11/11/2022

UM SWING COM CASAL DE AMIGOS


Eu sempre fui liberal em matéria de sexo, casei-me com 26 anos, fazem uns 10 anos que somos casados, no inicio era só sexo papai mamãe, minha esposa era meio tapada para variações, então fui ensinando algumas coisa pra ela, fui incentivando fantasias, até que ela se tornou uma cúmplice perfeita nas nossas fantasias fantasias e na cama, minha mulher não era baixinha mas tb não era alta, tinha 1.58, um corpo normal nada de espetacular, mas não tinha barriga flácida mesmo porque nunca tivemos filhos, talvez o porque de nos aventurarmos em fantasias.     https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Somos um casal normal não temos nada de espetacular e minha mulher não é a deusa da rua, nem é uma musa, mas quando ela coloca um jeans ou uma saia, valoriza as suas curvas, com calça jeans então ressalta a sua bundinha arrebitada. gosto do corpo dela, e tenho certeza que outros marmanjos também babam quando ela passa, e vou relatar um fato verídico, nossa primeira experiencia em troca de casais que aconteceu recentemente conosco com um casal de amigos, um pouco mais velhos que a gente e não vou citar nome, vou apenas referir aos personagens como Eu, Minha esposa, Mauricio e Janaina

Esses amigos visitavam sempre a minha casa e nós a casa deles, jogávamos baralho as vezes, íamos a cinemas juntos etc, e com essa convivência, a muito tempo tenho um tesão danado pela mulher de meu amigo e percebi que ele também tinha tesão pela minha, e uma vez nós 4 até conversamos abertamente sobre uma possível troca de casais entre a gente, eu e a minha esposa topava numa boa, o Mauricio também mas a Janaína tinha uma mente bem mais conservadora e tinha muitos receios  por isso que ainda não tinha acontecido, e por mais  que a gente a provocasse ela sempre caia fora, as vezes até entrava na brincadeira, só que na hora H ela pulava fora.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/

Uma vez fomos pra festa do peão e do boiadeiro em Barretos, nos divertimos bastante, ficamos no mesmo hotel, e numa das noites tomando uns chopes, ficamos jogando conversa fora e conversando sobre muitas coisas, inclusive sexo, e o swing veio a tona novamente nesse dia a mulher desse amigo estava um verdadeiro tesão, vestida a caráter chapéu, jeans e bota, sua calça jeans colada ao corpo, destacava 
uma bundinha redondinha e linda, e a bota de salto alto a tornava mais sexi ainda, apesar dos seus quase 40 anos ela era muito gostosa, a certo momento ela foi ao banheiro sozinha, então ficamos nós três  procurando uma maneira de fazer a Janaina entrar na nossa onda e topar uma troca de casais.
   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Depois de bebermos um pouco, começamos a provocar a Jana. Ao sairmos do local ainda era cedo, e sugeriu que  poderíamos ir a uma boate para casais, e a noite prometia, só que para terminar em um swing eu tinha uma missão dificil. 

Como todos estavam a fim de dançar e eu estava muito a fim de pegar a gostosa da Janaina e o Mauricio por sua vez de pegar a minha mulher  que ja estava no esquema,  e o combinado era que eu teria que dar em cima da Janaína, e se eu não conseguisse o Mauricio iria pegar a minha mulher de qualquer jeito e eu ia ficar na mão porque ela mesma me disse que tava a fim de dar pra ele, e eu tinha consentido,  e estava combinado que se a Janaína não topasse mesmo de forma nenhuma pelo menos um ménage ia rolar, eu o Mauricio e minha mulher     https://contoseroticossensuais.blogspot.com/ 
Eu sabia que ia ser dificil rolar algo com a Janaína, porque ela não se soltava e sempre ficava com um pé atrás, por várias vezes quando tocávamos no assunto e o Mauricio comentava que ele sempre teve vontade de fazer uma troca de casais, ela logo desviava o assunto e falava que ele já havia bebido demais.  

Nesse dia lá na boate, bebemos um mais pouco mais e de proposito não deixamos o copo da Jana vazio em momento algum, ficamos todos meio alto e mais alegres ainda, dançamos o tempo todo colados eu  peguei a Janaina de parceira, e o Mauricio minha mulher, os dois dançavam colados e o Mauricio o tempo todo com a mão na bunda da minha mulher, eu logo comecei a dar uns amassos na Jana, mas ela incomodada e tirava minha mão, eu falei deixa de ser boba veja o Mauricio tá se dando bem com a minha mulher, então deixa rolar e vê se solta um pouco, dai pra frente ela meio que se liberou, então enquanto a gente dançava eu beijava  seu pescoço e apalpava as suas nádegas. isso me deixou com um baita tesão, oi clima estava conspirando então dançamos até que voltamos para nossa mesa.


O Ambiente todo era uma penumbra e n
ossa mesa estava num canto discreto, e para provocar um clima eu comecei a beijar minha mulher, e a enfiar a mão dentro da blusa apalpando os seios pra provoca-los, falei Mauricio vem cá veja como está durinho os seios dela, ele brincou posso, falei claro que pode to autorizando desde que vc autorize eu pegar nos peitinhos da Janaína tb, ele então falou claro que pode, então eu aproveitei e falei, posso Janaína? Ela respondeu e se eu disser não? Respondi vou pegar do mesmo jeito e me postei atrás dela, enfiei a mão dentro do seu sutiã, percebi que também estavam durinhos, comecei a massageá-los e sussurrei em seu ouvido Janaína voce sabia que está  gostosa hoje!! Essa calça apertada essa bota esse chapéu, é hoje que vou te comer todinha, e é hoje que vai rolar aquela fantasia nossa do swing.

Ela não respondeu nada mas deixou eu ficar tocando-a, ao nosso lado o Mauricio já tinha enfiado a mão na buceta da minha mulher e a Jana via tudo passiva, então me curvei mais ainda e enfiei a mão dentro da sua calça e calcinha, cheguei com certa dificuldades até o seu grelo que tava todo melado, e ela se contorcia na minha mão, nesse momento percebi que ela finalmente ia aceitar o swing, só não tinha certeza mas não custava provocar, o Mauricio abraçado por trás encochando a minha esposa e assistiam tudo, então minha mulher propôs que a gente voltasse pro hotel pra ficarmos mais a vontade e terminar a noite com chave de ouro

As duas estavam meio altas por causa da bebida eu  bebi pouco porque ia dirigir e estava mais sóbrio quando chegamos ao hotel meio bêbados já com as esposas trocadas subimos pro nosso quarto que era ao lado do quarto deles, eu já fui abraçado com a Janaína, e o Mauricio com a minha mulher, já estava desenhado o cenário para eu comer a gostosa da Janaína, é claro que o Mauricio iria comer a minha mulher também mas isso já era parte do plano.

Chegamos aos quartos, foi consenso que cada casal iria pra um quarto, a Janaina mesmo meio bêbada quase desistiu na hora, só não desistiu porque minha mulher pegou o Mauricio e arrastou pro quarto deles, então não restou alternativa pra ela a não ser entrar comigo em nosso quarto, mal entramos, eu já agarrei e a beijei, ela retribuiu porque sabia que não tinha mais jeito mesmo então ela se entregou a essa aventura, fui tirando a roupa dela, e a minha ao mesmo tempo, levei-a até a cama, deitei e tirei a ultima peça deixei ela peladinha peladinha, abri suas 
pernas e comecei a chupar a sua bucetinha, ela se contorcia de prazer enfiei a língua toda naquela buceta melada sem se importar com aquele gostinho azedo, e lambi o seu grelo com vontade de forma a lhe proporcionar muito prazer.... ela por sua vez me retribuiu assim que gozou, quando ela gozou eu inverti a posição e ela ajoelhada em cima da cama começou a chupar meu pau que tava duro que nem pedra.. ela chupava com uma vontade e com uma maestria que me deixava de pernas bambas, aquela mulher tinha uma fera adormecida que coube a mim despertar, minha mulher sabia chupar gostoso mas a Janaína demonstrou também conhecer da arte, ela engolia e expulsava meu pau lentamente, depois lambia a glande me proporcionando um prazer indescritível.... que não demorei muito pra gozar... dentro da sua boca mesmo, ela não cuspiu fora, engoliu tudo sem nojo, logo em seguida não aguentando mais de tanto tesão reprimido por aquela mulher que finalmente estava peladinha peladinha na cama ali na minha frente, mas antes de eu a penetrar dei lhe um chá de língua beijei seu corpo todo, peguei então uma cerveja que tinha no frigo bar, derramei sobre o seu corpo para
depois lamber todinha, provavelmente ela nunca tinha experimentado isso com o maridão.... ela se contorcia de prazer... como o meu tesão estava a flor da pele resolvi que já era hora de lhe comer a buceta..., abri as pernas dele e posicionei meu pau para entrar com tudo enquanto beijava seus lábios enfiei  até o talo o meu pau, não tive muitas dificuldades tal era a excitação dela também porque tava toda melecada, , enquanto eu metia gostoso comecei a falar-lhe palavras obscenas tipo sua putinha, voce tava doida pra dar essa buceta pra outro e tava regulando, me chama de teu macho e confesse que vc tá gostando, mas ela permanecia calada eu insisti vai Janaína, confessa vai, ela não falava nada eu insistia, até que ela explodindo falou, sim, voce é meu macho, e eu to gostando demais, enfia tudo vai ... enfia.,.... até eu gozar.... essas palavras me deixaram ainda mais excitados e eu continuei o xingação, sua cadela.... vaca.... bucetuda... você  já podia ter me dado essa buceta gostosa faz tempo... cadela porque tava regulando.. ela respondeu se eu liberasse logo de cara não tinha graça tudo tem seu momento certo..... acabei gozando...., 

Depois de gozar deitamos lado como ela ficou meio retraída e jururu, a lado, perguntei tá arrependida, ela respondeu arrependida não, só to pensando o que a puta da sua mulher tá fazendo com meu marido neste momento, então caiu minha ficha que minha mulher tava com o Mauricio, falei tudo bem... essa conversa me deixou excitado de novo então comecei a provoca-la e falei ela deve estar dando a bundinha pra ele, e quer saber também quero, ela falou de jeito nenhum, nunca dei não vai ser agora, me conformei e dei outra metida com ela, a saideira da noite, terminamos começamos a assistir TV, até que meia hora depois os dois entraram e o Mauricio me falou, vim devolver a sua mulher e pegar a minha, eu perguntei se divertiram??? eles responderam claro que sim.    

Nessa noite quando fomos dormir eu queria saber dos detalhes, perguntei a minha mulher se ela tinha gostado de ter transado com outro cara, perguntei se ele era bom de cama coisas assim que o homem fica grilado pra saber se é melhor ou não que o outro, ela respondeu, amor... é claro que foi bom com ele, é uma sensação diferente da gente transar com um amante e com o marido, marido é marido e amante é amante, a adrenalina é maior,  não é verdade? não foi assim voce com a Janaína???, Ela tinha razão foi muito diferente com a Jana, parece que o tesão era muito maior.

No dia seguinte depois das festividades da noite voltamos pra nossa cidade... que ficava a uns 250 kms mais ou menos, tanto durante o dia ninguém tocou no assunto do swing, mas na volta que eram mais ou menos umas 3 horas de viagem voltamos a tocar na nossa aventura, eles pareciam meio arrependidos, mas eu elogiei a performance da Janaína, a minha mulher fez o mesmo com o Mauricio, e acrescentei só que na próxima vai ter que ser todo mundo no mesmo quarto,  mas eles não disseram nada pareciam mesmo arrependidos.

Não demorou um mes eles mesmos nos convidaram assistir um show num barzinho, marcamos de nos encontrar lá e quando chegamos eles já estavam a algum tempo no local e provavelmente já tinha bebido alguns drinks, nós também pedimos uns drinks até o show começar, e pra variar o assunto logo pendeu para nossa aventura em Barretos logo o show começou e quando acabou  por volta da meia noite eles nos disseram que os filhos estavam na casa dos avós e nos convidaram pra finalizar a noite com um drink na casa deles, e sugeriram que dormíssemos por la mesmo, como não tínhamos ninguém nos esperando em casa aceitamos o convite.

Chegando lá entre um papo e outro e mais algumas cervejas, o Mauricio baixou a iluminação ambiente, colocou uma musica lenta pra tocar, e pra minha surpresa eis que a Janaína tomou a frente da situação, pegou uma cadeira e começou uma dança sensual, passando a mão na xoxota, as vezes as enfiava a mão por dentro insinuando-se, eu falei Jana, se sua intenção é deixar-me de pau duro conseguiu, ela então foi chegando perto de mim começou a dançar que nem essas dançarinas de filme, sentando e levantando no meu colo, eu estava hipnotizado, ela então parou e pegou na mão da minha mulher e a levou para o Mauricio e falou enquanto eu satisfaço o seu homem, você satisfaz meu tambem.
A Janaína começou a tirar a roupa na minha frente num streap tease bem sensual, olhou pra minha mulher incentivando-a a fazer o mesmo, ela disse.. voces não disseram que na proxima vez seria todos no mesmo ambiente, então estamos todos aqui agora e a noite é uma criança, eu vi minha esposa assentar-se numa cadeira ao lado dele e num ritual tambem fazer um streap tease pra ele, enquanto a Janaína tomando rédeas da situação foi até eles pegou no pau do Mauricio e falou amorrrrrrrrrrr, como tá duro ela vai adorar, riu apontando pra minha mulher, depois veio até mim pegou no meu pau que já tava  fora da calça e falou pro maridão, amorrrr, o dele tambem está tão duro quanto o teu, vou adorar.... e falando isso abaixou o restante da minha calça ajoelhou-se na minha frente e começou a fazer um boquete, olhei pro lado minha mulher tava fazendo o mesmo no Mauricio que tava de olhos fechados só curtindo, eu tinha até me esquecido da minha esposa, então a Janaína pegou duas camisinhas pediu pra eu colocar uma e deu a outra pro marido.   https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
Do jeito que eu estava sentado a Janaína veio e encaixou-se no meu pau que entrou gostoso dentro daquela buceta melecada, que apesar de bem lubrificada ainda era apertadinha, ela me surpreendeu mais ainda quando desbocadamente começou a falar obscenicades, esse lado dela eu não conhecia porque ela sempre foi comportadinha moderada, era ela que não queria, e agora estava ali toda leve e solta, ela olhou pro marido ao lado e falou amorrr, olha to com o pau dele todo dentro de mim atolado até as bolas na minha xaninha, não era isso que você queria ver amor... eu dando pra outro macho, e começou a calvalgar em movimentos cada vez mais rapidos até que ela ia gozar ela berrou alto , amorrrrrr, to gozandooooooo que gostosoooooo, isso me excitou de tal maneira que também gozei. 
Depois de gozarmos, olhei para os dois e vi que o Mauricio estava enrabando a minha mulher que estava ajoelhada de quatro e apoiada na cama e minha mulher parece que tava gostando porque gemia de prazer, virei pra Janaína e falei que eu também queria comer o rabo dela já que lá no hotel ela não tinha me dado e não adiantava ela dizer não, então no clima da suruba, ela falou pro Mauricio, amorrr vou dar o cuzinho pra ele, posso? Vai ser completo.... o Mauricio nem respondeu nada, ele estava muito ocupado enrabando minha mulher, então a Jana deitou-se no sofá de bruços ajeitou uma perna pro lado de fora e falou pode vir, mas pediu que eu fosse com cuidado porque ela não estava acostumada, depois de lubrificar bem eu enfiei devagar, até entrar tudo, depois em movimentos ritmados comecei a bombar naquele cu quase virgem, e ela começou a rebolar até gozar de novo, ao fim ela comentou que adorou dar o rabo pra mim, porque eu não fui afoito nem enfiei duma vez, e que depois ela até teve prazer e que se soubesse que seria gostoso já teria feito isso a mais tempo.
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com/
O Mauricio ficou se esfregando também na minha mulher até que eles gozaram, e a nossa noite acabou assim, realizei a minha fantasia de comer a gostosa da nossa amiga na casa deles, ainda que pra isso minha mulher também tivesse que dar a buceta pro Mauricio, mas isso já fazia parte do pacote....., depois disso transamos algumas vezes mais e e quando a gente queria algo diferente inventava uma viagem, eu imagino que o Mauricio tenha pegado minha esposa mais algumas vezes na minha ausência,  da mesma forma que eu peguei a Janda sozinha,  quando dava certo a gente ia pro motel, e esse quadrado amoroso foi uma ótima experiencia.

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS