11/11/2022

MEU CUNHADO É UM CAFAJESTE MAS ...

http://contoseroticossensuais.blogspot.com

2 anos, é o tempo exato que eu e Douglas meu marido nos mudamos para a casa dos pais dele, e meu cunhado  depois que se separou também foi morar com meus sogros para cuidar deles que são idosos, e foi por isso que também fomos morar no mesmo terreno só que em casa separadas, então, esse meu cunhado que é 10 anos mais velho que meu marido e quase 15 anos mais velho que eu que tenho 34 anos, e ele ja tem 48  e ele sempre foi muito galanteador  apesar de minha ex cunhada ter sido uma mulher bonita, ele não se contentava com uma mulher apenas, enquanto eles foram casados meu cunhado já tinha a fama de  ser infiel, e agora que eles se separaram ele ficou livre para suas aventuras, meu cunhado  é muito vaidoso e se cuida é quase um atleta, ele malha, faz corridas e anda de Bike longos trechos e pelo menos duas vezes por ano ele ia de bike até a casa dos pais dele que moram no interior dá mais de 450 KM, então por isso  apesar dos seus quase 50 anos ainda mantem um corpo e uma saúde invejável.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas esse meu cunhado Armando principalmente depois de ter se separado parecia ter um apetite sexual sem limites e sempre estava com alguma "namorada" diferente e não podia ver uma mulher com alguma roupa mais provocante que dava em cima, inclusive ele ja deu em cima de mim algumas vezes, ainda que de modo disfarçado, mas eu sempre tirava de letras seus assédios.  
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Corria  um boato entre as mulheres da família na hora das fofocas que ele era dono de uma ferramenta invejável, o que de alguma maneira contribuiu para que em certo momento a gente acabasse tendo um envolvimento mais intimo porque me excitava a ideia de um dia transar com alguém bem dotado, e de tanto ele me assediar ainda que por curiosidade da minha parte acabamos tendo um affair... 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
O desgraçado era muito galinha mas era também dono de uma vara invejável e segundo minhas cunhadas elas achavam que era por isso que ele tinha certa facilidade com as mulheres... 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu sempre fui bem ativa sexualmente falando, e não poso reclamar do meu marido na cama também,. mas ... apesar de ser meu cunhado eu ainda que por curiosidade tinha certas fantasias, e as circunstâncias favoráveis aliada as minhas fantasias contribuíram  e acabei cedendo aos seus encantos sexuais e transamos ali mesmo no sofá da sala tipo uma rapidinha sem muitos prelúdios.... e se a primeira vez foi por curiosidade e tive muito medo por ser meu cunhado, já as demais vezes foi porque eu quis, porque eu  gostei de ser possuída por ele a primeira vez.... e depois da porteira aberta onde passa um boi, passa uma boiada.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
E a segunda vez foi assim, depois daquela primeira vez um  dia  eu estava sozinha em casa, e meus sogros tinham saído, e meu cunhado  entrou sem bater como era seu costume.... eu estava na cozinha com um shorts jeans curtinho e uma blusinha ele chegou por trás e me 
"prendeu" de encontro ao seu corpo, enfiou uma mão dentro da minha blusa, e a outra dentro do meu shorts e já meteu a mão na minha xoxota, de maneira lasciva, me arrepiei toda  
http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Senti um forte calor invadir meu corpo, ele guiou a minha mão até o volume do seu membro, queria me mostrar o tamanho do desejo.
Tocou meu seio com a mão quente, enquanto beijava meu pescoço e dizia:
"Cunhada eu te quero e quero agora !"
__"Agora não dá, aqui em casa não mais é arriscado demais

__ Não tem problema nenhum eles (meus sogros)  saíram, Ah!! Eu te quero e não tem como dizer não.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com

__ Eles sairam mas podem voltar a qualquer momento, aqui em casa não, de jeito nenhum, não quero arriscar.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com

__ Então tá, não vai ser em sua casa, mas eu estou com muito tesão,  então vamos pra um motel.   http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Ele estava ditando as regras, era uma situação perigosa mas que rendia a nós dois um prazer que não encontramos em outros corpos

__ Então tá, é só o tempo de trocar de roupa.

__ Ok, vou te esperar na garagem dentro do carro

Dez minutos depois eu estava no carro do meu CUNHADO, em direção ao motel, e dirigindo por ruas pouco movimentadas, ele abriu a calça e me mostrou o pau duro, as veias salientes tal a excitação dele, ele  arregaçou a pele do pau deixando a mostra uma glande brilhante e ordena.
"Dá umas lambidas nele enquanto eu dirijo, dá?"

Chupá-lo enquanto ele dirigia só aumentou nosso tesão, aquele cacete imenso na minha boca, o gostinho do  liquido transparente saindo pelo orifício daquele membro  me alucinava, minha vontade era pedir a ele que estacionasse em qualquer lugar para eu sentar em cima daquela pica, mas o Motel nos daria privacidade para fazermos tudo do que estávamos com vontade, longe de olhares curiosos.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Já no quarto do Motel meu cunhado me beijou profundamente, tirou minhas vestes e eu fui ajudando-o a se livrar de suas roupas, depois ele me colocou sentada na poltrona de pernas abertas, recostei-me sentindo ele mamar em meus seios lambendo os mamilos, deixando-os durinhos, enquanto a mão ia para a minha racha, já bem molhadinha!
Ele deu mordidas em minha barriga, passou a língua pelo meu umbigo, e foi se concentrar na minha buceta.
Os dedos dele estavam meladinhos dos meus líquidos, ele me masturbava parava tirava o dedo na minha xoxota e colocava na minha boca para eu sentir meu próprio gosto segundo ele, e eu lambi e senti meu gostinho.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Com sua boca ele me sugava, movia a cabeça e a língua me tocava com mais pressão, sua língua deslizava pelo meu grelo, com a língua ele fazia movimentos circulares em torno do meu grelo, e lambia com lambidas generosas e experientes, eu gemia alto sentindo aquela delícia:
"Ahhhhhhhhhhh Armando que loucura, que boca maravilhosa!"
Eu segurava a cabeça dele com as duas mãos pressionando contra minha menina, sentindo a língua vibrar no grelinho, o ritmo estava acelerado, cadenciado e perfeito, a face dele colada em meu sexo, não tinha outra opção a não ser gozar gostoso naquela boca!
Sai da realidade, viajei na sensação que o clímax me proporcionou!
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Meu cunhado parou de me chupar e me beijou, ele estava todo lambuzado dos meus fluidos, lambi-lhe a face, sua barba por fazer em contato com meus lábios, roçando gostoso, então ele me pegou no colo e transportou para a cama. Me acomodei no meio das pernas fortes dele, mamei na vara, era minha vez de depositar saliva nele, abundante, facilitando o deslizar da minha boca na pica roliça e cabeçuda, enquanto meu cunhado gemia de prazer bem alto,  com a privacidade de esdtar em um motel, podíamos fazer barulho à vontade!
Me deitei na  cama, e ele se posicionou entre minhas pernas, e eu já sabia que o que me esperava era uma piroca enorme, roliça e grossa, que eu ja havia experimentado antes, e sabia que ia entrar rasgando, então elevei o quadril, e ele pegou a benga e ajeitou na portinha da minha xoxota, de tão melada que estava até brilhava, uma cena linda ver ele passando aquela rola entre meus grandes lábios, alargando antes de penetrar, depois ajeitou na entrada da minha xoxota e deu uma forçadinha e eu estremeci, ele aliviou e deu mais algumas esfregadinhas deliciosas, eu estava adorando, mas de repente ele me me surpreende e mete a piroca  até o fundo
 de  uma só vez, quase perdi fôlego na hora de tanto prazer, porque ele socou sem dó até o fundo!
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
"Sei que voce gosta assim, sei que adora quando  meto bem fundo"!
Ele estava certo, eu até sentia uma certa ardencia, quando aquele pau forçava minha xoxota alargando ela toda, ainda bem que a xoxota é elástica senão não ia voltar tão facil ao lugar, e om minha xoxota toda alargada pelo pau dele, o me restava  era curtir, até gozar, eu curtia muito mesmo, porque eu adorava ser preenchida totalmente e enquanto o Armando metia forte e eu rebolava para ir me acostumando com aquela tora invadindo minha gruta, ele dava estocadas ritmadas e eu mexia meus quadris cada vez mais rápido também, 
meu cunhado tomou o controle da situação e segurando em meu quadril metia depressa, ele transpirava e gemia, e eu também ja estava tendo um suadouro, e eu soltava gemidos e gritinhos misturados, dor e prazer, mas eu não dava o braço a torcer, quando ele me perguntava se estava doendo ou incomodando eu respondia não...
"mete, mete, mesmo, mete até o fundo mete  que eu aguento!!!"
Meu cunhado metia em mim alucinadamente e dizia..
"Puta que pariu, como você é gostosa, como vc é puta e cadelinha,  é muito bom  foder com alguém assim!"
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu queria que ele gozasse logo, eu achei que porque por causa da idade depois que ele gozasse ele se acalmaria, eu sabia que ele gostava se sexo anal e eu ficava apavorada com a ideia, mas ele se controlou  e não gozou logo,  parou por um momento, foi até o armarinho e pegou o "KY", abriu a embalagem, e lambuzou todo meu rabinho, e deslizou o dedo da xoxota para o meu reguinho, e voltava para a xoxota, repetiu esse movimento várias vezes até introduzir o dedo no meu rabo, e começou a foder meu cu com o dedo, e repetiu até ele achar que eu já

estava pronta me colocou de quatro e eu  morrendo de medo da dor que ele ia me causar, mas ele sentindo-se dono da situação colocou a cabeça da tora encostada nas minhas preguinhas anais, pregas essas que eu ja não tinha mais porque eu fazia regularmente com meu marido, só que dessa vez era diferente, sabendo da dor que eu ia sentir enfiei a cabeça no travesseiro aguardando a tortura, quando entrou um pouquinho a cabeça e abafei um grito, ele falou:

"Relaxa Samanta, vou com cuidado, e me deu instruções para sentir menos dor,  orientou que eu mesma controlasse a penetração disse  quero que você mesma venha  contra meu pau aos poucos, vamos ver quanto você aguenta!" eu fui de encontro dele porque se eu 
 não "buscasse" ele enfiaria de qualquer maneira só que do jeito dele, sem cuidado algum, então fui me movendo para trás esforçando para agasalhar aquela tora que entrava me rasgando, meu orifício queimava, era uma tortura sentir aquela coisa  entrando rasgando e me arrombando.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
 Quando uma boa parte já estava dentro, ele segurou nas minhas ancas e mandou ver,  literalmente enfiou até onde conseguiu e começou a bombar sem dó nem piedade, parecia um animal dominando a presa, lagrimas saiam dos meus olhos eu queria chorar a dor era insuportável mas ele não dava trégua castigando meu cuzinho,  eu torcia e eu implorava para que ele gozasse logo e dizia: http://contoseroticossensuais.blogspot.com
" Armando, por favor goza logo por favor, acaba com essa tortura".
Mas ele não diminuía a velocidade das estocadas, queria me usar o máximo de tempo que aguentasse! E c
ontinuou me violando, me xingando, até que explodiu de gozo e saiu de dentro de mim para irmos ao banheiro e eu com o rabo ardendo vi sangue escorrendo coxas abaixo, o desgraçado havia me machucado bastante, mas não era pra menos o pau dele era muito grosso.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele percebeu que eu estava chateada com a falta de sensibilidade dele, então durante o banho foi bem carinhoso  me acariciou com muita  ternura e beijou minha boca docemente, enquanto dizia:
Samantha minha puta gostosa "Você é casada com meu irmão", mas pertence  é a mim e vai me dar essa sua buceta gostosa sempre que eu quiser  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
E nesses 2 anos 
que eu e meu marido nos mudamos para perto dos meus sogros eu me tornei 
mulher de dois homens na mesma casa porque de vez em quando meu cunhado está inspirado me visita com a desculpa de tomar um cafezinho e as vezes encosta-me na parede levanta minha roupa baixa minha calcinha e damos uma rapidinha em um lugar qualquer ali em casa mesmo, pra ser sincera perdi até aquele medo inicial de fazer sexo com ele em casa, como em casa é sempre uma rapidinha o risco é menor .

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS