13/11/2022

EU MINHA MÃE A MINHA MÃE E 2 AMIGOS MEU NO MEU APTO

Minha mãe é uma mulher nos seus 46 anos mas ainda muito bonita, casou-se ainda bem nova e meu pai era do tipo que achava que a mulher tem que ficar em casa satisfazer as vontades do marido, não pode sair não pode ir ao salão de beleza porque na opinião dele está se arrumando pra outro.. não podia comprar uma roupa com um decote que fosse, enfim... ela era humilhada o tempo todo por ele e pior ainda ele mesmo era um mulherengo, alem de que ele era chegado na bebida, observando essa vidinha que meu pai impunha a ela de certa forma me incomodava, eu era filha unica, e desde meus 18 anos eu já morava sozinha, tinha minha independência financeira comprei meu próprio apartamento e eu nunca me casei justamente porque gostava de ser independente, eu chegava a hora que queria, saia a hora que queria levava quem eu quisesse pra dormir lá enfim... essa era minha vida mas eu sempre visitava meus pais, passava quase todos os fins de semana com eles, e não rara as vezes minha mãe reclamava do jeito opressor do meu pai, ainda mais porque ele bebia as vezes e ficava meio descontrolado até violento as vezes... uma vez eu insinuei pelo menos no sexo está bom, ela deu um suspiro baixou a cabeça e falou baixinho, quem dera... isso deixava um tanto chateada. aconselhava minha mãe a largar do meu pai já que a vida deles estava um verdadeiro inferno...
        https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Resolvi tomar uma providencia... a primeira coisa que eu fiz foi levar minha mãe a um salão de beleza, mandei dar uma ajeitada no cabelo dela mudar o penteado, ela tinha um cabelo comprido mas mal cuidado, levei-a a um shopping comprei umas roupas melhores pra ela... ela começou a  ficar com medo e preocupada com o que meu pai iria dizer... eu acalmei-a e falei se ele falar alguma coisa diga que é presente meu oras... será que eu não posso dar presente a minha própria mãe..., só que ela não usava por medo do meu pai, então para mudar a rotina dela eu comecei a leva-la comigo pra passear nos shoppings, assistir cinema meu pai nunca ia junto então eu e minha mãe nos tornamos bem amigas, quase que como irmãs.  
        https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Notei que isso lhe fazia bem, ela foi aos poucos mudando de gata borralheira para uma mulher que despertava para a vida, até que num dia meu chefe estava dando uma festa de aniversário da mulher dele, e ele alugou uma chácara para o evento que seria em um fim de semana, a festa mesmo se daria de sexta pra sábado, e  me convidou e falou se quisesse poderia levar alguém seria uma festa meio reservada porque depois dos parabéns ele pretendia dar um baile até umas horas da madrugada.  
        https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
        https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
lembrei-me da minha mãe na hora, isso ia lhe fazer bem, telefonei pra ela falei que ia leva-la comigo, mas ela falou que meu pai não deixaria, liguei pro meu pai e convenci ele deixa-la ir comigo e ainda disse que a gente ia voltar meio tarde por isso ela ia dormir no meu Apto., e  no dia marcado eu fui até a casa dos meus pais e eu mesmo escolhi uma das roupas que eu já tinha comprado pra ela no shopping, fiz ela colocar uma blusa branca e uma saia  acima do joelho, ela ficou uma gata, ou melhor uma pantera considerando a idade dela, mas ela ficou muito charmosa...          https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
        https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Levei-a ao meu apartamento para eu terminar de me trocar, antes de sair eu fiz ela tirar a aliança, e para não ficar aquela marca no dedo coloquei um dos meus anéis na mão dela e falei pra ela, hoje você esquece que é minha mãe, hoje vou te apresentar como uma amiga e combinado tudo liguei para um amigo la da empresa com quem eu tinha um affair, ele ficou de me pegar pra gente ir juntos, quando ele chegou trouxe outro outro amigo que eu não conhecia, vieram juntos e la fomos nós até o local da festa.  
        https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Chegamos por volta das 21 horas, a maioria já tinha chegado, e havia bebidas nas mesas, uísque a vontade rolava solto pra quem gostava, mas o que mais rolava era o famoso Cuba Libre, Rum com Coca Cola, que deixava bem mais fraca o teor de álcool mas mesmo assim... depois das devidas apresentações nos assentamos os 4 numa mesa ficamos ali jogando conversa fora, o amigo do Guto meu ficante era  mais velho dos dois chamava Pedro, depois de algum tempo parecia que tinha se entrosado bem com minha mãe e eu achei isso até bom pra ela,... passado a festa do aniversário propriamente dita depois de terem cantado o parabéns, e do corte do bolo,  começaram a tirar as mesas e empilhar nos cantos do salão o som já rolava solto e a maioria já estavam no meio da pista dançando.... nós  tínhamos bebido alguns coquetéis, e ficamos por ali em pé mesmo observando  observando os demais.  
        https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Olhando pro lado percebi que minha mãe  balançava o corpo de uma maneira discreta ao ritmo da musica, e ficou assim e enquanto tocava as musicas mais dançantes ela não quis dançar na pista, mas quando trocou para as musicas lentas e os casais começaram a dançar o Pedro e o Guto nos tiraram pra dançar, minha mãe a principio não queria ir, mas eu mesmo a incentivei e falei Laura (é o nome dela), Laura viemos aqui pra curtir não foi, então.... e comecei a dançar com o Guto, o Pedro insistiu um pouco e ela acabou aceitando, passado umas duas musicas e
os casais continuavam dançando eu olhava pra ela e via o Pedro com o rosto colado, e a mão dela no quadril dela, e discretamente apoiada em sua bunda.... logo depois não os vi mais... eu continuei dançando ...
mais tarde quando a musica mudou de ritmo novamente parei, meio cansada voltei pra mesa.... os dois também vieram nos fazer companhia... notei que minha mãe estava meio apavorada, ela pediu licença e foi ao banheiro e eu fui atras, chegando lá ela estava inquieta, perguntei o que tinha acontecido foi quando ela me falou..... Suzi... enquanto a gente dançava ele foi um tanto insistente, enquanto a gente dançava ele tentou me beijar, na verdade ele me beijou, e isso não devia ter acontecido, se seu pai sabe ele me mata.... eu dei uma risada e falei... ele não precisa saber...

Eu falei que eu já esperava que algo assim podia acontecer, e disse-lhe olha se você gostou... não se preocupe comigo... ela  continuou, mas não posso isso é errado sou casada.. seu pai me mata.... falei mata nada ele nunca vai saber pelo menos não vai saber da minha boca  fica tranquila... e digo mais... aproveite.. hoje vc é não é minha mãe voce é uma amiga esqueceu vai fundo aproveite se quiser beijar beije,  não passe vontade.... quando a gente voltar se você quiser voltar a sua vidinha vc volta.... mas hoje vamos só curtir tá....
        https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Não demorou muito a musica alternou novamente pra lenta, já eram quase duas da madrugada... eles novamente nos tiraram pra dançar.... o Pedro não desistiu dela e ela acabou indo dançar com ele de novo... passado alguns minutos dançando olhei pros dois e percebi que o Pedro estava cada vez mais colado, seus corpos pareciam um só, sua mão puxava o quadril dela para si.. percebi que ele estava beijando o pescoço dela, tenho certeza que os dois estavam excitados, o Guto também me tentava, eu sabia que depois que o Pedro tentou a primeira vez iria tentar novamente levar minha mãe pra cama, e isso me excitava tanto que eu já imaginava minha mãe transando com o Pedro...e o Guto também me apalpava e senti o volume crescer dentro da calça dele, na verdade eu tava doida pra transar com ele. 
        https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Enfim....  a certo momento não os vi mais....  sugeri ao Guto pra gente sair um pouco tomar ar fresco.... ele perguntou porque eu não resisti e falei, acho que minha amiga está no escurinho com o Pedro, fomos quietinhos pra não fazer barulho... chegamos bem próximos e fiquei só observando os dois que já estavam aos beijos no  maior amasso...    https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Era um daqueles bancos de jardim.... vi minha mãe  deitada no colo dele e ele com a mão entro da blusa lhe apalpando os seios....a essa altura eu já estava toda molhada só de ver minha mãe que sempre foi tão pura, tão certinha se deixando ser tocada por um estranho... o Guto atraz de mim vendo aquela cena....  me encochou por traz... enquanto escondidos a gente continuava olhando e vi o Pedro e minha mãe no maior dos amassos, vi quando ele enfiou a mão por baixo da saia dela e dentro da calcinha para masturba-la.....  minha mãe levantou-se daquele banco e se afastou dele percebi que ela tava com muito medo de que alguém aparecesse... como eles voltaram para o salão também voltamos e assim ficamos ate  que o pessoal começou a ir embora então sugeri que fossemos pra casa.....
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Durante o trajeto de volta eu voltei no banco dianteiro e minha mãe com o Pedro no banco traseiro.... durante o caminho de volta e o Pedro foi abraçado com ela que tremia de nervosa,  talvez por eu estar perto, pensei comigo o que ela precisa é de uma experiência com um outro homem, e se não acontecer hoje não acontece mais....  o Guto parou na frente do meu apto então subimos abraçados... Eu o Guto...  o Pedro e minha mãe notei que ela ainda estava desconfortável com a situação, chegamos no meu apto chamei-a pra ir ao meu quarto.... e lá eu falei... Mãe... já falei você pode ficar a vontade com o Pedro pra o que quiser.. ela me falou... mas filha o que ele quer é transar comigo e eu não posso... sou casada... se seu pai... não deixei ela completar e falei meu pai que se foda... ele nunca te deu valor sempre te tratou mal e sempre te acusa de ter um caso.... não é mesmo...? ela concordou.. então... agora é a hora de você dar o troco  e quando ele falar vai ter razão mas só você vai saber... mas filha isso não é certo.... eu falei tá tudo bem.. eu disse o que pensava e te dou a maior força, agora é com você  e voltamos pra sala...
   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Em vez de pegar mais bebida eu  fiz um cafezinho na cafeteira pra gente cortar a ressaca,   e os servi, então falei pro Guto vamos pro, deixe os dois ai,  antes de ir eu mostrei pra minha mãe e pro Pedro o sofá porque meu Ap, que mais parece uma kitinet porque só tem um quarto mas  o sofá é bem confortável, então falei a eles vocês se viram tá...., deixei os dois lá e fomos pro meu quarto onde eu e o Guto demos uma bela duma foda, até com certo barulho e sei que eles ouviram,  só que eu tava curiosa pra ver o que ia dar com minha mãe e o Pedro... abri um pouco a porta do quarto deixei só uma frestinha e fiquei observando os dois....vi o Pedro sem camisa que já tinha conseguido tirar a blusa e o sutiã da minha mãe e estava chupando os peitos dela, ... ela parecia gostar, não 
 demorou muito ele começou a se despir e a despi-la,  ele tirou a saia dela deixando-a só com a minúscula calcinha que eu tinha emprestado a ela, ele a deitou e ela toda submissa  esperando pelo seu macho... ao vê-la nua só então pude perceber que realmente ela tinha um corpo bem bonito apesar dela não se cuidar, tinha as coxas grossas que todo homem gosta, ela estava a espera dele que começou a beijar o corpo inteiro,.... lamber a barriga, parou no umbigo, pra depois subir novamente beijando e lambendo... , ela se contorcia de prazer..... finalmente ele abriu suas pernas e caiu de boca na vagina, ele lambeu, lambeu demoradamente, eu ja tinha transado com meu namorido, mas observar aquela cena me deixou excitada de novo, ele continuava, e ela se contorcia toda.... tenho certeza que estava gostando demais daquele momento... , logo em seguida ele se posicionou em cima dela, afastou
suas pernas e se posicionou entre elas para finalmente penetra-la com tudo.... em bombadas rápidas e continuas... e a Laura (minha mãe) de olhos fechados se soltou e deixou que o Pedro metesse com toda volupia, nisso o Guto atrás de mim que observava também ficou excitado e começou a massagear meus seios  por traz e disse... essa sua amiga Laura é uma coroa  gostosona...eu até comeria se ela me desse...., eu falei sossega o facho não é pro seu bico.. se quer transar com alguém sou eu,  e ficamos ali só observando os dois transando o Guto  excitado pela cena, encaixou seu pau por traz em mim, segurou em minhas ancas
e meteu o pau na minha buceta.., que não entrou tudo, mesmo porque a posição era desfavorável.... e gozamos mais uma vez.... vendo os dois que continuavam metendo bem ali na nossa frente... então o Guto me falou de novo... eu ainda queria comer a sua amiga.. eu falei será que ainda tem folego, depois de todas que demos?? Ele respondeu claro que tenho... eu conhecia minha mãe, caretona do jeito que ela era eu duvidava que ela topasse ou deixasse, então num tom desafiador lhe falei, tá bom se você conseguir tá liberado.... mas duvido muito.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ele cheio de si aceitou o desafio... e falou... vamos ver se ela não vai me dar mesmo.... depois que transamos... fomos tomar um banho,... em meio a madrugada o Guto foi bem de mansinho até a sala onde minha mãe já havia adormecido junto com o Pedro e falou algo pra ele que saiu de lá sem fazer barulho ou movimento e veio até meu quarto enquanto o Guto tomou o lugar dele... o Pedro falou que ele tinha me mandado ficar só olhando... o Pedro era mais velho dos dois mesmo assim ainda era bem mais novo que mamãe, já o Guto  tinha quase a metade da idade dela, e mamãe continuava  cochilando e o Guto  por trás partiu pra cima da minha mãe que já estava deitada nua no sofá, se cobria só com um fino lençol, e o Guto começou a alisar os peitos ela, e a encoxar ela, mas
minha mãe que a principio nem havia percebido que não era o Pedro e deixou rolar, o Guto abraçou-a por trás beijou o pescoço, apalpou os seios e a Laura sonolenta continuava na dela, o Guto então naquela posição com a mão apontou o pau dele pra entrada da xoxota de Laura e mandou ver, abraçou o corpo dela e metia como um garanhão que ele realmente era, até porque era novinho e tinha muitos hormônios pra queimar.
        https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Aquela cena estava excitante, mas quando o Guto a virou e tentou ir por cima dela ela abriu os olhos e ao ver que era ele deu a maior bronca, e quando a Laura me viu  ali olhou pra mim e me falou, você já sabia???? Falei que sim, ela me deu a maior bronca, tentei acalma-la e disse que o Guto ao vê-la transando com o Pedro ficou tarado por ela e me falou que tava a fim de transar com você, eu duvidei mas falei que se ele conseguisse eu pagava pra ver... ela meio sem entender nada... falou... Pedro você também sabia dessa armação?? ele afirmou com a cabeça que sim... ela meio que revoltada coma armação nossa me surpreendeu com a atitude que tomou, ela disse já que é assim.. pra quem já fez o que eu fiz hoje... não custa nada chutar o balde... e naquele momento ela puxou o meu namorido Guto pra ela e liberou geral,...., e o Pedro que observando os dois me abraçou e eu que sou liberal aproveitei da situação e dei uma foda rápidinha com o Pedro porem  sem muita muita preparação ou emoção foi só sexo mesmo.... a essa altura já estava quase amanhecendo  então caimos os 4 ali mesmo no sofá que era retrátil e bem amplo, e pela primeira vez minha mãe dormiu com outro homem na mesma cama no sentido literal... acabamos os 4 na mesma cama e dormimos até bem tarde, e quando acordamos
fizemos  um lanche e combinamos que mais tarde a gente ia almoçar fora porque era tarde para cozinhar... depois do café e pra variar começamos a conversar sobre a sacanagem do dia anterior da festa, e principalmente das nossas transas, notei que minha mãe estava mais solta, mais participativa, já não era mais aquela mulher envergonhada e cheia de pudores da noite anterior, ... e notei também que o Guto não tirava o olho dela, parece que tinha tara por mulher mais velha...
        https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Ficamos por ali fazendo hora até chegar a hora da gente ir pro restaurante almoçar, enquanto isso começou uma brincadeira entre a gente e começou aquela pegação, devido a noite anterior a intimidade rolava solta entre nós 4 com direito a beijos, mão boba, etc.. o clima foi esquentando... em pouco tempo eu estava pelada e minha mãe só de calcinha o Guto pelado também e o Pedro ainda de calção... então começou a festa.. o Pedro que já tinha transado com Laura na noite 
        https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
anterior... tomou a iniciativa e ali mesmo pegou minha mãe e colocou de 4 apoiada no sofá, meteu o pau na buceta dela....o Guto vendo isso fez o mesmo comigo, logo estávamos as duas lado a lado chupando o cacete dos nossos machos ora eu chupava o Guto ora trocava com minha mãe e eu chupava o pau do Pedro que era mais avantajado que o do Guto, na verdade eu estava querendo fazer parte da festa também, eu ja havia
percebido que o Guto queria ela por ser mais velha falei pro Pedro, vem... vamos fazer nós dois...o Guto adorou a historia, em pouco tempo estava uma suruba só ninguém era de ninguém.... metemos a vontade trocando de parceiros a toda hora.... até que o Pedro me colocou de 4 e apontou aquela vara avantajada pro centro do meu cuzinho e com jeitinho começou a enfiar.... só me lembro que foi uma orgia completa.... terminando aquela sessão fomos almoçar.... e depois nos despedimos...
        https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Ao levar minha mãe de volta pra casa já se passavam das 4 horas da tarde do sábado.. e ela parece que ao se dar conta de tudo que fizera  parece que a consciência dela começou a pesar... e falou filha que loucura você me levou a fazer...., respondi fica tranquila, faz de conta que nada aconteceu...., 
- mas seu pai vai.... não deixei terminar e falei, meu pai??? Ele mereceu por ter te tratado como empregada esses anos todos, você não fez nada mais que despertar..... pra vida....  ela então parece que resignada aceitou...
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Depois desse acontecimento cada vez que eu chamo-a pra sair a primeira coisa que ela pergunta é... não vai aprontar de novo né..... 



https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS