15/11/2022

TRANSEI COM MEU SOGRO QUANDO EU ESTAVA MEIO BEBADA



Estou no auge os meus 39 anos e tenho um único filho com 17 anos ja é um rapaz bem independente que já não me acompanha mais onde eu normalmente vou, tipo igreja, shoppings, e outros lugares, parece que filhos quando viram adolescentes se tornam outra e gostam de ter liberdade e ser dono do próprio nariz.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E meu marido trabalha de segunda a segunda só tira folga aos domingos por ser dono de um restaurante ele precisa ficar direto lá, e nem tem tempo direito para a família, férias familiares faz tempo que não sei o que é isso, e quando eu quero tirar um tempo pra mim quase sempre eu tenho que ir sozinha, ou com alguma amiga.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu me dou bem com meu sogro que é um amigão para quando eu preciso e por já ser aposentado sempre está disponível vai comigo ao mercado, shoppings quando preciso, me leva com o carro dele onde eu preciso ir e é difícil de estacionar, eu diria que é meu melhor amigo guardando as devidas proporções.
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Meu sogro ainda é bem novo,  ele era professor e se aposentou bem cedo, porque ele fez o magistério ja no segundo grau e passou em um concurso público do estado e ja começou a dar aulas com, então 25 anos de trabalho consegui sua aposentadoria, e ele ainda só tem 57 anos, e está bem conservado ainda e depois que minha sogra faleceu vitima de um câncer que ela lutou 10 anos contra mas não conseguiu vencer, e esse foi um dos motivos de meu sogro ter se aposentado cedo.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Depois que minha sogra faleceu a uns 3 anos atrás meu sogro que se dedicou os últimos anos a cuidar dela ele meio que entrou em depressão por um tempo mas superou, e por ter uma boa condição financeira ele gostava de viajar então comprou um mini trailer equipado e viajava direto principalmente com amigos para fazer pescarias, outras vezes a gente viajava com ele pra praia mas devido a função de meu marido era difícil pra ele ficar mais do que um fim de semana, e meu filho por ser adolescente quando ia com algum amigo ou amiga junto com a gente ele gostava, mas quando a gente ia só em família e ele ia sozinho com a gente ia quase sempre meio a contragosto, ia mais pra acompanhar, até porque ele não gostava de ficar em camping onde a gente sempre ficava por se tratar de trailer.

Como eu ja havia dito, meu sogro era sempre minha companhia porque ele morava próximo e ia quase todos os dias lá tomar café, e eu fazia companhia pra ele já que ele era viúvo, ele até teve um breve relacionamento mas não deu em nada, com essa proximidade entre a gente tínhamos um relacionamento muito bom, embora eu nunca imaginasse que aconteceria um incesto entre a gente porque para mim aquele carinho todo que ele dedicava a mim até então era apenas uma relação familiar.https://contoseroticossensuais.blogspot.com
  https://contoseroticossensuais.blogspot.com
E aconteceu que em um feriadão de carnaval combinamos em descer para a praia, meu sogro queria que a gente fosse e ficasse acampado no trailer dele, mas para ter mais conforto a gente preferiu alugar uma casa lá, porque o trailer dele era pequeno e desconfortável para 4 pessoas porque só tinha uma cama de casal e um beliche bem apertadinho, a gente foi  ja na sexta feira de carro mas mesmo assim meu sogro quis descer com a VAN trailer dele.
 https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Passamos o sábado todo curtindo a praia, eu usava um biquíni até bem comportado, mas percebi que meu sogro ainda que disfarçadamente me seguia com aqueles olhares furtivos para todo lugar que eu ia, e assim passamos a tarde.  https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Devido a casa que alugamos ficar em um balneário e não na cidade, a noite fomos dar um passeio pelo centrinho que ficava uns 7 km do local onde a gente estava para tomar um sorvete e comer algum fast food, havia muita musica por todos os lugares, tinha até um pequeno trio elétrico para animar a folia, depois fomo pra casa, e no domingo fomos a praia na parte da manhã, depois que voltamos  meu sogro assou uma carne enquanto eu fiz um arroz e uma maionese para o almoço, almoçamos e bateu um quati em todo mundo, então cada um procurou um canto e a gente dormiu a tarde toda.  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Ao fim da tarde meu marido se aprontava para voltar pra casa porque tinha que abrir o restaurante dele na segunda mas pretendia voltar na terça por ser feriado e a gente voltaria juntos, meu filho quis voltar com ele, coisa de adolescente, eu insisti para que meu filho ficasse comigo já que o meu marido ia voltar na segunda a noite para passar a terça com a gente e depois a gente voltaria com ele, mas meu filho não quis fica de jeito nenhum dizendo que tinha marcado atividades com alguns amigos etc e tal, percebi que era só desculpa mesmo então eu falei, já que vocês dois vão voltar eu também vou voltar com vocês, mas meu marido insistiu que eu ficasse, ele argumentou que o aluguel da casa ja estava pago, se a gente voltasse ia perder e não ia aproveitar, de falou pra eu fazer companhia para o pai dele e que eu não me preocupasse porque ele voltava na segunda e traria nosso filho junto, diante desse argumento eu resolvi ficar, e eles voltaram pra capital.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Naquela noite a gente estava bem acesos porque todo mundo tinha dormido a tarde toda inclusive eu e meu sogro, então resolvemos sair pra dar um passeio e conhecer as redondezas, beber alguma coisa, tomar um sorvete, o fato era que estava um tédio só ficar ali sentado assistindo TV, então eu coloquei um shorts jeans, uma camisa de mangas porque ventava um pouco e chinelo, e meu sogro vestia da mesma forma bem despojado com uma bermuda camiseta e chinelos, e chegando ao centrinho daquele lugar como no dia anterior muita movimentação e agitação, ao invés da gente tomar sorvete ele sugeriu irmos a algum  barzinho para bebermos algo, e ele pediu uma caipirinha, tomamos acompanhado de uma porção de fritas, depois meu sogro pediu uma segunda rodada, e bebemos, o garçom havia nos servido caipirinha em um copo bem grande mas mesmo assim beliscando a batatinha e conversando tomamos os dois copos e ele ainda pediu outro, ele ja estava acostumado com a bebida mas eu nem tanto, o que quando saímos dali eu ja me sentia  tonta.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Já perto da meia noite falei pro seu Jaime pra gente voltar porque eu já estava meio tonta, ele pagou a conta e a gente estava voltando pela avenida que margeava a orla quando ele estacionou a VAN dele a beira da avenida e falou, hoje tá com lua cheia, dá uma boa claridade pra caminhar na areia, e  ja que não temos ninguém esperando a gente la na casa vamos caminhar um pouco na areia e molhar os pés!!, Ele tinha razão, então tirei a sandália que estava usando e começamos a caminhar enquanto a gente conversava, nesse dia ele estava mais atirado e se pôs a elogiar meus dotes físicos e outros elogios a mim como mulher, eu a principio não vi nada incomum nisso e a  mal a gente começou a andar eu ja sentia a cabeça girando, parece que o álcool da caipirinha estava fazendo efeito porque eu sempre fui fraca para o álcool, e eu me senti mais tonta ainda do que estava quando saímos daquele barzinho, tanto que tive que me apoiar no Seu Jaime que vendo meu estado voltou pra VAN e iniciamos nosso retorno.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Durante o trajeto de volta apesar de eu estar meio grogue me lembro direitinho dos elogios dele  que não perdia uma chance de me elogiar-me e iniciar um discreto assédio, confesso que me não sei porque fiquei excitada pelo fato de saber que ele me desejava, e eu até curtia esse assédio dele por mim, mas nunca me passava pela cabeça qualquer tipo de envolvimento sexual, mas ele estava era só esperando a chance para dar o bote. Apesar de ser mais de 20 anos mais velho que e eu, mas ele ainda estava em plena forma, e ele me desejava, .. apesar de estar meio bêbada eu ainda tinha consciência de tudo, e achei que mesmo eu estando naquele estado eu conseguiria manter tudo sob controle.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Chegamos em casa fui direto para o meu quarto e meu sogro me acompanhou até a porta depois que eu entrei ele entrou junto dizendo que era para ajudar a me colocar na cama porque eu estava meio grogue, eu me deitei mas ele não foi embora, ele começou a passar a mão em meu corpo por sobre a roupa, e falou-me Duda vc e tão jovem e tão linda,  e dizendo isso começou a me tocar, e eu meio sonolenta fiquei imóvel o tempo todo, depois ele abriu a camisa que eu estava usando ele começou a beijar o meu corpo todo, com isso minha adrenalina subiu, e minha cabeça girava, um turbilhão de pensamentos me vinham a mente, o pior é que eu estava gostando daquelas caricias..., e o Seu Jaime continuou, me beijou o pescoço,  beijou pertinho do ouvido e chupou os
lóbulos da minha orelha, isso me excitava, ele sabia como tocar uma mulher em seus pontos mais sensíveis e erógenos, ainda beijando meu pescoço, levou a mão em meus seios ainda por cima do sutiã e os tocava, até que ele baixou meu top eixando meus seios a mostra para em seguida os beijar, chupava os bicos e passava a língua pela aureola, enquanto ele lambia, sua mão me masturbava em caricias suaves e continuas. 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Eu estava meio bêbada sim, mas ainda tinha consciência de que aquilo era errado mas estava tão bom que deixei-me ser levada, e a cada toque mais excitada eu ficava, e fui a loucura quando ele baixou meu shorts até o joelho e lambeu meu clitóris, ele queria chupar mas não conseguia por que o shorts ainda enroscado em minhas pernas não deixavam, mas ainda não sei porque quando ele tirou meu shorts perna abaixo se livrando dele eu nem protestei porque ja estava muito excitada, e ele sabia como acariciar uma mulher, foi beijando e lambendo meu ventre até chegar na minha xana, começou a chupar-me e uma forma espetacular, lambia meu clitóris de baixo pra cima como meu marido nunca fez, ... mesmo tendo consciência de ele era meu sogro eu ja tinha entregue os pontos  sem pudores....  
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Até que finalmente ele veio por cima me abraçou e numa estocada forte enfiou duma só vez até o fundo, senti bater no meu útero eu meio grogue ja não entendia o porque de eu estar com tanto tesão, e por isso estava bem lubrificada e ele não teve nenhuma dificuldade na penetração, meio bêbada do jeito que eu tava  nem levei em conta que o homem com quem eu transava era o meu sogro, então cruzei minhas pernas em torno da sua cintura e apertei-o forte, fazendo ele enfiar tudo até o fim,  eu queria gozar... ele então apressou os movimentos..... me deixando maluca até que eu gozei, e quando ele tirou a rola dele de dentro de mim já meio amolecida caiu desfalecido ao meu lado na cama e adormecemos.

E na manhã seguinte quando acordamos ele até quis saber se eu tinha gostado da noite anterior, eu disse apenas que eu estava tão bêbada que nem me lembrava direito, então ele se levantou e foi preparar o café da manhã pra gente, e nessa segunda feira já sóbrios meio que passamos o dia evitando comentar sobre o acontecido até porque meu marido ia voltar naquela tarde para passar a terça feira conosco, parecíamos dois culpados de um crime.

Ao final da tarde ja ao anoitecer recebo uma ligação do marido dizendo que meu filho não queria descer com ele de novo e ele estava muito cansado, e perguntou se eu não me importava em voltar com meu sogro, mas eu pedi já que ele não ia passar a terça com a gente que ele descesse  só pra me buscar na segunda mesmo mas ele alegou que estava muito cansado e pediu que eu pediu que eu passasse o telefone pra meu sogro, eles conversaram  e acertaram tudo entre eles, o moral da história era que a gente ia ficar pelo menos mais uma noite lá,  eu até tentei convencer meu marido tentar convencer meu sogro a voltar na segunda feira mesmo, mas meu sogro insistiu que a casa estava paga até o final do feriadão e eu fui obrigada a ficar.

e quando meu sogro insistiu em ficar eu já percebi que meu sogro tinha ideias e planos para aquela noite ideias essas que eu estava inclusa, e que depois da nossa noite anterior eu sabia que ele voltaria a carga de novo e pior não sei se eu ia conseguir evitar, e agora sóbria essa ideia me apavorava.

Depois daquela ligação meu sogro era todo atencioso e dedicado,  foi pra cozinha e questão de fazer tudo sozinho para me agradar,  eu fiquei na sala assistindo as novelas, e enquanto eu assistia minha mente fervilhava, de certa forma eu temia que tudo poderia se repetir e eu tentava achar uma saída para não ter que transar com ele de novo, porque sóbria eu não teria coragem, depois ele ficou rodeando, disse que bom que temos mais uma noite e um dia né, e citou a noite anterior, 

Eu poderia ter sido mais firme na noite anterior e evitado tudo e não estaria agora passando por esse perrengue, mas eu bêbada tinha cedido ao assédio dele, agora ele me queria de novo, confesso que mesmo eu estando bêbada não foi tão ruim, eu tinha gozado como fazia tempo que não gozava, e eu  num dilema analisava a situação, não ceder ao assédio de jeito nenhum ou teria que  transar com o sogro de novo e dessa vez sóbria porque certamente ele iria fazer tudo pra isso acontecer.

Como eu previa, quando fomos pra sala assistir um filme, ele pegou o controle remoto colocou em um desses "Streamigs" tipo Netflix, Prime, foi passando por vários filmes, até que selecionou um, acho que propositalmente ele selecionou um cujo enredo uma mulher casada conhece um cara e se envolve, vai pra cama com ele que era mais novo que ela, e formam um triangulo amoroso, ao fim do filme meu sogro diz, no nosso caso é o contrário né, vc é a mais nova, me fiz de desentendida e falei, mas não temos um caso, foi só sexo, e só porque eu estava bêbada.
- Sem perder a linha ele diz, mas não foi bom? 
-Fiquei envergonhada e não disse nada, ele continuou
- Hoje vai ser melhor prometo!!
- O que o Sr. quer dizer com hoje!!! Não podemos.... é incesto
- Não podemos mas queremos não é mesmo?
- Queremos? Respondi eu, o Sr. é que quer!!
- Eu quero sim, mas e vc não quer, não gostou de ontem?
- O Sr. não sente remorsos sabendo que sou sua nora?
- O que eu sinto é tesão e muita vontade de transar com você, o resto eu supero e dizendo isso veio pra cima de mim, tentei me esquivar mas ele fez uma chantagem emocional e disse Dani  - depois de ontem, só nós dois sozinhos aqui...  você já devia saber que ia acontecer de novo, ele tinha razão, não que eu quisesse mas que eu sabia eu sabia.
Na noite anterior eu até tinha gozado então deixei 
rolar, a essa altura o Sr. Humberto excitado veio até mim, tal qual na noite anterior já foi me tocando me acariciando, foi tirando minha roupa aos poucos e me fazendo deitar veio abriu minhas pernas e ja foi me chupando, e chupou quase até eu gozar me deixando muito excitada, depois ele de pau duro aproximou da minha boca e pediu pra eu chupar,  então eu o abocanhei e chupei até ele quase gozar, mas não deixei que gozasse na minha boca, depois ele voltou a chupar e a lamber e chupar minha menina, que delicia, meu sogro não tinha nojo nem pressa, lambia gostoso e me causava espasmos de prazer, lambia e enfiava a língua no meu buraco vaginal, e me chupou tão gostoso, que eu tremia de  tesão,
 

Depois ele veio por cima de mim e enfiou novamente aquele pau enorme, não sei quanto media, não era descomunal mas era maior e mais grosso 
que o do meu marido, e tal qual na noite anterior eu abri minhas pernas para sentir tudo aquilo dentro de mim, ele então começou a meter comigo num ritmo alucinante, com estocadas cada vez mais fortes, dessa vez eu sóbria sabia o que fazia, e estava super excitada não demorei muito para ter o primeiro orgasmo enquanto ele bombava, e ele continuava naquele ritmo frenético castigando minha vagina metemos por um tempão, até os dois saíssem satisfeitos.
https://contoseroticossensuais.blogspot.com 
Terminado essa primeira rodada de sexo ele se esparramou na cama para descansar, afinal ele ja não era nenhum jovem, enquanto a gente estava ali deitado lado a lado fiquei a pensar na loucura que eu estava cometendo, não por ter transado com outro mas por ter transado com o próprio sogro e quando eu achei que ele ja estava satisfeito e que tinha terminado tudo, ele começou a alisar minha bunda e a colocar o dedo no meu buraquinho, fiquei apavorada com a intenção dele, mas ele foi carinhoso e persuasivo,... só que quando ele tentou por a cabeça eu dei um urro de dor e pedi pra ele parar.. e ele me respeitou,.. depois disso ele me disse pra dormir na cama dele que era mais confortável, mas eu recusei.... 
https://contoseroticossensuais.blogspot.com
Na terça feira como sempre levantei tarde, tomamos café almoçamos cumprimos a nossa rotina, durante a tarde conversamos quebrou-se o silencio e conversamos sobre as duas ultimas noites, depois perguntei se ele tinha namorada, ele disse que tinha uma ficante não era nada sério, segundo ele a coisa era  mais sexo do que por amor, intrigada perguntei se eles transam regularmente ele confirmou então falei, se o Sr não estava a perigo, porque então insistir em seduzir e em transar comigo, mulher do seu filho, não acha isso estranho?

Ele então olhando pra mim falou Dani, meu desejo por você antigo, mas nunca tive coragem,... ainda perguntei e porque agora teve? Ele disse, a ocasião faz o ladrão, vc estava meio bêbada, - e se eu contasse pro meu marido o Sr. ia ficar mal com ele não pensou nisso?, Ele respondeu.. é mas.. você não contou,  eu imaginava que se rolasse uma vez rolaria outras vezes, como aconteceu....

Eu fiquei até abismada com a sua autoconfiança dele mas ele estava certo contar pro meu marido eu já não podia mais porque uma vez até justificaria mas duas não teria como, eu já tinha transado com ele duas vezes, isso não seria mais um assédio, seria sexo consentido. a primeira vez foi na noite de domingo pra segunda,  a segunda vez foi na segunda pra terça, a gente só ia voltar na quarta depois do almoço nem preciso dizer o que aconteceu na terça a noite, até na quarta antes de pegar a estrada ele bateu o ponto. 

https://contoseroticossensuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

CONTOS MAIS ACESSADOS

MINHA AMIGA INDUZIU-ME A TRAIÇÃO APRESENTANDO-ME UM AMIGO

  Eu andava meio carente, depois de vários anos de casada meu casamento já havia entrado naquela rotina, principalmente depois que tive 3 fi...

POSTAGENS MAIS LIDAS E ACESSADAS