11/11/2022

MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO QUE EU NÃO IMAGINAVA

 



Jamais eu poderia imaginar que no meu aniversário de 44 anos eu receberia um presente que eu desejava a anos, e de uma mulher que por mais que eu a desejasse nunca imaginei que ela viesse a transar comigo ou com outro homem qualquer, porque era jogo duro tal era e discrição dela.. e vou contar como aconteceu... 
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Conheci a Cíntia que tinha 36 anos em uma igreja... ela era uma mulher atraente mas era casada e de reputação ilibada, e isso foi em uma igreja evangélica que em não vou citar o nome por  motivos óbvios,  eu e minha esposa fomos a um encontro de casais onde eu conheci a Cintia e o Marido, era um encontro de dois dias que  havia brincadeiras de casais e palestras para um entrosamento dos presentes começavam sempre com um lanche depois as brincadeiras para no fim o reunir todos os casais para o palestrante finalizar.  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
O que era pra ser brincadeiras inocentes, não chega a ser tão inocentes assim porque afinal quando envolvem sexo oposto sempre rola aquela atração física,  pelo menos da parte do homem, então a brincadeira que eu mais gostei era a da vassoura, onde os casais rodam e dançam e quem fica com a vassoura rouba o par de alguém, ai que está o gostoso da brincadeira, ela me atraia desde o primeiro momento que a vi, então  eu todas as vezes que eu ficava sem par eu dava um jeito de roubar a Cíntia do parceiro com que ela estava dançando o que normalmente não era o marido porque a ideia era justamente trocar os parceiros para interagirem e se conhecerem,  posso dizer que funcionou porque acabamos travando amizade, e foram 2 dias interessantes.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Nesse meio tempo acabamos nos conhecendo melhor, tal qual a gente eles tinham um casal de filhos adolescentes, por sermos de outra cidade, eles foram nossos cicerones, até nos convidaram para tomarmos um café na a casa deles em um dos intervalos desse encontrão, depois do encerramento ao nos despedir  trocamos numero de celular e whats app,  e e-mail,   embora eu tivesse travado amizade com ela e o marido, eu conversava mais com a Cíntia do que com o marido, já que minha mulher era meio fechada, não era muito de conversar, de bate papo e coisas  assim..... e pelo visto o marido dela tb não, porque a g ente conversava mais, mas eu nunca perguntei pelo marido então só posso deduzir, e outra coisa que eu posso afirmar é que quando tem que acontecer o destino encarrega-se de fazer acontecer.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
porque com o passar do tempo essa nossa amizade foi se tornando mais intima, e as conversas que antes eram bem comportadas.. se tornaram mais ousadas, tipo intimidades de casais, descobrimos afinidades sexuais, ambos éramos bem ativos nessa área, a gente falava de fantasias sexuais, que apesar de ser crente ela também tinha suas fantasias, o que prova que a maioria dos seres humanos tem fantasias, afinal somos todos humanos, e em determinado momento ela perguntou qual a  minha fantasia, eu para provoca-la falei que a minha maior fantasia era fazer amor com ela, ela ficou em silencio e antes que ela dissesse alguma coisa eu dizia que era brincadeira, e completei, acho que uma das minhas fantasias e da maioria dos homens seria um ménage a três ou um swing, ela perguntou o que era swing eu disse, troca de parceiros e perguntei a ela se ela toparia algo assim, ela respondeu que nunca pensou no assunto eu insisti e falei mas só uma hipótese no campo da fantasia, você toparia? Mas ela disse que acho que não, e citou que o marido dela era muito careta na cama jamais concordaria.  
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas sempre que eu tocava no tema fantasias e fetiches eu notava certo interesse dela,   uma vez ela me falou, tirando a fantasia de ménage ou troca de casais me diz de uma fantasia sua mais amena que é possível ser feita só pelo casal a dois, então eu disse, tenho um fetiche sim, eu gosto de ver a mulher usando lingerie, tipo meia 7/8 e cinta liga, ela perguntou qual a cor preferida, eu disse preta rendada, para minha surpresa ela disse que meia 7/8 ela tinha só não tinha cinta liga, a partir desse dia comecei a provocar a vaidade dela e a provocar que ela colocasse a tal meia e me mostrasse na Cam, mas ela  sempre desconversava, e quando eu era mais incisivo ela falava que por mais que a ideia lhe excitasse, ela não tinha coragem para se exibir na CAM... eu até brincava dizendo quem sabe ao vivo então e ela dizia acho que não, mas quem sabe o futuro!! 
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas eu sempre a provocava.... e falava de outros fetiches tipo
 passar chantili no corpo e depois lamber...  mas eu insistia no meu fetiche com lingeries, eu sempre dizia a ela que o que eu queria mesmo era ver ela usando a meia 7/8 já que a cinta liga ela não tinha, e  ela sempre dizia não ter coragem, mas eu sempre a provocava e ela dizia não ter coragem.  
 http://contoseroticossensuais.blogspot.com
hEsses assuntos é claro a gente sempre  conversava escondidinho dos cônjuges é claro e descobri que o homem tem muito mais fetiches e fantasia que a mulher.. porque em uma das nossas conversas mais picantes repeti que eu gostava de sexo anal, e ela, sei voce ja me falou, perguntei se ela e o marido faziam.. ela meio sem jeito falou que até já tinham tentado algumas vezes mas por ser dolorido ela não curtia muito ... enfim.. já não tínhamos mais pudores em nossas conversas ...

E o meu desejo  por aquela mulher cresciia dia a dia, mesmo ela sendo casada e eu achar que era muito dificil, mas eu estava muito a fim e sempre que eu dava uma indireta dizendo a ela desse meu desejo por ela  ela se negava.... dizendo  pra eu não confundir as coisas, que uma coisa era conversar sobre, e outra coisa era ela trair o marido, e que jamais faria isso, eu retrucava dizendo sempre tem uma primeira vez... mas ela ficava sempre firma na posição..   http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Comer aquela mulher era uma coisa que só em minhas fantasias acontecia.... dadas as circunstâncias o  realizar parecia uma coisa muito difícil e apesar da toda a abertura em nossas conversas  ela sempre mantinha firme em sua negativa, mas segundo ela mesma o marido dela era que nem minha mulher meio sem sal nem açúcar em se tratando de sexo,  então sobrava pra nós dois certa privacidade... e  se ela me desse uma chance que fosse eu cairia em cima. é claro que ela sabia que eu queria mesmo é leva-la pra cama,  mas ela sempre tirou de letra, e e nunca me deu a menor brecha que fosse...  e isso durou um bom tempo mas o  destino acaba fazendo acontecer.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Mas o que eu jamaipor ocasião de aproximação do meu aniversário, um dia comentei com a Cintia que faltava só um mês para  meu aniversário... e eu comecei a provoca-la,
- Cintia dia 9 do mês que vem é meu aniversário.. que presente você vai me dar.... e ela respondia sempre a mesma coisa... 
- Ainda tem um mês pra pensar...., e cada vez que eu conversava com ela ela respondia ainda falta bastante...
- Ela dizia .. Vou pensar e não me revelava nada de suas intenções...  
quando faltava uma semana eu perguntei novamente e ela falou 
- O que vc quer de presente.. desde que seja algo que não custe caro e que eu possa dar.... eu respondi na hora o que eu queria mesmo ela ja sabia... ela poderia dar e não custaria nenhum centavo, ainda completei, mas isso tá fora de questão né 
Então ela como se não soubesse perguntou, e o que seria? E eu falei sem titubear um encontro com você, e ela com toda classe disse o que vc quer eu não posso dar...  se a gente não fosse casados quem sabe... dai eu falei disso eu sei mas não custa tentar né, somos casados mas não castrados,.... só que eu não desisti e falei tudo bem, mas então voce poderia me dar aquele presente que eu já te pedi tanto, e ela perguntou.
-- e qual seria?
-- quero ver você pela CAM de lingerie usando a meia 7/8, isso você pode,  e ela meio sem jeito respondeu talvez, e disse que ia pensar   http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Até que na véspera do meu aniversário ela me manda um recado pelo whatts dizendo é amanhã o grande dia né.. eu falei é, e num gracejo eu ainda disse, amanhã é o dia que você poderia me dar aquele presente né!! e ainda fiz um gracejo podia me dar literalmente depois lavou tá novo de novo, ela falou você não desiste mesmo né... diante da minha afirmativa de que jamais desistiria ela falou.. isso eu não posso dar mas eu comprei o seu presente... mas como eu não posso te levar aí só se você vier aqui pegar,... eufórico só com a chance de ver ela de novo eu disse que ia, dai ela me perguntou,  você teria coragem de vir aqui bem no dia do seu niver só por causa do presente, respondi que sim, e ela ainda disse que bom porque tem que ser no dia senão o presente perde a graça... e curioso eu quiz saber o que era mas ela não falou, só me disse assim, só posso adiantar que um é de usar e outro de comer, o que me deixou mais curioso ainda.
   http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Fiquei matutando o que seria, fiz as contas.. 150 kms,,, uma hora e meia de viagem, então eu respondi não tem problema eu vou, - na real eu estava era com muita vontade de ve-la... eu disse ainda que o presente seria secundário  o que importava mesmo era poder estar com ela,  dai ela falou então pode vir... falei então eu vou chegar ai antes do almoço e almoçamos juntos que tal??? Ela respondeu que teria que ser depois das 13 horas porque era esse o horário que os filhos iam pra aula e ela teria a tarde livre sem ninguem pra se preocupar, e combinamos que eu a pegaria no terminal de ônibus urbano no centro da cidade..

Naquela tarde mesmo mexi meus pauzinhos pra faltar no dia seguinte porque era o dia do meu aniversário, levantei cedo e em vez de ir trabalhar liguei pra ela confirmando o horario do encontro, e peguei a estrada.. e durante o percurso todo fiquei imaginando que tipo de presente seria... me perguntei e porque ela não queria que eu a pegasse em casa... como ela nunca me deu brecha procurei não alimentar ilusões... mas só em ve-la e estar com ela e passar algum tempo com ela ja estava de bom tamanho pra mim.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Cheguei um pouco mais cedo e liguei  pra ela que pra minha surpresa ela ja estava  no local combinado, ao ve-la ao longe me esperando notei que ela estava com um vestido abaixo dos joelhos e bem sóbrio mas destacava as curvas de seu corpo e vi que por baixo ela usava uma meia fumê e usava um saltinho, estava linda, coloquei o carro em movimento, e curioso  porque não vi nenhum pacote ou embrulho com ela e a bolsa dela era muito pequena pra caber algo eu falei cadê o meu presente... ela me respondeu vc não percebeu ainda...  fez um denguinho e puxando um pouco a barra do vestido pra cima disse, o seu presente está em meu corpo.. na hora não entendi direito, e perguntei como assim.... ela assentada puxou o vestido um pouco mais mostrando a parte de cima da meia rendada e a cinta
liga deixando a mostra parte generosa da perna e a calcinha o que me deixou de pau duro na hora e me falou gostou? esse é o seu presente, se gostou pode passar a mão eu deixo!!, Eu que por varias vezes havia pedido para ela me mostrar e ela nunca me mostrou, agora ela estava ali ao meu lado e ainda por cima me deixando tocar,..  dai ela me falou não era esse o teu fetiche? Queria ver pela  web cam assim... então.. ao vivo não é bem melhor? Esse é meu presente pra você, incluindo quem está usando, tá bom assim pra voce.. eu perplexo ainda perguntei incluindo voce, é o que eu to pensando? O que voce acha respondeu ela, com essa declaração ela me surpreendeu totalmente.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
e  pensei comigo mesmo... que sorte a minhavai ser hoje... dai eu falei, e agora onde a gente vai? Ela respondeu voce é o aniversáriante eu sou o presente, o aniversariante decide o que quer fazer com o presente,.. eu nem acreditei que ela de vontade própria tinha decidido me dar sem que eu tivesse sugerido ou forçado uma situação, nem precisa dizer que meu pau tava mais duro que pau de noivo no dia do casamento, mesmo assim eu falei então vai ser Motel, e a Cintia sem titubear disse tudo bem.

http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu não conhecia nenhum naquela cidade, disse isso a ela e perguntei se ela sabia, então ela mesma foi me orientando  até chegarmos, e chegando na portaria ela fez uma carinha de safada e em tom de brincadeira sarcástica disse que não ia entrar ali, porque não pegava bem para uma mulher casada como se tirando sarro da situação,... peguei a chave e entrei,.. fechei a porta.... sentei na cama e ela ficou de pé, falei.. agora sim eu quero ver meu presente, e ela fez uma ceninha como se tivesse muito envergonhada daquela atitude.. e começou a me provocar,  ela disse é como vc gosta? Excitado eu falei, vc comprou a cinta liga só por minha causa, ela confirmou, e eu me senti lisonjeado comecei a provoca-la e falei... então quero ver tudinho.. primeiro você vai mostrar, depois vai me dar, e ela falou eu prometi e eu vou dar... não era isso que você tanto queria esse tempo todo? 

falei com certeza... ela assentou-se na cama e num ritual levantou uma  das pernas, e lentamente começou a provocar-me, levantou um pouco a saia, mostrou-me a meia que ela tinha comprado pra meu presente.. aquilo estava me dando o maior tesão...  ela começou a passar a mão lentamente nas pernas naquele ritual que estava me matando de tesão, falei pra ela quero de voce um strip tease, tira tudo, tira o vestido, quero ver voce peladinha, ela disse eu tenho vergonha, é claro que tava fazendo charminho, liguei o som no quarto então ela começou em movimentos lentos, eu ia dizendo o que eu queria que ela fizesse e ela ia fazendo, primeiro falei e tira a saia.. lentamente....
ela o fez.. agora a blusa.... ela tirou ficou só de lingerie... aquela meias escuras, a cinta liga eu estava a ponto de ataca-la e transar ali mesmo nem queria esperar ela tirar tudo, mas quando fiz menção de levantar-me ela falou, calma, fica ai... e espere... então eu fui pedindo, tira a meia agora... ela tirou, ficando só de calcinha, falei tira o sutiã...  quero strip completo.... e ela continuou... quando caiu o sutiã mostrou-me um par de seios lindos que eu jamais tinha visto, até que finalmente estava só de calcinha... não demorou ela tirou também porque eu pedi... eu ainda estava vestido mas nesse momento perdi a cabeça.. fui até ela e a abracei... beijei-a e fui correspondido plenamente, nesse momento o tesão entre nós dois era demais... deitei-a na cama, e comecei a 
acariciar o corpo dela, eu estava excitado e ela também estava tanto quanto eu, quando levei minha mão na sua vagina, estava melecada, toda molhada... que ela também queria o mesmo que eu já tinha plena certeza, só me restava tirar todo o proveito.. meti gostoso... em movimentos de vai e vem constante, meti, meti e meti sem parar até que
 gozei...  abundantemente, ela também gozou senti pelas suas contrações.... foi maravilhoso, valeu a espera por esse tempo todo, mas aconteceu  
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Enchi a Hidro e fomos relaxar juntos... onde demos mais uma metida antes de relaxar, depois enquanto a gente relaxava gostoso na banheira, e depois aa gente conversou  sobre o acontecido, perguntei o porque ela depois de tanto tempo se negando agora ela mesma tinha decidido a estar ali naquele motel comigo.... e ela me respondeu que era por causa da minha paciencia e da minha discrição, e confessou que ela sempre fantasiou mas nunca teve coragem.

Arrisquei e perguntei e seu marido? Ela falou porque quer saber?? Falei por nada, por nada, esquece, dai ela mesmo falou,...  depois de 15 anos casados parece que a relação vai esfriando.. o que concordei com ela, e desabafou.. não que eu não o ame, amo sim e pretendo continuar casada, e vai ser com ele que vou envelhecer, mas o motivo porque eu eu saí com você é porque entre a gente existe uma química legal, mas  no nosso caso só rola sexo mesmo, sem compromisso, afinal somos casados... novamente concordei com ela e eu estava satisfeito com isso.
Saímos da Hidro fomos pra cama ficamos mais algum tempinho conversando, ela levantou e começou a colocar a calcinha, falei já!!! Porque está se vestindo, e ela.. oras, ja não acabou??? Falei que depois de tanto tempo pra acontecer acha que eu ia deixar barato, eu queria aproveitar cada minuto, então ela voltou pra cama e eu comecei a acaricia-la tocar em seu sexo, enfiar o dedo na xoxota dela, depois procurava o cuzinho e enfiava a ponta do dedo e falei... agora eu quero brincar atrás,  ela deu um risinho e falou você é sacana né.. falei claro que sou... e eu quero, ela falou tá vou deixar só porque é seu aniversário.... mas tem que ir com cuidado, apesar de eu fazer de vez em quando com meu marido... sempre doí um pouco... eu nem queria saber.. eu queria era comer o cuzinho rosado dela.. coloquei a na posição lubrifiquei bem e atolei meu      http://contoseroticossensuais.blogspot.com
pau naquele cu rosado e gostoso dela, e ela aguentou firme sem reclamar apesar das expressões de dores que as vezes ela expressava, e pra ajudar na penetração ela rebolava gostoso em meu pau.... e em pouco tempo eu estava gozando novamente e ela também....  terminamos e  caímos exaustos na cama...ficamos um tempo descansando quando ela quebrou o silencio e perguntou-me se eu tinha gostado do presente,, falei que tinha adorado... mas ela me disse só que não era pra eu me acostumar... porque não vai haver segunda vez.... na hora pensei comigo... ela que pensa, eu sou insistente.... e não deu outra, não precisei esperar o outro aniversário pra ganhar outro encontro... mas só que ela só me dava quando queria a danada, mas naquele dia eu curti o meu presente inesperado ...

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS