percebeu minha manobra  e falou que não seria uma boa ideia já que eu teria que tomar banho no banheiro da suíte no quarto do casal, porque o  banheiro social estava em reforma, é claro que eu já sabia desse detalhe, mas eu insisti e ela me disse para ficar a vontade então entrei no banheiro mas deixei a porta aberta de propósito, só fechei o box, só  para ver se ela tinha curiosidade mas ela não apareceu, meus pensamentos me levavam a ela, e comecei a massagear meu pau, não chegava a ser uma punheta mas eu estava excitado, de olhos fechados imaginando minha prima nem notei que ela havia se aproximado e estava me observando pelo vidro embaçado do BOX, Ao abrir os olhos vejo que Leticia estava me olhando fingi que não a tinha visto. fiz menção de sair do banheiro ela saiu do quarto, quando sai do banho, entrei para o quarto terminei de me enxugar direito e fui me trocar, e ao olhar novamente observei que ela continuava me olhar pela porta entreaberta do quarto, me enrolei na toalha e chamei-a, fingindo que não sabia que ela estava a me espionar. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Quando ela entrou eu disse que queria lhe falar algo mas que era segredo que tinha que ficar entre nós, ela disse que eu podia falar ela era um tumulo pra guardar segredos, eu falei que tinha que ser ao pé do ouvido, ela perguntou porque se estamos só nós dois aqui, fiz um suspense e disse que é porque eu queria assim, ela falou tudo bem então já que vc quer.. então fui, afastei o cabelo dela do pescoço num claro movimento de provocação, fui até seu ouvido e falei baixinho,
meu segredo é que que estou tarado por voce, eu vi voce me observando no banheiro e quando eu trocava de roupa, aos poucos comecei a passar a lingua nos lóbulos da sua orelha até enfiar a pontinha dentro, ela se arrepiou. vi  que seus peitinhos ficaram durinhos querendo saltar pra fora da blusa, ela tentou se afastar mas eu a segurei forte e joguei em cima da cama e já cai ao lado dela e já fui procurando sua boca pra beijar ao mesmo tempo que minhas mãos procurava tocar seu corpo, sua buceta, ela lutava tentando sair me chamando de louco, eu falei sou louco sim, mas louco de tesão por você, ela insistia que não queria quase chorando.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Como ela estava se debatendo demais eu parei e num tom claro de
decepção eu a chamei de frouxa e disse que ela era muito fria, por isso que seu marido procurava outras e disse ainda um monte de coisas nesse sentido, e funcionou porque ao ouvir isso ela ficou brava, e se transformou da água pro vinho, inexplicavelmente ela avançou sobre mim olhou nos meus olhos e falou agora você vai ver quem é fria, e falou-me quero ver se você é bem homem pra aguentar essa mulher fria na cama,  e você vai ver quem é frouxa, e é você que vai ter que provar que é homem suficiente,  e me deu um  beijo de língua, foi passando a mão em meu corpo  arrancou a minha toalha e
deixou cair a dela, abaixou pegou meu pau e começou a chupar freneticamente enquanto se masturbava também quando pegou no meu pau, senti seu corpo estremecer, ela estava um verdadeiro vulcão, baixou a cabeça e começou a engolir meu cacete, nossa, que tesão, que loucura, de tanta fúria seus dentes até machucavam um pouco meu cacete, fui tentar levanta-la pra deita-la na cama ela não deixou, continuou aquele boquete magnífico até que eu gozar ainda dentro de sua boca, e engoliu tudo. Alucinado puxei ela para cima, arranquei-lhe o roupão, joguei-a na cama e abri https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
suas pernas e comecei a retribuir aquele gozo maravilhoso chupando sua buceta enquanto minhas mãos acariciavam seus peitinhos, ela ficou louca, começou a gemer alto e forte, pedia para chupar mais e mais, começou a dizer palavras desconexas, me apertava, arranhava as costas, deu um grito e gozou senti seus líquidos em minha boca, não perdi tempo, fui subindo dando mordidinhas em sua barriguinha, subi até os seios, mordisquei as pontinhas, voltei pela barriga , voltei a chupar seu grelo, quando passei a língua ela quase gritou, comecei a chupar novamente aquela bucetinha deliciosa ela gemia e rebolava cada vez que passava a língua pelo seu grelinho ela gritava, fui então me atrevendo mais, subia agora a língua e atingi seu cuzinho, ela soltou um grito e disse que estava bom demais, que nunca havia sentido aquilo, que seu marido nunca havia feito isso com ela, eu continuei alternando entre lambidas no rabinho e na buceta, logo ela gozou novamente.
Depois dela ter sido provocada por mim ela se soltou,  abriu as pernas como um convite ao prazer, eu encaixei meu pau em em sua bucetinha que exalava cheiro de sexo, enfiei e tirei enfiei de novo e tirei mas evitei gozar logo para poder prolongar meu prazer, depois fiz sentar no meu cacete, mudamos várias vezes de posição e ela gemia alucinada como uma louca, até então nunca havia visto uma mulher pra ter múltiplos orgasmos como ela, quando já estávamos exaustos, meu pau já tava mole afinal eu já tinha dado tres deitei-me ao seu lado e falei agora vamos descansar um pouco, mas ela não deixou, e falou voce não disse que eu era fria e frouxa.. então... vai ter que aguentar agora quero que me coma por traz, tem que comer o cuzinho também para o chifre ser completo frente e verso, quando ela disse aquilo fiquei tão excitado que meu pau que tava mole endureceu na hora, eu ia comer aquela bundinha que muitas vezes  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
desejei em segredo, virei-a de bruços e disse se prepara que agora vai no cuzinho, ela disse pode fazer.. vai.. eu nunca dei para ninguém além do meu marido, mas se tem que ser vai ser por completo peguei um pote de creme que estava sobre a penteadeira e lubrifiquei bem seu rabinho e no meu pau, a principio deu muito trabalho para entrar, ela reclamou  da dor, mas não me deixou parar, e quando já estava tudo dentro, iniciei um vai e vem ela foi se acostumando, a dor foi acabando e ela começou a rebolar e dizer que estava muito bom, e que estava com muito tesão, e coisas assim, eu acelerei os movimentos e gozamos juntos. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Foi a trepada mais gostosa que já dei até hoje. Depois disso virou rotina sempre tramamos algo para que possamos transar, Seu marido que me desculpe, enquanto ele come as outras e deixa de dar assistência a gostosa da mulher dele eu dou.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS