14/11/2022

MINHA SOGRA É UM TESÃO


Minha sogra, é uma cavala de mulher, 1,70 mais ou menos, seus peitões quase querendo sair do decote, e suas coxas grossas bronzeadas e uma bela bunda bem redondinha e sua bunda era até mais saliente do que as filhas, e esse conjunto de atributos me deixavam bem maluco de desejo, ela era uma senhora na casa dos quarenta e seis, morena, do tipo gostosa, tinha uns lábios bem feitos que contornava uma linda boca no todo ela era um belo conjunto de mulher para a sua idade, principalmente quando ela usava uma roupa mais decotada.

Ttenho certeza que meu sogro não dava conta daquela mulher eu a chamava de LA BETY porque seu nome era  sogra Elizabete, e suas coxas  grossas e bem torneadas e sensuais  se destacavam quando ela assentava e cruzava, ou mesmo quando se abaixava para pegar alguma coisa que seu vestido subia um pouco mostrando aquele par de coxas ainda que parcial era impossível não deseja-la apesar dela ser  20 anos mais velha que eu.
Até então eu apesar de ter certo tesão por ela eu jamais tinha olhado pra minha sogra com intenções reais mas se ele me desse chance eu traçava, a
té que uma vez, ela saiu do chuveiro envolta em toalhas, cobrindo apenas dos peitos para baixo tinha ombros nus e a toalha mal cobria seu quadril deixando a mostra aquelas coxas grossas e sensuais, ela assentou-se em uma cadeira na varanda em frente a janela do meu quarto e começou a cortar as unhas dos pés, quando ele levantou o pé sobre o joelho do outro pé abrindo as pernas revelando ao fundo seu pentelho negro e abundante, ela não percebeu que eu estava a espiar porque eu não abri a cortina fiquei espreitando pela fresta, e olhando mais atentamente eu vi  sua buceta arreganhada pra mim, é claro que ela não estava me vendo, porque se ela desconfiasse que eu tava ali ela jamais se descuidaria e eu estava em silencio atrás da cortina da janela, ela pensou que ninguém estava em casa e foi assim com as pernas levantadas livremente revelando sua nudez, meu pau ficou duro, era a primeira vez que eu ficava excitado pela minha sogra e aflorou um tesão incrivel, nunca pensei ficar tão excitado em ver minha sogra, eu percebi que ela era muito gostosa naquele momento parecia até mais do que a minha esposa, aquelas coxas grossas, aquela bunda e eu era tarado por uma bunda foi quando eu liberei meu pau e comecei a me masturbar, acariciando meu membro, gostosos minutos de assistindo ao show que ela estava me dando, ela terminou de cortar as unhas e se retirou para o seu quarto e eu fiquei ali excitado, acabei me masturbando e gozando, nunca pensei que me masturbaria imaginando minha sogra porque minha sogra era uma mulher bem conservadora, sexo só com o marido e de forma
submissa, ela é daquelas que casou-se virgem, não sei o tamanho pênis de seu marido nunca tive curiosidade nem me interessa, mas imagino que pra aguentar uma mulher daquelas tinha que ter café no bule.
Minha sogra não era do tipo extrovertida quando o assunto é sexo, ela pouco comenta em voz alta e eu até estranhei uma vez quando ela o fez conversando com minha esposa e minha cunhada sobre temas de natureza sexual, as próprias filhas em tom de brincadeira ou não sempre falavam de aventuras sexuais de amigas para provoca-la, mas eu notava que apesar dela ser recatada havia um desejo reprimido, mas o fato é que ela não gostava de falar sobre sexo, e as filha tiravam sarro dela dizendo que se ela fosse solteira ainda seria uma boca virgem, por jamais ter beijado um homem.
   http://contoseroticossensuais.blogspot.com  
A partir daquele dia em que bati uma punheta em sua homenagem eu já olhava para a minha sogra como mulher e com muito desejo, mas era impossível pensar em foder com ela eu nunca tive essa abertura apesar de morarmos juntos, mas por morarmos juntos aconteceu que um dia eu estava sozinho com ela em casa e ela na pressa porque ela tinha marcado encontro com parentes, ela entrou em seu quarto para trocar de roupa e nem percebeu que eu estava ali do lado de fora da janela de seu quarto e as cortinas da janela estavam semi - abertas ela estava de costas e foi tirando a roupa, o vestido, o sutiã, ficou só de calcinha, e foi tomar um banho, eu pude contemplar seu corpo nu sua bunda suas pernas grossas bem torneadas que me causou uma excitação e fiquei de pau duro.

Eu queria ver mais e fiquei esperando ela sair do banho e a vi vestindo a calcinha que cobriu a buceta e os pentelhos que eram fartos em seguida vestiu o resto da roupa colocando um vestido limpo e começou a pentear o cabelo.

A partir daquele dia sempre que estávamos sozinhos eu não perdia a oportunidade de disfarçadamente provoca-la sempre que podia, eu ficava imaginando-a nua, com as pernas abertas pra mim e eu a fodendo e lambendo sua buceta e fazendo ela chupar o meu pau, eu ficava também sempre à procura de maneiras de ver como ela despia-se e vestia a camisola quando se prepara para dormir, para apreciar o tamanho dos seus seios e sua bela bunda grande. Alguns meses se passaram e ao mesmo tempo permanecia em mim um pensamento curioso e o meu desejo. 

Um dia depois de ter visto ela em conversa com suas filhas ao longe ouvi ela comentar que só sentiu dor em seus relacionamentos e nunca prazer, Na verdade eu percebi que era uma mulher que seu marido não lhe dava prazer suficiente em todos os anos de casamento, isso ia me animado ainda mais facilitava as coisas pra eu chegar nela . Um dia minha esposa estava viajando ia ficar vários dias fora foi a primeira vez que nos separamos e que paramos transar isso após mais de cinco anos de casamento, todas as noites a gente batia o ponto, e meu corpo já estava acostumado a ter relações sexuais ativas diariamente.  
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Minha esposa foi numa segunda-feira cedo, sua ausência iria durar uma semana e os primeiros dias foram mais tranquilos mas no quarto dia, eu senti uma necessidade enorme de transar com uma mulher apesar de eu me masturbar, chegou na sexta feira, e em cinco dias não peguei nenhuma mulher, por mais que me ajudasse a masturbação eu ficava assistindo TV no meu quarto até tarde, e nas primeiras horas de um domingo, quando percebi que meus sogros discutiam, fiquei em silencio atento tentando ouvir sobre o que conversavam, ouvi algo assim como ele chamando-a de fria humilhando ela, enfim depois de algum tempo a discussão parou e eu fui dormir....
  http://contoseroticossensuais.blogspot.com
No sábado lá por volta das 10 da manhã eu acordei, vi minha sogra na cozinha ela tinha feito o café perguntei sobre o meu sogro ela respondeu que ele tinha saído disse que iria pescar com amigos e que só voltava domingo a tarde, meus olhos se acenderam, na hora pensei que era a oportunidade que eu estava esperando, fiz mais algumas perguntas, e disse-lhe que tinha ouvido eles discutirem na noite anterior, ela resmungou algo tipo que meu sogro era um grosso e coisa e tal... então eu passei o dia todo arquitetando uma forma de comer a minha sogra, a tardinha eu resolvi atacar, falei-lhe já que estamos só nos dois sozinhos em casa que tal a gente comer fora .. ainda dei uma risadinha e disse eu pago, ela aceitou sem hesitar afinal estávamos acostumados a comer fora todos juntos só que dessa vez era só eu e ela,  então fomos a um restaurante não muito longe, pedi vinho pra acompanhar, durante o jantar não deixei o copo dela ficar vazio, em tom de brincadeira falou que eu tava querendo embebeda-la porque ela era fraca para bebidas, e em tom de gozação eu respondi como vc adivinhou, até o fim do jantar esvaziamos a garrafa, fiz com que ela bebesse bem mais.
   http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ao voltarmos percebi que ela estava mais alegre que de costume, não chegava a estar bêbada mas estava mais solta, comecei a elogiar a beleza dela, e na cara dura falei Betty voce é muito gostosa, não acredito que você seja frigida, ela espantou-se e perguntou porque eu disse isso, respondi que tinha ouvido a discussão com o marido, ela então num tom de desabafo falou, ele que é um panaca, e alta como ela estava falou eu ainda tenho muito a dar  ele que não dá conta.. essa foi a minha deixa... falei é mesmo?? Parei o carro puxei-a pra mim e falei vai ter que provar.. ela como?? Me dando um beijo... ela nãoooo não de jeito nenhum vc é meu genro imagine.. eu não disse nada apenas a puxei pra mim e tasquei um beijo de tirar o folego nela que ela ficou sem chão, e imediatamente coloquei a mão pra dentro da blusa dela pra apalpar aqueles peitões que me excitava sou tarado por peitos.. ela a principio ficou sem reação, mas logo em seguida afastou-me e falou para senão eu desço, pra não complicar mais eu pedi desculpas e parei.    http://contoseroticossensuais.blogspot.com 

Chegando em casa entramos em silencio, já era quase meia noite cada um foi pro seu quarto, fiquei a pensar na loucura que eu tinha feito, achei que ela iria contar pra minha mulher dai a cagada estava feita tinha passado quase uma hora e eu não conseguia adormecer, quando escutei um barulho na cozinha, eu sabia que era ela, levantei-me e fui
até a cozinha também quando a vi usando apenas um camisão por cima da calcinha tentando pegar algo do armário, falei também perdeu o sono, ela respondeu que sim, perguntei o porque e ela falou que depois do beijo que eu tinha lhe dado ela ficou pensativa, então eu perguntei vc gostou ou não.. ela não quis responder eu insisti, ela então falou que sim que tinha gostado fazia tempo que não beijava daquele jeito que o marido dela não era romântico não beijava nem na hora do rala e rola, então eu não perdi a chance e falei se quiser te dou outro... ela a principio recusou, eu insisti disse só um beijo seu marido não precisa ficar sabendo nem sua filha, ela fazia-se de difícil mas percebi que ela não foi tão taxativa, estava meio amolecida e no fundo desejava outro beijo, então me aproximei peguei-a pelos ombros puxei-a pra mim e mandei outro beijo, e já enfiei a mão por dentro da camisa, mas  ela ainda resistia.
http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Parei de beijar e perguntei o porque da resistência ela então completou, é porque, o beijo é a porta para o resto,  foi então que eu percebi que ela estava desejosa, e que ela precisava de uma vara,  de uma boa foda, peguei em suas mãos e a conduzia para o quarto, ela falou o que você tá fazendo? Te levando para o quarto pra gente continuar.... ela então se desesperou ao perceber minha intenção de meter com ela e de todas as formas quis se livrar de mim, mas eu a puxei pela mão  e entramos no quarto dela mesmo, joguei-a na cama e ela começou a choramingar e  entre soluços pediu que eu parasse com aquilo, então eu não forcei a barra mas deitei-me ao lado e comecei a cariciar seu rosto e seu cabelo, para lhe acalmar, disse pra ficar tranquila que eu não faria nada forçado, e continuei passando a mão em seu corpo, quando ela estava mais calma comecei a acariciar suas belas tetas por cima da camisa, a esse
ponto ela estava baixando a guarda, ao perceber que ela ja estava mais receptiva enfiei a mão por dentro da blusa e ela já não resistia ao meu assédio, comecei a acariciar o bico e a passar levemente o dedo, logo em seguida abri o camisão e livrei os seios e comecei a chupar nessa altura ela já mais calma e eu até senti certos espasmos enquanto eu lhe acariciava.... a fera estava domada agora era só alegria... tirei  camisão dela  e sem pressa acariciei seu corpo, enfiei meu dedo na buceta dela e masturbei seu clítoris e nesse ponto ela já estava entregue, depois chupei sua buceta, e em seguida assentei-me e fiz ela chupar-me também...,
   http://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ela já não era mais a mesma, agora ela já tremia de tesão embaixo de mim, meu pau estava pra explodir, abri as pernas da Betty e me posicionei para foder a buceta dela, meu tesão era tanto que meu pau entrou numa estocada só, bombei forte, em movimentos vigorosos, a principio ela permanecia ióvel e parada embaixo de mim deixando que eu fizesse todo o trabalho, parecia que eu tava metendo numa boneca inflável, mas ela não aguentou muito e começou a interagir me abraçou forte e arranhava minhas costas, eu sentia ela vibrar e tremer na minha vara, senti que ela teve pelo menos dois orgasmos por causa das contraidas que ela dava com a buceta, até que eu gozei e enchi sua buceta com minha porra mas fiquei bombando por mais um tempinho até cair desfalecido do lado dela.... 

Depois de alguns momentos ela me falou que tinha feito a maior loucura da vida dela, perguntei porque, ela respondeu que nunca tinha transado com outro homem nem antes de casar, e foi transar justamente com o genro isso era loucura, eu completei gostosa loucura né, e insisti foi gostoso não foi? Ela.. claro que foi fazia muito tempo que eu não tinha um orgasmo, alias nem se lembrava de quando foi o ultimo, eu falei Betty ainda to com tesão já que estamos sozinhos  vamos fazer essa noite valer a pena vc topa? ela não disse nem sim nem não mas deixou que eu tomasse as iniciativas, então puxei-a da cama e a coloquei de
quatro e por traz penetrei novamente naquela bucetona gostosa finalmente eu tinha aquela bundona gostosa pelada na minha frente e eu encaixadinho com meu pau atolado naquela bucetona, mas eu queria mesmo era meter naquela bunda ali na minha frente, e depois de ter metido na buceta dela  por frente, de 4 meu pau continuava duro, e falei pra ela que eu queria comer a bunda dela então a Bety olhou meu pau ainda a desejando e perguntou se eu não me cansava, falei que ainda porque eu ainda não tinha comido seu traseiro, e falei eu quero comer essa bundona gostosa que você tem.. 

Ela disse que eu não ia não porque jamais tinha dado pra alguém,  nem pro seu marido porque ela não deixava nem chegar perto, mas eu insisti e falei.. Betty quem tá na chuva tem que se molhar, mesmo assim ela se recusava, mas eu com jeitinho..... acabei convencendo-a deitei-a de lado
orientei ela a encolher uma das pernas dobrar os joelhos para uma melhor posição da bunda dela em relação ao meu pau na verdade eu mesmo a posicionei assim e comecei a pincelar seu cuzinho com vários ataques rápidos em ambos os buracos sem contudo forçar  para ela ir se acostumando, e para não assusta-la tb, depois dessa brincadeirinha eu avisei que chegou a hora e que eu  ia forçar um pouco mais, então ela encaixadinha em meu corpo arrebitou a bundona pro meu lado pra facilitar meu trabalho, lubrifiquei bem com minha saliva mesmo e coloquei a cabeça do meu pau na entrada, e fui forçando aos poucos, quando ela reclamava que estava doendo, eu aliviava a pressão mas logo estava ao ataque novamente, e assim foi até que eu consegui enfiar todo o volume do meu pau dentro daquela bundona, ela reclamou um pouco mas logo se acostumou e começou a rebolar e a gemer, nunca vi minha sogra naquele estado de excitação, 

Ela rebolava e gemia como uma louca no meu pau, nunca vi tanto tesão numa mulher só, até que finalmente senti que ela gozou e eu também gozei então ela se virou na cama olhando pro teto provavelmente pensando naquilo que a gente tinha feito ela olhou pra mim falou-me que não aquilo não se repetiria e me fez jurar que jamais contaria nada pra ninguém principalmente pra minha esposa eu concordei, mas falei pra ela que não tinha com que se preocupar porque o que eu queria era só sexo mesmo jamais queria envolver a família, mas que apesar dela dizer que não se repetiria eu ainda queria foder com ela mais tarde ela disse que não, mas na verdade no domingo passamos o dia todo fodendo, na cozinha, na sala, no banheiro..... tirei meu atraso com minha sogra, e nos dias seguintes quando meu sogro ia trabalhar, eu pegava a sogrona gostosa e assim foi, nosso final de semana, mas de vez em quando quando tenho oportunidade eu dou um trato na coroa.....
http://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS