11/11/2022

MINHA CUNHADA ME CONVENCEU A TRANSAR COM MEU SOGRO


Eu trabalho para uma grande empresa como terapeuta ocupacional,  então minha função é entrevistar e analisar funcionários novos para admissão, também a
tender funcionários mais antigos com algum tipo de problema,  prevenção, habilitação e também oriento os meus pacientes e seus familiares, eu sempre estou resolvendo algum problema de um e de outro, resumindo meu negocio é resolver problemas de tantas pessoas.

Meu marido é um homem maravilhoso, a gente tem uma relação bem liberal, não chega a ser uma relação aberta, mas meu marido é bem liberal desde que eu o conheci na faculdade quando ele estudava odontologia, atualmente moramos na região serrana do RJ, e pra ilustrar a minha história vou me chamar de Petra, hoje  tenho 36 anos sou alta, tenho 1,75  um corpo bem delineado apesar de eu não achar nada de extraordinário nele, sou igual da maioria das mulheres brasileiras, e meu marido o Robson já do tipo alto, forte , 43 anos cabelos grisalhos e na cama nos damos muito bem porque ele do tipo bem sacana e criativo, na hora rala e rola, ele tem sempre alguma fantasia a propor, e em entre quatro paredes eu sempre sou cumplice das fantasias dele.

Além daquelas fantasias normais de sexo oral sexo anal e alguns fetiches, a fantasia mais frequente que ele sempre falava era a de me ver trepando com outro homem, e o personagem era sempre um negão, bem dotado ou um coroa bem mais velho que eu, só pra ver minha reação, e eu como uma mulher de mente aberta sempre aceitei tudo numa boa, as vezes na hora do rala e rola ele até me incentiva que eu realize tais fantasias mesmo sem a presença dele, porem isso pra mim ficava só no campo da fantasia.

Então nessa minha história, entra minha cunhada mais velha que eu alguns anos, ela tem 39 anos e é  irmã do meu marido que é casada com meu irmão mais velho e que  foi por causa dela que eu conheci o
Robson meu marido, por conta disso eu e essa minha cunhada sempre fomos  muito chegadas, eu diria que até cúmplices em certas ocasiões que requeria segredo, e o fato dela ser 3 anos mais velha que eu não fazia diferença porque ambas temos uma mente bem abertas nossas ideias e fantasias semelhantes, até parece que somos irmãs de tanto que nos damos bem somos confidentes e dividimos nossas intimidades tais quais cantadas que levamos no dia a dia, de antigos namorados e ficantes com quem que a gente ja saiu antes de casar,  apesar de sermos casadas  quando algum homem nos interessa sexualmente a gente comenta e até brinca com a situação, e sabemos das loucas fantasias sexuais nossas e dos  maridos uma da outra.

Quando eu me casei eu até tinha certos pudores mas foi ela  que me abriu a minha mente pra novas experiências e foi ela que me sugeriu e incentivou a sexo anal com o maridão  e a ter prazer com isso, uma vez ela até me confidenciou que quando era  adolescente aos 14 anos no auge da puberdade ja tinha feito sexo anal com outros meninos e que inclusive nessa época cometeu incesto com com o meu marido que é irmã dela várias vezes, coisas de adolescente dizia ela,  quando ela me disse tal fato a principio eu até fiquei meio horrorizada mas curiosa eu quis saber dos detalhes e ela me contou que começou com brincadeira mas um dia eles sozinhos em casa começaram a se provocarem um ao outro o que acabou culminando em uma transa, a primeira de várias.

Mas se tratando dela eu poderia esperar tudo. e pelo que ela  me falava ela e meu irmão também eram muito aventureiros e  criativos em matéria de sexo, nos duas sabíamos que os nossos maridos eram liberais e achávamos que tanto o Robson como o Laertes aceitariam de boa a ideia  de um menage a 3 ou até uma troca de casais o que no nosso caso não dava por sermos irmãos.. 

Coincidentemente depois que me casei a gente foi morar no mesmo prédio e deu certo de comprar um apto no mesmo andar, o que nos deixava muito próximas, nosso apto era bem amplo e  meu pai que era viúvo para não deixarmos morando sozinho achamos melhor ele morar com a gente, ate ai nada de mais, e meu sogro que também era separado ja morava com eles eramos praticamente a mesma família e   isso facilitava porque os dois tinham acesso aos dois aptos e podiam curtir os netos eu acho que meu pai por ter ficado viúvo  a apenas uns dois anos estava sentindo  a falta da minha mãe e  entrou em depressão e meu sogro até que já estava acostumado em viver sozinho  com a filha e o genro, agora com a gente também porque era pai do meu marido, e os dois por terem mais ou menos a mesma idade e meu sogro se aproximou do meu pai para dar uma força e assim se tornaram amigos muito ligados de forma que um fazia companhia ao outro e vice e versa., mas meu pai continuava depressivo.

Eu sendo terapeuta ja havia atendido inúmeros casos de depressão, médica  com especialização em geriatria tentei com  a minha psicologia fazer com que ele superasse esta fase, mas não estava dando muito certo até sugeri que frequentassem um grupo de pessoas idosas mas  eles ainda estavam naquela fase dos 60 e poucos, não se consideravam tão velhos assim, nesse caso eles  nem eram tão velhos  nem novos por isso não gostaram da ideia. 

Minha psicologia não estava funcionando eu até sugeri ao meu pai que fosse a alguma "boate" procurar os serviços de uma "profissional" de vez em quando pra aliviar a tensão, e sugeri ainda que meu sogro fizesse companhia, porque achava que esta era causa de sua depressão, mas os dois recusaram a ideia e até me repreenderam dizendo que o que eu tinha na cabeça, ambos disseram que eles nunca haviam procurado uma prostituta na vida e não iriam começar agora...  falei-lhes o que tem demais? Vocês são livres são homens e precisam... então nós duas começamos a tentar convencer a eles terem uma experiência sexual com outras mulheres, mas eles se recusavam então fiquei na minha.

Depois de alguns dias comecei a perceber que meu pai andava um pouco mais animado, as vezes entrava no banheiro e se demorava, comentei isso a minha cunhada , e ela me disse que ultimamente ele sempre se oferecia para ajuda-la em todos os serviços e até a cuidar dos netos, procurando ficar o maior tempo possível por lá, ela até achava isso normal por causa do neto só que por mais de uma vez ela o pegou espiando-a furtivamente depois de sair do banho quando  ela só de calcinha estava passando seus cremes no corpo, e que ele agiu como se
tivesse passando ali por acaso, e disse que não foi a primeira vez que ela observou isso, foi quando eu disse a ela que percebi que quando ele chegava em casa  ele sempre ia ao banheiro e demorava mais do que o normal. isso nos deixou intrigadas mas de certa forma felizes porque ele estava sentido novamente desejo por uma mulher, o único problema é que esta mulher era sua nora.

Falei pra minha cunhada que isso me deixava constrangida por ser meu pai, mas  ela me respondeu que eu ficasse tranquila, e que esse fato até lhe dava certo tesão,  resolvemos  dar corda e observar com mais atenção para temos certeza, mas depois disso meu pai não mais rodeou a Maria por um tempo, acho que ele ficou envergonhado de ter sido pégo observando a nora seminua, e voltou a ficar depressivo e jururu, meu sogro que não tinha problemas comportamentais ou psicológico pra variar lhe fazia companhia, meu sogro era o mais centrado  mas meu pai não, ele estava se entregando, e por conta disso ficamos muito preocupadas.

Por causa dessa situação minha cunhada que é a mais despirocada de nós duas me disse que ia provocar situações mais sensuais só pra ver a reação dele, eu até achei a ideia maluca mas a Maria insistiu na ideia e ainda  e propôs que eu fizesse o mesmo com meu sogro essa situação era algo novo para mim então eu falei que não saberia como fazer, e nem se teria coragem, mas a Maria me orientou dizendo não precisa fazer nada de exagerado, é só colocar uma roupa mais sensual tipo uma saia e se abaixar tipo como se tivesse distraída, uma blusinha mais folgada sem sutiã, coisas assim,  diante da minha indecisão ela me cobrou dizendo que não era justo só ela fazer tal sacrifício segundo ela, e que eu também teria que entrar na jogada senão perdia a graça..., 

Não achei a ideia muito boa a coisa poderia sair do controle, mas ela que é meio da pá virada falou não dá nada é só um teste pra ver a reação deles... e assim para não ser a do contra acabei topando, eu só não imaginava o rumo que a coisa toda ia tomar. 

Passado algum tempo nossa rotina voltou quase ao normal e  meu pai voltou a ir na casa deles e para ajudar no plano da Maria as vezes eu dava um jeito para que meu sogro ficasse em minha casa pra não atrapalhar o que ela pretendia fazer... então então conforme o combinado eu colocava roupas mais provocantes  deixando aparecer um pouco mais do que devia,  eu fingindo estar fazendo algo me abaixava de forma que ele podia ver parte dos meus seios e até os meus biquinhos, não rara as vezes vi ele de pênis duro, apesar dele tentar disfarçar... 

E depois quando a gente estava sozinhas trocava uma ideia sobre nossas observações, é claro que a gente ria muito da situação mas ficávamos satisfeitas por eles estarem se interessando sexualmente por outras mulheres, embora essas mulheres fossem nós... a nossa experiencia com eles de deixa-los excitados funcionou, nosso objetivo era provoca-los para que com isso incentiva-los a procurar outras mulheres para se aliviarem, mas  por mais que a gente incentivasse eles por muitas vezes eles se recusavam essa opção... ao que tudo indicava eles estavam desejando outras mulheres de fato mas essas mulheres eram nós.. 

Depois de algum tempo conversei com minha e comentei com minha cunhada que eu achava que a gente tinha ido longe demais, e a gente precisava parar com aquilo porque o meu sogro já não se preocupava mais em disfarçar quando ficava excitado,  eu falei, Maria.. acho que eles (nossos pais), estão no limite do tesão, e estão loucos de vontade de meter, mas o pior é que eles estão loucos de vontade de meter, mas acho que o objeto do  desejo deles somos nós duas isso sim..., 

Como eu ja disse minha cunhada é meio despirocada da cabeça e me pegou de surpresa quando sem cerimônia alguma me fala,...  E dai se eles querem meter com a gente, e completou,.. Pietra... e se eu e você déssemos um jeito de quebrar o galho deles? Espantada com essa proposta falei, o que você quer dizer com quebrar o galho deles?? Dai ela na maior cara de pau me falou, vc entendeu mas vou falar em português claro, e se deixássemos eles meterem com a gente mesma pra quebrar o galho deles é disso que eu  to falando.... digamos que seria por uma por uma boa causa.... eu quebro o galho do seu pai e deixo ele meter comigo e e  você por sua vez frz o mesmo!! 

Isso me pegou de surpresa, eu não acreditava na proposta da minha cunhada, meu sogro até que não era um velho acabado e dava pra encarar sem problema algum, mas isso ia muito além de  provocação seria um incesto e comentei isso com ela,... Ah Pietra, pense assim.. a gente estaria fazendo um bem a eles... e não seria o caso de um incesto afinal sogro não é mesmo sangue..., quando recuperei o folego falei, deixa eu ver se entendi bem, você está disposta ir além da provocação e transar com meu pai??? Ela riu e me disse, claro porque não..  dei corda e deixei ela continuar... tá mas como? Ela... é uma maluquice da minha cabeça, mas eu "Quebraria o galho do Sogrão por uma boa causa", eu ainda tentei argumentar, mas Maria somos casadas e nossos maridos??? Como fica? no que ela respondeu, eles não precisam ficar sabendo tenho certeza de que "eles" (os sogros) nunca contarão nada.. 

E não queria me envolver em tal plano maluco falei, mas seu pai não está em depressão só o meu, ele não precisa, ela respondeu mas seu eu transar com se pai não acha que ele vai contar para o meu.. dai não rola, é preciso que os dois sejam envolvidos para que haja cumplicidade e segredo senão nada feito, e continuou, Pietra, do mesmo jeito que seu pai me come com os olhos o meu também te come com os olhos, pensa bem ou entramos nessa juntas ou deixa como tá.
Ela tinha razão eu já tinha percebido que meu sogro por conta das provocações também me rodeava, e o que ela propôs me deixou pensativa, será que eu teria coragem de transar com o meu sogro, por mais liberal que fossemos, isto ia além da psicologia... e minha cunhada me  surpreendeu mais ainda quando ela disse... vou te confessar uma coisa, não sei o que acontece comigo mas fico excitada em saber do desejo do meu sogro por mim.. 

Mesmo estando quase convencida eu não via como isso poderia acontecer já que as crianças sempre estavam por lá exceto as tardes quando iam a escola, e pra um motel com certeza eu não toparia
Ela  me falou.. você como psicóloga já tentou de tudo e não deu certo, que tal um meio não convencional, nossos maridos  não precisam ficar sabendo, é só  deixar rolar que acontece, então vc topa? respondi tá se vc quer ir em frente nessa loucura é com você mas eu to fora,  isso é muita loucura pra minha cabeça,, e pra ser sincera acho que eu não conseguiria, e  ela tentando me convencer me dizia que eu conseguiria sim e me disse que ela já estava decidida  e me explicou o plano, vou  ter que provoca-lo ainda mais quando estivermos a sós, e começou a falar, teria que ser em uma tarde  porque as crianças iriam pra escola horário que a gente ficava sozinhas com eles... parece que ela já tinha planejado tudo.

Aquela ideia me dava medo tinha muito receio em levar a cabo aquela maluquice.... apesar das minhas restrições ela fazia pressão e me convenceu pelo menos a tentar,  e ainda falei Maria, eu acho que você tá decidida, mas quanto a mim não quero que fique chateada se na hora "H" eu não conseguir levar adiante essa loucura tá.  

Semanas se seguiram antes de acontecer qualquer coisa, e essa história de meu pai ajudar a Maria e meu sogro me ajudar  virou rotina, até parece que eles tinham mais prazer em estar com as noras do que com as filhas, e por conta disso nas tardes em casa a gente sempre estava usando alguma roupa mais provocantes, tipo  shorts curtos camiseta sem sutiã, vestidos ou saia mais curta daquelas que quando a gente se abaixa  mostra parcialmente as coxas e as vezes até a  calcinha tudo para deixa-los excitados, e minha cunhada  que era mais doidinha de nós duas eu a vi por várias vezes  só de camisão curto por cima da calcinha dentro do ap deles, deixando meu coroa maluco...
   http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu e ela sempre trocávamos ideia 
sobre as provocações e as reações deles, minha cunhada sempre a mais empolgada de nos duas me disse que quase tinha acontecido, foi por pouco, ao ouvi-la estranhamente eu ficava excitada e a ideia de transar com o sogro, já não me parecia mais  tão ruim assim.. só que apesar da ideia até excitar-me me faltava coragem, e minha cunhada me falava que ela também se excitava quando provocava meu pai.   http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Percebemos que eles até saíram daquela depressão, e estavam bem mais animados, só nos faltava um detalhe de como fazer acontecer, nem eu nem minha cunhada queríamos e nem podíamos tomar qualquer iniciativa ou simplesmente convida-los, pra transar...  e por mais que eles desejassem acho que  ainda assim nos respeitava por sermos noras e não tinham coragem de se insinuarem ou nos passar uma cantada ou coisa assim apesar de todas provocações,  
http://contoseroticossensuais.blogspot.com 
Essa rotina durou algum tempo e eu ja tinha até me esquecido do combinado com a Maria, já que nas primeiras semanas eu até entrei na provocação mas depois voltei a   minha velha rotina, mais, mesmo assim meu sogro sempre me rodeava, até que um dia eu e a Maria como sempre fazíamos começamos a conversar sobre as tais provocações e quando começamos a falar do assunto a Maria me falou, Pietra eu queria te contar uma coisa, curiosa eu quis saber o que era, então ela me falou... Sabe.. aquele nosso plano... deu certo, Rolou.. me fiz de boba e falei, rolou o que?? Ela disse, rolou, eu se pai transamos... 

Então eu quis saber detalhes e ela falou, sabe, seu pai eu não achava que ele teria tanto gás assim, rolou de tudo, ele me chupou gostoso, fizemos 69, e depois me comeu como se tivesse 40 anos, não foi ruim não... eu perguntei mas como foi que aconteceu, dai ela me disse que pra provoca-lo ela saiu do banheiro enrolada em uma toalha que mal cobria os seios e a bunda, deixando quase tudo a mostra, comecei a passar creme no corpo na frente dele quando vi ele me olhando atentamente pedi que ele passasse creme nas minhas costas e deixei cair a toalha, e ele não parou por causa disso, dai pra frente vc pode imaginar.. o sogrão não me decepcionou.  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
   http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Na hora apesar do relato dela ter me deixado excitada e quando ela me perguntou se eu também tava provocando o meu sogro, 
eu me apavorei porque ela tinha cumprido a parte dela, agora eu não teria como eu fugir da raia, então respondi que nada ainda, e falei pra Maria que pra ser sincera eu não conseguia ser tão liberal como ela mas disse que mesmo assim eu não ia não vou fugir da raia se ele me procurasse, mas tomar a iniciativa eu não conseguia, então a Maria falou, então tá deixa comigo que vou pedir pro seu pai contar do nosso plano pro meu pai, tenho certeza que depois disso ele vai te procurar, só não vale roer a corda, e disse e vai ser amanhã a tarde, pronto agora eu estava ferrada mesmo,  não dava pra protelar mais.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
No dia seguinte meu pai logo depois de almoçar foi pro Apto da Maria meia hora depois meu sogro abre a porta e diz O Silas (meu pai) e a Maria me expulsaram de lá, por isso vim te fazer companhia, mas eu sabia muito bem do porque de ele estar ali, mesmo assim continuei o que eu estava fazendo na cozinha, então meu sogro se aproximou e pela primeira vez ele abraçou minha cintura e me encochou  agora eu tinha certeza de que a Maria e meu pai havia falado tudo pra ele porque senti o volume do pau duro de meu sogro me cutucando por trás.
 e sem cerimônia começou a se esfregar na minha bunda e eu pude sentir seu pau bem duro ,de tesão por mim, eu sabia o porque ele estava fazendo isso e tinha concordado com aquilo, meu sogro sem perder tempo abaixou meu shorts junto com a calcinha,  e metendo sua mão na minha boceta e começou a me masturbar ainda em pé,  logo em seguida baixou a calça e enfiou o pau nas minhas coxas roçando a minha boceta, não fiz nada deixando claro que da minha parte ele não teria resistência.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Ele se sentido dono da situação, e super excitado começou a masturbar me mais forte enquanto seu pau permanecia por trás encaixado e esfregando em minha boceta,  eu gemia, extravasando todo tesão que havia dentro de mim, foi ele que tomou a iniciativa, mas eu aproveitei ao máximo aquela situação, e ali mesmo no corredor ele me virou de frente chupou meus seios com delicadeza sem igual , senti  muito prazer então
 ele me pediu para chupa-lo , e eu assim o fiz sem pensar em nada nem oque ele era meu sogro, o tesão foi ficando cada vez mais intenso minha chupada também, minha vontade era fazer ele gozar, chupei o saco, a cabeça, enfiava tudo na boca , passava a língua, quando senti que ele iria gozar  iniciei uma punheta fantástica ate ele gozar senti satisfação em seu sorriso, achei que ele gozando iria ficar satisfeito e iria sossegar o facho, mas  não demorou muito seu pau estava duro novamente, me arrastou para o meu quarto me colocou de 4
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
e me penetrou, pude sentir a tora dele invadindo minha boceta que entrou fácil porque eu já estava toda lubrificada de tesão, ele bombou por uns de dez minutos, e eu já estava  entregue porque já havia gozado umas duas vezes, e quando ele tirou o pau da da boceta e colocou-o na entrada do meu anus, eu nem disse nada em contrário, comecei rebolar e a forcar a bunda contra o membro dele, para aproveitar o máximo, eu já estava acostumada a sexo anal com o meu marido então não foi difícil pra ele penetrar apesar da idade e de seu pênis não ter mais a mesma ereção de quem é mais jovem, e quando ele conseguiu enfiar tudo, ficou feliz e satisfeito quando comecei 
a rebolar e a contrair meu anus  mordendo  seu pau, enquanto meu sogro fodia meu rabo com uma fome voraz enquanto 
eu me submetia a sua tara, a essa altura eu ne me lembrava que o homem com qual eu transava era meu sogro, todo fogoso arfava e gemia metendo em minha bunda que suportava o pênis dele sem problema algum, enquanto ele metia por trás eu comecei a me masturbar para poder tirar o máximo de prazer possível.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Estando eu naquela posição de 4 em cima da cama, me masturbando e meu sogro metendo por trás eu estava tão compenetrada que nem percebi quando  meu pai e minha cunhada tinha entrado em nosso quarto e estava nos observando, ao vê-los fiquei até constrangida,  na hora senti uma coisa esquisita, mas não por estar metendo com meu sogro, era porque meu pai estava ali do meu lado vendo tudo, eu naquela posição humilhante, e meu sogro me enrabando, fizemos menção de pararmos mas ela disse pra gente não parar não, e foi então que descobri o quanto minha cunhada era  depravada em matéria de sexo porque ela olhado pro meu pai e falou, assim  a gente não fez, e dai sogrão, aguenta dar mais uma? Quer me comer assim também?
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Meu pai que  ja havia transado com ela no apto dela e já estava com o pênis mole, mas ela ajoelhou em sua frente e começou a chupar o pau dele até ficar duro de novo, e se colocou de 4 e mandou que ele a enrabasse logo aquilo tudo virou uma suruba porque eu também tive que entrar na roda, enquanto meu pai metia na bunda da Maria eu via os dois fodendo e fiquei tão excitada que não demorei muito pra chegar ao orgasmo, e o fogo da minha cunhada parecia não ter fim, e ela queria mais ainda porque deitou-se na cama e pediu que meu pai trocasse de posição com meu sogro e eles trocaram de posições, e enquanto meu sogro metia na xoxota da Maria meu pai colocou a piroca na boca dela, e
eu que ja estava nua fiquei observando tudo, era excitante, mas ao mesmo tempo muito estranho eu estar vendo meu sogro fodendo com a própria filha mas na hora do sexo a gente até perde o controle e a noção do certo e do errado, e ela estava levando pau dos dois em todos os seus buracos, a essa altura só me restava observar tudo, e eu nunca tinha visto os dois todo tão feliz da vida, acho que nem meu sogro nem meu pai nunca tinha feito nada igual na vida. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Depois de tudo isso minha cunhada olhou pra mim e disse, agora é sua vez, e até por causa da cumplicidade do ato, eu tive que assumir a posição da minha cunhada era a minha vez de ser fodida pelos dois, e por causa da idade deles não sei como eles aguentaram tanto  sexo no 
mesmo dia, o fato era que o incesto estava consumado então extrapolamos tudo que a gente podia imaginar,  e nesse dia até dupla penetração rolou, primeiro foi a vez da Maria ser penetrada na frente e atrás pelos dois, e depois foi minha vez porque tudo que a Maria fazia ela me obrigava a fazer também, ficamos todos exaustos de trepar a tarde toda.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Depois disso fizemos um pacto de cumplicidade e de segredo, e o que começou naquele dia repetiu-se outras vezes, normalmente quando eles ficavam mais ouriçados já sabíamos o que eles queriam, e não rara as vezes rolava sexo, mas tão quente e tão intenso qual essa primeira vez nunca mais rolou,  não sei o porque era tão excitante, talvez porque o proibido parece ser ainda mais  gostoso...  o limite entre o moral e imoral foi rompido por nós duas,  

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS